LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1

    TP-Link Neffos Y5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o TP-Link Neffos Y5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Acho q é bom

  3. #3
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Acabei de achar ele na Ricardo Eletro pela bagatela de R$359,10. Pelos aspectos, 16Gb e 2 de RAM. Para o Básico está ótimo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Comprei 1 vamos ver se presta

  5. #5
    Junior Member Betoca2018's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Acabei de comprar, será que a Ricardo Eletro entregará conforme o anuncio, 12mpx camera trazeira e 8 dianteira?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Não, sempre é bom uma pesquisada antes da compra. Ele conta com apenas 8 MP traseiro e 2 frontal.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Comprei agora a pouco pela Ricardo Eletro, espero que entreguem no prazo estipulado,e que o dispositivo seja bom!

  8. #8
    Essa bateria ai de 2130 Mah desanima, por favor, alguém que comprou ai, me diga se essa bateria dura pelo menos um dia de uso.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Betoca2018 View Post
    Acabei de comprar, será que a Ricardo Eletro entregará conforme o anuncio, 12mpx camera trazeira e 8 dianteira?
    também vi , mas to com receio de comprar

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Anderson_Ventura View Post
    Essa bateria ai de 2130 Mah desanima, por favor, alguém que comprou ai, me diga se essa bateria dura pelo menos um dia de uso.
    pras config dele 2130 é de boa, número não tudo... se engana quem pensa assim como vc... sony sempre fez milagre com 2.200 e motorola e samsung não conseguem, é questão de otimização.

  11. #11
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Anderson_Ventura View Post
    Essa bateria ai de 2130 Mah desanima, por favor, alguém que comprou ai, me diga se essa bateria dura pelo menos um dia de uso.
    Posso te garantir que dura viu amigão. Celular totalmente otimizado. Pelo menos eu utilizo o dia inteiro, e volto para casa a noite sem recarregá-lo na rua. Muito bom esse aparelho, e olha que conseguir comprar ele com um descontão na Ricardo Eletro por R$359,10+Frete Grátis.

  12. #12
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Betoca2018 View Post
    Acabei de comprar, será que a Ricardo Eletro entregará conforme o anuncio, 12mpx camera trazeira e 8 dianteira?
    Chegou aqui com 6 dias úteis amigão. Celular aprovado, diante dos medianos e caros que temos no mercado atual.

  13. #13
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22

    Aparelho Rápido,
    Fácil Manuseio,
    Não trava, também com 2 Gb de Ram limpo.
    Sem muitos aplicativos inúteis de fábrica, ou seja, memória e capacidade do aparelho quase limpa.
    Tela atende ao desejado.
    Câmera se superou, não é profissional, porém satisfaz qualquer um até o momento. Fotos nítidas e limpas.
    Aplicativos funcionam perfeitamente nele, não travam de jeito nenhum, pelo menos até o momento.
    Jogos, sem problemas nenhum, vai na fé que ele não te deixa na mão.
    Bateria atendeu meu dia inteiro e volto para casa com quase meia carga.

    Resumindo, TP-Link está de parabéns, não deve nada a nenhuma das grandes marcas que tem celulares medianos com preços absurdos.
    Virei fã da marca e do aparelho. Sempre que puder estarei acompanhando novos aparelhos da marca no mercado. Show, parabéns TP-Link, se superou.

  14. #14
    Junior Member Wagrovigo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Aparelho Rápido,
    Fácil Manuseio,
    Não trava, também com 2 Gb de Ram limpo.
    Sem muitos aplicativos inúteis de fábrica, ou seja, memória e capacidade do aparelho quase limpa.
    Tela atende ao desejado.
    Câmera se superou, não é profissional, porém satisfaz qualquer um até o momento. Fotos nítidas e limpas.
    Aplicativos funcionam perfeitamente nele, não travam de jeito nenhum, pelo menos até o momento.
    Jogos, sem problemas nenhum, vai na fé que ele não te deixa na mão.
    Bateria atendeu meu dia inteiro e volto para casa com quase meia carga.

    Resumindo, TP-Link está de parabéns, não deve nada a nenhuma das grandes marcas que tem celulares medianos com preços absurdos.
    Virei fã da marca e do aparelho. Sempre que puder estarei acompanhando novos aparelhos da marca no mercado. Show, parabéns TP-Link, se superou.
    Voce sabe como tira print da tela?Desde ja obrigado!

  15. #15
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Wagrovigo View Post
    Voce sabe como tira print da tela?Desde ja obrigado!
    Na parte superior da tela, onde tem a conexão do Wi-Fi e Lanterna, abre ela toda e tem uma tesoura lá, pode clicar e ele vai direto para a tela, vai aparecer uma mira como se fosse o foco de uma câmera. Ai é só clicar e tirar o print.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Aparelho Rápido,
    Fácil Manuseio,
    Não trava, também com 2 Gb de Ram limpo.
    Sem muitos aplicativos inúteis de fábrica, ou seja, memória e capacidade do aparelho quase limpa.
    Tela atende ao desejado.
    Câmera se superou, não é profissional, porém satisfaz qualquer um até o momento. Fotos nítidas e limpas.
    Aplicativos funcionam perfeitamente nele, não travam de jeito nenhum, pelo menos até o momento.
    Jogos, sem problemas nenhum, vai na fé que ele não te deixa na mão.
    Bateria atendeu meu dia inteiro e volto para casa com quase meia carga.

    Resumindo, TP-Link está de parabéns, não deve nada a nenhuma das grandes marcas que tem celulares medianos com preços absurdos.
    Virei fã da marca e do aparelho. Sempre que puder estarei acompanhando novos aparelhos da marca no mercado. Show, parabéns TP-Link, se superou.
    Sabe dizer se ele suporta tecnologia OTG? Se tiver dúvidas é só baixar o APP OTG CHECKER. De cara ele diz se seu aparelho suporta ou não.

  17. #17
    Junior Member Gustten's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Como é a câmera frontal dele?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    estou quase comprando um, mas quero saber como é a camera frontal dele. alguém que tenha pode me dizer?

  19. #19
    e aí galera boa tarde,
    Alguém que já comprou o aparelho pode confirmar se realmente ele tem rádio FM??

  20. #20
    Junior Member Vitor_Badaz's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Severo_Monteiro View Post
    e aí galera boa tarde,
    Alguém que já comprou o aparelho pode confirmar se realmente ele tem rádio FM??
    Tem ;P

  21. #21
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Na parte superior da tela, onde tem a conexão do Wi-Fi e Lanterna, abre ela toda e tem uma tesoura lá, pode clicar e ele vai direto para a tela, vai aparecer uma mira como se fosse o foco de uma câmera. Ai é só clicar e tirar o print.
    Vc pode verificar se ele suporta OTG amigo?? Grato

  22. #22
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    pessoal ele e bom para jogos pesados

  23. #23
    Junior Member djeros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Ícone temas esta inacessível, temas parou de funcionar. Celular devidamente atualizado. No demais vale a pena e bem fluido o gadget

  24. #24
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Isabelll View Post
    estou quase comprando um, mas quero saber como é a camera frontal dele. alguém que tenha pode me dizer?
    Eh razoável para o dia mas a noite esquece

  25. #25
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Anderson_Ventura View Post
    Essa bateria ai de 2130 Mah desanima, por favor, alguém que comprou ai, me diga se essa bateria dura pelo menos um dia de uso.
    Eu uso pra Facebook e WhatsApp e alguns vídeos no YouTube e Netflix e dura o dia todo com brilho da tele no médio

  26. #26
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Betoca2018 View Post
    Acabei de comprar, será que a Ricardo Eletro entregará conforme o anuncio, 12mpx camera trazeira e 8 dianteira?
    8mpx traseira e 2mpx front
    Comprei na Ricardo eletro e chegou com 4 dias úteis

  27. #27
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    pessoal ele e bom para jogos pesados
    Eu diria que não pois a bateria não aguenta.. Eu jogo 8 Ball pool e com 2h a bateria sai de 80% p/ 30%

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Olá Onai... seu comentário definiu a minha compra. Estava em dúvida pela marca ser nova e um tanto desconhecida, mas pelo custo benefício ele parece ser muito bom. Obrigada.

  29. #29
    Junior Member Amandawin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Uma dica: Não comprem pela Ricardo eletro. Não me entregaram o produto e estão vindo com uma conversa de só devolver meu dinheiro em 3 meses. Fui ver a reputação da empresa tarde demais no reclame aqui. =/

  30. #30
    Comprei esse celular por necessidade, acabei gostando dele, não deve nada para os celulares com mesma configuração e mais caros. Para o meu uso a bateria dura bastante, até mais do que o do Asus Zenfone Go, o meu antigo celular, só a câmera decepciona um pouco, de resto, roda fluidamente, ainda não testei outros jogos, mas roda Real Racing 3 muito bem (poderia rodar melhor se o cartão de memória fosse classe 10, mas com um cartão classe 4 já está rodando bem)