LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Comprei um para minha esposa e agora comprei um pra mim também.Ele é bom, os pontos fracos são camera e bateria, o resto é muito bom. Roda fluido e não trava. Vejam que eu não estou dizendo que as cameras e a bateria sejam ruins, é que têm um desempenho que destoa do restante do aparelho.Temos que ser honestos, um celular nesse valor teria mesmo alguns pontos fracos, não da pra achar um baita celular por um valor tão baixo.O touch tem menor sensibilidade nas extremidades da tela (nos cantos), mas nada que atrapalhe. De vezes em quando você vai precisar tocar mais de uma vez pra ele responder.

  2. #32
    Junior Member ellerbass's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Tem ótima antena!

  3. #33
    Junior Member Andr_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    comprei e não tenho o que reclamar, aparelho excelente ram trabalha no máximo com 53%, e claro que não utilizo para jogos,mas não trava nada e câmera atende...pelo preço q paguei na Ricardo Eletro R$ 399,00 e 5 x sem juros e com entrega em 3 dias úteis, mandou super bem...duvido LG, Sansung e afins projetar a mesma configuração a esse custo.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Amandawin View Post
    Uma dica: Não comprem pela Ricardo eletro. Não me entregaram o produto e estão vindo com uma conversa de só devolver meu dinheiro em 3 meses. Fui ver a reputação da empresa tarde demais no reclame aqui. =/
    Então você não teve sorte, eu sempre comprei vários produtos pelo site da R. Eletro e nunca tive problema nenhum até hoje, inclusive esse smartphone, recebi bem antes do prazo como todos os produtos que já comprei.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Aparelho Rápido,
    Fácil Manuseio,
    Não trava, também com 2 Gb de Ram limpo.
    Sem muitos aplicativos inúteis de fábrica, ou seja, memória e capacidade do aparelho quase limpa.
    Tela atende ao desejado.
    Câmera se superou, não é profissional, porém satisfaz qualquer um até o momento. Fotos nítidas e limpas.
    Aplicativos funcionam perfeitamente nele, não travam de jeito nenhum, pelo menos até o momento.
    Jogos, sem problemas nenhum, vai na fé que ele não te deixa na mão.
    Bateria atendeu meu dia inteiro e volto para casa com quase meia carga.

    Resumindo, TP-Link está de parabéns, não deve nada a nenhuma das grandes marcas que tem celulares medianos com preços absurdos.
    Virei fã da marca e do aparelho. Sempre que puder estarei acompanhando novos aparelhos da marca no mercado. Show, parabéns TP-Link, se superou.
    Concordo com você em tudo que falou cara. TP-Link é show!

  6. #36
    Gostaria de saber como taco pra tirar widgets day tela dele?

  7. #37
    Junior Member Matheus_Pavon's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Esse celular é uma piada. Entrega bem o que promete, mas tem um problema fatal e ridículo: o Launcher3 - o ÚNICO launcher que funciona - trava constantemente, e o celular fica inutilizado. Basicamente você volta à tela inicial e vê "Launcher3 parou de funcionar" centenas de vezes. Se soubesse que teria que lidar com isso teria guardado mais uns 300 reais e comprado outro celular, porque isso é patético.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Ola. Quais são as operadoras compatíveis com esse Smartphone?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    tarde demais ja comprei e foi esse aparelho ate chegou no prazo, mas veio com um pessio defeitonao para ligado mesmo totalmente carregado quando chega a 90% de bateria ele começa a reiniciar e nao liga mais so se colocar no carregador ou seja a maior parte do tempo minha filha usa no carregador. chato isso ja que eles me mandam pra assistencia tecnica e eu nao sei onde tem aqui no Rio de Janeiro.nao comprem por la mesmo pos ja e a terceira vez que me sacaneiam. mas que sirva de aprendizado.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Aqui uso o Nova Launcher sem problema no meu Y5...

  11. #41
    Quote Originally Posted by Matheus_Pavon View Post
    Esse celular é uma piada. Entrega bem o que promete, mas tem um problema fatal e ridículo: o Launcher3 - o ÚNICO launcher que funciona - trava constantemente, e o celular fica inutilizado. Basicamente você volta à tela inicial e vê "Launcher3 parou de funcionar" centenas de vezes. Se soubesse que teria que lidar com isso teria guardado mais uns 300 reais e comprado outro celular, porque isso é patético.
    Instalei o launcher do Google e tudo ok. O ARROW da Microsoft também.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    ThiagoBorgesS "Ola. Quais são as operadoras compatíveis com esse Smartphone?"

    Ué... qualquer uma... basta ter o chip...
    Lembrando que o aparelho é dual chip, ou seja, pode utilizar duas operadoras ao mesmo tempo...

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Henrique_Marti View Post
    Comprei um para minha esposa e agora comprei um pra mim também.Ele é bom, os pontos fracos são camera e bateria, o resto é muito bom. Roda fluido e não trava. Vejam que eu não estou dizendo que as cameras e a bateria sejam ruins, é que têm um desempenho que destoa do restante do aparelho.Temos que ser honestos, um celular nesse valor teria mesmo alguns pontos fracos, não da pra achar um baita celular por um valor tão baixo.O touch tem menor sensibilidade nas extremidades da tela (nos cantos), mas nada que atrapalhe. De vezes em quando você vai precisar tocar mais de uma vez pra ele responder.
    Pelo preço, gostei muito do aparelho. Custo x Benefício muito alto. Existe mesmo os problemas que vc citou, mas nada que desabone o aparelho.
    Quem tem dúvida, pesquise o preço de um Samsung (marca modinha da vez) qualquer com 2 GB de Ram e 16 GB de armazenamento, com Android 6.0... Vai achar pelo dobro do preço do Y5... Fora que a Samsung entope seus celulares de apps inúteis, alguns impossíveis de desinstalar sem root...

  14. #44
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Olá pessoal,Comprei um Neffos Y5 tem uns 5 meses e ontem (14/09/2017), coloquei para carregar e o aparelho do nada, reiniciou e travou na tela que aparece o nome Neffos. Ele reinicia porém não passa dessa tela. Alguém saberia como resolver?

  15. #45
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Aparelho Rápido,
    Fácil Manuseio,
    Não trava, também com 2 Gb de Ram limpo.
    Sem muitos aplicativos inúteis de fábrica, ou seja, memória e capacidade do aparelho quase limpa.
    Tela atende ao desejado.
    Câmera se superou, não é profissional, porém satisfaz qualquer um até o momento. Fotos nítidas e limpas.
    Aplicativos funcionam perfeitamente nele, não travam de jeito nenhum, pelo menos até o momento.
    Jogos, sem problemas nenhum, vai na fé que ele não te deixa na mão.
    Bateria atendeu meu dia inteiro e volto para casa com quase meia carga.

    Resumindo, TP-Link está de parabéns, não deve nada a nenhuma das grandes marcas que tem celulares medianos com preços absurdos.
    Virei fã da marca e do aparelho. Sempre que puder estarei acompanhando novos aparelhos da marca no mercado. Show, parabéns TP-Link, se superou.
    Voltei para dizer que após 4 meses de uso meu Tp-Link Neffos Y5 deu defeito de Software
    Ontem (14/09/2017), coloquei para carregar e o aparelho do nada, reiniciou e travou na tela que aparece o nome Neffos. Ele reinicia porém não passa dessa tela.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Aconteceu comigo, eu tenho 2 aparelhos desse. Foi nessa noite de 13/09/2017 para 14/09/2017.O primeiro celular despertou e ao acionar o "soneca" ele reiniciou e entrou em looping. O segundo estava ok, eu estava dando uma olhada nele quando começou a dar um erro no "Launcher3" (imagino que seja o aoo de launcher dele) ao tocar na tecla central (o círculo que vai pra tela inicial). Eu conseguia alternar entre os apps abertos, mas não conseguia ir para a tela inicial. Isso aconteceu por uns minutinhos até que ele reiniciou e ficou da mesma forma que o primeiro.

    Percebi que havia notificação de aplicativos atualizados, acredito que alguma atualização que foi feita durante a noite tenha gerado o problema.IMPORTANTE: estou convencido que não é problema de hardware, isso é problema apenas de software, portando acredito que é perfeitamente possível reverter isso. Não tenho nenhuma solução ainda (acabei de pegar o problema, são 5 da manhã kkk), mas já descobri que se você segurar pressionadas as teclas "volume +" e "power" e então colocar a bateria ele entra em um modo de manutenção. Diferente dos Motorola, esse não apresenta nenhum menu, apenas fica com uma imagem do robozinho do Android deitado com a tampa aberta, como se estivesse em reparo.ESSE CELULAR É MUITO BOM, eu tenho 2 deles e nunca tive qualquer problema com eles, esse é o primeiro e não é hardware. Continuo confiando nesse modelo.Qualquer novidade eu colocarei aqui, se tiverem alguma por favor também nos passem.Obrigado.Henrique Marti

  17. #47
    Quote Originally Posted by Felipe_Pimentel View Post
    Vc pode verificar se ele suporta OTG amigo?? Grato
    Não suporta OTG, uma pena.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Olá pessoal,Comprei um Neffos Y5 tem uns 5 meses e ontem (14/09/2017), coloquei para carregar e o aparelho do nada, reiniciou e travou na tela que aparece o nome Neffos. Ele reinicia porém não passa dessa tela. Alguém saberia como resolver?
    A minha mensagem aí encima é uma resposta a essa sua, sei lá porque o site colocou como um comentário separado.Da uma olhada lá, to com o mesmo problema.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Olá pessoal,Comprei um Neffos Y5 tem uns 5 meses e ontem (14/09/2017), coloquei para carregar e o aparelho do nada, reiniciou e travou na tela que aparece o nome Neffos. Ele reinicia porém não passa dessa tela. Alguém saberia como resolver?
    Vou repetir aqui a resposta só pra garantir:Aconteceu comigo, eu tenho 2 aparelhos desse. Foi nessa noite de
    13/09/2017 para 14/09/2017.O primeiro celular despertou e ao acionar o
    "soneca" ele reiniciou e entrou em looping. O segundo estava ok, eu
    estava dando uma olhada nele quando começou a dar um erro no "Launcher3"
    (imagino que seja o aoo de launcher dele) ao tocar na tecla central (o
    círculo que vai pra tela inicial). Eu conseguia alternar entre os apps
    abertos, mas não conseguia ir para a tela inicial. Isso aconteceu por
    uns minutinhos até que ele reiniciou e ficou da mesma forma que o
    primeiro.

    Percebi que havia notificação de aplicativos atualizados, acredito que
    alguma atualização que foi feita durante a noite tenha gerado o
    problema.IMPORTANTE: estou convencido que não é problema de hardware,
    isso é problema apenas de software, portando acredito que é
    perfeitamente possível reverter isso. Não tenho nenhuma solução ainda
    (acabei de pegar o problema, são 5 da manhã kkk), mas já descobri que se
    você segurar pressionadas as teclas "volume +" e "power" e então
    colocar a bateria ele entra em um modo de manutenção. Diferente dos
    Motorola, esse não apresenta nenhum menu, apenas fica com uma imagem do
    robozinho do Android deitado com a tampa aberta, como se estivesse em
    reparo.ESSE CELULAR É MUITO BOM, eu tenho 2 deles e nunca tive qualquer
    problema com eles, esse é o primeiro e não é hardware. Continuo
    confiando nesse modelo.Qualquer novidade eu colocarei aqui, se tiverem
    alguma por favor também nos passem.Obrigado.Henrique Marti

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrique_Marti View Post
    Vou repetir aqui a resposta só pra garantir:Aconteceu comigo, eu tenho 2 aparelhos desse. Foi nessa noite de
    13/09/2017 para 14/09/2017.O primeiro celular despertou e ao acionar o
    "soneca" ele reiniciou e entrou em looping. O segundo estava ok, eu
    estava dando uma olhada nele quando começou a dar um erro no "Launcher3"
    (imagino que seja o aoo de launcher dele) ao tocar na tecla central (o
    círculo que vai pra tela inicial). Eu conseguia alternar entre os apps
    abertos, mas não conseguia ir para a tela inicial. Isso aconteceu por
    uns minutinhos até que ele reiniciou e ficou da mesma forma que o
    primeiro.

    Percebi que havia notificação de aplicativos atualizados, acredito que
    alguma atualização que foi feita durante a noite tenha gerado o
    problema.IMPORTANTE: estou convencido que não é problema de hardware,
    isso é problema apenas de software, portando acredito que é
    perfeitamente possível reverter isso. Não tenho nenhuma solução ainda
    (acabei de pegar o problema, são 5 da manhã kkk), mas já descobri que se
    você segurar pressionadas as teclas "volume +" e "power" e então
    colocar a bateria ele entra em um modo de manutenção. Diferente dos
    Motorola, esse não apresenta nenhum menu, apenas fica com uma imagem do
    robozinho do Android deitado com a tampa aberta, como se estivesse em
    reparo.ESSE CELULAR É MUITO BOM, eu tenho 2 deles e nunca tive qualquer
    problema com eles, esse é o primeiro e não é hardware. Continuo
    confiando nesse modelo.Qualquer novidade eu colocarei aqui, se tiverem
    alguma por favor também nos passem.Obrigado.Henrique Marti
    Sou mais um. Mesmo problema. Em um determinado momento ele entrou no modo de segurança e funcionou, mas quando pus para reiniciar voltou a entrar em loop.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O mesmo caso aconteceu comigo ontem 13/09/2017 eu ia tirar uma foto e ele apagou do nada ,tirei a bateira varias vezes e tentei reiniciar e nada ,tentei mais uma vez e ele voltou no modo de segurança ,só que nao abre o watzapp nem o Facebook e fica aparecendo na tela o nome modo de segurança. Nele não tem jogos e so tenho uns 05 meses que comprei.

  22. #52
    Aconteceu o mesmo comigo... tenho dois aparelhos e na noite de 13/09/2017 os dois apresentaram a mensagem "O Launcher3 parou de funcionar" e entraram em looping, não iniciam mais. algumas vezes até entraram e modo de segurança.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by HenriqueMarti View Post
    Aconteceu comigo, eu tenho 2 aparelhos desse. Foi nessa noite de 13/09/2017 para 14/09/2017.O primeiro celular despertou e ao acionar o "soneca" ele reiniciou e entrou em looping. O segundo estava ok, eu estava dando uma olhada nele quando começou a dar um erro no "Launcher3" (imagino que seja o aoo de launcher dele) ao tocar na tecla central (o círculo que vai pra tela inicial). Eu conseguia alternar entre os apps abertos, mas não conseguia ir para a tela inicial. Isso aconteceu por uns minutinhos até que ele reiniciou e ficou da mesma forma que o primeiro.

    Percebi que havia notificação de aplicativos atualizados, acredito que alguma atualização que foi feita durante a noite tenha gerado o problema.IMPORTANTE: estou convencido que não é problema de hardware, isso é problema apenas de software, portando acredito que é perfeitamente possível reverter isso. Não tenho nenhuma solução ainda (acabei de pegar o problema, são 5 da manhã kkk), mas já descobri que se você segurar pressionadas as teclas "volume +" e "power" e então colocar a bateria ele entra em um modo de manutenção. Diferente dos Motorola, esse não apresenta nenhum menu, apenas fica com uma imagem do robozinho do Android deitado com a tampa aberta, como se estivesse em reparo.ESSE CELULAR É MUITO BOM, eu tenho 2 deles e nunca tive qualquer problema com eles, esse é o primeiro e não é hardware. Continuo confiando nesse modelo.Qualquer novidade eu colocarei aqui, se tiverem alguma por favor também nos passem.Obrigado.Henrique Marti
    O erro "Launcher3 parou de funcionar" só consegui resolver instalando outro launcher (no meu caso, o Nova Launcher)... O problema do looping eterno eu ainda não tive no meu Y5 mas, pelos relatos que eu vejo na web, é problema de software mesmo. Só não entendi pq a TP-Link ainda não disponibilizou alguma atualização para resolver isso. É o tipo de problema que causa uma dor de cabeça suficiente para perder clientes...

  24. #54
    Quote Originally Posted by Betiol View Post
    O erro "Launcher3 parou de funcionar" só consegui resolver instalando outro launcher (no meu caso, o Nova Launcher)... O problema do looping eterno eu ainda não tive no meu Y5 mas, pelos relatos que eu vejo na web, é problema de software mesmo. Só não entendi pq a TP-Link ainda não disponibilizou alguma atualização para resolver isso. É o tipo de problema que causa uma dor de cabeça suficiente para perder clientes...
    Exato... no meu caso os meus dois aparelho eu não consigo abrir nenhum aplicativo para instalar outro launcher... quando muito ele fecha o aplicativo que estou usando e reinicia.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by FernandoUnakami View Post
    Exato... no meu caso os meus dois aparelho eu não consigo abrir nenhum aplicativo para instalar outro launcher... quando muito ele fecha o aplicativo que estou usando e reinicia.
    Complicado...
    E o hardware do aparelho é tão bom (quesito custo x benefício)... A TP-Link precisa resolver (suponho que através de algum update) os problemas de software do Y5 com urgência...

    Tentou entrar em contato com o suporte da TP-Link?

  26. #56
    Junior Member Luiz_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Também estou com esse problema...
    Tenho o NEFFOS Y5 e acordei com ele ligando e ficando somente em uma tela... as vezes inicia mas desliga rapidamente. Também consegui entrar em modo de segurança mas só dá pra fazer o básico lá. Estou precisando muito usar o celular e seria muito ruim ter que formatá-lo.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Betiol View Post
    Complicado...
    E o hardware do aparelho é tão bom (quesito custo x benefício)... A TP-Link precisa resolver (suponho que através de algum update) os problemas de software do Y5 com urgência...

    Tentou entrar em contato com o suporte da TP-Link?
    Concordo com a relação custo x benefício, o hardware dele é excelente, mas esse problema inutiliza o aparelho. entrei em contato via fone, porém não fui atendido, enviei e-mail e também não fui respondido e muitas pessoas enviaram reclamação no reclame aqui, ainda não foram respondidas, vi algumas respostas anteriores e todas são automáticas.

    Estamos aguardando uma solução da TP Link.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Ola também tenho um celular desse apenas faça um hard reset nele que ele volta a funcionar. Os dados podem ser perdidos mais a vários programas para recuperação "RECURVA" "GETDATABACK" ALEM DE MUITOS OUTROS.
    Salvar os dados em nuvem está sendo o meio mais seguro de guardar informações

  29. #59
    Quote Originally Posted by rodrigojf View Post
    Ola também tenho um celular desse apenas faça um hard reset nele que ele volta a funcionar. Os dados podem ser perdidos mais a vários programas para recuperação "RECURVA" "GETDATABACK" ALEM DE MUITOS OUTROS.
    Salvar os dados em nuvem está sendo o meio mais seguro de guardar informações

    Olá Rodrigo! Esta complicado dar um hard reset, tentei isso ontem mesmo pelo app De configurações, porém durante a reconfiguração do aparelho aconteceu novamente o problema.
    Agora não consigo dar o hard reset prlo app e pelos botões tb não consegui. Como faço?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema e consegui falar com a assistência técnica. Foi necessário enviar o celular para a garantia.