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09-14-2017, 03:08 PM #61
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09-14-2017, 03:40 PM #62
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Nesse fórum aqui a galera tá falando que o looping infinito no Y5 é causado pelo app facebook...
http://www.hardmob.com.br/mobile/660...fos-y5-23.html
O meu ainda não deu o looping mas, por prevenção, já desinstalei o face... Tô acessando a rede social só pelo Chrome mesmo...
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09-14-2017, 05:38 PM #63
Pessoal, a solução é essa que o amigo postou acima.
Bem simples e rápido:
1) Entrem no "Modo de segurança"
2) Desinstalem o Facebook normal e a versão Lite se tiverem (se possível podem desinstalar o messenger também pra garantir).
Pronto, só reiniciar que vai voltar a funcionar.Last edited by Luiz_Freitas; 09-14-2017 at 05:41 PM.
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09-14-2017, 06:32 PM #64
Olá pessoal, conseguir e inclusive recuperei meus arquivos e dados como ensina neste link do amigo acima ai.
Valeu, obrigado e pode ir que esse é certeiro.
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09-14-2017, 08:12 PM #65
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09-15-2017, 09:45 AM #66
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09-15-2017, 11:18 AM #67
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09-15-2017, 11:31 AM #68
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Lembrando a todos que o looping infinito é ocasionado pelo app do facebook, mas apenas nos aparelhos desatualizados (versão 1344). Os aparelhos atualizados (versão 1419) não tem esse problema, mesmo com o app do face instalado.
Para quem quiser atualizar seu Neffos Y5:
versão 1419: http://www.neffos.com.br/support/download/Y5
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09-15-2017, 08:35 PM #69
Faz esse procedimento que o próprio site da TP-Link me mandou. Para salvar o arquivo do site deles no cartão de memória, você salva em outro celular com o cabo de dados para ser mais rápido e depois passa o cartão Micro SD para o celular Neffos Y5.
Segue procedimento:
1 - Faça Download do Update no link: http://www.neffos.com.br/support/download/Y5 e salve o zip no cartão de memória do celular.
2 - Desligue o aparelho e ligue-o novamente com os botões Volume Up(+) e Power pressionados até aparecer a logo da Tp Link, ao aparecer solte as teclas.
3 - Será exibida a logo do Android em manutenção. Pressione a tecla Power e em seguida, com a tecla power pressionada, aperte uma vez a tecla Volume Up (+).
4 - Feito isso você estará na tela de manutenção, navegue então com a tecla de Volume Down (-) até a opção "Apply update from SD card";
5 - Pressione a tecla power para entrar na opção;
6 - O diretório do cartão de memória será aberto, navegue até a pasta onde está o zip do update baixado e o selecione pressionando a tecla power novamente.
7 - Agora é só aguardar e o update será realizado.
8 - Ao término do Update (aqui demorou cerca de 6 minutos),será exibida mensagem "Instal from SD card complete" e disponibilizada a opção "Reboot system now". Pressione a tecla Power para selecioná-la.
Aguarde o reinicio, os apps serão atualizados.
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09-15-2017, 08:35 PM #70
HARD RESET - Neffos - Y5
Faz esse procedimento que o próprio site da TP-Link me mandou. Para salvar o arquivo do site deles no cartão de memória, você salva em outro celular com o cabo de dados para ser mais rápido e depois passa o cartão Micro SD para o celular Neffos Y5.
Segue procedimento:
1 - Faça Download do Update no link: http://www.neffos.com.br/support/download/Y5 e salve o zip no cartão de memória do celular.
2 - Desligue o aparelho e ligue-o novamente com os botões Volume Up(+) e Power pressionados até aparecer a logo da Tp Link, ao aparecer solte as teclas.
3 - Será exibida a logo do Android em manutenção. Pressione a tecla Power e em seguida, com a tecla power pressionada, aperte uma vez a tecla Volume Up (+).
4 - Feito isso você estará na tela de manutenção, navegue então com a tecla de Volume Down (-) até a opção "Apply update from SD card";
5 - Pressione a tecla power para entrar na opção;
6 - O diretório do cartão de memória será aberto, navegue até a pasta onde está o zip do update baixado e o selecione pressionando a tecla power novamente.
7 - Agora é só aguardar e o update será realizado.
8 - Ao término do Update (aqui demorou cerca de 6 minutos),será exibida mensagem "Instal from SD card complete" e disponibilizada a opção "Reboot system now". Pressione a tecla Power para selecioná-la.
Aguarde o reinicio, os apps serão atualizados.
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09-16-2017, 02:50 PM #71
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A atualização 1419 definitivamente resolve o problema. Não cheguei a ter o problema do boot, mas um colega de trampo, que também tem o Y5, estava com o problema. Atualizamos o Neffos dele e o problema foi resolvido.
Já aproveitei e atualizei o meu também, para evitar dores de cabeça futuras. Na versão 1419 dá para usar o app do Facebook normalmente, ele não ocasiona problemas...
Só não entendi porque a TP-Link não disponibilizou essa atualização automaticamente. Ter que ir na Central de Downloads do site e ainda ter um cartão SD disponível é pra acabar... Vamos ver se, com a chuva de reclamações que o suporte deva ter recebido devido a esses problemas de boot looping constante, se mexam e começem a disponibilizar atualizações automáticas para os Neffos...
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09-25-2017, 06:51 PM #72
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Boa noite, esses esses tempos deu o mesmo problema com o meu neffos y5 e eu fiz reset de fábrica nele e deu certo só instalei o WhatsApp e acabei atualizando o software dele e agora estou com medo de baixar algum aplicativo além do WhatsApp Alguém pode me ajudar
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09-26-2017, 02:17 AM #73
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09-26-2017, 02:17 AM #74
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09-26-2017, 08:18 AM #75
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09-26-2017, 06:40 PM #76
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E se eu por um acaso instalar e dar a mesma coisa, sera que vai acontecer a mesma coisa de novo?
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09-26-2017, 07:19 PM #77
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09-26-2017, 07:24 PM #78
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Vou tentar baixar, obrigada
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10-16-2017, 05:30 PM #79
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Comprei o celular hoje, e baixando alguns aplicativos, aconteceu isso. Baixei Whatsapp, depois Uber, depois quando terminei de baixar o Spotify aconteceu isso e fazer o hardreset não adianta. O que fazer?
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10-16-2017, 05:46 PM #80
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10-16-2017, 09:06 PM #81
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Não consegui achar como fazer sem cartão SD.
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10-16-2017, 09:42 PM #82
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Acesse esse link http://www.neffos.com.br/support/download/Y5 pelo navegador do celular e faça o download. Após isso, entre em Configurar>Atualização do Sistema e procure o arquivo que foi baixado e permita a instalação.
Dessa forma não é necessário o Cartão SD. Mas só é possível se estiver conseguindo usar o celular e o navegador instalado...
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11-19-2017, 05:32 PM #83
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Muito surpreendido pela excelente qualidade deste smartphone, comprei quase por impulso... é muito bom
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01-30-2018, 01:06 AM #84
Comprei ele em junho do ano passado é um ótimo aparelho porém o display deu um problema e tive que levá-lo para a assistência técnica da TP LINK estou a espera, fora esse problema nunca me deixou na mão sempre correspondeu minhas necessidades, mesmo eu achando que ele poderia ter acesso a OTG e outras funções que só tem em aparelhos de nível superior.
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08-30-2018, 04:19 PM #85
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08-30-2018, 04:22 PM #86
Tenho dois aparelhos e ambos estão com a tela quebrada , tentei contato com a TP LINK mas não retornaram , alguém sabe alguma assistência que faça esse serviço
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03-09-2019, 12:50 PM #87
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comprei um C5 durou 1 ano e deu problema no microfone.....atualmente comprei um Y5 e nao consigo usar....trava demais ....onde trabalho tem uns 5 celulares , um nao ativa o wifi, outro nao digita , outro nao envia mensagens....enfim, o barato sai caro .....sinceridade...nao recomendo....
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05-24-2019, 05:54 PM #88
Peguei um numa promoção black Friday do Ricardo Eletro por R$400,00. Demorou um pouco pra chegar, mas gostei do aviso colado no vidro para fazer o upgrade de versão caso fosse usar o Facebook. Fiz mesmo assim, para ficar mais sossegado. Carrega em 1 hora ligado e 35 min desligado. É um quadcore de 1.3 com 2gb ram, na verdade tem 1,2 gb ram livre. A interface Launcher 3 não me agradou, portanto uso a Evie, que é extremamente leve e funcional. Não gostei do auto-falante, bem fraco pra ouvir musicas, e a câmera frontal é fraquinha, com imagem chuviscada em ambiente de pouca luz. Em todos os meus celulares Android, optei por usar o TWRP e customizar tudo, mas este aparelho vem travado, por não existir versões estáveis para ele, nem mesmo é possível root (nem via pc). Porem, utilizo o CCleaner Pró pago como gerenciador de espaço e desempenho, ativei o modo Desenvolvedor, e tirei praticamente tudo da inicialização, boa parte das notificações e booster automático de RAM por este aplicativo. Coloquei um cartão cinza tipo 10 de 32Gb adicional, mas a velocidade do slot é tipo 6, portanto não vale a pena formatar o cartão como sistema, não melhora em nada a velocidade. Deixem como adicional, assim voce pode copiar e remover coisas mais rapido via leitor no pc.Do jeito que configurei, consigo rodar quaisquer jogos sem travamentos, assistir filmes e vídeos, e usar todas as redes sociais. Obs: é compatível com VR360º e consigo pilotar meu drone com ele usando o óculos e os aplicativos corretos. A tela fica manchada se usado muito no sol, mas um tempo depois regulariza. Meu próximo aparelho será um MI7, mas só quando este parar de funcionar.