LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by netoamaral View Post
    Tive o mesmo problema e consegui falar com a assistência técnica. Foi necessário enviar o celular para a garantia.
    Legal... informa pra gente quando voltar e se corrigiram o problema...

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Nesse fórum aqui a galera tá falando que o looping infinito no Y5 é causado pelo app facebook...

    http://www.hardmob.com.br/mobile/660...fos-y5-23.html

    O meu ainda não deu o looping mas, por prevenção, já desinstalei o face... Tô acessando a rede social só pelo Chrome mesmo...

  3. #63
    Junior Member Luiz_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Pessoal, a solução é essa que o amigo postou acima.
    Bem simples e rápido:

    1) Entrem no "Modo de segurança"
    2) Desinstalem o Facebook normal e a versão Lite se tiverem (se possível podem desinstalar o messenger também pra garantir).

    Pronto, só reiniciar que vai voltar a funcionar.
    Last edited by Luiz_Freitas; 09-14-2017 at 05:41 PM.

  4. #64
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Olá pessoal, conseguir e inclusive recuperei meus arquivos e dados como ensina neste link do amigo acima ai.
    Valeu, obrigado e pode ir que esse é certeiro.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Olá pessoal, conseguir e inclusive recuperei meus arquivos e dados como ensina neste link do amigo acima ai.
    Valeu, obrigado e pode ir que esse é certeiro.
    Eu tb! Instalei a atualização pelo cartão sd e desinstalei o facebook e messenger! Deu certo! Obrigado pessoal!

  6. #66
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Olá pessoal,Comprei um Neffos Y5 tem uns 5 meses e ontem (14/09/2017), coloquei para carregar e o aparelho do nada, reiniciou e travou na tela que aparece o nome Neffos. Ele reinicia porém não passa dessa tela. Alguém saberia como resolver?
    O da minha filha esta exatamente igual!
    Também não sei o que fazer, vou ter q entrar em contato com a assistência

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Joselyn_Sanhueza View Post
    O da minha filha esta exatamente igual!
    Também não sei o que fazer, vou ter q entrar em contato com a assistência
    Faz o processo que foi postado, desinstala o app do facebook que volta a funcionar 100%...

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Lembrando a todos que o looping infinito é ocasionado pelo app do facebook, mas apenas nos aparelhos desatualizados (versão 1344). Os aparelhos atualizados (versão 1419) não tem esse problema, mesmo com o app do face instalado.

    Para quem quiser atualizar seu Neffos Y5:
    versão 1419: http://www.neffos.com.br/support/download/Y5

  9. #69
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Joselyn_Sanhueza View Post
    O da minha filha esta exatamente igual!
    Também não sei o que fazer, vou ter q entrar em contato com a assistência

    Faz esse procedimento que o próprio site da TP-Link me mandou. Para salvar o arquivo do site deles no cartão de memória, você salva em outro celular com o cabo de dados para ser mais rápido e depois passa o cartão Micro SD para o celular Neffos Y5.

    Segue procedimento:
    1 - Faça Download do Update no link: http://www.neffos.com.br/support/download/Y5 e salve o zip no cartão de memória do celular.

    2 - Desligue o aparelho e ligue-o novamente com os botões Volume Up(+) e Power pressionados até aparecer a logo da Tp Link, ao aparecer solte as teclas.

    3 - Será exibida a logo do Android em manutenção. Pressione a tecla Power e em seguida, com a tecla power pressionada, aperte uma vez a tecla Volume Up (+).

    4 - Feito isso você estará na tela de manutenção, navegue então com a tecla de Volume Down (-) até a opção "Apply update from SD card";

    5 - Pressione a tecla power para entrar na opção;

    6 - O diretório do cartão de memória será aberto, navegue até a pasta onde está o zip do update baixado e o selecione pressionando a tecla power novamente.

    7 - Agora é só aguardar e o update será realizado.

    8 - Ao término do Update (aqui demorou cerca de 6 minutos),será exibida mensagem "Instal from SD card complete" e disponibilizada a opção "Reboot system now". Pressione a tecla Power para selecioná-la.
    Aguarde o reinicio, os apps serão atualizados.

  10. #70
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22

    HARD RESET - Neffos - Y5

    Quote Originally Posted by Joselyn_Sanhueza View Post
    O da minha filha esta exatamente igual!
    Também não sei o que fazer, vou ter q entrar em contato com a assistência

    Faz esse procedimento que o próprio site da TP-Link me mandou. Para salvar o arquivo do site deles no cartão de memória, você salva em outro celular com o cabo de dados para ser mais rápido e depois passa o cartão Micro SD para o celular Neffos Y5.

    Segue procedimento:
    1 - Faça Download do Update no link: http://www.neffos.com.br/support/download/Y5 e salve o zip no cartão de memória do celular.

    2 - Desligue o aparelho e ligue-o novamente com os botões Volume Up(+) e Power pressionados até aparecer a logo da Tp Link, ao aparecer solte as teclas.

    3 - Será exibida a logo do Android em manutenção. Pressione a tecla Power e em seguida, com a tecla power pressionada, aperte uma vez a tecla Volume Up (+).

    4 - Feito isso você estará na tela de manutenção, navegue então com a tecla de Volume Down (-) até a opção "Apply update from SD card";

    5 - Pressione a tecla power para entrar na opção;

    6 - O diretório do cartão de memória será aberto, navegue até a pasta onde está o zip do update baixado e o selecione pressionando a tecla power novamente.

    7 - Agora é só aguardar e o update será realizado.

    8 - Ao término do Update (aqui demorou cerca de 6 minutos),será exibida mensagem "Instal from SD card complete" e disponibilizada a opção "Reboot system now". Pressione a tecla Power para selecioná-la.
    Aguarde o reinicio, os apps serão atualizados.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    A atualização 1419 definitivamente resolve o problema. Não cheguei a ter o problema do boot, mas um colega de trampo, que também tem o Y5, estava com o problema. Atualizamos o Neffos dele e o problema foi resolvido.

    Já aproveitei e atualizei o meu também, para evitar dores de cabeça futuras. Na versão 1419 dá para usar o app do Facebook normalmente, ele não ocasiona problemas...

    Só não entendi porque a TP-Link não disponibilizou essa atualização automaticamente. Ter que ir na Central de Downloads do site e ainda ter um cartão SD disponível é pra acabar... Vamos ver se, com a chuva de reclamações que o suporte deva ter recebido devido a esses problemas de boot looping constante, se mexam e começem a disponibilizar atualizações automáticas para os Neffos...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Boa noite, esses esses tempos deu o mesmo problema com o meu neffos y5 e eu fiz reset de fábrica nele e deu certo só instalei o WhatsApp e acabei atualizando o software dele e agora estou com medo de baixar algum aplicativo além do WhatsApp Alguém pode me ajudar

  13. #73
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Giovanaf5 View Post
    Boa noite, esses esses tempos deu o mesmo problema com o meu neffos y5 e eu fiz reset de fábrica nele e deu certo só instalei o WhatsApp e acabei atualizando o software dele e agora estou com medo de baixar algum aplicativo além do WhatsApp Alguém pode me ajudar
    Pode baixar sem problemas, agora, eu por exemplo instalei o Facebook Lite e até então tudo certinho.

  14. #74
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Giovanaf5 View Post
    Boa noite, esses esses tempos deu o mesmo problema com o meu neffos y5 e eu fiz reset de fábrica nele e deu certo só instalei o WhatsApp e acabei atualizando o software dele e agora estou com medo de baixar algum aplicativo além do WhatsApp Alguém pode me ajudar
    Pode baixar sem problemas, agora, eu por exemplo instalei o Facebook Lite e até então tudo certinho.

  15. #75
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Giovanaf5 View Post
    Boa noite, esses esses tempos deu o mesmo problema com o meu neffos y5 e eu fiz reset de fábrica nele e deu certo só instalei o WhatsApp e acabei atualizando o software dele e agora estou com medo de baixar algum aplicativo além do WhatsApp Alguém pode me ajudar
    Se atualizou o sistema (versão 1419), pode baixar qualquer aplicativo que não está dando mais problema. Eu tenho o Facebook normal instalado aqui (não é a versão Lite) e o celular está funcionando normalmente...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    E se eu por um acaso instalar e dar a mesma coisa, sera que vai acontecer a mesma coisa de novo?

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Giovanaf5 View Post
    E se eu por um acaso instalar e dar a mesma coisa, sera que vai acontecer a mesma coisa de novo?
    Com a atualização, tudo funciona 100%, sem problemas... Digo por experiência própria...

    Agora, caso mesmo atualizado, volte a ter problemas, pode ser problema de hardware, e não de software... Aí, nesse caso, recomendo entrar em contato com o suporte da TP-Link...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Vou tentar baixar, obrigada

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Comprei o celular hoje, e baixando alguns aplicativos, aconteceu isso. Baixei Whatsapp, depois Uber, depois quando terminei de baixar o Spotify aconteceu isso e fazer o hardreset não adianta. O que fazer?

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Davi_Duda View Post
    Comprei o celular hoje, e baixando alguns aplicativos, aconteceu isso. Baixei Whatsapp, depois Uber, depois quando terminei de baixar o Spotify aconteceu isso e fazer o hardreset não adianta. O que fazer?
    Tem que atualizar o celular para a versão 1419...

    Nos posts acima tem as dicas de como fazer o processo...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Não consegui achar como fazer sem cartão SD.

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Davi_Duda View Post
    Não consegui achar como fazer sem cartão SD.
    Acesse esse link http://www.neffos.com.br/support/download/Y5 pelo navegador do celular e faça o download. Após isso, entre em Configurar>Atualização do Sistema e procure o arquivo que foi baixado e permita a instalação.

    Dessa forma não é necessário o Cartão SD. Mas só é possível se estiver conseguindo usar o celular e o navegador instalado...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Muito surpreendido pela excelente qualidade deste smartphone, comprei quase por impulso... é muito bom

  24. #84
    Comprei ele em junho do ano passado é um ótimo aparelho porém o display deu um problema e tive que levá-lo para a assistência técnica da TP LINK estou a espera, fora esse problema nunca me deixou na mão sempre correspondeu minhas necessidades, mesmo eu achando que ele poderia ter acesso a OTG e outras funções que só tem em aparelhos de nível superior.

  25. #85
    Junior Member Luiz_Iung's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wagrovigo View Post
    Voce sabe como tira print da tela?Desde ja obrigado!
    Tecle vol - e power juntas

  26. #86
    Junior Member Luiz_Iung's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2

    Tenho dois aparelhos e ambos estão com a tela quebrada , tentei contato com a TP LINK mas não retornaram , alguém sabe alguma assistência que faça esse serviço

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    comprei um C5 durou 1 ano e deu problema no microfone.....atualmente comprei um Y5 e nao consigo usar....trava demais ....onde trabalho tem uns 5 celulares , um nao ativa o wifi, outro nao digita , outro nao envia mensagens....enfim, o barato sai caro .....sinceridade...nao recomendo....

  28. #88
    Peguei um numa promoção black Friday do Ricardo Eletro por R$400,00. Demorou um pouco pra chegar, mas gostei do aviso colado no vidro para fazer o upgrade de versão caso fosse usar o Facebook. Fiz mesmo assim, para ficar mais sossegado. Carrega em 1 hora ligado e 35 min desligado. É um quadcore de 1.3 com 2gb ram, na verdade tem 1,2 gb ram livre. A interface Launcher 3 não me agradou, portanto uso a Evie, que é extremamente leve e funcional. Não gostei do auto-falante, bem fraco pra ouvir musicas, e a câmera frontal é fraquinha, com imagem chuviscada em ambiente de pouca luz. Em todos os meus celulares Android, optei por usar o TWRP e customizar tudo, mas este aparelho vem travado, por não existir versões estáveis para ele, nem mesmo é possível root (nem via pc). Porem, utilizo o CCleaner Pró pago como gerenciador de espaço e desempenho, ativei o modo Desenvolvedor, e tirei praticamente tudo da inicialização, boa parte das notificações e booster automático de RAM por este aplicativo. Coloquei um cartão cinza tipo 10 de 32Gb adicional, mas a velocidade do slot é tipo 6, portanto não vale a pena formatar o cartão como sistema, não melhora em nada a velocidade. Deixem como adicional, assim voce pode copiar e remover coisas mais rapido via leitor no pc.Do jeito que configurei, consigo rodar quaisquer jogos sem travamentos, assistir filmes e vídeos, e usar todas as redes sociais. Obs: é compatível com VR360º e consigo pilotar meu drone com ele usando o óculos e os aplicativos corretos. A tela fica manchada se usado muito no sol, mas um tempo depois regulariza. Meu próximo aparelho será um MI7, mas só quando este parar de funcionar.