LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    kd o wallace, preciso falar com ele
    O número chamado encontra-se indisponível no momento, por favor tente mais tarde.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Ribeirão Preto , Sp, Br
    Posts
    30
    ainda utilizo meu lumia 830, tento avaliar as builds, enfrentando os bugs, afinal com a crise não dá pra trocar, mas com relação a plataforma ainda peca em coisas básicas, estabilidade não existe, pois tenho de reiniciar o aparelho quando email trava, Skype não carrega app, conexão de dados se evapora, a ideia de se ter o Windows completo na palma da mão é linda, mas mesmo os PCs por vezes devem ser reiniciados, então não posso esperar que um telefone não tenha. Parece que o sistema Windows deve se repensar, não querer abraçar o mundo com as pernas com hololens, internet das coisas, Xbox..., deve aprender a fazer o arroz e feijão, arrumar o prato básico. Afinal o mercado tem muita gente com poder aquisitivo limitado, mas que não podem ser esquecidas...

  3. #63
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Nao eh para tanto.
    sério, eu acho que já existe muita negatividade em torno do nome windows mobile. Tanto que, ainda que todos os problemas sejam sanados, inclusive a escassez de apps, ainda demorará muito para as pessoas deixarem de ligá-lo as trapalhadas da Microsoft...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    ainda bem q trocou o termo kk

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O Montenegro é o chefão do Tudo Celular.
    Eu não me chamo Montenegro...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Toma cuidado com a zoeira
    nem to

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    kkkk os caras tem medo de um ban , tnc

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    nossa kkkk , que revolta é essa moço ?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    sério, eu acho que já existe muita negatividade em torno do nome windows mobile. Tanto que, ainda que todos os problemas sejam sanados, inclusive a escassez de apps, ainda demorará muito para as pessoas deixarem de ligá-lo as trapalhadas da Microsoft...
    Lógico, reputação encerrada

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by lhguska View Post
    ainda utilizo meu lumia 830, tento avaliar as builds, enfrentando os bugs, afinal com a crise não dá pra trocar, mas com relação a plataforma ainda peca em coisas básicas, estabilidade não existe, pois tenho de reiniciar o aparelho quando email trava, Skype não carrega app, conexão de dados se evapora, a ideia de se ter o Windows completo na palma da mão é linda, mas mesmo os PCs por vezes devem ser reiniciados, então não posso esperar que um telefone não tenha. Parece que o sistema Windows deve se repensar, não querer abraçar o mundo com as pernas com hololens, internet das coisas, Xbox..., deve aprender a fazer o arroz e feijão, arrumar o prato básico. Afinal o mercado tem muita gente com poder aquisitivo limitado, mas que não podem ser esquecidas...
    Mais uma review honesta

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by lhguska View Post
    ainda utilizo meu lumia 830, tento avaliar as builds, enfrentando os bugs, afinal com a crise não dá pra trocar, mas com relação a plataforma ainda peca em coisas básicas, estabilidade não existe, pois tenho de reiniciar o aparelho quando email trava, Skype não carrega app, conexão de dados se evapora, a ideia de se ter o Windows completo na palma da mão é linda, mas mesmo os PCs por vezes devem ser reiniciados, então não posso esperar que um telefone não tenha. Parece que o sistema Windows deve se repensar, não querer abraçar o mundo com as pernas com hololens, internet das coisas, Xbox..., deve aprender a fazer o arroz e feijão, arrumar o prato básico. Afinal o mercado tem muita gente com poder aquisitivo limitado, mas que não podem ser esquecidas...
    Parabéns cara , falou muita verdade que nenhum usuário admite , eu abandonei exatamente por causa dessas coisas , parabéns pela imparcialidade !

  12. #72
    Kkkkkkkkk... Ridículo, hj quem tem um Lumia é equivalente a está na era da pedra quanto a smartphone. Daí ela finalmente admite que não tem compromisso pra muda isso... Não sei como q tem gente q ainda defende e acha o melhor do mundo, a única explicação é a falta de conhecimento mesmo.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Guilherme_Pinheiro View Post
    Kkkkkkkkk... Ridículo, hj quem tem um Lumia é equivalente a está na era da pedra quanto a smartphone. Daí ela finalmente admite que não tem compromisso pra muda isso... Não sei como q tem gente q ainda defende e acha o melhor do mundo, a única explicação é a falta de conhecimento mesmo.
    a explicação é : amo ser trouxa .

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Cansei de acreditar nessa Microlixo. Os haters estavam certos. Os fanboys do Android estavam certos. Os fanboys da Apple também estavam certos. Microlixo se deteriora a cada dia que passa. Só ver a cara do Bill.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Cansei de acreditar nessa Microlixo. Os haters estavam certos. Os fanboys do Android estavam certos. Os fanboys da Apple também estavam certos. Microlixo se deteriora a cada dia que passa. Só ver a cara do Bill.
    o que esta acontecendo ?? aos poucos um a um vai jogando a toalha , ai vai perder a graça .

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8

    Eu publiquei um comentário no hub de feedback, sobre uma grande mudança na central de ações do w10 mobile, e gostaria que quem for um insider e usar o hub de feedback - e gostar da minha sugestão - perca apenas um minutinho dando um voto a favor na postagem. Caso tenha gostado por favor, de um voto a favor e se possível, compartilhe esse comentário. Obrigado!
    Link para o comentário: https://aka.ms/awpgb1

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Não sei porque eu fico querendo ser bonzinho aqui quando na verdade eu gosto mesmo é de esculhambar e falar mal da lixosofit Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duro que aqui quem fala o que pensa nao dura muito , mas ficar lambendo saco de moderador também é rebaixar demais , não precisa disso!!!!!!!!!!
    Lixosoft? A empresa tem seus pontos fracos e o sistema mobile nao é tão bom quanto a concorrência, duvido que vc nunca tenha usado um windows ou xbox, senão é so recalquezinho seu mesmo, cresce cara se nao for pra melhorar nem abre a sua boca. Tem coisas que levam a lugar nenhum e vc parece ser uma delas, se mostre mais inteligente vc so tem a ganhar

  18. #78
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    o que esta acontecendo ?? aos poucos um a um vai jogando a toalha , ai vai perder a graça .
    Também fiquei sem acreditar. Mas aposto que é algum deboche desse fanboy do Janelas.

  19. #79
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by lhguska View Post
    ainda utilizo meu lumia 830, tento avaliar as builds, enfrentando os bugs, afinal com a crise não dá pra trocar, mas com relação a plataforma ainda peca em coisas básicas, estabilidade não existe, pois tenho de reiniciar o aparelho quando email trava, Skype não carrega app, conexão de dados se evapora, a ideia de se ter o Windows completo na palma da mão é linda, mas mesmo os PCs por vezes devem ser reiniciados, então não posso esperar que um telefone não tenha. Parece que o sistema Windows deve se repensar, não querer abraçar o mundo com as pernas com hololens, internet das coisas, Xbox..., deve aprender a fazer o arroz e feijão, arrumar o prato básico. Afinal o mercado tem muita gente com poder aquisitivo limitado, mas que não podem ser esquecidas...
    Aqui lemos a total realidade da plataforma decadente de Redmond. "Ainnn o Surface é tendência nos EUA.." Mas é um mercado minúsculo e irrelevante. Se ajoelhem aos pés da Lenovo, isso sim.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Aqui lemos a total realidade da plataforma decadente de Redmond. "Ainnn o Surface é tendência nos EUA.." Mas é um mercado minúsculo e irrelevante. Se ajoelhem aos pés da Lenovo, isso sim.
    Eu tenho o Surface book, é ótimo e a bateria é do cacete, dura demais.
    A tela touch é imperdível, muito prática, mas ele é que 700 dólares mais caro que um yoga.... É foda

  21. #81
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Parece que fiz um bom negócio. Depois de muito tempo entrando na net verificando novidades e promessas me desfiz do meu Lumia e voltei pro Android. Hoje to sorrindo demais ...
    Eu sou a universal! !!

  22. #82
    Quote Originally Posted by anonimusgourmet View Post
    Eu publiquei um comentário no hub de feedback, sobre uma grande mudança na central de ações do w10 mobile, e gostaria que quem for um insider e usar o hub de feedback - e gostar da minha sugestão - perca apenas um minutinho dando um voto a favor na postagem. Caso tenha gostado por favor, de um voto a favor e se possível, compartilhe esse comentário. Obrigado!
    Link para o comentário: https://aka.ms/awpgb1
    É... Nós somos esses consumidores da Microsoft que precisa emplorar pra eles mudarem algo ou fazer alguma atualização significativa em suas funcões e interface. Enquanto eles, mesmo nós implorando não fazem nada, Só ficam criando bugs e tentando corrigir esses bugs, enquanto melhorias mesmo, não vejo nenhum. Isso sim é triste cara!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Parece que fiz um bom negócio. Depois de muito tempo entrando na net verificando novidades e promessas me desfiz do meu Lumia e voltei pro Android. Hoje to sorrindo demais ...
    Eu sou a universal! !!
    naum, vc é 1 lixu