LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xperia tem 2 toques para acender. Não precisa usar botão como samsung.
    Além do scanner ser mais rápido.

    Tu sonhas em ter um z5 e não admite.
    a LG também faz uso desse esquema pra ligar a tela basta dois toques na tela, botão lateral praticamente nem uso...

  2. #92
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jotagabriel View Post
    Uso smartlock. No meu escritorio ou em casa meu celular não pede senha. Acho que todos deveriam fazer isso...
    Claro, é a coisa mais prudente a se fazer...

  3. #93
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Julio_Lollipop View Post
    Lamentável essa mudança para a parte traseira.
    Gosto da Samsung por ter botões físicos, não ocupando espaço na tela com botões virtuais; com essa mudança, capaz do S7 edge ser o último aparelho desta marca.
    Botões virtuais se escondem e "viram tela", botão físico fica lá ocupando espaço constantemente.

  4. #94
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Discordo. Naquela posição ficará mais confortável e ergonomico. A não ser que o usuario tenha o habito de segurar o aparelho com a mão esquerda.
    Sem contar os casos que se usa ambos polegares, principalmente para digitação.

  5. #95
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Discordo. Naquela posição ficará mais confortável e ergonomico. A não ser que o usuario tenha o habito de segurar o aparelho com a mão esquerda.
    Ai ele usa o dedo da esquerda.
    Pode cadastrar até 5 dedos

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    17
    lembro quando o s5 veio com leitor de digital uma bosta. acho que foi precipitado, pois vai ficar sempre com a lente da câmera suja.

  7. #97
    Junior Member Nildo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Pessoal esse local é mais adequado, façam uma simulação. Quando agente pega o celular o dedo indicador não fica no centro, fica exatamente onde a Samsung colocou o leitor.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Concordo, botão home e muito melhor que botões virtuais
    fato

  9. #99
    " mas é claro, isso pode ser apenas uma suposição." Se vc não tem certeza, obviamente que é uma suposição. Entretanto, penso que esse raciocínio não procede... Se vc segurar o celular vai perceber que o lugar onde seu dedo indicador fica mais próximo, desbloquear será praticamente automático. Ademais, são dois meios distintos atendendo ao mesmo fim. Por que dificultar um deles? Se o usuário perceber que desbloquear com a íris é melhor que com a digital a mudança será natural.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by ExLumia View Post
    Boa estratégia, ao invés de remover logo, coloca os dois (favorecendo ao leitor de ìris).
    Não foi removido foi mudado de local.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    TC tirou meu comentário, só porque falei que é uma tremenda burrice colocar leitor de digitais atrás, porque tem que ficar virando o tempo todo pra destravar, mas é verdade sim.

  12. #102
    Junior Member alessandroaleh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    TC tirou meu comentário, só porque falei que é uma tremenda burrice colocar leitor de digitais atrás, porque tem que ficar virando o tempo todo pra destravar, mas é verdade sim.
    Dá pra colocar o dedo na parte de trás sem precisar virar o telefone... mas enfim, na verdade acho que se eles pensaram em dificultar o uso do leitor de impressões de digitais pra forçar a pessoa a usar o leitor de íris... pode ser um tiro no pé. Bora ver se o pessoal vai querer mesmo colocar o celular na cara toda vez que for desbloquear o celular.

  13. #103
    Junior Member alessandroaleh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Nildo_Santos View Post
    Pessoal esse local é mais adequado, façam uma simulação. Quando agente pega o celular o dedo indicador não fica no centro, fica exatamente onde a Samsung colocou o leitor.
    mas o dedo da gente naturalmente fica inclinado.... mas bora ver, vai que funciona direitinho mesmo inclinado.

  14. #104
    Junior Member alessandroaleh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Discordo. Naquela posição ficará mais confortável e ergonomico. A não ser que o usuario tenha o habito de segurar o aparelho com a mão esquerda.
    Na minha opinião, se era pra colocar atrás, no meio é melhor. Exatamente pelo que você falou, pra usar da mesma forma com as duas mãos.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Nildo_Santos View Post
    Pessoal esse local é mais adequado, façam uma simulação. Quando agente pega o celular o dedo indicador não fica no centro, fica exatamente onde a Samsung colocou o leitor.
    Achei um lugar péssimo

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Nildo_Santos View Post
    Pessoal esse local é mais adequado, façam uma simulação. Quando agente pega o celular o dedo indicador não fica no centro, fica exatamente onde a Samsung colocou o leitor.
    Meu dedo não fica no lado da câmera.
    Tenho o zenfone 3 e acho bom assim

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    TC tirou meu comentário, só porque falei que é uma tremenda burrice colocar leitor de digitais atrás, porque tem que ficar virando o tempo todo pra destravar, mas é verdade sim.
    Eu acho que o leitor esta neste local por causa dos acessórios, como dex station e wireless charger, que com uso deles é possível usar a biometria sem retirar o celular do acessório.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Eu acho que o leitor esta neste local por causa dos acessórios, como dex station e wireless charger, que com uso deles é possível usar a biometria sem retirar o celular do acessório.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    Não foi removido foi mudado de local.
    Faltou interpretação de texto de sua parte.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Na época que li sobre isso fiquei receoso com o modelo, mas depois vi que é só cadastrar as digital do indicador de cabeça pra baixo. Muito fácil.