LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,430

    Assassin's Creed Unity para Xbox One está com desconto de quase 100%

    Usuários do Xbox One só precisam pagar US$ 1,30 para adquirir Assassin's Creed Unity.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member edsony's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    93
    O que vale para um...deveria ser pra todos.!!!!

  3. #3
    Comprei fazem uns 6 meses nesse site... Muito bom os descontos em jogos que aparecem lá

  4. #4
    Quote Originally Posted by HiagoDalmolin View Post
    Comprei fazem uns 6 meses nesse site... Muito bom os descontos em jogos que aparecem lá
    Na época já estava esse preço o Unity

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by edsony View Post
    O que vale para um...deveria ser pra todos.!!!!
    la vem um dono de ps4 choramingar

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    ou galera ajuda ai, comprei nesse site ai, me enviaram o email e tal, mas quando clico no link pede pra colocar o numero do telefone, so que aqui na minha regiao tem o 9 antes e la no site fala que o numero é invalido. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver???

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by TRIP4 View Post
    ou galera ajuda ai, comprei nesse site ai, me enviaram o email e tal, mas quando clico no link pede pra colocar o numero do telefone, so que aqui na minha regiao tem o 9 antes e la no site fala que o numero é invalido. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver???
    Mesmo problema aqui, entrei em contato com o suporte deles, agora esperar a resposta.

  8. #8
    Quote Originally Posted by LuisHenrique00 View Post
    Mesmo problema aqui, entrei em contato com o suporte deles, agora esperar a resposta.
    Se vc tiver tel fixo coloca ele, eles te ligam e falam o codigo em ingles

  9. #9
    Quote Originally Posted by TRIP4 View Post
    ou galera ajuda ai, comprei nesse site ai, me enviaram o email e tal, mas quando clico no link pede pra colocar o numero do telefone, so que aqui na minha regiao tem o 9 antes e la no site fala que o numero é invalido. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver???
    Deu esse problema aqui, tirei o nove antes do número do celular, aí ligaram pra me enviar o código, com o nove não estava dando, tenta tirar que acho que é certeza de funcionar

  10. #10
    Esse jogo tá tão encalhado no Xone que daqui a pouco estão imprimindo as keys dele e distribuindo na rua rsrsrs

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marney_Fernandes View Post
    Deu esse problema aqui, tirei o nove antes do número do celular, aí ligaram pra me enviar o código, com o nove não estava dando, tenta tirar que acho que é certeza de funcionar
    ja tentei fazer sem o 9 mas nao chega a ligação e nem a mensagem..

  12. #12
    Não inverteram os preços não? 40 reais tá mais com cara de preço da STEAM. Psn geralmente custa o mesmo que na Live.

  13. #13
    Junior Member eroda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Eu encontrei por apenas 8 %u20AC esses dias https://gocdkeys.pt/comprar-assassins-creed-unity-pc-cd-key