LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Da escola Samsung Galaxy Note 7: smartphones que se autodestroem já são realidade

    A tecnologia é uma ótima opção nos momentos em que o smartphone é roubado, por exemplo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Muito perigoso,eu não usaria um smartphone com esse recurso, mas tem quem use, basta ver a quantidade de mulas que não devolveram o Galaxy Note 7 bomba Editions

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Título sensacionalista e desnecessário... Citar que só o Galaxy Note 7 explodiu nos últimos meses é deprimente....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Novo jogo disponível nos aparelhos Samsung:"Bomba Patch"

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Não sei se foi o Montenegro ele adora citar das explosões da samsung , e os iphones ?
    Estão é criando armas , smart que se destrói é cada uma .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Na boa, acho que seria perfeito isso, os vagabundos que roubam celular de trabalhador ia pensar duas vezes antes de roubar celular, o vagabundo certamente iria saber que o dono ia dar um comando para o celular se destruir, sendo assim, o vagabundo jamais conseguiria vender um celular roubado pra outra pessoa, porque a pessoa também saberia que a qualquer momento o dono ia explodir o celular, sei lá, acho isso uma boa ideia, claro, não precisa ser necessariamente uma explosão para inibir, mas algo semelhante, bom, apenas dando minha opinião. OBS : Tenho um S7 EDGE e se algum dia isso acontecer comigo (tomara Deus que nunca aconteça), mas caso vir acontecer isso, vou saber que o cara vai mandar um hard reset, ou até mesmos vender as peças do celular e fazer dinheiro, é osso, pagar 3000 reais num celular, igual eu paguei, e o pior é saber que mesmo assim, o cara pode fazer o que bem quiser com ele.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    seria bom se funcionasse na hora que a pessoa fosse roubada e explodisse na mão do assaltante.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Moçambique
    Posts
    45
    Agora são os Árabes a inventar bombas para concorrer com os Coreanos e a Apple. Espero Que essa tecnologia não seja usada para expandir o Terror

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Imagina isso hackeado?! Caramba esse inventor tem merda na cabeça só pode..

  10. #10
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Seria útil se após ser roubado, acionassemos remotamente esse recurso. Quem ri por ultimo ri melhor.