LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Jordanio_Rodrigues View Post
    Tava querendo comprar. Será qur todos vem com a tela torta? Todos os vídeos que eu vi, tem defeito na tela, a película não adere perto da logo da LG. Uma pena porque adoro os smartphones da LG. #LG #QueremosBateriaRemovivelDeVolta
    Não compra essa porcaria por favor, trava pra cacete além dessa caneta que não serve pra nada.

  2. #62
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by main_zed View Post
    Isso e um celular mano não um playstation 2 klkkklklklk baixa uma versão bem mais level do gta san andreas que eu garanto que roda, agora mortal kombat 5 roda não e muito pesado.
    Essa porcaria não roda nem pou, eh um celular bem básico, pra esses jogos compra um Xiaomi ou um Zenfone Max Pro M1.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Não compra essa porcaria por favor, trava pra cacete além dessa caneta que não serve pra nada.
    só trava pra vc. pq pra mim ele funciona direitinho e com jogos super pesados.

  4. #64
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by alecs2012 View Post
    só trava pra vc. pq pra mim ele funciona direitinho e com jogos super pesados.
    Verdade só tem chato nesse mundo que reclama de tudo

  5. #65
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Essa porcaria não roda nem pou, eh um celular bem básico, pra esses jogos compra um Xiaomi ou um Zenfone Max Pro M1.
    Cara a tua boca caraio, deixa o cara compra o celular dele

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Fez 2 anos hoje o k10 pro da minha patroa!
    Segue funcionando bem!

  7. #67
    Tenho um K10 pro, e amo esse telefone, tela muito boa, icones grandes, bonito e atraente, alem de ter um led vermelho piscando no canto superior esquerdo o tempo todo, a canetinha é magnifica, uso muito ela, nunca tive problemas com ele, tomo os devidos cuidados para ele não cair, comprei com gosto!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Ele possui carregamento rápido?

  9. #69
    Eu tenho um, ele só me da dor de cabeça. A bateria ZERA quando chega em 40%. As vezes fica mais de 12 horas para carregar 80%. O pior de tudo que já enviei para a LG 4x e mesmo eles me dando um aparelho NOVO a praga do problema persiste em acontecer.

  10. #70
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Essa porcaria não roda nem pou, eh um celular bem básico, pra esses jogos compra um Xiaomi ou um Zenfone Max Pro M1.
    é ruim mesmo amigo. Não compra não