LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 94 of 104 PrimeiraPrimeira ... 44849293949596 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,791 a 2,820 de 3103
  1. #2791
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Gente o Optimus L5 E612f, ele e otimo pra quem saber manuseá-lo, só a câmera dele que e de 5 MP , mas ela não tem uma boa resolução. qualquer duvida entre em contato comigo, meu email é: viiihtorbes96@gmail.com, responderei na mesma hora. hehe, ou me adc aai no Facebook.com/torbez666

  2. #2792
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Sou Bombeiro e as vezes preciso falar com a central ai ligo 193!

  3. #2793
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Achei q eles tivessem outro número pra evitar pegar algum congetionamento da linha.
    Qual sua operadora? Não vejo pq o celular não vá ligar número de emergência.

  4. #2794
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Não consigo enviar MENSAGENS do meu L5.....alguém pode me ajudar....pois a mensagem fica só em status enviando.

  5. #2795

    mp3

    [QUOTE=Lizivs;281094]olá tenho um lg e615, gostaria de saber como coloco música mp3 para um contato. att Lizi[/

  6. #2796
    [QUOTE=marconegao;282559]
    Quote Originally Posted by Lizivs View Post
    olá tenho um lg e615, gostaria de saber como coloco música mp3 para um contato. att Lizi[/
    bom dia, escolhe a musica, aperte o botao inferior direito, aquele q sao 3 linhas e escolhe definir como musica d contato.

  7. #2797
    boa noite LIZI, COLOQUE NA MUSICA Q VC QUER COMO CONTATO, APERTE A TECLA INFERIOR DIREITA, AQUELA Q SAO 3 RISCOS E ESCOLHE O CONTATO Q VC QUER A MUSICA COMO TOQUE.

  8. #2798
    EMERSONAP BOA NOITE, NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O FACEBOOK, MESMO USANDO O WI-FI, FICA DANDO ERRO D REDE, OU NAO FOI POSSIVEL ACESSAR O FACEBOOK, VERIFIQUE SUA CONEXAO OU TENTE MAS TARDE. SABE OQ DEVO FAZER, OBRIGADO?

  9. #2799
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Nem tem câmera frontal...

  10. #2800
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Olá , tenho um lg l5 e eli conecta o ponto de acesso wifi portatil ,mas nao consigo de maneira nenhuma entra na net porque isso acontece ? se alguem saber oqe é me ajudem pvf .

  11. #2801
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Não to conseguindo conetar o L5 ao pc pra tranfeirar arquivos ja baixei o lg pc suite IV mais nao consigo nao conecta o celular alquem ajudaa aeee

  12. #2802
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    ola comprei um l5,faz 1 mês,mas ele fica desligando e ligando sozinho, ja formatei ele mas não adiantou nada sera que alguem pode me ajudar???

  13. #2803
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by EvertonSantos View Post
    Não to conseguindo conetar o L5 ao pc pra tranfeirar arquivos ja baixei o lg pc suite IV mais nao consigo nao conecta o celular alquem ajudaa aeee
    Use um app de wifi transfer e transfira arquivos pelo wifi.

    Quote Originally Posted by cesarsaraiva View Post
    ola comprei um l5,faz 1 mês,mas ele fica desligando e ligando sozinho, ja formatei ele mas não adiantou nada sera que alguem pode me ajudar???
    Vá na assistência e acione a garantia.

  14. #2804
    TENTEI ME ENTENDER COM MEU L5 MAS INFELIZMENTE NAO DA, O APARELHO TRAVA MUITO. ATE PRA ESCREVER ELE TRAVA, DEMORA PRA CARAMBA PRA ESCREVER UMA MSG, AS LETRAS SAEM TRAVANDO, PRA FAZER UMA LIGACAO ELE TBM DEMORA, OS JOGOS TRAVAM, E QUANDO SAI D UM APLICATIVO OU JOGO E VOLTA PRA TELA INICIAL ELA TRAVA. EU NAO RECOMENDO O APARELHO L5. DESISTOOOOOOOOOO.

  15. #2805
    Junior Member larafreitasss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Eu queria saber como criar pasta no L5, queria para colocar meus apps separados, mas, não consigo. Alguém me ajuda?

  16. #2806
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    19
    Que antivírus me recomendam,tem tantos no play store,não sei qual é o melhor?

  17. #2807
    Quote Originally Posted by sunlight64 View Post
    que antivírus me recomendam,tem tantos no play store,não sei qual é o melhor?
    boa noite, o avg e o melhor antivirus.

  18. #2808
    Quote Originally Posted by larafreitasss View Post
    eu queria saber como criar pasta no l5, queria para colocar meus apps separados, mas, não consigo. Alguém me ajuda?
    boa noite, entra no polaris office e clica no botao inferior direito, aquele q sao 3 linhas, depois e so criar sua pasta, so q eu acho q nao da pra mover os apps.

  19. #2809
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    pessoal com eu faço pra encontrar os meus arquivos q estao no cartao sd no meu optimus l5 eu nao consigo encontrar de jeito nenhum

  20. #2810
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Oi, gostaria de saber como faço para desinstalar um aplicativo que baixei no meu L5 me ajude por favor

  21. #2811
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    olá meu ícone de navegador do gps e local smiram e agora oq eu faço????

  22. #2812
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    COMPREI UM LG L5 NA TIM DESBLOQUEADO SO Q USO CHIP DA CLARO TENTO ENTRA NA INTERNET a unica coisa . q eu nao CONSIGO mecher ainda
    ELE E PERFEITO MUITO BOM!

  23. #2813
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Salve, algum entendido poderia nme ajudar? tentei atualizar a Baseband quando efetuei os wipe e reiniciei pronto entrou em um loop de tela branca, não tenho mais acesso ao recovery mode, o maximo que consigo e o download mode, ja tentei 3 room e nada, na info do aparelho pelo kdz informa como e610 (estranho) queria saber se tem algum tutorial milagroso ou tenho que recorrer a um tecnico mesmo. Grato

  24. #2814
    Wendelss entra no polaris office e escolhe meus arquivos q vc vai acha-los.

  25. #2815
    Luciannasamp na tela principal e so vc pressionar ele e arrastar pra lixeira q vai aparecer na parte superior. Ja na tela d download, vc clica no x q tem na parte superior direita, vai aparecer um x em todos os aplicativos, ai e so vc clicar no q vc quer desistalar.

  26. #2816
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Comprei um LG L5 Dual Chip e simplesmente é o PIOR aparelho que existe, entrei em contato com a LG do Brasil para saber o que acontece com o aparelho que quando a internet está ativa, simplesmente some o sinal do outro chip,o mesmo acontece caso vc receba uma ligação em um chip e esteja utilizando o outro (fica fora de area) me disseram que é pelo fato do aparelho possuir apenas UMA antena para os dois chips, ou seja, ou eu compro outro aparelho, ou fico com essa porcaria!!!! Simples assim!!!

  27. #2817
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    olá pessoal gostaria de saber pq o lgE400f mesmo conectado pelo wifi nao abre nenhuma pagina?isso só acontece no wifi de minha casa ,em outros ele conecta e abre normalmente !preciso de ajudar

  28. #2818
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    galera preciso ativar meu wifi ele funciona normalmente em qualquer wifi nenos o da minha casa ,que ele conectar e ñ abre pagina nenhuma!alguém pode ajudar

  29. #2819
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Bom dia...

    Meu aparelho esta travando muito, esta lento e meu navegador (gps) sumiu.... gostaria de saber de fazendo essa msma restauração explicada a cima, eu consigo resolver isso?

    Obrigada!

  30. #2820
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Gente, tenho L5 E612 e apagou todos os meus aplicativos, e esta dizendo q tem pouca memoria, eu ja apaguei um moonte de coisas e continua com a mesma informação, ja apaguei sms, e nao consigo mais enviar sms´s pq diz q nao tem memoria, nao sei como configurar, alguem poderia me ajudar??

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM