LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 104 PrimeiraPrimeira ... 78910111959 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 3103
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    como que eu desenho no celular lg potmus l5 ??
    me ajudem por favor

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Galera eu tenho o sansung s2 lite e to querendo trocar pelo Smartphone LG Optimus L5 Dual E615 seria uma boa troca pois a bateria do sansungo e muito fraca tenho que recaregae ele toda a noite e o androide dele e inferior me ajudem nessa duvida. vcs trocariam???

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Galera eu tenho o sansung s2 lite e to querendo trocar pelo Smartphone LG Optimus L5 Dual E615 seria uma boa troca pois a bateria do sansungo e muito fraca tenho que recaregae ele toda a noite e o androide dele e inferior me ajudem nessa duvida. vcs trocariam???

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    E o Root, alguém já sabe como fazer nele?

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Celular é bem ruinzinho pelo preço. Eles colocam uma tela grande, mas de baixíssima qualidade, o ângulo de visão é tão pequeno que dá dor de cabeça se usado no modo paisagem! Esse celular basicamente é a mesma coisa que o L3 com a tela maior e memória um pouquinho melhor. No brasil eles cortaram todas as vantagens desse modelo! Tiraram a comunicação via NFC e também tiraram o sensor de Luz!!!
    e é lento pra fazer quase tudo.

    Michel, não vale a troca.
    O único ponto forte é que a bateria dura bem perto de outros smartphones.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Como faço para instalar apps no cartao de memoria do L5???

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Vfrost muito obrigado pelo esclarecimento flanqueasse.











  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    como faço pra instalar apps no cartao de memoria ????

  9. #249
    porcaria de celular ,não comprem ou vão se arrepender...

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Comparativo entre L5 e o ATRIX TV:
    http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4964&idPhone2=4921

  11. #251
    O Michel, se quiser trocar teu aparelho o Galaxy S2 Lite, troque pelo LG Optimus L7, você irá trocá um ótimo celular para adquirir otro, já o L5, não chega a essa categoria... e pelo que eu to vendo, neim vo mais comprar mais o L5... Ajudei?!

  12. #252
    eae galera, o celular é muito bom mas como todo android precisa de acesso root... mas ALGUEM SABE COMO COLOCAR ROOT NESSE CELULAR??? se souber ajuda pvf, manda pro meu e-mail ricardo.rrct@gmail.com

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    24
    Gente, caí na besteira de comprar um Motorola Defy Mini, que lixo de aparelho, Motorola nunca mais, mas consegui trocar por um L5, esse sim show de bola, claro que não é a oitava maravilha do mundo, mas nesse preço é disparado a melhor opção, agora saim estou 100% satisfeito.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    ola pessoa !! entao eu acabei de compra o L5 nao tive problemas com ele achei muito bom sem fala no android dele e outras coisas q ele tem q é muito bom, é claro q cada um tem sua opniao uns acham bom outros acham ruim mais pra mim acho q ta de bom tamanha, e é muito bom pra ser usado no dia a dia e atender as minhas necessidades é isso ai galera eu recomendo comprar o L5 ta aprovado nao me arrependo flww

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    otimo aparelho, defeito grave ele so desperta quando esta ligado. aff, fora isso tudo ficou mto bem nessa plataforma android 4.0

  16. #256
    entre o motorla defy , o samsung galaxy ace plus e o lg optimus l5, qual entre os 3 aparelhos é o melhor ?

  17. #257
    entre o motorola defy , o samsung galaxy ace plus e o lg optimus l5, qual dos 3 celulares é o melhor ?

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Smartphone LG Optimus L5 E615 Dual Chip Desbloquea OI esta de 629 avista e 699 no cartão

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Olá pessoal. Bom, estou na dúvida entre o Motorola Defy e o novo LG Optimus L5. Tive a oportunidade de mexer no L5 e achei muito bom, gostaria de saber o que vocês acham?

    Obrigado!

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Olá pessoal. Bom, estou na dúvida entre o Motorola Defy e o novo LG Optimus L5. Tive a oportunidade de mexer no L5 e achei muito bom, gostaria de saber o que vocês acham?

    Obrigado!

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Olá pessoal. Bom, estou na dúvida entre o Motorola Defy e o novo LG Optimus L5. Tive a oportunidade de mexer no L5 e achei muito bom, gostaria de saber o que vocês acham?

    Obrigado!

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    LucasAz

    A tela dele é ruim, o que deixa as imagens e a visibilidade comprometidas em alguns momentos. O som também é fraco.

    Comprei ele, mas acredito que não compraria novamente se voltasse no tempo. rsrsrs

    Mas, no geral, da pra navegar na net, jogar um pouco, ter uma experiencia com um Smartphone.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    a galera ficou esperando samsung s duos e ele veio com android 2.3eu ainda sou mais meu l5 dual

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    para os queimadores de plantao da lg tai o que a sansung fez com o s duos .

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    para os queimadores de plantao da lg olha o que a sansung fez com o s duos lançou com android 2.3

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    younan, não é queimar a LG não. É saber o produto que foi comprado.

    Eu critiquei a imagem da tela e o som, e sei que existem outros pontos negativos, mas também existem alguns positivos.

    Mas o que me faz pensar que não foi uma boa compra foram duas coisas que eu acho de grande importância.

    1) É um aparelho pouco vendido. Isso você pode ver pela comunidade no orkut. Procure a do L5 e a de outros na mesma faixa de preço. Quando a comunidade é grande, você acaba encontrando ferramentas, tutoriais, dicas, toda a variedade de informações que acabam elevando a funcionalidade do aparelho.

    2) A Tela. Que porcaria é essa tela. A de um Nokia N (alguma coisa) que eu tive tem uns 4 anos era melhor!

    É o que eu penso.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    A tela tem mesmo apenas 256 mil cores??? Todos os aparelhos que vejo tem 16 milhoes. Será que regrediram mesmo ou a info tá errada?

  28. #268
    O ORKUT TA FALIDO AONDA AGORA É FACEBOOK

  29. #269
    Nome da Empresa: TECHIE LIMITED
    Não registrado: 02867254
    Sede: 3 COLDBATH Square, Londres, EC1R 5HL, REINO UNIDO
    Categoria 5248 | Retail Store OUTRO ESPECIALIZADO
    Digite Private Limited com o capital social
    status Ativo

    Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para

    todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480 dólares
    32GB,,,$565 dólares
    64GB,,,$675 dólares

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530 dólares
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585 dólares
    Nota Galaxy,,, $430 dólares
    Galaxy S I9100 II,$400 dólares
    Galaxy Tab 10.1,,$400 dólares

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Coco.: Roberto_Alberto@techie.com

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    PRECISO QUE MEU GPS FUNCIONE SEM CONECTAR A INTERNET.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM