LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 104 PrimeiraPrimeira ... 456781656 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 3103
  1. #151
    TAÕ FALANDO POR AI QUE O LG L5 DESBLOQUEADO TIM SÓ PEGA INTERNET DA TIM SE VC TROCAR PARA OI,CLARO,VIVO A INTERNETE NAÕ PEGA NEM A PAU GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE OU MENTIRA DESDE JÁ AGRADECIDO

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Muito foda! Comprei e estou pirando. Tem bastante memória interna, o que é bom para instalar vários programas. O Android 4.0 é show de bola (interface muito bonita), e a tela tem uma nitidez ótima e excelente resposta ao toque. Muito, muito bom!

  3. #153
    alguém ai q tem o dual chip pode e tirar uma duvida qto..POSSO ATENDER UMA LIGAÇAO COM A OUTRA LINHA ATIVA??? OU ELE É IGUAL AOS OUTROS DUAL CHIP, SE EU TIVER EM UMA LINHA E RECEBER LIGAÇÃO EM OUTRA SO VAI PRA CAIXA POSTAL??? QUAL A MEMORIA INTERNA DIGO A DO SISTEMA DELE????

  4. #154
    alguém ai q tem o dual chip pode e tirar uma duvida qto..POSSO ATENDER UMA LIGAÇAO COM A OUTRA LINHA ATIVA??? OU ELE É IGUAL AOS OUTROS DUAL CHIP, SE EU TIVER EM UMA LINHA E RECEBER LIGAÇÃO EM OUTRA SO VAI PRA CAIXA POSTAL??? QUAL A MEMORIA INTERNA DIGO A DO SISTEMA DELE????
    ----------------------------------

  5. #155
    ninguem responde nada nessa porra

  6. #156
    ninguem responde nada

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Gilberto, não sei lhe informar se vc pode receber ligacoes do segundo chip caso esteja em uma ligacao no primeiro... Mas quanto a memoria interna, são 4GB de memoria =]
    Espero ter ajudado!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Cristiano, não ouvi nada a respeito de incompatibilidade do 3G para celular desbloqueado TIM

  9. #159
    alguem ai tem esse aparelho
    Smartphone LG Optimus L5 Dual E615, p dizer se pode receber ligacoes do segundo chip caso esteja em uma ligacao no primeiro.. AJUDEM AI PESSOAL ESTOU INTERESSADO EM COMPRAR UM DESSES

  10. #160
    Cristiano, compre um desbloqueado, no site girafa .com que é seguro, tem ele desbloqueado quase no msm preço do TIM, e no boleto sai ainda mais barato. Agora essa coisa de internet eu não sei não FERA... aconselho a comprar um desbloqueado msm! Espero Ter Ajudado!

  11. #161
    LeonardoVaz, posso pedir um favor?! olha na caixa ou no manual do phone, e verifica se a tela só tem 260 mil cores ou 16 milhões! e também se ele comporta HSUPA... Por favor, me responda... obg!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Mary, minha namorada tem um Lg p990 e quando compramos eu não conseguia usar o GPS, mas descobri que o GPS só funciona quando o 3G está ligado, o celular usa algum dado da internet pra inicializar e depois funciona normal. O L5 Dual deve ser igual. Espero ter ajudado.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Mary, minha namorada tem um Lg p990 e quando compramos eu não conseguia usar o GPS, mas descobri que o GPS só funciona quando o 3G está ligado, o celular usa algum dado da internet pra inicializar e depois funciona normal. O L5 Dual deve ser igual. Espero ter ajudado.

  14. #164
    po amigo comprei o meu desbloquedo da tim hoje mais uso o chip da claro funciona muito bem a internete

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Boa noite, comprei meu LG L5 ontem, ele é desbloqueado da TIM mas não consigo acessar a internet, alguém pode me ajudar?

  16. #166
    MONICAZF TIRA O CHIP DA TIM E COLOCA DE NOVO SE VC NAÕ CONSEGUIR O CHIP DEVE ESTA COM POBLEMAS VC É DE ONDE ? TEM ESTADO QUE O CHIP DA TIM NAÕ ESTÁ FUNCIONANDO DIREITO

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Meu chip não é da TIm CRISTIANO, é da Oi. Mas a net não entra. Preciso de ajuda para conseguir acessar a net!

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Estou apaaaaixonada pelo meu L5, mas uma dica aos que comprarem, desativem dados móveis enquanto não estiverem usando, se deixarem ativados, come a bateria, dura apenas 1 dia, se deixar desativado para ativar somente quando for usar, consegue uns 2, 3 dias tranquilo, levando em consideração que os aparelhos de hoje em dia, com tantas funcionalidades, não dura quase nada a bateria! Um bom uso aos próximos compradores, é um ótimo celular!

  19. #169
    Rochele, a resolução da tela é boa?! ou é ruim e escura?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    é ótima, muito nítida e responde muito bem ao toque!

  21. #171
    Rochele, vc instalou o whatsapp?? pq por ser de dois chips, vc cadastrou apenas 1 numero?? está funcionando normal?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Tenho What'sApp sim, mas o meu não é dual sim.. quanto a isso, não sei te responder..

  23. #173
    o Rochele, olha no manual se ele comporta rede HSUPA, e se a tela dele é de 16 milhões de cores, ou só de 260 mil msm!

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Boa trde!!
    fiz atualização em L5, mas algumas não gostei.
    Tem como desfazer a atualização?
    Agradeço desde já.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Que eu sei a tela é só 256mil mesmo, essa é uma das poucas reclamações, e quanto a o HSUPA, não diz no manual.. pra ti aprender a usar, tem que mexer mesmo, o manual é um pouco vago!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    alguem que ja tenha o l5 pode fazer uma avaliaçao tipo bateria etudo mais

  27. #177
    YOUNAN A BATERIA É MUITO BOA DURA 2 OU 3 DIAS MAIS PRA ISSO VC TEM QUE DESLIGAR O 3G QUANDO NAÕ TIVER USANDO O FACEBOOK ETC...... COM TUDO LIGADO NO MAXIMO UM DIA

  28. #178
    O Rochele, mas no GSM Arena fala que é 16 milhões... 260 mil ta escrito no manual, ou na caixinha?!

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Boa noite. Tenho um aparelho Optimus L5 da operadora OI; porém, meu chip é vivo, e não consigo acessar a internet pelo 3g. Alguém pode me ajudar?

  30. #180
    Ah, e em relaçao a memoria interna é de 4Gigas disponivel mesmo? ou metade vai pra aplicativos que ja vem no aparelho?? tipo, aí fica uns 2gigas disponiveis pro usuario?

    e a foto? é boa mesmo? com e sem flash?

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM