LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 104 PrimeiraPrimeira 12341252102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 3103
  1. #31
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Galera já lançou o L5 mono chip no ML, BASTA esperar o DUAL agora. está caro 889 reais

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Na revista Compra Fácil:
    L5 - Um chip = 799,00
    L5 - Dual chip = 899,00
    L7 (processador 1Ghz)- Um chip = 999,00

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    O LG L5 Dual Chip já está disponível para compra? Onde posso encontrá-lo ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Aí pessoal , comparem esse L5 com o Optimus Hub , q é melhor , tem tela com 16 milhões e HUSPA , ótimo aparelho com GORILLA GLASS , comprei por R$ 475,00 no extra.Ótimo aparelho.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Damasim.vc pode me informa o codigo do produto e a referencia.entrei em contato com o comprafacil e eles me pedem esse codigo e referencia.me ajude por favor.obrigado

  6. #36
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    fala das especificacoes dele

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Clica aí em dados técnicos no site , tá bem completo.Abs

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    nao pessoal.e referencia do produto na revista.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    Comprei no site do Extra. R475,00 , semana passada.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal, alguém já conseguiu comprar o LG L5 Dua chip? Se sim, por favor, podem me indicar onde? Grato

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    15
    a samsung anunciou o lançamento do galaxy S Duos S7562, com a cara do galaxy SIII. um android 4.0, 1Ghz, câmera 5.0 mpx, com câmera frontal vga. e 16 milhões de cores.

  12. #42
    Esse galaxy S Duos S7562 parece ser bem interessante, com otimas caracteristicas! mas por exemplo, se o sIII ja custa uns 2000 reais, esse aí vai chegar bem perto, principalmente pelo fato de ele ser de dois chips.

    O ruim é que no meu caso, por exemplo, to esperando lancar esse l5 dual faz mto tempo, nao vejo a hr de chegar agosto pra lancarem ele pelo varejo.
    Nao sei se compensa esperar por esse da samsung. Talvez pra quem estiver com paciencia, la pro final do ano vai poder escolher a dedo o ideal celular de dois chips pra necessidade de cada um.
    Vamo esperar pra ver no que vai dar, mas que eu nao aguento mais esperar, nao aguento mesmoo!! hahaha

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    15
    e né, se compensa esperar ele eu não sei, mas ele, não sai a tanto, ele tem o modelo do s3, mas ele ainda perde para o s2, ele e como o primeiro s, so que com ICS, ele ta com previsão de preço de 999 reais.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Bom dia pessoal. Alguém sabe quando o L5 DUAL vai ser comercializado. É agosto ou setembro?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Eu comprei 1 celular destes e gostei muito aliáz estou revendendo estes produtos consegui comprar direto com uns dos maiores fornecedores aqui no brasil,vejam muito show:
    http://centraleletronicos.com/
    É só entrar em contato com eles até mesmo via email:
    compras@centraleletronicos.com

  16. #46
    Gente, eu deixei um comentario no video oficial da LG, naquele em que o Thiaguinho do Exaltasamba faz a propaganda do L3. Perguntando quando seria o lançamento do L5 dual, aí eles me responderam agora falando que em setembro que vai ser o lançamento.

    Na minha opiniao, agora eu acho que compensa esperar o novo samsung de dois chips, aquele de 4 polegadas branco. Pq eu vi num site que ele foi lançado na india esse mes, ou seja, no maximo pra setembro ele deve ta chegando aqui no Brasil.
    A palavra que melhor define chama-se PACIENCIA !! haha
    pq aí vamos poder comparar direitinho os dois, mas to vendo que o da samsung vai sair ganhando, nao tenho certeza. Apenas um palpite.

  17. #47
    Ah outra coisa, acabei de ver no ML, tem um cara vendendo o L5 dual por 839. Ele diz que é preco promocional e que só tem 15 unidades.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    Recebi um encarte do comprafacil essa semana ja com o L5 , L5 dual chip (799,00 e 899,00) respectivamente o preço... está indisponivel no site para compra ...só no aguardo .. se não me engano é o 1 site que aparece ele na lista .... ah, outro detalhe que me fez escolher esse em vez do ACE DUOS , é que a camera tem LED FLASH e o Android já é o 4.0 ... só no aguardo da disponibilidade....

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    15
    hein gente, mas saiu no blog da vivo que o l5 vai lançar brevemente.

  20. #50
    Só esclarecendo, no meu comentario acima, o samsung que me refiro é "Samsung Galaxy S Duos S7562".

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Optimus L5 ja a venda na C&A, e Vivo...muito bacana.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Soh chega em setembro então o L5?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Eu não encontro esse celular pra vender!! alguém sabe onde vende????

  24. #54
    Ivan Carlos, qual era o preço do L5 que vc viu?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Ja esta a venda galera..

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    15
    oh gente, tem vários comentários que o l5 já lançou mas não acha ele em lugar nenhum e nem algum anuncio que ele ja vai ser lançado. e além do mais eu mandei uma msg pra LG e eles falaram que so vai ter o lançamento dele so no fim de agosto pra começo de outubro. se for isso eu prefiro esperar o galaxy s7562 duos, que vai sair em setembro ou outubro.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    O Sr. IvanCarlos está de brincadeira com vocês, ou será que ainda não perceberam!!!!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Olha comprei um celular deste para revender na centraleletronicos e gostei muito,para comprar é só ir no link abaixo na loja:
    http://www.centraleletronicos.com

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Exemplo: A loja C&A do Shopping Palladium recebeu no sabado 10 peças, verção single (não Dual ) no valor de R$871,00(preço pode variar galera), então passe em uma loja CeA e verifiquem, outras lojas de varejo podem estar recebendo por esta semana.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Puts galera desculpe o (Versão) com "Ç" kkk...

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM