LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 38 of 104 PrimeiraPrimeira ... 2836373839404888 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,111 a 1,140 de 3103
  1. #1111
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Use um explorador de arquivos como o ES File Explorer, gratúito na Play Store.

  2. #1112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Galere, eu quero muito um celular com camera boa pra filmar com uma qualidade razoavel e TEM que ter flash senão de noite a foto não fica boa, e o LED é muito útil como lanterna.
    Eu tb sempre quando achava celular com quase tudo que queria faltava algo, como ser DUAL chip, ou ter um aGPS, ou ter um LED ou ter a camera boa...no caso esse L5 parece ser bom e tem tudo que eu quero, só quero saber uma coisa...
    Os dois Chips ficam ativos simultaneamente? quando alguem me ligar pra qualquer um dos chips eles estarão ativos? pq tem uns que vc tem que escolher qual dos dois SIM vc quer usar e deixar Ativo ¬¬ aí não serve né...
    Please...
    Valeu galera!

  3. #1113
    NITY - os dois chips ficam ativos pra receber chamadas sem problema algum, agora quando um estiver em uma ligação o outro fica inativo durante está ligação.

  4. #1114
    NITY - os dois chips ficam ativos pra receber chamadas sem problema algum, agora quando um estiver em uma ligação o outro fica inativo durante está ligação.

  5. #1115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Muito obrigado pela resposta!!!
    E ele bom ? Eu li que tem pessoas que estão tendo problemas...aí fiquei na duvida em comprá-lo, estava até pensando em pegar um samsung, mas o que tem tudo que eu quero igual esse é só o Galaxy S Duos, mas ele só tem dele Branco e tb não sei onde comprar na net.
    Mas por esse preço onde que eu compre com segurança na internet?
    Grato!!!

  6. #1116
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Use o Buscapé para checar as lojas. Geralmente as pessoas têm problemas por nào saber operar o aparelho. Qualquer dúvida pergunte sempre.

  7. #1117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Galera, alguém sabe se o optimus l5 roda jogos como batman-the dark knight rises ou o the amazing spider man? vlw brigadao

  8. #1118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Eu tenho o meu dual chip a uma semana, e estou muito satisfeito.. bateria dura dois dias, o que é uma vantagem em relação aos outros.. câmera muito boa.. Eu recomendo a comprar, também estava em duvida entre ele e o Sansung S, comprei no Extra e recomendo. Chegou em 4 dias.

  9. #1119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    E a tela Touch? Como ela responde ao toque? Boa, ruim, tem que ter dedo de agulha pra pegar o touch?

  10. #1120
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu acho a respsta boa. Quanto ao dedo, os meus são bem finos... talvez alguém com dedos muito grossos pode ter problema, mas é só usar uma caneta.

  11. #1121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Gente, o celular é ótimo e tudo o mais, funciona perfeitamente exceto por tal problema:
    Direto me aparece uma janelinha perguntando se quero ativar a rede móvel, e seja qual opção eu escolher, ele não me obedece e ainda faz minha agenda ficar vazia e desconfigurar todos os ajustes feitos em Mensagens.

    Daí tenho que reiniciar o celular, fazer ele ler o meu chip pra agenda não ficar vazia e ir em Mensagens e configurar do jeito que quero.

    E isso tem acontecido constantemente, tá começando a me irritar.

    =(

  12. #1122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Gente, o celular é ótimo e tudo o mais, funciona perfeitamente exceto por tal problema:
    Direto me aparece uma janelinha perguntando se quero ativar a rede móvel, e seja qual opção eu escolher, ele não me obedece e ainda faz minha agenda ficar vazia e desconfigurar todos os ajustes feitos em Mensagens.

    Daí tenho que reiniciar o celular, fazer ele ler o meu chip pra agenda não ficar vazia e ir em Mensagens e configurar do jeito que quero.

    E isso tem acontecido constantemente, tá começando a me irritar.

    =(

  13. #1123
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Nunca vi isso! Tentou restaurar pra fábrica? Atenção, isso faz perder tudo.

  14. #1124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Então, vou fazer backup mais tarde e tento restaurar, mas acho que não vai adiantar. ;(
    E é, eu procurei pela internet o problema e parece que é só eu que estou nessa. Chato! =/

  15. #1125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Pois é, eu vou fazer backup antes de fazer a restauração.
    Procurei pela internet se tinha alguém com um problema parecido com o meu e não achei, parece que é só eu nessa! Muito chato isso. =/

  16. #1126
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Desejo boa sorte.

  17. #1127
    Hunny - realmente deve problema no seu celular, e não no modelo, acho que vc deve levar em uma assistência, se a restauração não funcionar. não tente se aventurar em dicas pela net pra resolver, se tá na garantia o melhor a fazer é levá-lo em uma.

  18. #1128
    não consigo colocar musica no toque do celular sem ser o toque existente quero musica de artistas como faço

  19. #1129
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Use um gerenciador de arquivos para tal.

  20. #1130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Quanto q esta esse lg. E ele suporta todos os jogos para android

  21. #1131
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Acredito q deva ter jogos não suportados pois ele não é high end.

  22. #1132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    comprei o meu na loja da Tim mas coloquei o chip da vivo e só consigo acessar a net quando estou com wi-fi pelo o vivo on nesse telefone não to conseguindo acho que é alguma configuração pq em outros aparelhos funciona. Alguem pode mim ajudar?

  23. #1133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Isso é porque o celular veio com as configurações de rede da operadora TIM. Você vai ter que ligar pra VIVO e pedir pra que ele s te ajudem a mudar essa configuração de rede WAN. Pois a operadora vai te passar uma senha e login pra acessar o 3G do celular.

  24. #1134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Perdão é a rede LAN kkkk e não a Wan

  25. #1135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    como faco para o meu lg 5 funcionar cm pendrive em sons pois conecto ele e so da erro e qlqer som que eu use cm esta uncao....

  26. #1136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    como faco para o meu lg 5 funcionar cm pendrive em sons pois conecto ele e so da erro e qlqer som que eu use cm esta uncao....

  27. #1137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    como faco para o meu lg 5 funcionar cm pendrive em sons pois conecto ele e so da erro e qualqer som que eu use cm esta funcao....

  28. #1138
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    No meu celular fica aparecendo uma mensagem assim (infelizmente, o processo com.android.phone parou.)se alguem souber concertar me avise no meu email, por favor! (maykdeyves@hotmail.com)
    obrigado

  29. #1139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Eai galera fmz ?
    Então eu estava na dúvida sobre o LG optimus L5 e o Nokia Lumia 710 e vendo análise e os comentários sobre os dois decidi que futuramente comprarei o L5 , mas tenho minhas dúvidas ...
    1' fotos , vídeos , músicas e etc ... Passam para o pc de boa sem uso de programas e tal ?
    2' se eu conectar a usb dele a computador , som , dvd ele reproduz músicas e fotos ?
    3' no caso de ter músicas em um cd e eu quiser passar elas pra ele por meio do dvd , eu consigo ?
    4' o download usando internet 3g éh veloz ?
    5' ele trava muito ?
    6' os jogos dele , se passado pra um microsd , q for retirado e colocado novamente , roda sem problemas ?
    7' onde encontro a versão dual chip ? Lojas , pq tô sem pc pra comprar pela net ...

    Me ajudem por favor ......

  30. #1140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    PESSOAL, COMPREI O LG L5 DUAL.. SHOW D BOLA APARELHO..MAS O ANDROID 2.3 HE BEM MAS FACIL D MANUSEAR.. O 4.0 HE COMPLICADO.. ATE AGORA NAO CONSEGUIR DESABILITAR A VIBRACAO DO TECLADO FRONTAL, Q HE SO TOUCH, NEM DO TECLADO QDO VOU DIGITAR UM NUMERO PARA FAZER UMA LIGAÇÃO.. JÁ PROCUREI EM TODOS OS LUGARES, DESABILITEI RESPOSTA TATIL E TDAS AS OPCOES.. NEM O ATALHO DO GOOGLE DA PAGINA INICIALCONSIGO RETIRAR, NEM AS 5 PAGINAS LATERAIS DA PAGINA INICIAL TAMBEM.. O ANDROID 2.3 ERA TAO BOM.. FACIL D MEXER.. PENSEI QUE O 4.0 FOSSE MELHOR.. SE ALGUEM PUDER AJUDAR.. AGRADEÇO MT..!!

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM