LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 104 PrimeiraPrimeira ... 41495051525361101 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 3103
  1. #1501
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    mas é a foto q tiro e tento por como papel de parede e fica gigantesca ajuda katagiri por favoorrrr!!!

  2. #1502
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    É UM PONTO NEGATIVO ENTON,EU QERO POR MINHA FOTO COMO PAPEL DE PAREDE E N CONSIGO ELA FICA ENORME ALGUÉM AJUDAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

  3. #1503
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Reduz a foto com algum editor ou faz uma montagem com Wallpaper Maker encontrado na Play Store.

  4. #1504
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    VO VER COM MINHA COLEGA,COMO Q ELA FEZ BGDA MESMO ASSIM!!

  5. #1505
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Naoo consigo ver meus amigos q ta online No Bate papo do facebook mim ajudee Favdat

  6. #1506
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Ewerton, vai no play store ve se seu facebook esta atualizado, depois entre no facebook e clique na tecla q tem 3 riscos q fica la na parte de baixo no celular, clica em configuraçao, e bem la em baixo tem a opção sincronizar contatos clica nele e seleciona a casa sincronizar tudo, depois la em cima do lado direito clica em sincronizar....para ver quem esta online, vc entra no facebook, la em cima do lado direito tem um desenho d um hominho e 3 riscos clica nele,se o contato q vc quer não estiver na primeira tela clica no campo de busca q tem la em cima e digite o contato e faça a busca...da uma olhada tambem em ajustes, contas e sincronização, se sua conta facebook esta ali para sincronizar, se não estiver clica em adiconar conta q fica na parte d baixo e adiciona o facebook... outra opção é voce baixar no play store,coloque no campo de busca do play store chat facebook, vai aparecer varios apps, faça o teste e ve qual resolve seu problema

  7. #1507
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    E ai glr tudo bem, e minha primeira vez aqui, gostaria de saber se vcs querem fazer o acesso root e o flash player para rodar videos no navegador, pois penei para achar mais deu tudo certo com isso o cel fica completo. So achei em site americano e funciona blz e sem dificuldade para fazer e outra ñ perde garantia. Quem quiser da um up..

  8. #1508
    Alguém sabe qual o melhor tipo de configuração para ser convertido um video e ser assistido no LG L5? Melhor resolução, melhor taxa de transferência, Frame rate, Bit rate, etc...

    Grato.

  9. #1509
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Anderson responder sua pergunta eu não sei, mas para abrir vídeos online do email, baixe no play store, o mxplayer

  10. #1510
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Mx Player

  11. #1511
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    doubleTwist Player Tb é bom. Qto aos vídeos, tem um conversor chamado Super q tem profiles de configuração q devem ajudar.

  12. #1512
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Obrigado Favdat Resolveu meu Poblema

  13. #1513
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Ewerton de nada

  14. #1514
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Katagiri boa tarde vc tem agum app antifurto no seu?

  15. #1515
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Favdat Tenho o Cerberus, custa 3 Euros pra 5 aparelhos, pagamento único.
    Tem tb o Comodo que tme Antivírus e antiroubo, o melhor gratúito do mercado.

  16. #1516
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    EMERSONAP, mas funciona bem, na hora de procurar onde esta o celular, pois testei 2 um é gratis por 7 dias cerberus achei o melhor, pena q é pago, e agora estou com o lookout, funciona bem tambem

  17. #1517
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Katagiri gostei muito do cerberus, mas só q não gosto de usar o cartão d credito se fosse para descontar em creditos d celular tinha comprado ele

  18. #1518
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Comodo acredito q funcione bem, não testei o antiroubo dele pq uso o Cerberus. Eu conheço os produtos Comodo tem uns 8 anos e sempre foram os melhores gratúitos do mercado colocando alguns pagos no chinelo.

  19. #1519
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu paguei meu Cerberus por Paypal.

  20. #1520
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    o lookout é bom estou com ele instalado,e é 100% gratuito, faz uns dias q venho testando ele, vc instalou algum app para digitar? pois achei o que vem no l5 muito fraco, instalei o swiftkey3,é bom de mais, se vc quiser tenho ele gratuito aqui

  21. #1521
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu tou usando o Go keyboard.

  22. #1522
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    blza,outro q tenho aqui é o sygic é um gps ofiline tambem consegui 100% gratuito

  23. #1523
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    É tranquilo conseguir apps por meio underground. A Google não tem muita proteção.

  24. #1524
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Se o sinal de sua operadora é bom aí ele tem que funcionar, de uma olhada no chip se esta bem colocado, se não resolver faça uma restauração, para restaurar clique em ajustes, copia de segurança e restauração, clique em restaurar, se não resolver, e o sinal da operadora for bom ele está com algum problema, va até a loja e
    eclame, ele é um ou 2 chips


  25. #1525
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Gostei mt desse aparelho como SMART, pq como Phone ele é péssimo.Tinha um parelho Sansung e ele pegava, dentro da minha casa, com 3 até 5 "pontinhos" ( medidor de sinal). O LG não pega nada, já andei com ele pela casa toda, do lado de fora e nada.... existe algum aplicativo ou alguma maneira dele pegar um sinalzinho na minha casa? Alguem tem alguma solução?

    Obrigada

  26. #1526
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu não vi diferença de sinal do meu telefone velho pra esse, até deu uma melhorada, já pega na academia.

  27. #1527
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Favdat, ele é um chip só, já fiz a restauração, o sinal aqui não é mt bom, mas ele não pegar nada é mt estranho,ne? Como falei, em outro aparelho ele pega bem , mas nesse...nem um pontinho.

  28. #1528
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    MargareteAmorim o meu tambem funciona normal o meu é 2 chips te a opção de desligar chip, agora o de um chip só eu não sei se tem essa opção, pois se tiver pode ta desligado,Katagiri de 1 chip só tem a opção de desligar, se tiver fale para ela onde liga-lo pois pode esta desligado, se não reclame na loja q vc comprou pois pode estar com defeito

  29. #1529
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Não acho que seja isso Favdat, pois em outros locais tem pego, mas oscilando muito o sinal.

  30. #1530
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Não tem opção de desligar chips no de 1 chip.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM