LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 78 of 104 PrimeiraPrimeira ... 2868767778798088 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,311 a 2,340 de 3103
  1. #2311
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    À algumas lerdezas mais acho que seja mais do sistema 4.0.3 do que do aparelho, por exemplo se eu estou jogando ou fazendo alguma tarefa, o celular toca aí fica na mesma tela e depois que aparece a tela de atender, do mesmo jeito quando você vira o aparelho para o lado ele demora alguns segundos para tirá a tela, mais isso é do sistema Android mesmo, esse tempo seria um benefício da dúvida, por exemplo você vira a tela sem querer e volta na mesma hora ela não vai nem se mexer, diferente da tela do 5530 que teu filho tem, você pode fazer um teste, quando tinha um 5233 ficava com raiva porque se virassem sem querer a o celular a tela virava junto. Mais isso foi otimizado quando lançaram o Jelly Bean.

  2. #2312
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    OK AlexSouza22.
    Vou realizar tais procedimentos.
    Obrigado.

  3. #2313
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Diego29rs
    Qual teu modelo e qual a versão do software?

  4. #2314
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Modelo: E615f
    Software: V10n

  5. #2315
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Diego29rs
    Qual o modelo do seu l5, e qual é a versão do software?

  6. #2316
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    ops já tinha postado!

  7. #2317
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ok já estais na última atualização, não a muito que fazer, tente restaurar, se não resolver tente um dos navegadores citados e informe a LG direto do site suport ao cliente, para lançarem um update para corrigir esse bug.

  8. #2318
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Sim vou restaurar, já informei a LG.

  9. #2319
    Diego29rs, não sei se no ICS tem essa opçao que vou te passar, seria AJUSTESAplicativos(ou gerenciar aplicativos) ai vc vai no app q ta dando zinca e ver se tem a opção desinstalar atualização.
    Aconteceu isso comigo durante um tempo com o youtube, teve uma atualização q eu esquecia e colocava de novo e toda vez zincava no x10 mini.
    Alex e Katagiri agora a noite estive em uma loja do walmart(hiperbompreço) e pude mexer no L5 sem um monte de coisa agarrado na tela, senti ele bem fluido, e o delay qd vira tem de fato insignificante eu achei, olhei bem de perto a tela, para ver se enxergava os pixels sei la como chama, e para mim tava de boa. Não tive como testar som, jogos e nem mexer muito pq tava com carrinho cheio de compras mas no fim de semana no shopping fuçarei lindamente kkkkkkkkkkk

  10. #2320
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    A Misay tá certa, vc pode apertar o botão de limpeza tb nesse mesmo lugar. Isso costuma resolver muitos problemas, resolveu o meu do início.

  11. #2321
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Obrigado Katagiri e Misay, já realizei a limpeza e quanto a desinstalação não é possível fazer, pois irá desabilitar o navegador. Agradeço as alternativas.

  12. #2322
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    Seja Bem Vinda! Sei que você tem suas ocupações do dia a dia mais, já te considero
    mais já te considero uma Mod voluntária da desse tópico do l5. Tenho certeza que você vai comprar o l5, e contamos com tua ajuda, para ajudar os novos usuários.

  13. #2323
    AlexSouza22, agradeço a consideração e eu podendo ajudar ajudo sim. E sim vou comprar o L5 sim, so quero mexer mais enquanto ainda nao compro kkkkkkkkkkkkkkk

  14. #2324
    Enquanto ainda não comprei***

  15. #2325
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    ja esta disponivel a versao 4.1 do android para o l5?

  16. #2326
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Felipe instale o clean master, pelo play store e faça a limpeza usando ele, vê se melhora

  17. #2327
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Um app de limpeza q adorei foi o all-in-one. Eles tava até dando uma versão paga do Battery Booster pra quem fizesse comentário desse app.

  18. #2328
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    poxa no começo eu gostei muito do meu l5 porwem agora ele começou a travar demais nao sei se eu der um reset ele melhora sera?

  19. #2329
    AlexSouza22 ou Katagiri me tirem uma duvida se no L5 tem essa opção. ajustes(configurações),aplicativos, desenvolvimento, Mata aplicação com toque longo(precionar o botao voltar por muito tempo ira matar a aplicação atual.

  20. #2330
    FelipeMs1, sim a restauração de fabrica pode melhorar, porem você ira fazer o seu L5 voltar as configurações de fabrica ou seja apps, contatos, msgs que estiverem no seu aparelho irao ser perdidas. O que estiver no cartao de memoria nao. se voce tiver o LG PC Suite você podera fazer os backup do seu aparelho no seu computador. outra forma de salvar todos seus contatos é indo no icone de contatos com o botao de opçoes você escolhe importar/exportar e exporta para cartao SD. seus contatos ficaram salvos no cartao de memoria, msg nao sei como salvar. acho que fotos e musicas que estiverem no celular podem ser movidos para o cartao de memoria.

  21. #2331
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    FelipeMs1
    Isso mesmo Felipe, você tem que restaurar e depois por o App que o FavDat te recomendou, tinha escrito isso bem detalhando mais não deu para postar, estava dando Spam.

  22. #2332
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    FelipeMs1
    O mais recomendo é você fazer um hardreset pelo menos um vez por mês, para não com muito lag e também da uma olhada lá em menu, ajustes,opções de desenvolvedor, nas três últimas opções.

  23. #2333
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Katagiri
    Você já viu as capturas de tela do l5 com Jelly Bean?

  24. #2334
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Misay
    No l5 é mais ou menos assim:
    Menu, Ajustes, Opções de desenvolver, nas três últimas opções (menu de opções são divididos em tópicos) tem Destruir Atividades - Processos em Segundo Plano - Mostrar Quando Atividades em Segundo Plano não Respondem.
    Seria melhor se eu postasse as imagens, poderia fazer um gif para você entender melhor, mais aqui não tem como fazer isso.

  25. #2335
    sem problemas, eu queria saber se tem a opção para fechar na marra o app

  26. #2336
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Misay em administrador de tarefas tem a opção, aparece os aplicativos que estão em execução ai você para o aplicativo que você quer, e tem opção parar todos aplicativos

  27. #2337
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Sim tem, também tem um gerenciador de tarefa onde você pode matar uma ou todas as tarefas como no 2.3 só que ele vem desinstalado, a diferença é que não fica no botão home e sim no menu. Há desculpe pelo quase plágio, é que não tinha visto que você já tinha respondido ao Felipe, rsrsrs

  28. #2338
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Além da Katagiri alguém mais tem o kakao talk aí? Trata-se um App de chat, fica melhor para tirar algumas dúvidas em que requer mais detalhes e tempo real.

  29. #2339
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    oi tirei umas fotos com meu L5 porem tive que apagar.ate ai tudo apagou normalmente so que dias depois a foto apareceu novamente e eu nao consigo mais apagar as fotos.o q eu faço........me ajude ai por favor

  30. #2340
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    AlexSouza22 tudo bom, é isso mesmo é só clicar em gerenciador de tarefas, e instalar o administrador de tarefas

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM