LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Nem chegou ainda kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Faz assim. Pega meu contato.
    Se der certo vou começar a importar pra Paraguai pra minha irmã mandar pra mim.
    Me procura final de março.
    blz

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Eduardo_Collaziol View Post
    Qual o melhor smartphone com o valor máximo de 1.400?
    Aqui no Brasil por esse preço com specs decentes e boa qualidade no geral tem o Quantum Fly, resolveram 99% das tretas dele que vieram no lançamento, pelo menos a Quantum é uma marca empenhada com esse celilar

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim. Eu sempre olho no Ali. Na Banggood também.
    Sunsky também faz promoções naneiras

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    Os 3 sites dizem que o de R$999 é snapdragon 650.. quero até ver...
    É porque o TC não sabe o que escreve. Insiste em propagar que o de 16Gb é o MediaTek e o de 32Gb é o Snapdragon, mas existe versões de 16gb e 32gb com ambos os chipsets. E eles estão vendendo só o com Snapdragon nas duas versões nestes links.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Padrão não. Comprei 2 aparelghos da Xiaomi um foi taxado em 344 e o outro não foi taxado, um fone JBL também não foi taxado
    Fone tá na faixa de 50 dólares, é isento de taxação. Não fizeram nenhum favor a você.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Alguém aí sabe de alguém que comprou o Redmi no site da americanas ou submarino??

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    O meizu M3 note parece melhor, pois possui entrada para cartão microSD, e é mais barato no Brasil.

  8. #68
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Prefiro esperar o moto g5 plus e pegar em promoção.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    O meizu M3 note parece melhor, pois possui entrada para cartão microSD, e é mais barato no Brasil.
    só parece melhor...é mais bonito mas o Redmi Note 3 PRO tem performance MUITO superior ao MT6753 do M3 Note...e em preço o da Xiaomi está 999,00 (2gb/16gb) e o da Meizu está o mesmo preço na configuração 2gb/16gb, sendo que o Meizu fica mais caro parcelado e o Xiaomi não. Quanto ao modelo de 3gb/32gb, o da Xiaomi está 1299 (ou 10x sem juros) e o da Meizu está 1099 à vista e 1299 a prazo. Portanto, os dois estão muito páreos quanto ao preço. Mas desempenho o Meizu apanha...bota um jogo pesado e veja o Meizu travando e/ou caindo frames e o Xiaomi dançando tranquilo. Resumindo: pra quem faz uso pesado o custo benefício é do Xiaomi e para quem faz uso leve e prefere design o custo benefício é do Meizu. Detalhe: o Redmi Note 3 tem entrada para SD sim!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    O meizu M3 note parece melhor, pois possui entrada para cartão microSD, e é mais barato no Brasil.
    Você deve estar confundindo com o Redmi Note 3 com Helio X10 que não tem entrada para SD. A versão com Snapdragon, que é a vendida internacionalmente, tem essa entrada. E é híbrida como no M3 Note, ou seja, ou você usa dois chips de operadoras ou 1 chip com cartão SD.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Não tinha visto que era Pro 32gb, com expansão por microSD. É uma boa opção, visto que a Xiaomi não lança mais nada, e parece que está a deixar o Brasil. Porém, fica a questão da garantia no Brasil, que no caso da Meizu, existe uma representante oficial que, pelo menos, faz traz lançamentos ao Brasil.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Olha só, quem diria que a B2W group estaria vendendo xiaomi no Brasil.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Eduardo_Collaziol View Post
    Alguém que tenha um, a câmera é boa?
    O app original de camera peca muito de noite, mas nos grupos tem várias dicas de app que melhoram MUITO a qualidade.O Sensor é ótimo, o que peca é o software.Estou usando a 2 meses o meu e honestamente é o ponto mais fraco do aparelho, porém de resto ele é MUITO bom.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu só não compro nada lá pq não dá pra pagar por boleto.
    DX e Banggood aceitam boleto e estão aceitando cartão nacional parcelado.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Sei lá mas não confio muito na bangood e nem no DX..
    Só comprei na DX e na Banggood. Foram os melhores preços que achei e sempre chegaram de boas. A DX inclusive levou 17 dias depois da aprovação do pagamento.

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Você deve estar confundindo com o Redmi Note 3 com Helio X10 que não tem entrada para SD. A versão com Snapdragon, que é a vendida internacionalmente, tem essa entrada. E é híbrida como no M3 Note, ou seja, ou você usa dois chips de operadoras ou 1 chip com cartão SD.
    Ambos tem entrada de SD ....... Nenhum aparelho intermediário dá xioami não possui a entrada

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by viktorsm View Post
    Ambos tem entrada de SD ....... Nenhum aparelho intermediário dá xioami não possui a entrada
    O Redmi Note 3 com Helio X10 não tem! Pesquise na internet inteira se quiser, mas eu afirmo e reafirmo que não tem.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Olha só, quem diria que a B2W group estaria vendendo xiaomi no Brasil.
    Num é...achei massa. Tô pensando até em comprar o modelo com 32gb pra trocar o meu N3 da Samsung. Ele é um dos poucos que tem preço justo e specs de respeito para substituir o meu Note 3.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    só parece melhor...é mais bonito mas o Redmi Note 3 PRO tem performance MUITO superior ao MT6753 do M3 Note...e em preço o da Xiaomi está 999,00 (2gb/16gb) e o da Meizu está o mesmo preço na configuração 2gb/16gb, sendo que o Meizu fica mais caro parcelado e o Xiaomi não. Quanto ao modelo de 3gb/32gb, o da Xiaomi está 1299 (ou 10x sem juros) e o da Meizu está 1099 à vista e 1299 a prazo. Portanto, os dois estão muito páreos quanto ao preço. Mas desempenho o Meizu apanha...bota um jogo pesado e veja o Meizu travando e/ou caindo frames e o Xiaomi dançando tranquilo. Resumindo: pra quem faz uso pesado o custo benefício é do Xiaomi e para quem faz uso leve e prefere design o custo benefício é do Meizu. Detalhe: o Redmi Note 3 tem entrada para SD sim!
    Grato pelos comentários.
    Nas informações postadas na página do "Tudocelular" informava o modelo sem entrada microSD, por isto o meu comentário.
    Quanto as especificações técnicas, parece que é uma questão de perfil de uso e de fluxo de caixa do comprador, ou seja, ser for comprar a vista ou a prazo. Ou, se quer ou não uma garantia "oficial" no Brasil, visto que, a Xiaomi parece que perdeu o interesse pelo mercado brasileiro, o aparelho vendido é por um importador independente.
    Mais uma vez, grato pelas observações.
    Abc.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Grato pelos comentários.
    Nas informações postadas na página do "Tudocelular" informava o modelo sem entrada microSD, por isto o meu comentário.
    Quanto as especificações técnicas, parece que é uma questão de perfil de uso e de fluxo de caixa do comprador, ou seja, ser for comprar a vista ou a prazo. Ou, se quer ou não uma garantia "oficial" no Brasil, visto que, a Xiaomi parece que perdeu o interesse pelo mercado brasileiro, o aparelho vendido é por um importador independente.
    Mais uma vez, grato pelas observações.
    Abc.
    Que bom que pude ajudar!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Sei lá mas não confio muito na bangood e nem no DX..
    São os mais confiáveis

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Lixaomi

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Eduardo_Collaziol View Post
    Qual o melhor smartphone com o valor máximo de 1.400?
    Alcatel Idol 4! Se querem impressão digital aí não sei

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by PedroQuintiliNeto View Post
    quem quiser comprar iphone mais barato na bizmobiles usa meu nome de indicação: pedro quintiliano neto www.bizmobiles.com.br/
    Quem não quiser ser roubado só não dar ideia pra esse vagabundo.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by PedroQuintiliNeto View Post
    Temos um cético aqui galera
    e Também um pilantra que fica enviando spam ao inves de ir trabalhar honestamente

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by PedroQuintiliNeto View Post
    quem quiser comprar iphone mais barato na bizmobiles usa meu nome de indicação: pedro quintiliano neto www.bizmobiles.com.br/
    Tenho um lote para capinar, te pago 100 reais, tô vendo que vc tá precisando

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by PedroQuintiliNeto View Post
    e vc? pq n vai acertar os numeros na mega-sena ao invés de perder seus dons de videncia de graça na internet?
    Porque prefiro trabalhar honestamente!! Coisa que Vc não sabe o que eh!!!!! Sorte eh pros fracos Eu conquisto as minhas vitorias sem depender de fraldar os outros.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Eduardo_Collaziol View Post
    Qual o melhor smartphone com o valor máximo de 1.400?
    Zenfone 3 5.2" 32GB

  29. #89
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Olha só, quem diria que a B2W group estaria vendendo xiaomi no Brasil.
    Vendido e entregue por pagdepois.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Vendido e entregue por pagdepois.
    pagdepois, recebanunca.