LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Cara que gravo com A5 tava se preparando pra correr na São Silvestre kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "a qualidade das filmagens deixam a desejar. Por conta disso, no vídeo acima podemos ver que a gravação ficou bastante tremida." ...pois.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Cadê o celular?

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vídeo esta acima do título

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    A5 2017 já está nas lojas brasileiras sim.

  7. #7
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Sério que não tem estabilização? Estranho, o 2016 tem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Como é? O A5 2016 tem estabilização ótica e o A5 2017 não???

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Nesse artigo que vocês publicaram de "primeiras impressões" diz que ele possui.http://www.tudocelular.com/android/noticias/n88381/galaxy-a5-2017-impressoes-unboxing.html

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Para que fosse coerente, essa comparação deveria ter sido feita entre um Galaxy A5 2017 e um A5 2016 e não um S7.
    Só assim ficaria bem claro que no quesito câmera de vídeo houve uma regressão em relação a geração anterior!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12

    Talking

    Quote Originally Posted by Qbravento View Post
    Para que fosse coerente, essa comparação deveria ter sido feita entre um Galaxy A5 2017 e um A5 2016 e não um S7.
    Só assim ficaria bem claro que no quesito câmera de vídeo houve uma regressão em relação a geração anterior!
    Comparativo entre A5 2016 e A5 2017
    https://www.youtube.com/watch?v=DqIJtikAFpA

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    É porque o A5 2016 possui estabilização ótica e faz parte da linha A

  13. #13
    O a5 2016 ainda vale a pena? Ou melhor esperar o 2017 baixar um pouco ?

  14. #14
    Comprei o Galaxy A7 2017 e estou bastante decepcionada com a câmera frontal. As pessoas ou coisas que ficam atrás, ficam totalmente desfocadas. Quando damos um zoom a imagem distorce totalmente. Não entendo como um telefone com 16 megapixels e abertura de 1.9 comete essa gafe. Sempre tive sansung e é a primeira vez que me decepcionou totalmente com a câmera frontal. Gostaria de um parecer da Sansung.

  15. #15
    Testei varios Galaxy A7 2017 e todos em sua câmera frontal apresentaram o problema nas selfs . Todas as fotos saem desfocadas. Quem sai na frente até que passa, mas o que aparece atrás distorce. Se me mostrassem as fotos sem me dizer de qual smartphone se trata e jamais diria que seria de um A7 2017. Decepcionante!

  16. #16
    É isso mesmo??? O 2016 tem e o 2017 não tem estabilização ótica??? Gzus!!

  17. #17
    Parece que sim e isso deixou muito a desejar no A7. Não sei se é só pela falta de estabilização ótica, o fato é quem em selfs o que fica atrás ou logo atrás de quem tira a foto fica totalmente disfocado e distorcido. Fui a duas lojas exclusivas da Sansung e um dos vendedores me aconselhou a levar o dispositivo a assistência técnica porque isso só poderia ser um defeito de fábrica. E que a Sansung tem que resolver pois uma câmera de 16 megapixels não poderia apresentar este defeito. Ele também observou que nos aparelhos que ele tinha na loja apresentavam o mesmo resultado, selfs desfocadas. E é isso, agora é mandar para Sansung e aguardar a resposta deles, mas que é decepcionante é!

  18. #18
    Oi Fabricia,

    Obrigado pelo post.
    No meu caso, lendo os posts, preferi cancelar a compra do A5 2017.
    Logo que finalizar e houver o estorno do valor no cartão, acho que vou comprar o A5 2016 ou o Moto G5 Plus.

    Abs e Obrigado.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Fabricia_Sartori View Post
    Parece que sim e isso deixou muito a desejar no A7. Não sei se é só pela falta de estabilização ótica, o fato é quem em selfs o que fica atrás ou logo atrás de quem tira a foto fica totalmente disfocado e distorcido. Fui a duas lojas exclusivas da Sansung e um dos vendedores me aconselhou a levar o dispositivo a assistência técnica porque isso só poderia ser um defeito de fábrica. E que a Sansung tem que resolver pois uma câmera de 16 megapixels não poderia apresentar este defeito. Ele também observou que nos aparelhos que ele tinha na loja apresentavam o mesmo resultado, selfs desfocadas. E é isso, agora é mandar para Sansung e aguardar a resposta deles, mas que é decepcionante é!
    Realmente Fabricia, o meu acontece o mesmo problema, pensei que pudesse ser algum tipo de efeito, já que quando vou tirar a foto ele marca o rosto com um circulo amarelo, enfim, me decepcionei muito com as duas cameras existentes, 16MP mas a qualidade é muito baixa, principalmente em ambientes com pouca luminosidade....

  20. #20
    Mariane,
    Depois de tantas críticas, preferi comprar o A5 2016. Comprei hoje, pois está com um valor excepcional. Pode pesquisar. Vc não vai se arrepender.
    Abs.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Alguém já tem algum parecer da Samsung em relação ao desfoque do fundo nas selfies com a camera frontal? Muito triste comprar um celular de categoria intermediaria de valor não muito barato e ter nele um defeito em uma função que qualquer celular básico executa bem, a Samsung precisa apresentar uma solução rápida

  22. #22
    Cris,

    Acho que o desfoque deve ser devido a abertura da lente.
    Nas câmeras convencionais, dependendo da abertura, as fotos ficam nítidas no primeiro plano e desfocadas no fundo.
    Isso se faz para a foto ficar mais nítida no que realmente foi focado.
    Peço ajuda aos mais entendedores do assunto para nos ajudar com isso.
    Cheguei a comprar o A5 2017 mas cancelei a compra devido aos comentários aqui. Agora estou quase comprando o A5 2016 mesmo, pois minha filha teve um A5 2015 e ele falava que a câmera era maravilhosa. E diz que a câmera do 2016 tb é show!!!
    Abs.

  23. #23
    Quote Originally Posted by CrisTL View Post
    Alguém já tem algum parecer da Samsung em relação ao desfoque do fundo nas selfies com a camera frontal? Muito triste comprar um celular de categoria intermediaria de valor não muito barato e ter nele um defeito em uma função que qualquer celular básico executa bem, a Samsung precisa apresentar uma solução rápida
    A minha também está assim, péssimo.

  24. #24
    Alguém conseguiu resolver o problema da câmera? É decepcionante.

  25. #25
    Junior Member Let_cia_Zach_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CrisTL View Post
    Alguém já tem algum parecer da Samsung em relação ao desfoque do fundo nas selfies com a camera frontal? Muito triste comprar um celular de categoria intermediaria de valor não muito barato e ter nele um defeito em uma função que qualquer celular básico executa bem, a Samsung precisa apresentar uma solução rápida
    O meu faz o mesmo, também estou a procura de respostas

  26. #26
    Já resolveram ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Realmente é decepcionante.. Sempre tive IPhone e logo quando decido sair da Apple para Samsung acontece isso! A camera, principalmente frontal, é péssima.. Se comparar com meu último iPhone que foi o 5s é como comparar uma Ferrari com um Fiat 157!! Pelo tenho visto do celular seria a única coisa a melhorar mesmo!

  28. #28
    Junior Member Villanova's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    E-o-que-comprar-entao-nessa-faixa-de-preço-e-com-esses-recursos-preciso-de-ajuda-ate-os-1500-reais

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tenho um A5 2016 e a câmera é péssima. Se tiver um mínimo de movimento fica borrado a imagem. Como se não tivesse nenhum sistema de estabilidade. Decepcionante por ter pago na época um valor relativamente caro no aparelho. Liguei para reclamar e disseram que é uma característica do aparelho. Entendi a resposta como "é uma característica do aparelho ser ruim".