LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Espero que traga a linha X, era Ford demais, o bom dá Nokia é que ela não se prende a uma só linha, assim como uma tranbiqueira Xing ling,que tudo quanto é lixo é"Galaxy"

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Espero que traga a linha X, era Ford demais, o bom dá Nokia é que ela não se prende a uma só linha, assim como uma tranbiqueira Xing ling,que tudo quanto é lixo é"Galaxy"
    linha galaxy é lixo tambem né, daqui a pouco vai dizer que o nokia anunciado de tela 720, com 2gb de ram, com CPu snapdragon 425 ganha do s7

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    A Nokia foi ícone de inovação nos primórdios dos celulares e espero que ela traga algum diferencial no meio das mesmice de hoje

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    linha galaxy é lixo tambem né, daqui a pouco vai dizer que o nokia anunciado de tela 720, com 2gb de ram, com CPu snapdragon 425 ganha do s7
    Vc é burro?
    Tá fazendo afirmação de coisas que não falei, vai chupar as bolas dá samsung advogado

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    linha galaxy é lixo tambem né, daqui a pouco vai dizer que o nokia anunciado de tela 720, com 2gb de ram, com CPu snapdragon 425 ganha do s7
    Linha Galaxy aliás é lixo mesmo, e seu Galaxy y tá fodão?

  7. #7
    Junior Member Raboan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Sempre tive o sonho de ter um top de linha dá Nokia.
    Mas nunca tive um e depois do iPhone ela só foi caindo.
    Vamos qual vai ser seu futuro.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quando comprei meu Siemens mc60 veio este 1100 de brinde.

    Na escola todo mundo tinha o 3310.
    Rosa, Azul claro e cinza acho..

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    KKKKKKKKK Não tem os melhores aí, KD os XpressMusic?! aqueles eram bons sim!! Já tive o 3310 e o 1101 kkkkkkkk

  10. #10
    Ja tive este nokia N95, era a censação da epoca.

  11. #11
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    N95, melhor dispositivo já lançado pela Nokia.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    O meu Nokia favorito até agora é N91 pela qualidade sonora!

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tive vários mas um amigo Cristiano teve todos e mais um pouco.O cara era viciado na Nokia.O Cristiano matava muita gente de inveja com seu N95.No meio de tanta mesmice hoje eu vou de marca Nokia então.Eu quero.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    105
    Saudades do meu Nokia 2112. Msu primeiro telefone %uD83D%uDC97

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Nossa, que saudades do meu 5300.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Os melhores smartphones e celulares que eu já tive são da Nokia (com exceção do V3 e Moto G 2 que foram épicos). Que ela volte com o design diferentão da linha Lumia e fuja da mesmice atual do mercado <3.

  17. #17
    Nossa, isso me lembrou do meu primeiro celular, que foi um Nokia 6235. Me lembro desse Nokia N-Gage. Eu queria muito ele na época kkkkk'

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Meu primeiro foi um Nokia 1220, Snake e Space Impact eram meus jogos favoritos. Já tive 3650, N-Gage, N70, N95 etc.

  19. #19
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    seria mt massa se a nokia tentasse fazer um console portatil com android (se o gpd xd "deu consideravelmente certo" sendo de uma mar desconhecida imagine então um novo nokia n-cage)

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    O N95 é idêntico ao blackberry priv, agora que caiu a ficha.

  21. #21
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Nostalgia pura

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    O N95 é idêntico ao blackberry priv, agora que caiu a ficha.
    Nossa! Falou bosta!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quando o n95 era o top do momento na época não tinha condições de ter um daí sem querer achei o n75 cara eu me amarrei naquele celular eu falava que era o irmão caçula do n95 pois tirando o formato do corpo e a câmera de 5 MP. O meu tinha uma câmera 3.2mp. Que na época era top tb kkkkk

  24. #24
    Junior Member Layra_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Nossa, quanto tempo... Já tive um Nokia 3310 e meu último aparelho da Nokia foi o N95. Como eu amava aquele celular! %u2764%uFE0F%uD83D%uDE0D

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Tive vários, mas o melhor foi o N95 black! compraria fácil uma versão smart atualizada dele!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Voces do TUDO CELULAR ,poderiam fazer uma materia especial tratando do assunto ,tanto do sumisso quanto do provavel retorno daquela que podemos considerar a MELHOR FABRICANTE de Celulares do mundo.Penso que mesmo nos dias atuais com as tecnologias arrasadoras, mesmo se ela não detivesse tanta tecnologia, já no quesito qualidade industrial estaríam anos luz , na frente de qualquer outra .Vocês lembram algum celular da Nokia,travando, pegando fogo,explodindo ou derretendo?? Espero ancioso o retorno da marca que fez o que todas as outras juntas , não fizeram...Uma marca mundial com um quesito indiscutivel e inseparavel chamado: Confiança!!!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Layra_Soares View Post
    Nossa, quanto tempo... Já tive um Nokia 3310 e meu último aparelho da Nokia foi o N95. Como eu amava aquele celular! %u2764%uFE0F%uD83D%uDE0D
    Acharia o maximo se a Nokia fizesse um retrô do modelo 1220, tive um e foi meu primeiro celular, recordo muito quando não existia facebook nem whatsapp e ficava enviando sms pras pessoas, saía caro, mas era a melhor e unica forma de ter um bate papo kkkk