LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 203
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Já usei smartphone hellopobre, já usei chingling, já usei xqueta, já usei Ibosta, e indiscutivelmente os da Samsung sempre duram mais e com melhor experiência no geral,(moto tira boas fotos, iPhone tem boa construção e resistência, etc) sou Samsungeiro e não nego, do meu atual S8+ vou pra um S10 ou Note .... Ps 2 anos já com o S8+ e só chamou ele de meu amor lol

  2. #122
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Esperando meu Note 10+ Snap 855 chegar na próxima semana!

  3. #123
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    Meu S8 ainda aguenta bem o tranco, único ponto negativo é a bateria que é péssima, mas ela é ruim em todos os tops de linha da Samsung
    Em todos não, como vemos no note 10+ e S10+ com 4300/4100

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Android oficial só Pixel, os com Android One e Samsung, o resto é tudo alternativo que não tem valor quase nenhum, nem por relevância, tampouco por valor de revenda.
    Falou mais falou merd*

  5. #125
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Esperando meu Note 10+ Snap 855 chegar na próxima semana!
    Desisti... Vou aguardar o Pixel 4....

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Vou mudar pro iOS. Esperar o iPhone XI pro chegar

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Motorola e Asus são muito melhores que samsung. Devolvi um A9 esses dias...
    Motorola e ASUS nunca, mas Xiaomi e OnePlus sim

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Esperando meu Note 10+ Snap 855 chegar na próxima semana!
    Você comprou lá fora? Porque aqui no Brasil é exynos, por causa desse processador que tô desistindo da Samsung

  9. #129
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Tenho um S10+ e não tenho o que reclamar, o celular não deixa a desejar em nada.Anteriormente eu tinha um S7, fiz uma troca muito boa.Valeu muito a pena, espero ficar no minimo 3 anos com o S10+, igual fiquei com o S7!!!

  10. #130
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Thomas26 View Post
    Você comprou lá fora? Porque aqui no Brasil é exynos, por causa desse processador que tô desistindo da Samsung
    Exynos não deixa a desejar em nada, não sinto falta do Snapdragon, até mesmo porque esse Exynos da Samsung é um bom processador.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Exynos não deixa a desejar em nada, não sinto falta do Snapdragon, até mesmo porque esse Exynos da Samsung é um bom processador.
    Cara, posso te dizer que deixa sim, principalmente quando se tem um Samsung por mais de 6 meses eu tive um s8+ com snapdragon que acabei perdendo, comprei o atual que tem o Exynos, tem diferença quando jogo, quando preciso do multitarefas até em gerenciamento de bateria, fica a baixo do que eu tinha antes. É bom ? É! Mas pelo que se paga deveria ser melhor, até porque você comprar um aparelho da linha s que mesmo tendo 2 anos, é incômodo ter engasgos ou lentidão

  12. #132
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    S9

  13. #133
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    Vou mudar pro iOS. Esperar o iPhone XI pro chegar
    Já vai olhando uma possibilidade de financiamento em 48 prestações com a Caixa, tbm... Pq esse bagulho vai vir no valor de um carro

  14. #134
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Tem comentários de 02 anos atrás...uma galera que comentava aqui e aparentemente sumiu...ou trocou de apelido!!%uD83D%uDE02

  15. #135
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Osarussj View Post
    Já usei smartphone hellopobre, já usei chingling, já usei xqueta, já usei Ibosta, e indiscutivelmente os da Samsung sempre duram mais e com melhor experiência no geral,(moto tira boas fotos, iPhone tem boa construção e resistência, etc) sou Samsungeiro e não nego, do meu atual S8+ vou pra um S10 ou Note .... Ps 2 anos já com o S8+ e só chamou ele de meu amor lol
    Faltou o apelido travasung

  16. #136
    Quote Originally Posted by Thomas26 View Post
    Você comprou lá fora? Porque aqui no Brasil é exynos, por causa desse processador que tô desistindo da Samsung
    Nem sabe diferenciar exynos de snp e ta vomitando bosta kkkkkkkk mesma merda os dois

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    oiii genteee, preciso de ajuda, meu asus 4 max acabou de falecer depois de 2 anos de uso, pois sou um desastre. gostaria de saber com quem entende qual o melhor celular da samsung ou outra marca que tenha uma memoria legal e um valor razoável. Aguardo.

  18. #138
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Logo voltarem a trocar de aparelhos com mais frequência, o dólar está a 4,82 reais %uD83D%uDE01.

  19. #139
    Junior Member Bruno_an's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Pq tem cometário de anos atrás? WTF

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Rapaz...tenho um A5 2017...não jogo games e para o que eu uso está excelente! 64GB é nunca travou...2,5 anos de uso...penso em um A50 ou A51...mas não sei se será tão bom como o meu A5 2017...defeito? Só a câmera que é ruim de estabilização! É como meu corolla 2009...não me dá problemas! Tá ótimo!

  21. #141
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Thomas26 View Post
    Você comprou lá fora? Porque aqui no Brasil é exynos, por causa desse processador que tô desistindo da Samsung
    Olha eu tenho o GN10 com Exynos 9820 e não tenho nadinha a reclamar... Falo serio !
    Também estava com essa de que não era SD855 e tudo mais, mas to gostando.
    E outra, podemos pegar o jogo mais pesado da PS que qlqr um dos 2 processadores darão conta do recado sem problemas algum.
    A unica ressalva do GN10, que eu gostaria, é que a bateria fosse de ao menos 4500mAh. O meu aguenta o dia todo em full user, mas a noite tem de dar uma recarregada durante a aula "qndo tinha"!
    Meu GN10 somente o trocarei la pelo GN40, o GN20 pelo proprio historico e fama da Samsung, nao seria compensador comprar... o GN30 seria um certo acerto do GN20, e sim o GN40 seria o produto acabado por assim dizer, video GN7, GN8, GN9 e GN10 !
    Bom, esta é a minha opinião !
    Abraços...

  22. #142
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Thomas26 View Post
    Cara, posso te dizer que deixa sim, principalmente quando se tem um Samsung por mais de 6 meses eu tive um s8+ com snapdragon que acabei perdendo, comprei o atual que tem o Exynos, tem diferença quando jogo, quando preciso do multitarefas até em gerenciamento de bateria, fica a baixo do que eu tinha antes. É bom ? É! Mas pelo que se paga deveria ser melhor, até porque você comprar um aparelho da linha s que mesmo tendo 2 anos, é incômodo ter engasgos ou lentidão
    Sim concordo, mas a partir da geracao Exynos 9810, essa diferenca caiu drasticamente... O Exynos 9820, em single ganha do SD855, e perde por pouco no multicore !
    Mas como disse Rafael_Cruz e AlexandreMaiah, entre eles, praticamete nao se nota diferença algum... rodam qlqr app presente na PS tranquilamente !

  23. #143
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Motorola e Asus são muito melhores que samsung. Devolvi um A9 esses dias...
    Motofail melhor que Samsung ? kkkkk...
    Ta ok, respeito sua opiniao, mas creio que voce deve ter tido muita sorte em ter um Motorola e nao ter tido qlqr tipo de problema "lentidao, quebra, cameras ruins, OS bricado, mal atendimento, etc"
    Até que os Asus, ultimamente esta saindo-se bem... ZenFone 6 e muito bom, ja pude ver um e usar um pouco, gostei bastante !

  24. #144
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Motorola e ASUS nunca, mas Xiaomi e OnePlus sim
    OnePlus... sem sombra de duvidas...
    So precisa fazer um app de camera digno do celular e OS que são !
    Xiaomi ja demonstrou sua qualidade, sem o que dizer tambem... Otimos aparelhos... Tenho o RedmiNote 7 que uso exclusivo para trabalhar, sem o que comentar... baita aparelho. Na minha opniao, superior ate ao RedmiNote 8, tento que, o 7 é bem mais caro que o 8 !

  25. #145
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Peguei um S20 ultra...
    Ansioso pra ele chegar logo%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  26. #146
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Android oficial só Pixel, os com Android One e Samsung, o resto é tudo alternativo que não tem valor quase nenhum, nem por relevância, tampouco por valor de revenda.
    Acho que voce nunca teve aparelho Sony... Sao fantasticos, de fato, para mim, os melhores !
    Pena serem carissimos, nao terem assistencia descente por aqui, senao, iria de Sony sem duvidas !
    Xaudades do meu Sony Xperia Z5 Premium "

  27. #147
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by JOAOACCIOLI View Post
    Rapaz...tenho um A5 2017...não jogo games e para o que eu uso está excelente! 64GB é nunca travou...2,5 anos de uso...penso em um A50 ou A51...mas não sei se será tão bom como o meu A5 2017...defeito? Só a câmera que é ruim de estabilização! É como meu corolla 2009...não me dá problemas! Tá ótimo!
    Va de RedmiNote 7 que não ira se arrepender !!!

  28. #148
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Bruno_an View Post
    Pq tem cometário de anos atrás? WTF
    Essa lista é atualizada de tempos em tempos.
    A página é a mesma só vai mudando os aparelhos, é por isso...

  29. #149
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Olha eu tenho o GN10 com Exynos 9820 e não tenho nadinha a reclamar... Falo serio !
    Também estava com essa de que não era SD855 e tudo mais, mas to gostando.
    E outra, podemos pegar o jogo mais pesado da PS que qlqr um dos 2 processadores darão conta do recado sem problemas algum.
    A unica ressalva do GN10, que eu gostaria, é que a bateria fosse de ao menos 4500mAh. O meu aguenta o dia todo em full user, mas a noite tem de dar uma recarregada durante a aula "qndo tinha"!
    Meu GN10 somente o trocarei la pelo GN40, o GN20 pelo proprio historico e fama da Samsung, nao seria compensador comprar... o GN30 seria um certo acerto do GN20, e sim o GN40 seria o produto acabado por assim dizer, video GN7, GN8, GN9 e GN10 !
    Bom, esta é a minha opinião !
    Abraços...
    Mano o comentário é de 10 meses atrás :/

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Wallace Mote, pode dar uma atualizada no ranking do TudoCelular? Obrigado!
    www.tudocelular.com/android/noticias/n118041/infograficos-testes-tudocelular.html