LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 155 de 155
  1. #151
    Quote Originally Posted by Joselito262 View Post
    Se alguém sabe como fazer espelhamento do celular da Motorola as smartv, porque aqueles vídeos publicado no YouTube não fonciona, exceto se vc tv celular da Samsung e um tv Samsung, uns único celular Smart que faz espelhamento independente de qualquer marca do us da Sony, da linha Xperia
    Os aparelhos da Nokia com Android 9 ou superior também espelham na TV.
    Os Motorola parece que só alguns Edge que espelham, e só por causa do Ready For.

  2. #152
    Quote Originally Posted by Joselito262 View Post
    Bom dia, tenho dois modelos Motorola, Moto G5 plus e um Moto G50 5G, nada a reclamar sobre os modelos, a uma coisa por que a Motorola contínua com o bloqueio de espelhamento para as tv Smart, quando vc liga para o suporte do Motorola eles indica que vc compre um crome crest, se a tv é Smart para que a pessoa vai querer comprar, então eu vou dá uma sugestão para os fabricantes de tv coloque um crome crest embutido na tv.
    Nome: Joselito Santana
    Email: joselitosantana262@gmail.com
    Cel: (71) 9.9932-8359
    Não é que a Motorola bloqueia.
    A remoção do suporte ao Miracast é culpa da Google, que o fez no Android 7.
    É que a Motorola não quer incluir o suporte ao Miracast por conta própria nos seus aparelhos, diferente do que a Nokia faz.
    E as fabricantes de TVs dificilmente vão dar suporte ao chromecast, porque só pra manter o YouTube já é um problema pra elas, por conta das exigências da Google.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Peguei um Motorola Edge Plus em 2021... com 6 meses travou a tecla lateral de volume e liga/desliga... fiquei muito frustrado... o celular, apesar de toda tecnologia dos processadores e memória já travou algumas vezes comigo... mesmo assim continuo achando um celular muito bom... exceto pelo preço da tela que trincou e a motorola teve a coragem de me cobrar 4 mil reais pra trocar. Ladrões.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    154
    Me recordo da última vez que me ousei indicar um aparelho da marca e me arrependi amargamente, mas serviu de lição e hoje eu ainda não tenho nenhuma segurança, diante de relatos de usuários da marca em recomendar ou adquirir um novo aparelho.

  5. #155
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Me recordo da última vez que me ousei indicar um aparelho da marca e me arrependi amargamente, mas serviu de lição e hoje eu ainda não tenho nenhuma segurança, diante de relatos de usuários da marca em recomendar ou adquirir um novo aparelho.
    Mexi em um Moto G32 que, do nada, sumiu a opção de leitor de digital.
    E não foi o primeiro Motorola que vi relatos desse problema.
    E o site não fornece uma solução convincente para o problema.
    Fora os outros Motorola que simplesmente perdem o IMEI depois de uma atualização do Android.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)