LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 155
  1. #91
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Motorola era referência em smartphones com Android. Hoje é a pior marca do segmento.
    Verdade ela foi a pioneira, mas a Samsung ainda é pior que ela.

  2. #92
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    O Moto Z2 Force foi, sem dúvidas, o melhor nos últimos anos. O G7 Power ficou lerdo, péssimo depois da atualização do Android 10. Deveriam não ter disponibilizado o 10 para esse aparelho.

  3. #93
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by sjoseilton View Post
    Já fui fã da Motorola meu último aparelho foi um moto z2 force. Motorola nunca mais.
    Desses que surgiram depois do Z2 Force não fizeram mais nada que preste.

  4. #94
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Motorola Moto Z3 Play R$1279 nas Americanas e Submarino...
    Caramba! Está valendo.isso mesmo ou erraram o valor?

  5. #95
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by espeditofelix View Post
    Caramba! Está valendo.isso mesmo ou erraram o valor?
    Desculpe. É do G7 que estou falando.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Danielle_Araujo View Post
    O Motorola z3 play de 128 TB também tira fotos no escuro?
    Se instalar a GCam tira fotos no escuro.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Motorola Moto Z3 Play R$1279 nas Americanas e Submarino...
    Comprei o Z3 em outubro de 2019, estava R$ 1050,00 no Ponto Frio, mas se não estiver nessa faixa de preço mesmo com bom desempenho não vale a pena comparando com o One Zoom.

  8. #98
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Gosto muito da Motorola mais ela me decepcionou em negar atualizações tenho 2 smartphones comprados na mesma época em ambos em março de 2018 um moto G5S plus nacional e um Nokia 2.1 na ******** o meu moto G5S plus tinha o Android nougat foi atualizado pro 8.1 e foi abandonado meu Nokia 2.1 também tinha o Android 8.1 One Go Editon e atualizou para o Android pie e agora vai receber o Android 10 o último Android e mais atualizações de segurança meu moto G5S plus só recebeu atualizações de segurança até agosto de 2019 perguntei uma atendente da Lenovo que me tratou com maior deboche dizendo se eu quisesse um smartphone atualizado comprasse um modelo Premium achei um absurdo então mostrei para ela meu Nokia 2.1 com 1 GB de RAM e somente 8 GB atualizado para o Android pie Go Editon ela simplesmente me disse então vá pra Nokia por se você for esperar atualizações para seu moto G5S plus vai esperar sentado não acreditando no que eu ouvi já que o vendedor da Motorola mentiu me dizendo que tal modelos iria receber 2 atualizações de sistemas quando comprei e realmente voltei pra Nokia ainda tenho meu moto G5S plus ainda considero um excelente smartphone que infelizmente foi abandonado pela Lenovo de agora em diante vai ser Nokia ou Xiaomi.
    Last edited by Marcelosperts; 06-11-2020 at 09:58 PM.

  9. #99
    Esqueceu do moto g 8 tradicional ,eu tenho um cara é ótimo esse play aí num dá nem pra partir.

  10. #100
    Junior Member Alef_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Motorola Moto Z3 Play R$1279 nas Americanas e Submarino...
    Z3 play foi uma ótima compra tenho ele faz 3 anos, é bem resistente já derrubei várias vezes o meu e só trincou um pouco parte de trás,quase imperceptível ver o trincado, bateria boa e carrega rapido enfim o melhor celular que já tive.
    Last edited by Alef_Santana; 06-11-2020 at 09:05 PM.

  11. #101
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Gosto muito da Motorola mais ela me decepcionou em negar atualizações tenho 2 smartphones comprados na mesma época em ambos em março de 2018 um moto G5S plus nacional e um Nokia 2.1 na ********omeu moto G5S plus tinha o Android nougat foi atualizado pro 8.1 e foi abandonado meu Nokia 2.1 também tinha o Android 8.1 One Go Editon e atualizou para o Android pie e agora vai receber o Android 10 o último Android e mais atualizações de segurança meu moto G5S plus só recebeu atualizações de segurança até agosto de 2019 perguntei uma atendente da Lenovo que me tratou com maior deboche dizendo se eu quisesse um smartphone atualizado comprasse um modelo Premium achei um absurdo então mostrei para ela meu Nokia 2.1 com 1 GB de RAM e somente 8 GB atualizado para o Android pie Go Editon ela simplesmente me disse então vá pra Nokia por se você for esperar atualizações para seu moto G5S plus vai esperar sentado não acreditando no que eu ouvi realmente voltei pra Nokia ainda tenho meu moto G5S plus ainda considero um excelente smartphone que infelizmente foi abandonado pela Lenovo de agora em diante vai ser Nokia ou Xiaomi.
    Sabe o que é Android One? É quando o sistema apresenta poucas modificações e garante duas grandes atualizações, enviadas pelo Google. O Moto G5S Plus não é Android One, logo, ele recebe só uma atualização. Além disso, o Moto G5S Plus foi lançado em 2017, e já recebeu sua atualização. Todo mundo sabe que a linha G recebe só uma grande atualização e a empresa deixa isso bem claro. A empresa não negou nada, VOCÊ QUE NÃO SE DEU AO "TRABALHO" DE PESQUISAR ANTES DE COMPRAR. É o mesmo que comprar um Moto G5 e esperar que ele receba atualização até 2021.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Meu atual smartphone é um moto G5 Plus, as vezes cai no chão mas não quebra %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05. Estou em dúvida em qual comprar A51 ou Moto G8 Power.

  13. #103
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Sabe o que é Android One? É quando o sistema apresenta poucas modificações e garante duas grandes atualizações, enviadas pelo Google. O Moto G5S Plus não é Android One, logo, ele recebe só uma atualização. Além disso, o Moto G5S Plus foi lançado em 2017, e já recebeu sua atualização. Todo mundo sabe que a linha G recebe só uma grande atualização e a empresa deixa isso bem claro. A empresa não negou nada, VOCÊ QUE NÃO SE DEU AO "TRABALHO" DE PESQUISAR ANTES DE COMPRAR. É o mesmo que comprar um Moto G5 e esperar que ele receba atualização até 2021.
    Cara tive um moto G2 que recebeu 2 atualizações tive um moto G4 plus que passei para minha irmã teve 2 atualizações e antes de comprar perguntei o vendedor da Motorola se o moto G5S iria receber as 2 atualizações e ele tinha me confirmado assim que lançou ele depois comprei em 2018 então não faz sentido se já tive 2 smartphones da linha G que recebeu 2 atualizações de sistemas antes não era dessa forma fiquei sabendo da pior forma que não ia ter uma segunda atualização.
    Last edited by Marcelosperts; 06-11-2020 at 10:10 PM.

  14. #104
    Comprei um moto G8 Power recentemente recebi duas atualizações para corrigir bugs e melhorias de desempenho mais a correção de segurança até maio, mais notei bugs como não ocultar ou silenciar aplicativos pela tela e o principal perdeu muita autonomia na bateria. %uD83E%uDD26
    Alguém teve problemas com essa última atualização?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho um moto One Vison a até gosto dele, mas a bateria não segura muito apesar de carregar super rápido, oq vcs acham dele e qual seria a melhor família, One ou normal como g8

  16. #106
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Cara tive um moto G2 que recebeu 2 atualizações tive um moto G4 plus que passei para minha irmã teve 2 atualizações e antes de comprar perguntei o vendedor da Motorola se o moto G5S iria receber as 2 atualizações e ele tinha me confirmado assim que lançou ele depois comprei em 2018 então não faz sentido se já tive 2 smartphones da linha G que recebeu 2 atualizações de sistemas antes não era dessa forma fiquei sabendo da pior forma que não ia ter uma segunda atualização.
    Bons tempos em que a Motorola entregava 2 grandes atualizações para a linha G. Como vc, eu tb tive um G2 e as atualizações (ao menos 2) vinham. Hoje a Lenovo/Motorola já avisou que para a linha G será apenas 1 atualização da versão do Android, e atualizações de segurança por 2 anos (se não me engano). Infelizmente como vc, vou permanecer com ele por mais um tempo e depois partir pra outro fabricante, ou pegar uma versão com Android One.

  17. #107
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Cara tive um moto G2 que recebeu 2 atualizações tive um moto G4 plus que passei para minha irmã teve 2 atualizações e antes de comprar perguntei o vendedor da Motorola se o moto G5S iria receber as 2 atualizações e ele tinha me confirmado assim que lançou ele depois comprei em 2018 então não faz sentido se já tive 2 smartphones da linha G que recebeu 2 atualizações de sistemas antes não era dessa forma fiquei sabendo da pior forma que não ia ter uma segunda atualização.
    O lance é que antes as atualizações eram realmente relevantes, agora não muda quase nada de um pra outro e o aparelho ainda tende a ficar bugado ou ter queda de desempenho.

  18. #108
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Gosto muito da Motorola mais ela me decepcionou em negar atualizações tenho 2 smartphones comprados na mesma época em ambos em março de 2018 um moto G5S plus nacional e um Nokia 2.1 na ******** o meu moto G5S plus tinha o Android nougat foi atualizado pro 8.1 e foi abandonado meu Nokia 2.1 também tinha o Android 8.1 One Go Editon e atualizou para o Android pie e agora vai receber o Android 10 o último Android e mais atualizações de segurança meu moto G5S plus só recebeu atualizações de segurança até agosto de 2019 perguntei uma atendente da Lenovo que me tratou com maior deboche dizendo se eu quisesse um smartphone atualizado comprasse um modelo Premium achei um absurdo então mostrei para ela meu Nokia 2.1 com 1 GB de RAM e somente 8 GB atualizado para o Android pie Go Editon ela simplesmente me disse então vá pra Nokia por se você for esperar atualizações para seu moto G5S plus vai esperar sentado não acreditando no que eu ouvi já que o vendedor da Motorola mentiu me dizendo que tal modelos iria receber 2 atualizações de sistemas quando comprei e realmente voltei pra Nokia ainda tenho meu moto G5S plus ainda considero um excelente smartphone que infelizmente foi abandonado pela Lenovo de agora em diante vai ser Nokia ou Xiaomi.
    Agora me responda o que você esta fazendo no Android 10 que não consegue no 8.1?

  19. #109
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Sabe o que é Android One? É quando o sistema apresenta poucas modificações e garante duas grandes atualizações, enviadas pelo Google. O Moto G5S Plus não é Android One, logo, ele recebe só uma atualização. Além disso, o Moto G5S Plus foi lançado em 2017, e já recebeu sua atualização. Todo mundo sabe que a linha G recebe só uma grande atualização e a empresa deixa isso bem claro. A empresa não negou nada, VOCÊ QUE NÃO SE DEU AO "TRABALHO" DE PESQUISAR ANTES DE COMPRAR. É o mesmo que comprar um Moto G5 e esperar que ele receba atualização até 2021.
    Ainda estão com essa história de que as atualizações do Android One são enviadas pela Google?!

  20. #110
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Agora me responda o que você esta fazendo no Android 10 que não consegue no 8.1?
    A maioria dos dos apps e compatível com meu fraco Nokia 2.1 isso e uma vergonha para um smartphone potente igual moto G5S p por exemplo a Netflix apps de banco funciona melhor no meu fraco Nokia 2.1 e por exemplo o app da caixa funciona melhor no Android 10 do que no Android 8 fecha sozinho no meu moto G5 os aplicativos vão sendo adaptados para o Android mais recente bugs igual a bateria drenada no sinal em espera que no Android recente não tem pra mim isso e vergonhoso os apps funcionar melhor em um smartphone FRACO com processador snapdragon 4xx e olha o do moto G5S p com snapdragon 6xx mais memória RAM mais memória interna eu realmente não entendo achava que o os apps funcionava melhor no smartphone mais potente mais agora vejo que funciona melhor no smartphone mais atualizado.
    Last edited by Marcelosperts; 06-12-2020 at 04:01 AM.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Anzai View Post
    Tenho saudades d época q tinha celulares se 5 polegadas,5.2 polegadas..
    Cada lançamento está ficando maior.
    Desses o melhor custo-benefício seria o g7 Plus.
    Tem smartphones com quase 6 polegadas que são do mesmo tamanho de smartphones com 5 polegadas de anos anteriores.

  22. #112
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O lance é que antes as atualizações eram realmente relevantes, agora não muda quase nada de um pra outro e o aparelho ainda tende a ficar bugado ou ter queda de desempenho.
    Sim mais estou achando que está fazendo um pouco de diferença os apps estão começando a dar problemas no moto G5S p que no Nokia 2.1 o que me impressiona e o Smartphone FRACO funcionar melhor os apps mais fazer o que né. Amigão já foi se exagerei na minha colocação me desculpe qualquer coisa.
    Last edited by Marcelosperts; 06-12-2020 at 03:56 AM.

  23. #113
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    A maioria dos dos apps e compatível com meu fraco Nokia 2.1 isso e uma vergonha para um smartphone potente igual moto G5S p por exemplo a Netflix apps de banco funciona melhor no meu fraco Nokia 2.1 e por exemplo o app da caixa funciona melhor no Android 10 do que no Android 8 fecha sozinho no meu moto G5 pode pesquisar mano os aplicativos vão sendo adaptados para o Android mais recente bugs igual a bateria drenada no sinal em espera em pra mim isso e vergonhoso os apps funcionar melhor em um smartphone FRACO com processador snapdragon 4xx e olha o do moto G5S p com snapdragon 6xx mais memória RAM mais memória interna você saberia me explicar por que isso está acontecendo desde que meu moto G5s plus parou de receber as atualizações de segurança está começando a dar falhas em alguns apps que no Fraco Nokia 2.1 não está acontecendo ????
    Só que o Nokia 2.1 é 1 ano mais novo que o G5s, que já teve seu ciclo de vida encerrado com 24 meses.
    E tem coisas que são mais otimização de software do que hardware.
    Se o software não for bom, não é o hardware que vai resolver sozinho.
    Tem que tomar muito cuidado com as comparações a serem realizadas, porque cada aparelho tem um contexto e um público-alvo.

  24. #114
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Só que o Nokia 2.1 é 1 ano mais novo que o G5s, que já teve seu ciclo de vida encerrado com 24 meses.
    E tem coisas que são mais otimização de software do que hardware.
    Se o software não for bom, não é o hardware que vai resolver sozinho.
    Tem que tomar muito cuidado com as comparações a serem realizadas, porque cada aparelho tem um contexto e um público-alvo.
    Entendo acho que exagerei um pouco na minha colocação você está certo o que me deixou revoltado com a Motorola foi vendedor deles ter mentido paguei 1300 reais em um smartphone de 2 anos e paguei 549,00 reais em um Nokia que vai ter suporte até o final de 2021 mais já foi fazer o que né vou começar a comprar smartphones com Android One vou fazer o a atendente da Lenovo me falou vou começar a comprar Nokia que tem um ciclo de vida maior vou continuar com meu moto G5S já não e mais o mesmo para aplicativos mais me atende outras coisas obrigado pela paciência amigo e desculpe qualquer coisa.

  25. #115
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Claudinei_Barros View Post
    Bons tempos em que a Motorola entregava 2 grandes atualizações para a linha G. Como vc, eu tb tive um G2 e as atualizações (ao menos 2) vinham. Hoje a Lenovo/Motorola já avisou que para a linha G será apenas 1 atualização da versão do Android, e atualizações de segurança por 2 anos (se não me engano). Infelizmente como vc, vou permanecer com ele por mais um tempo e depois partir pra outro fabricante, ou pegar uma versão com Android One.
    Sim amigão e triste saber que a linha G foi largada dessa forma acho que o problema foi a Motorola ter caído nas mãos da Lenovo o Android se fosse a Google até o modesto moto E era atualizado.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cezar25 View Post
    Meu atual smartphone é um moto G5 Plus, as vezes cai no chão mas não quebra %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05. Estou em dúvida em qual comprar A51 ou Moto G8 Power.
    Eu tinha um moto g5 plus, comprei no lançamento e fiquei com ele até maio desse ano. Comprei um G8 power e não me arrependo.De começo estranhei o peso e tela que eram muito maiores. Mas depois me acostumei. O desempenho é muito mais fluido, o sistema é mais atualizado e melhor que o 8.1 que o G5 plus parou. Audio sterio é perfeito, as cameras incriveis. O wifi 5ghz não faz falta e o acabamento em preto é lindo. Eu super recomendo esse upgrade. Unicos porem é a bateria que demora pra carregar, porém eu passo o dia inteiro jogando e ainda me sobra.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Genisson_Silva View Post
    Comprei um moto G8 Power recentemente recebi duas atualizações para corrigir bugs e melhorias de desempenho mais a correção de segurança até maio, mais notei bugs como não ocultar ou silenciar aplicativos pela tela e o principal perdeu muita autonomia na bateria. %uD83E%uDD26
    Alguém teve problemas com essa última atualização?
    Dura quanto tempo mais ou menos sua bateria? Comprei o meu quarta, esperando ele chegar.

  28. #118
    Muito chatos esses comentários (ok, não vou mais ler)... é só reclamação e enchessão de saco...ao invés de algo construtivo...se você quer comprar o celular, e ver comentários de quem tem o modelo, olhe vídeos de análise no YouTube e veja os comentários...e não os comentários mimi daqui, que não tem nada a ver com os celulares...

  29. #119
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Entendo acho que exagerei um pouco na minha colocação você está certo o que me deixou revoltado com a Motorola foi vendedor deles ter mentido paguei 1300 reais em um smartphone de 2 anos e paguei 549,00 reais em um Nokia que vai ter suporte até o final de 2021 mais já foi fazer o que né vou começar a comprar smartphones com Android One vou fazer o a atendente da Lenovo me falou vou começar a comprar Nokia que tem um ciclo de vida maior vou continuar com meu moto G5S já não e mais o mesmo para aplicativos mais me atende outras coisas obrigado pela paciência amigo e desculpe qualquer coisa.
    Vendedor é assim mesmo, fala um monte de abobrinha só pra vender, antes de comprar qualquer aparelho, pesquise sobre ele antes %uD83D%uDC4D.

  30. #120
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Mn,pra que esses caras ficam querendo atualizações no celular se atualizar só serve pra diminuir o desempenho,o que vcs preferem:funções e correções novas ou desempenho reduzido?