LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Anúncios? Nunca vi isso

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Anúncios? Nunca vi isso
    Se todo mundo instalasse AdBlock em seus navegadores, tanto de PC e Celular, a Google iria a falência, pois todo seu faturamento esta encima dos anúncios.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se todo mundo instalasse AdBlock em seus navegadores, tanto de PC e Celular, a Google iria a falência, pois todo seu faturamento esta encima dos anúncios.
    De mim a Google não ganha, tô pouco me lixando, empresa parasita

  5. #5
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    O que mais me incomoda são os vídeos de 30 segundos em que não pode pular. Sobre ADBlock eu nunca usei pelo fato dos anúncios serem a fonte de renda para os criadores de conteúdos. A melhor maneira de valorizar o trabalho do canal que você acompanha é ceder aos anúncios. Eu não gostaria de ser vampirizado nos meus vídeos, logo, não faço com os outros.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    De mim a Google não ganha, tô pouco me lixando, empresa parasita
    Parabéns pelo seu raciocínio, mas não esqueça que a Google não é apenas uma pessoa, mas milhares que trabalham e possuem famílias para sustentar

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Parabéns pelo seu raciocínio, mas não esqueça que a Google não é apenas uma pessoa, mas milhares que trabalham e possuem famílias para sustentar
    Tô pouco me lixando, não tenho familiares que trabalham na Google, mas vc faz sua parte, tá tranquilo vc ajuda, não precisam de mim.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O que mais me incomoda são os vídeos de 30 segundos em que não pode pular. Sobre ADBlock eu nunca usei pelo fato dos anúncios serem a fonte de renda para os criadores de conteúdos. A melhor maneira de valorizar o trabalho do canal que você acompanha é ceder aos anúncios. Eu não gostaria de ser vampirizado nos meus vídeos, logo, não faço com os outros.
    Não dá pra aceitar esses comerciais assim não. Daqui a pouco o YouTube vai ficar igual a tv aberta. Cheio de propagandas lixo. Aqui se dá pra usar adBlock, fico feliz.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não dá pra aceitar esses comerciais assim não. Daqui a pouco o YouTube vai ficar igual a tv aberta. Cheio de propagandas lixo. Aqui se dá pra usar adBlock, fico feliz.
    É isso mesmo!
    Na Eurogamer Windows club e tribogamer eu não uso block,mas se vem com propagandas invasivas eu bloqueio mesmo

  10. #10
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não dá pra aceitar esses comerciais assim não. Daqui a pouco o YouTube vai ficar igual a tv aberta. Cheio de propagandas lixo. Aqui se dá pra usar adBlock, fico feliz.
    Tudo bem, mas pelo menos nos canais que você segue acho que vale a pena o sacrifício. Só acho.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Tudo bem, mas pelo menos nos canais que você segue acho que vale a pena o sacrifício. Só acho.
    Na verdade, a maioria dos canais que eu sigo no YouTube são aqueles que postam conteúdo do Discovery Channel e Cia. Ou seja, violam os direitos autorais. Ainda bem que esses canais são como a Hydra: se cortar uma cabeça, duas novas nascem no lugar. Por isso, digamos que eles "não merecem" que assistamos as propagandas, já que o conteúdo não é original.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    É isso mesmo!
    Na Eurogamer Windows club e tribogamer eu não uso block,mas se vem com propagandas invasivas eu bloqueio mesmo
    No smartphone nunca bloqueio as propagandas (nem sei se dá pra fazer isso). Quando elas duram só 5 segundos pra mim tudo bem. Desbloqueio o adBlock em alguns sites que eu gosto tbm.

  13. #13
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Na verdade, a maioria dos canais que eu sigo no YouTube são aqueles que postam conteúdo do Discovery Channel e Cia. Ou seja, violam os direitos autorais. Ainda bem que esses canais são como a Hydra: se cortar uma cabeça, duas novas nascem no lugar. Por isso, digamos que eles "não merecem" que assistamos as propagandas, já que o conteúdo não é original.
    Nah, eu sigo mais os canais de games e daqueles com conteúdo diferenciado.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Nah, eu sigo mais os canais de games e daqueles com conteúdo diferenciado.
    Só conheço o Zangado. rsrs

  15. #15
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Só conheço o Zangado. rsrs
    Eu sigo Zangado, Velberan, Sidão do Game, GameplayRJ, Gigaton, Portal dos Jogos, 3K, Pai Troll, Rato Borrachdo, dentre outros. Fora dos games tem o Acidez Feminina, Mamaefalei, Adrenaline, dentre outros.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    E YouTube possui anúncio? Que coisa! Nunca percebi. Meu bloqueador de anúncios nunca me deixou ver.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu sigo Zangado, Velberan, Sidão do Game, GameplayRJ, Gigaton, Portal dos Jogos, 3K, Pai Troll, Rato Borrachdo, dentre outros. Fora dos games tem o Acidez Feminina, Mamaefalei, Adrenaline, dentre outros.
    Sabe tudo sobre os games já!
    Eu sigo o canal o Verberan que ele fala sobre o Japão. Sigo também: MamãeFalei, Pirula, Ideias Radicais, DuDroid, EuTestei, TudoCelular (\m/), Paula Marisa, Zoio, Assombrado e vários outros.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    E YouTube possui anúncio? Que coisa! Nunca percebi. Meu bloqueador de anúncios nunca me deixou ver.
    ahahah

  19. #19
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    No smartphone nunca bloqueio as propagandas (nem sei se dá pra fazer isso). Quando elas duram só 5 segundos pra mim tudo bem. Desbloqueio o adBlock em alguns sites que eu gosto tbm.
    No celular, se baixar o Firefox Focus bloqueia todos os anúncios.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O que mais me incomoda são os vídeos de 30 segundos em que não pode pular. Sobre ADBlock eu nunca usei pelo fato dos anúncios serem a fonte de renda para os criadores de conteúdos. A melhor maneira de valorizar o trabalho do canal que você acompanha é ceder aos anúncios. Eu não gostaria de ser vampirizado nos meus vídeos, logo, não faço com os outros.
    Nessa reportagem inclusive tem um anúncio. Em vídeo. Com autoplay. E som ligado. Isso é prática ruim de publicidade. Enquanto não me respeitarem enquanto consumidor, usarei adblock.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    No celular, se baixar o Firefox Focus bloqueia todos os anúncios.
    Interessante. Vou dar uma olhada. Vlw

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O que mais me incomoda são os vídeos de 30 segundos em que não pode pular. Sobre ADBlock eu nunca usei pelo fato dos anúncios serem a fonte de renda para os criadores de conteúdos. A melhor maneira de valorizar o trabalho do canal que você acompanha é ceder aos anúncios. Eu não gostaria de ser vampirizado nos meus vídeos, logo, não faço com os outros.
    Que nada. A Google já lucra o suficiente. Esses anúncios são um saco!
    E deviam ser opcionais. Com um botão de liga e desliga para você escolher na configuração da sua conta.
    Isso sem contar, anúncios no meio dos vídeos. Para o vídeo para vir anúncio. Isso é o fim do mundo.
    Adblock plus manda beijos eternos.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Tem a porra de um A cura que vive passando eu iria assistir esse filme mas agora eu quero que ele vire um fracasso de bilheteria

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Que nada. A Google já lucra o suficiente. Esses anúncios são um saco!
    E deviam ser opcionais. Com um botão de liga e desliga para você escolher na configuração da sua conta.
    Isso sem contar, anúncios no meio dos vídeos. Para o vídeo para vir anúncio. Isso é o fim do mundo.
    Adblock plus manda beijos eternos.
    Esses anúncios são para pagar os criadores de conteúdo. O YouTube praticamente não gera renda para a Google, ele se sustenta.

  25. #25
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by prmcoelho View Post
    Nessa reportagem inclusive tem um anúncio. Em vídeo. Com autoplay. E som ligado. Isso é prática ruim de publicidade. Enquanto não me respeitarem enquanto consumidor, usarei adblock.
    O autoplay realmente é irritante. Bem invasivo.

  26. #26
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Que nada. A Google já lucra o suficiente. Esses anúncios são um saco!
    E deviam ser opcionais. Com um botão de liga e desliga para você escolher na configuração da sua conta.
    Isso sem contar, anúncios no meio dos vídeos. Para o vídeo para vir anúncio. Isso é o fim do mundo.
    Adblock plus manda beijos eternos.
    Mas o Google não paga os criadores. São os anúncios. Sem os anúncios os criadores não ganham nada.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Tô pouco me lixando, não tenho familiares que trabalham na Google, mas vc faz sua parte, tá tranquilo vc ajuda, não precisam de mim.
    kkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Foda-se.
    Uso AdBlock no celular e no Mac também.

  29. #29
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Duvido muito...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    ridículo foi eu procurar um tutorial no youtube hoje ele interromper meu vídeo no meio pra mostrar uma propaganda.