LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Lenovo lança nova versão do Vibe K5 Note com o dobro de armazenamento interno

    Nova variante do Vibe K5 Note conta com o dobro de armazenamento interno por preço camarada na Índia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Deus me livre dessa droga de lenovo nem atualizou o smrtphone vibe k5

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Com um android desatualizado tou fora

  4. #4
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Eu tenho o K4 Note que o Vibe A7010!!
    Mais vou dizer Mediatek nunca mais, ela não liga para ninguém só pensa em distribuir seus processadores e tchau!!!

  5. #5
    Tenho um k5 e ele trava muito a camara então nem me diga ... Trava muito decepcionada.

  6. #6
    Talvez se os desenvolvedores do k5 vibe dese uma atualizada no sistema seria bem legal só uma dica

  7. #7
    Junior Member Rodrigo_Tor_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fatima domingues View Post
    Tenho um k5 e ele trava muito a camara então nem me diga ... Trava muito decepcionada.
    Tenho K5 nunca travou celular top, vc foi azarada pegou smart... com problema obs, só tem jogo pesado no meu smartphone e como eu disse nunca travou câmera top nunca deu problema...

  8. #8
    Junior Member Odair_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Estou muito decepcionado com o k5 este descaso em atualizar está bosta de aparelho eu nunca mais compro nada dá marca Motorola,o futuro está na na maçã mesmo

  9. #9
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Eu tenho o K4 Note que o Vibe A7010!!
    Mais vou dizer Mediatek nunca mais, ela não liga para ninguém só pensa em distribuir seus processadores e tchau!!!
    Só não é pior que a Spreadstrum. hehehe

  10. #10
    Os cara pensam que você é mané de estar comprando sempre novas versões pra poder gastar uma grana, deveria investir nos atuais e depois pensar em novos aparelhos %uD83D%uDC4D

  11. #11
    Infelizmente você iniciando uma manifestação aqui, não irá dar em nada .

  12. #12
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Odair_Silva View Post
    Estou muito decepcionado com o k5 este descaso em atualizar está bosta de aparelho eu nunca mais compro nada dá marca Motorola,o futuro está na na maçã mesmo
    E gastar absurdos 3.8 mil num iPhonei 7 ou 2.8 mil no iPhonei 6, esse dinheiro todo seria melhor aproveitado na compra de um UMI Plus E ou UMI Z e ainda lhe sobraria 2.8 do iPhonei 7 ou 1.8 do iPhonei 6.

    A Apple pode até ser a empresa que tenha o melhor suporte técnico do Mundo, mas seus aparelhos não precisavam ser tão caros por causa disso.

    E já que não gosta de Motorola by Lenovo, ao invés de gastar absurdos 3.8 mil reais num iPhone, poderia ao menos pensar em importar um Doogee Y6 Black Piano, ou um Oukitel U13, tem tantas opções ótimas de entre 400 e 1200 reais em sites de importados que eu tenho somente uma certeza, comprar celular aqui no Brasil nunca mais.

  13. #13
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Só lembrando que o vibe K5 e o K5 note tem algumas diferenças e até hoje não vi o K5 Note que dei para minha mãe dar algum pau, e eu sei muito bem o quanto ela me chateia reclamando de celular zicado que dei pra ela.

    Não tem como comparar os problemas do vibe K5 para os nada relatados possíveis problemas do K5 Note.
    Talvez os de 2 GB RAM /16 GB ROM que seriam vendidos aqui estivessem cheios de bugs e provavelmente por causa disso nem chegaram a vender e no entanto os K5 Note só importando então o que dei a minhã mãe está funcionando e sem problema algum, a bateria é boa e dura quase dois dias, é o de 3 GB RAM / 32 GB ROM e certamente se eu tivesse que substituir meu celular atual (UMI Plus Extreme) por um Lenovo seria este K5 note novo ou o ZUK Z2 Pro / ZUK Z2 Edge / Phab 2 Pro Tango Edition.

    O problema do ultimo citado acima é que ele só é encontrado para vender no site americano da Lenovo ou no amazon e com o xarope do Pato Donald Bosta Trump no poder qualquer importação vinda dos EUA pode ser o raio que o parta pra chegar aqui.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Tor_ View Post
    Tenho K5 nunca travou celular top, vc foi azarada pegou smart... com problema obs, só tem jogo pesado no meu smartphone e como eu disse nunca travou câmera top nunca deu problema...
    Ahaaaam

  15. #15
    Tenho um k5 há 7 meses, e nunca travou nada, vi relatos de bugs e outras coisas do aparelho, fiquei até com medo, pensei: entrei numa fria!
    Mas tô usando com jogos pesados, muitos apps, vídeos a rodo, e nunca deu problema. A câmera e meio lenta mas ta satisfatória

  16. #16
    Quote Originally Posted by Marcelo_Passos View Post
    Tenho um k5 há 7 meses, e nunca travou nada, vi relatos de bugs e outras coisas do aparelho, fiquei até com medo, pensei: entrei numa fria!
    Mas tô usando com jogos pesados, muitos apps, vídeos a rodo, e nunca deu problema. A câmera e meio lenta mas ta satisfatória
    sim, eu tenho o mesmo aparelho e acho as mesmas coisas, já penso adquirir os próximos novos modelos dá marca

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Tor_ View Post
    Tenho K5 nunca travou celular top, vc foi azarada pegou smart... com problema obs, só tem jogo pesado no meu smartphone e como eu disse nunca travou câmera top nunca deu problema...
    digo o mesmo, ótimo aparelho, já tem um ano o meu.

  18. #18
    O k5 pra mim foi uma decepção total, trava muito, vários bugs, já levei pra autorizada e voltou a mesma coisa,o comando de voz aciona sozinho, me arrependo de ter comprado.

  19. #19
    Olá gente, Boa noite!
    Eu comecei a ser usuário dá LENOVO a poucos dias, a 6 dias pra ser exato, bom ... Eu adquiri o Vibe K6 Plus e sinceramente, eu estou me arrependendo muito em ter comprado esse aparelho, pois ele não está sendo o que eu esperava, e como eu pesquiso tudo antes de comprar, eu assisti vários vídeos sobre o K6 Plus, e to achando que estou com azar, pois ele trava muito pra o hardware que ele tem, eu achei que com um Snapdragon 430 rodando a 1,4 GHs e 1,1 GHs e mais uma GPU Mali 505 com 3GB de RAM não fosse travar tão fácil assim como este meu está travando. Estou me sentindo um azarento se isso acontece só comigo kkkkk

    Fora a câmera que não cumpre com o que diz ser, de 16MP e a gravação dele é muito ruim tbm, a imagem fica muito lenta e quando encerra a gravação do vídeo, é impossível ver o vídeo que foi gravado diretamente pelo APP de câmera aberto, tem que ir lá no gerenciador de arquivos pra poder ver o vídeo... E ainda tem esse gerenciador de arquivos que vem no K6 Plus que é uma merda, prefiro 1000 vezes o gerenciador dos Moto ( X , G ).

    Maaais outra coisa que me decepcionou bastante foi no processamento de um jogo que eu jogo há 3 anos, um jogo básico porém gráficos medianos, eu jogava esse jogo no Moto G de segunda geração e rodava super bem, não travava pra ninguém, e instalei esse mesmo jogo no K6 Plus... Galera, pensem na raiva, o jogo só ficava aberto por 5 segundoa, depois a tela do K6 ficava toda preta, e o jogo caia... Decepção total.

    Porém, eu confesso que adorei muito o Designe dá linha Vibe K6, muito bonito mesmo a carcaça em alumínio, as laterais em plástico pra facilitar a captação de redes de internet e de telefônia. Confesso que adorei.

    Mas a decepção total foi onde todos esperam de um aparelho smathfone, no hardware, ainda mais de uma linha que leva o nome " PLUS "

  20. #20
    E mais, o meu K6 Plus não quer ficar na interface VIBEUi, toda vez que eu tento colocar dá erro...

  21. #21
    E sabem realmente o que eu acho?
    Eu não tenho nada a falar mau nem dá Motorola, nem dá LENOVO, nem dá LG, nem dá Samsung... O que eu tenho mesmo pra críticar são as fabricantes aqui no Brasil, o Brasil não tem técnicos capacitados pra construírem e montar esses aparelhos dessas marcas, que são as mais conhecidas no mundo, e muitos aparelhos que são fabricados aqui no Brasil dessas marcas são uma decepção, uma frustração total. É isso que eu acho é tenho certeza. As indústrias do Brasil não tem capacidade de tá fabricando esses aparelhos.

  22. #22
    Junior Member John-roots's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Pessoal comprei um vibe k5 eu me arrependi muito tb, uma enganação total, octacore ?? Onde ???? Nunca foi .... Comandos de voz como o colega falou entram sozinhos, trava muito msm , definitivamente não cumpre com suas especificações técnicas.
    Agora tenho um moto g 4 plus, esse eu recomendo, cumpre todos os requisitos além de ter uma função irada de bloqueio e desbloqueio biométrico.

  23. #23
    Eu tenho um Lenovo k5,ja possui vários tipos de celulares como Samsung,lg,motorola,nokia,ate hoje não encontrei nenhum q supere esse meu atual k5 aparelho muito bom,ja estou planejando pegar o k6

  24. #24
    Tenho um Lenovo A7010 é top, nunca travou, por um vacilo meu danifiquei o fone do celular mais mandei pra autorizada e em 18 dias estava entregue em perfeito estado.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Junior View Post
    E mais, o meu K6 Plus não quer ficar na interface VIBEUi, toda vez que eu tento colocar dá erro...
    Manda mensagem no facebook, na página da lenovo vibe brasil se eu não me engano, e passa isso pra eles. eles te ajudam por lá mesmo.

  26. #26
    Eu tenho um K10a40, e de verdade, dos celulares que já tive foi o melhor!!! No início, eu achei que não iria gostar, pelo fato de usar sempre os celulares da Samsung e tal... Mas eu super recomendo.