LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 139 de 139
  1. #121
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,214
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Se você pensa em comprar um LG, faça o seguinte: não compre
    exatamente isso, só quem teve flagship lg sabe o que é jogar dinheiro fora

  2. #122
    Junior Member Jtko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    38
    Eu comprei o K12+ não me arrependo, paguei 630 reais na época

  3. #123
    Junior Member Usuario_Basicao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    493
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Há um mês atrás aproximadamente, o LG G7 estava beirando os 1,500$... Excelente custo benefício
    Slk por esse preço é custo beneficio dmsss

  4. #124
    Junior Member Usuario_Basicao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    493
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    A LG vem perdendo espaço e nem seus intermediários fazem frente com intermediário de outros fabricante. O que me assusta é ela continuar lançando porcarias e perdendo muita grana com isso.
    Kkk os de entrada mesmo com muita reclamação VENDE PRA CRL

  5. #125
    Junior Member Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Há um mês atrás aproximadamente, o LG G7 estava beirando os 1,500$... Excelente custo benefício
    Comprei o meu por esse preço!!!
    Hoje por esse preço num se compra mais nem um intermediário %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22

  6. #126
    Junior Member Usuario_Basicao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    493
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Comprei o meu por esse preço!!!
    Hoje por esse preço num se compra mais nem um intermediário %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22
    Redmi note 8 é 1400, falou merda

  7. #127
    Junior Member Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Redmi note 8 é 1400, falou merda
    Kkk Como se ele valesse 1400!

  8. #128
    Junior Member Vitor_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    762
    Nenhum , ainda economiza uma grana.

  9. #129
    Junior Member Vitor_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Redmi note 8 é 1400, falou merda
    Diga um que vale por esse preço . Se for falar a30s se mate antes.

  10. #130
    Comprei o LG G8s estou gostando é espetáculo de aparelho. Venho do LG G6 que já era muito bom e foi determinante na minha escolha para o novo aparelho.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    102
    kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #132
    Junior Member Andr_M_ller's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tenho um G7 e o único ponto negativo é a bateria, mas é compensado pelo carregamento rápido.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3,355
    LG G6????????? Pq não colocaram logo o G7? Está com um preço muito bom.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    67
    Era doido pra comprar um G6,mas a grana era curta na época e máximo deu pra comprar foi um J5 pro

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    274
    Os tops tem bateria limitada. Os básicos tem boa bateria mas especificações limitadas (32gb de memória é suficiente apenas para uso muito básico, tendo de apagar conteúdo constantemente).
    A LG alega querer ganhar mercado, mas nâo se ajuda.

  16. #136
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    494
    Passo longe dessa marca, minha irmã tem k40s e reclama bastante do aparelho, lento travando além da câmera tirar fotos com tom avermelhado sempre. Passe longe dessa marca.

  17. #137
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Diga um que vale por esse preço . Se for falar a30s se mate antes.
    Esse "s" é de sacana. A30sacana
    Tiraram o Full HD do A30 e fizeram uma sacanagem colocando essa tela escrota, e aumentaram o valor do aparelho como se fosse uma evolução do modelo antigo.
    R$ 1.400,00 no A30s é absurdo. Vale R$1.100,00 no máximo.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Minha mulher teve três celulares LG. Simplesmente não dá!

  19. #139
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5,836
    k50s tava por 700 reais meses atras,uma pena ta no preço tao alto