LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 141 de 141
  1. #121
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Muito bom celular. Pena vir com Android 6.0 e ter leitor de digitais ruim. De resto, está no patamar do Moto Z Play, perdendo em atualizações e desempenho, mas ganhando e design, IP68 e conforto.

  2. #122
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Rapaz to te enchendo. So mais essa. Tenho 1 lumia que demora 5 horas pra carregar 100%. Qual carregador vc me indica pra carregar O MAIS RAPIDO POSSIVEL???
    Qualquer aparelho com bateria de 3.000mAh pra cima tem que usar um carregador de pelo menos 1.8A, menos que isso é desumano.

  3. #123
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Muito bom celular. Pena vir com Android 6.0 e ter leitor de digitais ruim. De resto, está no patamar do Moto Z Play, perdendo em atualizações e desempenho, mas ganhando e design, IP68 e conforto.
    Cara, leitor de digitais dele não é ruim não...

  4. #124
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Ele tinha que alcançar o s7 edge, que fez 15 horas de uso e 11 ciclos
    Parece... kkkkkkkkkkkk

  5. #125
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, leitor de digitais dele não é ruim não...
    Bem, estou me baseando em reviews de outros sites, realmente não tenho como comprovar pessoalmente. Segundo o gsmarena e o Tecmundo o leitor é lento se comparado ao que temos hoje e as vezes falha.

  6. #126
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Bem, estou me baseando em reviews de outros sites, realmente não tenho como comprovar pessoalmente. Segundo o gsmarena e o Tecmundo o leitor é lento se comparado ao que temos hoje e as vezes falha.
    Está no mesmo nível de leitores usados em outros aparelhos da marca, provavelmente queriam que ele funcionasse também com o dedo molhado ou algo do tipo, o que é querer um pouco demais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Boa tarde Wallace! Apos teste de desempenho do a5 concluimos que o mesmo perde em desempenho e bateria para o moto z play que teve mais de 12 horas de tela ok? Resta saber a camera pra mim decidir a compra. Meu raciocinio esta correto???

  8. #128
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Com a otimização do hardware usado pela Samsung acho que até com 3.500mAh já superaria com folga, nos testes específicos ele chegou bem perto do X Power (inclusive passou em alguns pontos).
    É, mas nao foi dessa vez, fez 2 horas a menos, mesmo asim é uma autonomia monstruosa!!!!

  9. #129
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lukinha_Cenovicz View Post
    É, mas nao foi dessa vez, fez 2 horas a menos, mesmo asim é uma autonomia monstruosa!!!!
    Pois é, não chegou no X Power mas não deixa a desejar pra outros intermediários.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #130
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Boa tarde Wallace! Apos teste de desempenho do a5 concluimos que o mesmo perde em desempenho e bateria para o moto z play que teve mais de 12 horas de tela ok? Resta saber a camera pra mim decidir a compra. Meu raciocinio esta correto???
    Então, é preciso levar em conta também que no caso do teste de bateria o Moto Z Play fez 10 ciclos e o Galaxy A5 2017 fez 11 ciclos. No de desempenho também, já que ambos apresentaram praticamente o mesmo tempo no teste prático (7 segundos de vantagem no total pro Z Play) e pontuações balanceadas nos testes de benchmark, com o Z Play levando vantagem em uns e o Galaxy A5 2017 em outros.

    Ambos são aparelhos bastante equivalentes e nenhum dos dois vai deixar a desejar se você decidir comprar, isso é certeza.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    E nao chegou tb no moto z play. Kkkkkkkk

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Mas agora se falarmos no MOTO Z PLAY POWER ai o a5 come poeira. Kkkk. Concorda? Estou aguardando teste de camera pra ver se a frontal de 16 mp e abertura 1.9 vai fazer a diferença

  13. #133
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Mas agora se falarmos no MOTO Z PLAY POWER ai o a5 come poeira. Kkkk. Concorda? Estou aguardando teste de camera pra ver se a frontal de 16 mp e abertura 1.9 vai fazer a diferença
    Aí é covardia kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #134
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Autonomia maravilhosa.

  15. #135
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Muito bom celular. Pena vir com Android 6.0 e ter leitor de digitais ruim. De resto, está no patamar do Moto Z Play, perdendo em atualizações e desempenho, mas ganhando e design, IP68 e conforto.
    Leitor biometrico é excelente. Até melhor que o do S6

  16. #136
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Bem, estou me baseando em reviews de outros sites, realmente não tenho como comprovar pessoalmente. Segundo o gsmarena e o Tecmundo o leitor é lento se comparado ao que temos hoje e as vezes falha.
    Pode ser o dedo do cara

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Bonzinho mas o Z Play ainda continua o rei nesse quesito !!! .

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    O meu está com um bug, carrega até 93% ai para, tenho que desligar ele e esperar mais uns 10m a 15m para completar 100%. O A5 2017 de vocês estão assim também ?

  19. #139
    O meu A5 carrega até 98% em tempo normal, mas rapidamente (conectado ao carregador) ele volta pra 92% e demora uns 40 minutos para completar 100%. isso é normal? oque devo fazer? me ajudem!!!

  20. #140
    Quote Originally Posted by Beatriz_Santos View Post
    O meu A5 carrega até 98% em tempo normal, mas rapidamente (conectado ao carregador) ele volta pra 92% e demora uns 40 minutos para completar 100%. isso é normal? oque devo fazer? me ajudem!!!
    O meu acontece a mesma coisa oque eu faço???

  21. #141
    O Meu A5 2017 com 1 ano e 3 dias começou a durar apenas 10 horas a bateria ....como estava fora da garantia levei na autorizada samsung e paguei R$ 190,00 na troca de bateria e **atualização de software - enganação** e o celular ficou igual ...rs

    mesmo desligado esta descarregango 3% por hora coisa que em outros aparelhos mais velhos em casa não acontece.

    Decepção TOTAL