LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Eu gostaria de saber se os smartphones mais atuais da Asus ainda vem CARREGADO de aplicativos pré instalados que só servem para ocupar memória e deixar o celular mais lento?! Minha mãe tem um Zenfone de primeira geração, acho que se não fosse os um milhão de aplicativos pré instalados e que não servem para nada, seria um ótimo aparelho.

  2. #32
    Junior Member Hermespffilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by R_mulo_Rodrigues View Post
    Eu gostaria de saber se os smartphones mais atuais da Asus ainda vem CARREGADO de aplicativos pré instalados que só servem para ocupar memória e deixar o celular mais lento?! Minha mãe tem um Zenfone de primeira geração, acho que se não fosse os um milhão de aplicativos pré instalados e que não servem para nada, seria um ótimo aparelho.
    Vem, mas agora pode desinstalar.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by R_mulo_Rodrigues View Post
    Eu gostaria de saber se os smartphones mais atuais da Asus ainda vem CARREGADO de aplicativos pré instalados que só servem para ocupar memória e deixar o celular mais lento?! Minha mãe tem um Zenfone de primeira geração, acho que se não fosse os um milhão de aplicativos pré instalados e que não servem para nada, seria um ótimo aparelho.
    Alguns toda empresa vai colocar, mas a maioria dá pra desinstalar se não quiser (incluindo os da própria Asus).

  4. #34
    Quote Originally Posted by Hermespffilho View Post
    Não se pode generalizar... Um colega de trabalho está há mais de 1 ano com um Zenfone 2, e ele só elogia. Não é porque um deu defeito que todos irão dar.
    Pois é. Tenho meu zenfone 2 desde q foi lançado (ganhei da Asus) e até hj n tive NENHUM problema.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    não é só de hardware que vive um telefone... é a adaptação do hardware que a empresa faz nele...
    E ainda assim o S6 continua sendo muito superior. Também nao entendo a pontuaçao do tudocelular, mas nunca liguei pra isso mesmo

  6. #36
    Quote Originally Posted by Acm_Novaes View Post
    Asus Zenfone2 é um lixo demorourbano 20 dias úteis pra chegar e veio cheio de defeitos aí queriam que eu enviasse pra assistência por mais 30 dias pra reparo, algo que tinha acabado de comprar. NÃO COMPREM
    Amigo não generalize, pois tenho um zenfone 2 já faz um tempo, não veio com "nenhum defeito", e até agora funcionando perfeitamente, mas o Lucas tem razão, com o Zenfone 3 ai, e com pouca diferença de preço compensa mais pegar o 3!!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by R_mulo_Rodrigues View Post
    Eu gostaria de saber se os smartphones mais atuais da Asus ainda vem CARREGADO de aplicativos pré instalados que só servem para ocupar memória e deixar o celular mais lento?! Minha mãe tem um Zenfone de primeira geração, acho que se não fosse os um milhão de aplicativos pré instalados e que não servem para nada, seria um ótimo aparelho.
    Vem...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Acm_Novaes View Post
    Asus Zenfone2 é um lixo demorourbano 20 dias úteis pra chegar e veio cheio de defeitos aí queriam que eu enviasse pra assistência por mais 30 dias pra reparo, algo que tinha acabado de comprar. NÃO COMPREM
    Todo mundo que eu conheço que teve essa bomba morreu...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Third View Post
    ZENUI PIOR INTERFACE DA TERRA
    FEIA
    DATADA
    CHEIA DE BUG
    MAL FEITA
    PODRE
    CHEIO DE APP HORRIVEL
    JA DISSE QUE É FEIA?
    ENTAO, É MT
    Nunca vou comprar asus

  10. #40
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Nenhum presta por motivos de: ZenUI

    Nojo dessa interface, é tão feia que me lembra aquela LG optmus UI do android 4.1 kkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Tenho minhas dúvidas quanto a melhor câmera ser do Zenfone 3 Zoom... Óbvio ele tem Zoom Óptico e abertura de Lente de 1,7... Só que tem que ver os teste se as fotos dele são melhores na Prática do que do Zenfone 3 Deluxe... Agora provavelmente pelas especificações ele deve abocanhar o título de Melhor autonomia de Bateria.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    So reclama da Asus quem nunca teve. Já tive dois e me atenderam perfeitamente. Já usei Motorola, Lg, Samsung e a Asus "bateu" em todas. Proxima compra Zenfone 3 Zoom.

    Quem for comprar, pode comprar sem medo. aparelhos excelentes !

  13. #43
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Todo mundo que eu conheço que teve essa bomba morreu...
    Tenho o 2 z552ml,só não é perfeito por um único detalhe: bateria fraca,mais o resto é excelente.. Amo

  14. #44
    Quote Originally Posted by Lilliane_Torres View Post
    Tenho o 2 z552ml,só não é perfeito por um único detalhe: bateria fraca,mais o resto é excelente.. Amo
    Corrigindo...Z551ml

  15. #45
    Aparelhos já foram lançados mais de uma ano atrás é continuam muito caros importando sai até mais barato Zenfone 5 na faixa de R$1.400 Já tem navas opções de processadores novos como Qualcomm Snapdragon 665 como preço R$1.200.00.Xiaomi Mi A3 Global 4GB de Ram é 64GB espaço interno três câmeras traseira..

  16. #46
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    E eu lendo os comentários de dois anos atrás achando que eram recentes kkkkk,

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Tenho um boleto vencendo hoje pra um Zenfone 5z 6/128GB, R$ 1629, não sei se vale a pena...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    E eu lendo os comentários de dois anos atrás achando que eram recentes kkkkk,
    Haha, verdade, eles atualizam a mesma matéria de anos atrás ao invés de fazer como uma nova, aí gera essa confusão.

  19. #49
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Adilson_Mar_al View Post
    Aparelhos já foram lançados mais de uma ano atrás é continuam muito caros importando sai até mais barato Zenfone 5 na faixa de R$1.400 Já tem navas opções de processadores novos como Qualcomm Snapdragon 665 como preço R$1.200.00.Xiaomi Mi A3 Global 4GB de Ram é 64GB espaço interno três câmeras traseira..
    Não bote sò o preço do aparelho não coloque o preço total contanto com a multa ok

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Tenho um boleto vencendo hoje pra um Zenfone 5z 6/128GB, R$ 1629, não sei se vale a pena...
    pelo preço, compraria sem pensar duas vezes

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Zenfone 6 disparado

  22. #52
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Zenfone Max Pro M1 melhor custo benefício

  23. #53
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Tenho um boleto vencendo hoje pra um Zenfone 5z 6/128GB, R$ 1629, não sei se vale a pena...
    Pão duro na minha frente

  24. #54
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    A Asus não irá lançar mais smartphones aqui não?

  25. #55
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    E eu lendo os comentários de dois anos atrás achando que eram recentes kkkkk,
    Chega dá uma agonia o pessoal discutindo sobre android 4.1... zenfone 2... Como teve um avanço enorme em. Nessa época Apple liderava disparado em todos os quesitos

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Tenho minhas dúvidas quanto a melhor câmera ser do Zenfone 3 Zoom... Óbvio ele tem Zoom Óptico e abertura de Lente de 1,7... Só que tem que ver os teste se as fotos dele são melhores na Prática do que do Zenfone 3 Deluxe... Agora provavelmente pelas especificações ele deve abocanhar o título de Melhor autonomia de Bateria.
    Uma amiga minha teve e tem até hoje o 3zoom as câmeras dele não são lá essas coisas não, sem contar que engasga bastante, mas a bateria dele é ótima

  27. #57
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    E eu lendo os comentários de dois anos atrás achando que eram recentes kkkkk,
    Kkkkkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    A Asus não irá lançar mais smartphones aqui não?
    Não!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    A Asus não irá lançar mais smartphones aqui não?
    No seu ânus!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Tenho um boleto vencendo hoje pra um Zenfone 5z 6/128GB, R$ 1629, não sei se vale a pena...
    Não vale!