LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,887

    Canivete suíço! Motorola promete 12 novos Moto Snaps ainda em 2017

    Líder da Lenovo/Motorola para países orientais revelou que 12 novos Moto Snaps chegarão ao mercado ainda em 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E pensar que quase comprei o Z Play Hasselblad agora... Não ia valer a pena. Peguei o Samsung A7 2017.

  3. #3
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    E pensar que quase comprei o Z Play Hasselblad agora... Não ia valer a pena. Peguei o Samsung A7 2017.
    A diferença entre o z e o z play é muito pequena (já chegou a 100 reais)... Eu iria de moto z + snap bateria + projetor

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Algum desses aí poderia transformar ele em um novo Sony Xperia play... Seria legal um módulo pra jogar e bateria extra ne

  5. #5
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    A diferença entre o z e o z play é muito pequena (já chegou a 100 reais)... Eu iria de moto z + snap bateria + projetor
    Tenho o Moto Z Play e a bateria dura 60 horas tranquilamente!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Arlisson_Ferreira View Post
    Tenho o Moto Z Play e a bateria dura 60 horas tranquilamente!!!
    Realmente!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    E pensar que quase comprei o Z Play Hasselblad agora... Não ia valer a pena. Peguei o Samsung A7 2017.
    Fez merda mano!kkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    E pensar que quase comprei o Z Play Hasselblad agora... Não ia valer a pena. Peguei o Samsung A7 2017.
    Gosto é gosto, são celulares muito competentes e com boa autonomia de bateria, porém o Z Play é mais fuido!

  9. #9
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Algum desses aí poderia transformar ele em um novo Sony Xperia play... Seria legal um módulo pra jogar e bateria extra ne
    Já pensei nisso, seria bem legal um teclado físico dedicado a jogo com bateria extra. Ia ser bruto!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Algum desses aí poderia transformar ele em um novo Sony Xperia play... Seria legal um módulo pra jogar e bateria extra ne
    Vai ter, ta na matéria ué.

  11. #11
    Rezar de joelho para não aparecer a oxidação da placa. Reclamações as pencas no PROCON. E a Motorola não troca alguns lotes do Motorola G4 pousada e desse Moto Z estão saindo de fábrica assim.