LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 133 de 133
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não sou hater. SOU REALISTA!! E Vc não eh fan eh um iludido kkkkkkkkkkkkk Aceita que o sistema morreu que não precisa viver de esperanças..
    Já falei lá, se o Linux não é considerado morto, o W10M não pode ser.

    Aceita que dói menos, cara. Ser insignificante, que é o que a maioria das marcas são (poucas são que se destacam), não é morte.

    #souRealistaDizendoQueOW10MTáMortoMesmoQueNãoEst eja

    JENIUS

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Já falei lá, se o Linux não é considerado morto, o W10M não pode ser.

    Aceita que dói menos, cara. Ser insignificante, que é o que a maioria das marcas são (poucas são que se destacam), não é morte.

    #souRealistaDizendoQueOW10MTáMortoMesmoQueNãoEst eja

    JENIUS
    Fiote. Linux tem lá suas vantagens, olha Eu mesmo uso e já usei varias distros Linux e tem aplicativos a vontade. Outra no meio corporativo o Linux tem seu lugar garantido enquanto WM eh um moribundo que se arrasta por longos 16 anos e não consegue se destacar e nem cair no gosto do povo. MS está tentando muito antes do Android e iOs ser lançado.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Fiote. Linux tem lá suas vantagens, olha Eu mesmo uso e já usei varias distros Linux e tem aplicativos a vontade. Outra no meio corporativo o Linux tem seu lugar garantido enquanto WM eh um moribundo que se arrasta por longos 16 anos e não consegue se destacar e nem cair no gosto do povo. MS está tentando muito antes do Android e iOs ser lançado.
    Não importa, é insignificante comparado ao Windows nos PCs, assim como W10M em relação ao Android. Seus aplicativos à vontade é semelhante ao que usuários do W10M falam? Por que sempre se diz que Android tem mais apps que W10M... Não preciso falar que se há pro Linux deve existir centenas de opções para Windows...

    Linux nunca se destacou, isso é grande abobrinha. Até MacOS se destaca mais que as distros (ou seja, um conjunto de sistemas, que mesmo sendo um "bando", não é maioria, e é de graça, visse).

    Isso tudo que você falou não alterada nada, ela poderia ter tentado desde 1900, e... Apenas aceite, não está morto.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Não importa, é insignificante comparado ao Windows nos PCs, assim como W10M em relação ao Android. Seus aplicativos à vontade é semelhante ao que usuários do W10M falam? Por que sempre se diz que Android tem mais apps que W10M... Não preciso falar que se há pro Linux deve existir centenas de opções para Windows...

    Linux nunca se destacou, isso é grande abobrinha. Até MacOS se destaca mais que as distros (ou seja, um conjunto de sistemas, que mesmo sendo um "bando", não é maioria, e é de graça, visse).

    Isso tudo que você falou não alterada nada, ela poderia ter tentado desde 1900, e... Apenas aceite, não está morto.
    Linux eh largamente usado em varios sistemas. Não só na forma desktop. Existem varias distros pagas como Red Hat, Slackware e varias outras. Acontece que em desktops ele não eh o mais usado mas em produtos e serviços eh largamente usado por ter distros gratuitas

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu consigo, tenho um.
    Uma perfeita porcaria, retomando, retomando, aplicativos porcaria.. falta tudo que eu uso no dia a dia...Faltam vários aplicativos, de banco, de música online , funcionamento muito precário. GPS então nem se fala, eu uso sempre no carro e do wphone é péssimo comparado com os outros.
    Já temos opções muito melhores, Android e iPhone é muito melhor. Você se conformar com o wphone, não tem problema, tudo bem. Mas não dá para comparar. Está morto, sem hardware novo e sem apps
    Todo mundo fala que tem um... Mas se ''falta tudo que eu uso no dia a dia...'' Porque ainda tem?

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Todo mundo fala que tem um... Mas se ''falta tudo que eu uso no dia a dia...'' Porque ainda tem?
    Tem um 640 xl largado na gaveta

  7. #127
    Junior Member brunosanntana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gustavo_Gusta View Post
    O meu e um Nokia lumia e tbnm não consigo usar o Snap mais o whats ta de bom tamano .
    Instagram e WhatsApp provaram que não é o sistema Operacional, e sim o SnapChat que é frescurento de mais.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Linux eh largamente usado em varios sistemas. Não só na forma desktop. Existem varias distros pagas como Red Hat, Slackware e varias outras. Acontece que em desktops ele não eh o mais usado mas em produtos e serviços eh largamente usado por ter distros gratuitas
    "Linux eh largamente usado em varios sistemas. Não só na forma desktop."1 - LINUX é um sistema desktop. Só. Unix é a sua essência, essa sim é usada em vários sistemas (inclusive android).2 - LINUX não se destaca em nada relevante a nível mundial. Ele é sim usado em vários mainframes, servidores e datacenters, mas no mundo corporativo a Microsoft com seu pacote Office + Windows estão disparados a frente e tem muito mais relevância que o Linux. 3 - LINUX não tem nem 2% de marketshare. Windows tem 89% (Qual a relevância?????)4 - Windows Mobile não está morto, assim como o Linux não está. Apps para Linux são tão raros quanto para Windows Mobile. Linux está para Windows assim como Windows Mobile está para Android. 5 - Seus argumentos são repetitivos. Enquanto a Microsoft tenta fazer o Windows Mobile acontecer a 16 anos (5 anos usando o kernel NT), o Linux existe desde 1991 (O Windows ainda era um bebê e nem tinha relevância nessa época) e até hoje não conseguiu nem 2% de share e olha que ele É GRATIS!

  9. #129
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    kkkkk não sei como esse app de bosta tem tando usuário, mas é bem feito por fazer merda no android kkkkk

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Aaaaaaa

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tá perdendo usuários por ser mesquinha e estar sendo engolida pelo Instagram, simples.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    71
    Quem manda fazer um app lixo pro android? a verdade é que eles nunca se importaram com os usuários do android e faziam um app de qualquer jeito, que travava e a foto com qualidade de mp4. Enquanto que no iOS o app é super otimizado. Agora que veio app mais decente tão chorando.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    5
    SnapChat não sabe acreditar em outras plataformas. Se perder usuário é pouco para empresas medíocres que se inspiram apenas em iPhones.