LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Pierry-48 View Post
    Positivo n aprende ._.

    Positivo one: um fracasso
    Positivo s380: um fracasso
    Positivo s550: um fracasso
    Positivo quattro: um fracasso

    Oq essas aparelhos tem em comum? Todos tem 512 de ram!

    Os únicos aparelhos bem sucedidos da positivo foram os
    Selfie
    S480
    Octa
    Linha twist ( tirando o mini)

    Acho q ela pensa q o povo brasileiro é burro de comprar essa merda de mini
    Bom, compravam os Mini lixos da Lixung, né. Então deu margem para ela, ora pois.

  2. #92
    Junior Member Alinepereiras's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Esse celular é uma bosta faz 1 semana que comprei esta travando toma no cu gente não comprem é sério o barato sai caro!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Alinepereiras View Post
    Esse celular é uma bosta faz 1 semana que comprei esta travando toma no cu gente não comprem é sério o barato sai caro!
    Mocinha desbocada.. que feio.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Alinepereiras View Post
    Esse celular é uma bosta faz 1 semana que comprei esta travando toma no cu gente não comprem é sério o barato sai caro!
    A própria Google recomenda 2GB de memória RAM para rodar o Android. Esse tem 1/4 do recomendado.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Qual é p processador dessa maravilha tecnológica?

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Aparecida_Guimara View Post
    A positivo tem que ser fechada. O ano passado ganhei um positivo one em três meses a tela parou de funcionar aqui em Ilhéus não tem assistência técnica deixei prá lá há um mês e meio comprei um positivo twist e ontem a tela parou o celular está funcionando igual ao outro mas não se consegue acessar ou seja o touch novamente 800 reais jogados no lixo hoje vou na loja que comprei e vou querer outro positivo porcaria estou fixando cartazes com a toto dos celulares na cidade toda dizendo para não comprarem esta merda.
    Ou seja, Positivo nunca mais.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tá parecendo com a Lixung. Fato.
    Tá parecendo é com a Orro, isso sim.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Mocinha desbocada.. que feio.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Alinepereiras View Post
    Esse celular é uma bosta faz 1 semana que comprei esta travando toma no cu gente não comprem é sério o barato sai caro!
    Cara, você compra um celular com 512mb de ram e reclama que trava?

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Qual é p processador dessa maravilha tecnológica?
    deve ser um spreadtrum bem vagabundo

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Limpar a bunda com bosta não dá
    Fala fake

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Fala fake
    a

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    a
    ei, sabe de uma coisa?

  14. #104
    Quote Originally Posted by Alinepereiras View Post
    Esse celular é uma bosta faz 1 semana que comprei esta travando toma no cu gente não comprem é sério o barato sai caro!
    Pura enganação

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Fico pasmo com tanta reclamação, o aparelho está a venda e a positivo não,obriga ninguém a comprar, aí vai o brasileiro que quer economizar e comprar um celular mais barato..... Depois fica reclamando kkkk gente é só comprar um melhor kk

  16. #106
    Comprei este Mini Twist pq queria um celular bem basicão até comprar um melhor, mas nem isso ele conseguiu ser. Ele não funciona direito com aplicativos instalados de fábrica o que dirá que acrescentar um Whatsapp ou Instagram!? Uma pena

  17. #107
    Junior Member Cruel_Poder's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Aparecida_Guimara View Post
    A positivo tem que ser fechada. O ano passado ganhei um positivo one em três meses a tela parou de funcionar aqui em Ilhéus não tem assistência técnica deixei prá lá há um mês e meio comprei um positivo twist e ontem a tela parou o celular está funcionando igual ao outro mas não se consegue acessar ou seja o touch novamente 800 reais jogados no lixo hoje vou na loja que comprei e vou querer outro positivo porcaria estou fixando cartazes com a toto dos celulares na cidade toda dizendo para não comprarem esta merda.
    Eu comprei foi um Notebook faz uns 4 anos e o teclado deu problema levei na autorizada e 20 dias la e quando fui retirar não tinha resolvido o problema por falta de peças ,moro em Sp e na época diziam que a positivo fabricava no PR,poderia eu entrar com processo pra esta empresa resolver o problema mais achei melhor não perder mais tempo com isso e riscar de vez por toda e uma palavra que não gosto de utilizar no meu vocabulário mais a POSITIVO NUNCA MAIS COMPRAREI UM PRODUTO DESSA MARCA.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Fico pasma é com essa sua cabeça TAKANHA! Não é questão de caro ou barato, se vc paga por um serviço, ele deve funcionar. Caso contrário é estelionato.
    Tonny KARLAQUIAN, Pare de comer mortadela e arrotar peru! " KKKK "

  19. #109
    Quote Originally Posted by Alinepereiras View Post
    Esse celular é uma bosta faz 1 semana que comprei esta travando toma no cu gente não comprem é sério o barato sai caro!
    Esse celular trava só pra desbloquear a tela.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    É uma Merda trava o Touch toda hora é igual um cú com emorróida vai aos poucos

  21. #111
    Junior Member Roberto_Rios's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Que troço ruim, desliga a conexão com internet o tempo todo, não tem configuração q faça essa porqueira funcionar direito... dinheiro jogado fora...

  22. #112
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Realmente, se for pra comprar isso é melhor pegar um Vibe B, o Galaxy J1 ou Moto C Plus.

  23. #113
    Positivo Twist Mini pra mim até o presente momento e pior celular já criado, atualização dele e bugada não tem como instalar pq da erro então vc fica com a mensagem pra atualizar o celular pra sempre, youtube trava, face trava, Pow o jogo que eu pensei que rodava em qualquer celular, advinha nesse ele trava também, não recomendo esse celular pra ninguém, e um aparelho para passar raiva so isso

  24. #114
    Minha filha comprou um desses e realmente não funciona. Mal roda os programas que vem nele. Precisamos ter mais cuidado com produtos da Positivo pois já vi várias reclamações contra esse fabricante.

  25. #115
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Com um Moto G1 (2013) qualquer pessoa vai estar bem mais amparada do que com esse Twist.

  26. #116
    Conselho 1: não compre....conselho 2: siga o conselho 1

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Chamar esse celular de lixo é um elogio tremendo pois o celular Twist mini foi criado pelo demônio que celular ruim trava tudo é lento não desejo essa merda nem pro pior criminoso do planeta

  28. #118
    Joguei meu dinheiro fora quando eu comprei esse celular

  29. #119
    Ainda bem que consegui passar pra frente

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Essa droga de celular não presta . Mim arrependir do dia que nasci de ter comprado esse twisti mini. um horror %uD83D%uDE31