LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 112
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Nougat a caminho? Moto Maxx ganha versão de testes misteriosa do Android

    Versão americana do aparelho vai entrar em Soak Test, o que indica que uma nova atualização do Android pode estar a caminho

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Já fazem quase 3 anos que tenho o aparelho, bateria perfeita ainda durando 2 dias com bastante uso, não tive problemas com o tecido atrás dele, rodando liso o sistema, amo esse aparelho e não troco ele por nada até não fizerem outro aparelho tão foda quanto esse, paguei 1.400 e digo que valeu o investimento que fiz naquela época!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Esse aparelho ainda é um monstro

  4. #4
    Eu tinha falando q o Android 7.0 tava chegando no Moto Maxx

  5. #5
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu tinha falando q o Android 7.0 tava chegando no Moto Maxx
    Esse aparelho é muito top, valeu muito a pena ter comprado ele !

  6. #6
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Esse aparelho é muito top, valeu muito a pena ter comprado ele !
    Snapdragon 805, tela 2K, 64Gb memória, 3GB ram, carregador Turbo, bateria 3.900 mah, lateral de alumínio, nylon balístico, Kvelar, isso é um trator, motor 3.0 muita potência !

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Snapdragon 805, tela 2K, 64Gb memória, 3GB ram, carregador Turbo, bateria 3.900 mah, lateral de alumínio, nylon balístico, Kvelar, isso é um trator, motor 3.0 muita potência !
    hj os intermediários vêm com 4gb de ram

  8. #8
    Ta ai um aparelho e tanto, eu acho que vai ser dificil outro smartphone me surpreender, oque esse me surpreendeu na época muito top.

  9. #9
    Opa

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Morreu bonito

  11. #11
    O pessoal do grupo do Moto Maxx no Facebook, estão falando q será INÉDITO no mundo Android, nunca um modelo de Smartphone foi atualizado nessa qtidade de versoes, o Maxx chegou no 4.4.4 Nov. 2014, foi pro 5.0.2/5.1.1, depois 6.0.1, agora o 7.0 ...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Tenho saudades do meu. Comprei no lançamento e me roubaram faz 6 meses. Era meu xodó. Agora to com um LG x Power de R580,00 e nem sinto mais vontade de comprar outro melhor morando nesse país. Só pra daqui a pouco ter que entregar a algum vagabundo.

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Leafar View Post
    Tenho saudades do meu. Comprei no lançamento e me roubaram faz 6 meses. Era meu xodó. Agora to com um LG x Power de R580,00 e nem sinto mais vontade de comprar outro melhor morando nesse país. Só pra daqui a pouco ter que entregar a algum vagabundo.
    anda com uma arma e faz uma limpeza no teu bairro
    kkkkkkkkkkkkkk


    *~Conselhos do Third toda quinta são de GRAÇA, isso mesmo de GRAÇA!~*

  14. #14
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    O pessoal do grupo do Moto Maxx no Facebook, estão falando q será INÉDITO no mundo Android, nunca um modelo de Smartphone foi atualizado nessa qtidade de versoes, o Maxx chegou no 4.4.4 Nov. 2014, foi pro 5.0.2/5.1.1, depois 6.0.1, agora o 7.0 ...
    Nexus 6 teve essa quantidade de atualizações. 5.0.2, 5.1.1, 6.0.1 e 7.1.1

  15. #15
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    hj os intermediários vêm com 4gb de ram
    Mas com Adreno e processadores muito inferiores ainda

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    98
    Valeu a pena para quem comprou o moto maxx. Realmente, até hoje, é melhor que qualquer intermediário.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Julio_Lollipop View Post
    Valeu a pena para quem comprou o moto maxx. Realmente, até hoje, é melhor que qualquer intermediário.
    Hahahaha claro né, ele é top de linha de quase 2 anos atrás ,Tem top hoje que é patético.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    Nexus 6 teve essa quantidade de atualizações. 5.0.2, 5.1.1, 6.0.1 e 7.1.1
    Na verdade foi muita mais que isso, eu tenho um Nexus 6, ele recebeu todas as versões depois do 5.0 até o 7.1.1

  19. #19
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Snapdragon 805, tela 2K, 64Gb memória, 3GB ram, carregador Turbo, bateria 3.900 mah, lateral de alumínio, nylon balístico, Kvelar, isso é um trator, motor 3.0 muita potência !
    Quase a mesma coisa o Nexus 6.

  20. #20
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Railan_Rodrigues View Post
    Na verdade foi muita mais que isso, eu tenho um Nexus 6, ele recebeu todas as versões depois do 5.0 até o 7.1.1
    Eu falei as que lembrei Railan ksksksm Nexus 6 teve att pra caramba

  21. #21
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    Nexus 6 teve essa quantidade de atualizações. 5.0.2, 5.1.1, 6.0.1 e 7.1.1
    Então o Nexus 6 chegou no 5.0.2 recebeu + 3 versões ou seja, parou na 4° 7.1.1= 4. O Maxx chegou no 4.4, com update do 7.0 + 4 versões= 5

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Julio_Lollipop View Post
    Valeu a pena para quem comprou o moto maxx. Realmente, até hoje, é melhor que qualquer intermediário.
    O problema é esse processador 32-bit

  23. #23
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    O problema é esse processador 32-bit
    Esse argumento é fraco, perto hardware monstro do Moto Maxx Droid turbo, sem mais.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Esse argumento é fraco, perto hardware monstro do Moto Maxx Droid turbo, sem mais.
    De que adianta ter um hardware monstrão se daqui a 2 anos os apps vão ser incompatíveis com ele?

  25. #25
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    O problema é esse processador 32-bit
    Nada haver... Se for assim então o Nexus 6 é uma bosta também, coisa que não é mesmo

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    Nada haver... Se for assim então o Nexus 6 é uma bosta também, coisa que não é mesmo
    De que adianta ter um hardware monstrão se daqui a 2 anos os apps vão ser incompatíveis com ele?²

  27. #27
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    De que adianta ter um hardware monstrão se daqui a 2 anos os apps vão ser incompatíveis com ele?²
    Como se apps com arquitetura 32 bit vão deixar de existir%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Se até hoje temos a versão de 32 bit de aplicativos de pc, em celulares não vai ser diferente

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    Como se apps com arquitetura 32 bit vão deixar de existir%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Se até hoje temos a versão de 32 bit de aplicativos de pc, em celulares não vai ser diferente
    Só espera uns 3 anos

  29. #29
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    De que adianta ter um hardware monstrão se daqui a 2 anos os apps vão ser incompatíveis com ele?
    Ainda vai levar tempo para todos após serem imcompatíveis, e outra quem tem um Maxx, já tem nele os após q atende a necessidade, o Maxx está recebendo atualização de pach de segurança, último foi a 2 semanas, com melhorias de estabilidade, e com novo Android 7.0 a festa fica completa.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    De que adianta ter um hardware monstrão se daqui a 2 anos os apps vão ser incompatíveis com ele?
    Ainda vai levar tempo para todos apps serem imcompatíveis, e outra quem tem um Maxx, já tem nele os app q atende a necessidade, o Maxx está recebendo atualização de pach de segurança, último foi a 2 semanas, com melhorias de estabilidade, e com novo Android 7.0 a festa fica completa.