LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
    @BRUNOGOMES2 - com esse aplicativos não, pois não são tão pesado,já o face fica, porém não e tão lento assim.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Oi gente! Não estou conseguindo encontrar este celular em nenhum site conhecido. Alguém aí pode me ajudar? Quero muito adquirir um aparelho deste (:

da uma olhada no site efacil foi onde comprei.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Já olhei, está indisponível =/

@MARCONIMARTINS,se eu fosse vc compraria o samsung gran duos, pois o processador e melhor, o b5330 e ótimo ,mais o processador deixar a desejar, eu vou trocar o meu no final do ano pelo gran duos que está saindo por r$999 um bom preço do que era.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    @MARYCALIXTO, muito obrigado pela atenção e pela disposição em me ajudar. Entendi, mas na verdade estou querendo um celular com um processador razoavelmente bom, que tenha Android 4... e teclado físico (qwert). Este gran duos que você falou é muito bom mesmo, mas não tem o teclado físico que é muito mais prático para mim. Já que você vai comprar o gran duos o final do ano, não deixa de pesquisar no Buscapé, com certeza encontrará mais barato. Olha também nos sites webfones.com.br e guriveio.com

Obrigado mais uma vez!

@marconimartins, QUANDO COMPREI O SAMSUNG B5530 FOI NO MESMO FOCO QUE O SEU, POR TER TECLADO QWERT,MAS QUANDO MEU SOBRINHO COMPROU VI QUE O GRAN DUO POR SER DE TELA GRANDE ELE FACILITA MUITO PARA DIGITAR. MAS PENSA BEM ANTES DE COMPRAR, TANTO UM COMO O OUTRO SERÁ UMA BOA COMPRA.

HELP! ESTOU PRECISANDO DE AJUDAR DE COMOUTILIZAR O GPS, DEPOIS QUE AUTALIZOU O ANDROID, NÃO ESTOU CONSEGUINDO USAR O GPS ENSINADO O PERCURSO FALANDO.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    gente no efacil nao to encontrando esse modelo nao :/ tem um outro site ? eu estou olhando no bestmania.com.br nao sei se é confiável.