LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 272
  1. #1

    LG K10 Power [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K10 Power, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    K10 power nao era pra ter lancado

  3. #3
    >|> O Melhor Smartphone do Universo.

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carolina_Alves View Post
    K10 power nao era pra ter lancado
    Porque não era pra ser lançado

  5. #5
    Junior Member Tarcisio_Seles's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Espero que ele desvalorize, se tiver por até 800 em junho ele vai valer muito a pena.

  6. #6
    Junior Member Diogo_Jun's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Seles View Post
    Espero que ele desvalorize, se tiver por até 800 em junho ele vai valer muito a pena.
    Nai seu até Junho, mas em dezembro chega

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    teste de autonomia nele galera

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Alguém comprou?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se tem como passar alguns apps para o cartão SD?? Porque no K10 de 2016 não dava. Nesse dá? E o volume para ouvir música é bom?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    este aparelho não está descrito certo octacore puro 1,5 e não 2 quad core como descrito.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Noeme_1 View Post
    este aparelho não está descrito certo octacore puro 1,5 e não 2 quad core como descrito.
    kkkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Algumas informações estão divergentes , mas comprei , e , é um aparelho com bastantes recursos , como tv , rádio e bateria que dura 2 dias , tb tem 32 GB de memória , o único ítem que senti falta foi o led de notificação e NFC , as fotos são bem legais , e a frontal tem o recurso para 120 graus de exposição

  13. #13
    Quote Originally Posted by MarcoAntonio_19 View Post
    Algumas informações estão divergentes , mas comprei , e , é um aparelho com bastantes recursos , como tv , rádio e bateria que dura 2 dias , tb tem 32 GB de memória , o único ítem que senti falta foi o led de notificação e NFC , as fotos são bem legais , e a frontal tem o recurso para 120 graus de exposição
    Quanto tempo seu celular leva pra carregar?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Carolina_Alves View Post
    K10 power nao era pra ter lancado
    Pq?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Tecnologica View Post
    Alguém sabe me dizer se tem como passar alguns apps para o cartão SD?? Porque no K10 de 2016 não dava. Nesse dá? E o volume para ouvir música é bom?
    Eu ganhei muito top o celular ,som muito alto

  16. #16
    Muito top o celular ,ganhei um muito top recomendo, tive o de 2016 nem se compara a o power.

  17. #17
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é Aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Vou comprar semana que vem. Espero não me decepcionar. O atrativo dele é a alta durabilidade da bateria e a capacidade de armazenamento de 32GB + Cartão de Memória.

  19. #19
    Junior Member Max_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Noeme_1 View Post
    este aparelho não está descrito certo octacore puro 1,5 e não 2 quad core como descrito.
    não existe octacore puro

  20. #20
    Junior Member Neuli_SC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Klebson_Alexandre View Post
    Muito top o celular ,ganhei um muito top recomendo, tive o de 2016 nem se compara a o power.
    Vc achou melhor que o X Power ou outro modelo? Ouvi dizer que a câmera é inferior. O que melhora?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by ThiagoCF View Post
    Vou comprar semana que vem. Espero não me decepcionar. O atrativo dele é a alta durabilidade da bateria e a capacidade de armazenamento de 32GB + Cartão de Memória.
    Poste aqui suas impressões sobre o tel.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by rsof View Post
    Poste aqui suas impressões sobre o tel.
    o atrativo dele n e apenas bateria e armazenamento ele roda todos jogos da playstore no max tudo ainda da pra gravar a tela d boa e vc pode joga dia inteiro. comprei esse pra minha mae ela ta amando. deu ate vontade d trocar meu galaxy s6 por um joga dia inteiro com grafico no max e ainda fica muito fluido meu s6 bateria dura umas 2 a 3h jogando jogo pesado como world of tanks no max.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    o atrativo dele n e apenas bateria e armazenamento ele roda todos jogos da playstore no max tudo ainda da pra gravar a tela d boa e vc pode joga dia inteiro. comprei esse pra minha mae ela ta amando. deu ate vontade d trocar meu galaxy s6 por um joga dia inteiro com grafico no max e ainda fica muito fluido meu s6 bateria dura umas 2 a 3h jogando jogo pesado como world of tanks no max.
    camera do lg k10 power é muito inferior ao do galaxy s6 mas ta otima pra um intermediario. ele carrega muito rapido 90 min por ai vai d 0 a 100%. mas nunca chega nisso o dia inteiro d noite ainda tem 70% minha mae usa pra whatss e foto e musica. enfim é uma bateria d 4400mah é impossivel ser ruim. e ja vem carregador rapido na caixa junto com o aparelho. a qualidade da tela n é igual do s6 mas é muito boa é agradavel d usar como é HD a bateria dura muito mais. e o celular perfeito pra jogos e pra quem quer um celular rapido q n trava. tem jogos q roda no max nesse lg k10 power e no moto g5 plus n aguenta no max como por exemplo o world of tanks e mobile legends so esses q conheço mas deve ter outros lg k10 power é melhor pra jogos. d longe o melhor intermediario q ja vi no brasil.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    O brilho da tela é tão ruim como o reviw duz que é? E o som?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Rja6 View Post
    O brilho da tela é tão ruim como o reviw duz que é? E o som?
    Também quero saber%uD83D%uDE14

  26. #26
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Seles View Post
    Espero que ele desvalorize, se tiver por até 800 em junho ele vai valer muito a pena.
    Comprei o meu por 800 reais hj não está muito cara pos estava no preço de 1000

  27. #27
    A câmera é ruim ? Do que dos outros celulares ?
    Comprei meu celular achando que ia ter uma câmera ótima mais estou achando que não é,comprei hoje e estou muito mal por isso !%uD83D%uDE14

  28. #28
    Junior Member Cido_Joao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    O meu chegou hoje e estou muito contente...o cel e top

  29. #29
    Junior Member Cido_Joao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Vi muitos videos antes de compra e acho q tem passoas q falam demais...o cel tem uma boa camera ..é muito bonito e confiavel sem dizer a bateria mostro nao acaba nunca kkk...estou muito satisfeito

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Cido_Joao View Post
    Vi muitos videos antes de compra e acho q tem passoas q falam demais...o cel tem uma boa camera ..é muito bonito e confiavel sem dizer a bateria mostro nao acaba nunca kkk...estou muito satisfeito
    opinao de quem ta com o aparelho em maos vale mais,vc chegou comparar com outros aparelho a camera do seu k10?