LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 272
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Aninha_Pereira View Post
    Assim então acho que vou ficar com ele msm kkk
    É isso mesmo o que a Flavia disse, a bateria é o ponto forte. A tela possui o resolução HD já o g5 possui tela fullHD mas eu fiquei muito satisfeito com a tela do LG.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Edmar28 View Post
    É uma boa câmera, para uso de dia é ótima, e tem função filtros onde vc pode editar as fotos no próprio celular, regulando iluminação, cor e contraste. É bem interessante.
    Ata obg

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Edmar28 View Post
    É isso mesmo o que a Flavia disse, a bateria é o ponto forte. A tela possui o resolução HD já o g5 possui tela fullHD mas eu fiquei muito satisfeito com a tela do LG.
    Obg ficarei com ele msm

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Tigerface7_1 View Post
    por favor alguem que tenha o aparelho e use 64 GB de memória microsd ele suporta mais de 32 Gb? tem site que falam em apenas 32 Gb outros falam de incríveis 2Tb de capacidade afinal aceita só 32 Gb ou aceita mais de 32Gb?
    ele aceita cartões de até 256 gb

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Tigerface7_1 View Post
    por favor alguem que tenha o aparelho e use 64 GB de memória microsd ele suporta mais de 32 Gb? tem site que falam em apenas 32 Gb outros falam de incríveis 2Tb de capacidade afinal aceita só 32 Gb ou aceita mais de 32Gb?
    ele aceita cartão de até 256 gb

  6. #96
    Quote Originally Posted by Aninha_Pereira View Post
    Obg ficarei com ele msm
    fiz um teste cronometrado, carreguei o k10 power e usei normalmente como sempre assistindo netflix direto, redes sociais, youtube e jogos pro meus filhos, e agora as 09:50 chegou em 5%. fui parar o cronometro e deram exatas 38 horas, 46 minutos e 53 segundos da última carga. Amando meu k10 power

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Flavia_Henschel View Post
    fiz um teste cronometrado, carreguei o k10 power e usei normalmente como sempre assistindo netflix direto, redes sociais, youtube e jogos pro meus filhos, e agora as 09:50 chegou em 5%. fui parar o cronometro e deram exatas 38 horas, 46 minutos e 53 segundos da última carga. Amando meu k10 power
    Nossa a bateria dura msm hein

  8. #98
    PESSOAL Tou meio na duvida de comprar pois dizem q a tela e fragil

  9. #99
    tenho medo de derrubar e quebrar voces que ja compraram o que me dizem

  10. #100
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Tati08 View Post
    Comprei o meu dourado na quarta feira na Americanas e o preço a vista estava acho que 759, mas comprei parcelado e ficou 10 de 79,99 com frete gratis. Semana passada ele estava por 703 a vista na Americanas. E pelo que vi o dourado é um pouco mais caro sim.
    O dourado dele arranha a traseira?

  11. #101
    Junior Member M_rcia_Maia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kaike_Silva View Post
    compra um iphone fia ou uma camera digital.
    Estou lendo os comentários e fico sem entender esse povo que diz que as câmeras não são boas...pelo que me consta, o objetivo principal do celular é receber e realizar chamadas, querem uma câmara boa? compre uma Nikon....povo besta viu!! querem ter muita tecnologia pelo preço de banana...que saco viu!!!

  12. #102
    Junior Member Edson_Fontana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Lg k 10 Power
    Porcaria, tranqueira, perde em desempenho pro moto g3

  13. #103
    Junior Member Edson_Fontana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Demora muitas horas pra carregar, não cumpre nada do que promete.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    vejo muito , que muitos fala mal das cameras do k10 x power , se quer camera otima e fotos de alto padrao de qualidade compre um maquina fotográfica boa de qualidade , tenho o k10 x power ja faz 90 dias nao me arrendo nem um pouco , ótimo celular , cameras boas nao deixa a desejar ate parece que o foco do k10 x power e as cameras , lembrando q e um aparelho intermediário nao top , eu tinha um lg l90 d410 era intermediario da epoca durou ate 90 dias atras , a bateria do k10 x power durou comigo 3 dias online 4g uso mediano , ainda tava em 13 % tela boa nao vi nada d mais , resoluçao boa . uso a Nova Launcher fica top , super rapido nao trava , o meu demora 40 a 55 min para carregar pra dar 100% isso quando ta em 10% , depois disso so 2 a 3 dias apos q volto a carregar ele .

  15. #105
    não faz nem 3 meses que comprei o LG K10 POWER e a tela já começo a ficar piscando,na mesma hra aparece faixas coloridas na tela e do nada desliga , sera que é so cmg que ta acontecendo isso ??

  16. #106
    Quote Originally Posted by marioop View Post
    vejo muito , que muitos fala mal das cameras do k10 x power , se quer camera otima e fotos de alto padrao de qualidade compre um maquina fotográfica boa de qualidade , tenho o k10 x power ja faz 90 dias nao me arrendo nem um pouco , ótimo celular , cameras boas nao deixa a desejar ate parece que o foco do k10 x power e as cameras , lembrando q e um aparelho intermediário nao top , eu tinha um lg l90 d410 era intermediario da epoca durou ate 90 dias atras , a bateria do k10 x power durou comigo 3 dias online 4g uso mediano , ainda tava em 13 % tela boa nao vi nada d mais , resoluçao boa . uso a Nova Launcher fica top , super rapido nao trava , o meu demora 40 a 55 min para carregar pra dar 100% isso quando ta em 10% , depois disso so 2 a 3 dias apos q volto a carregar ele .
    a bateria realmente dura, mas mesmo com carregador power o meu carrega em 1:30 no minimo,vc usa carregador de 20 amperes? kkkkkk

  17. #107
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Edson_Fontana View Post
    Demora muitas horas pra carregar, não cumpre nada do que promete.
    mano 2 horas no min

  18. #108
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Edson_Fontana View Post
    Lg k 10 Power
    Porcaria, tranqueira, perde em desempenho pro moto g3
    Porcaria e a bosta com nome de MOTOROLA G3,4,5 que eles vendem aqui no Brasil.

  19. #109
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by P_mela_Laurindoo View Post
    não faz nem 3 meses que comprei o LG K10 POWER e a tela já começo a ficar piscando,na mesma hra aparece faixas coloridas na tela e do nada desliga , sera que é so cmg que ta acontecendo isso ??
    é so com vc minha filha o meu ta top.

  20. #110
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Edmar28 View Post
    Moto g até a terceira geração foi o melhor celular, a partir do g4 com peças do lenovo ficou uma bosta! Então fera vou de lg. Abraço então kkkk
    Verdade Edmar, a linha moto não é mais a mesma. Mas parece que esse moto G5 é um pouco melhor.

  21. #111
    O meu não tem nfc, é um modelo diferente ou o que ta acontecendo aqui

  22. #112
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Mateus_Coelho View Post
    Qual vale mais a pena ? o X POWER ou o K10 POWER ? ouvi falar que o K10 POWER é bem fagil , quebra tela com facilidade ,enão ligo pra tv
    Entre os 2 o LG X Power é bem melhor...!

  23. #113
    Junior Member Lucas_Pazzini's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Abimael_Cristovao View Post
    PESSOAL Tou meio na duvida de comprar pois dizem q a tela e fragil
    a tela nao tem protecao contra riscos apenas isso

  24. #114
    Junior Member Lucas_Pazzini's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Elenira_Castro View Post
    Estou usando o K10 Power há cerca de um mês e as câmeras traseira e frontal são uma decepção!! Nota zero! Não recomendo de jeito nenhum. A única vantagem deste aparelho é a bateria. Pra quem gosta de fotos, NÃO COMPREM!!!
    se tu gosta de fotos compra uma camera boneca ,vem criticar o celular n kkk

  25. #115
    Tenho um k10 Power faz 2 meses, eu tinha um j7, e não me arrependo, quem está em duvida pode comprar sem medo.

  26. #116
    Junior Member PedroRochaa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ana_Kak_Meireles View Post
    Tenho um k10 Power faz 2 meses, eu tinha um j7, e não me arrependo, quem está em duvida pode comprar sem medo.
    Muito bom seu comentário, tô quase pegando, um K10 Power também!

  27. #117
    Junior Member Claudio_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Faz 2 meses que tenho um LG K10 POWER. Este aparelho é muito bom para um intermediário. Não fica muito atrás da outras marcas mais caras. Recomendo comprar.

  28. #118
    Junior Member Claudio_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marioop View Post
    vejo muito , que muitos fala mal das cameras do k10 x power , se quer camera otima e fotos de alto padrao de qualidade compre um maquina fotográfica boa de qualidade , tenho o k10 x power ja faz 90 dias nao me arrendo nem um pouco , ótimo celular , cameras boas nao deixa a desejar ate parece que o foco do k10 x power e as cameras , lembrando q e um aparelho intermediário nao top , eu tinha um lg l90 d410 era intermediario da epoca durou ate 90 dias atras , a bateria do k10 x power durou comigo 3 dias online 4g uso mediano , ainda tava em 13 % tela boa nao vi nada d mais , resoluçao boa . uso a Nova Launcher fica top , super rapido nao trava , o meu demora 40 a 55 min para carregar pra dar 100% isso quando ta em 10% , depois disso so 2 a 3 dias apos q volto a carregar ele .
    Verdade. Para um aparelho inteemediario faz tudo que é possível. E com um desempenho satisfatório.

  29. #119
    Estou na duvida entre Lg K10 power e Moto E4 Plus, qual vcs me recomendam?

  30. #120
    É um ótimo celular, tem uma ótima bateria. Realmente cumpre o que promete.
    Em relação à câmera, realmente, é mediana. Sua câmera frontal à noite é razoável deixando as fotos pouco granuladas, a sua câmera traseira é boa, tendo granulações à noite. Agora, durante o dia, a sua câmera tanto frontal quanto traseira são ótimas.
    Seu desempenho em jogos é bom, possui um bom gerenciamento de ram; tem um armazenamento de 32gb que ajuda no espaço de seu controle de fotos, vídeos e jogos...
    Vale muito a pena comprar, não tenham medo!