LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 272
  1. #61
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Edmar28 View Post
    Minha opinião sobre o celular LG k10 Power. O seu melhor a oferecer com certeza é a bateria, com uso moderado durou 2 dias tranquilamente, já com uso mais intenso o celular durou um dia, no uso intenso senti que o celular aqueçou um pouco e espero que não piore. A tela é boa e não tive problemas com o brilho, no automático às vezes ele não condiz com a claridade do ambiente, o que deixou a desejar é não possuir a proteção gorilla glass. A câmera principal é boa mas não é ótima, já a câmera frontal achei de baixa resolução e quando acionado o flash ele fica ligado, achei um ponto negativo, um disparo automático seria mais interessante. Sobre jogos, rodou bem com bastante fluidez, sem travar. O que me deixou mais decepcionado foi a TV, já que comprei para esse propósito, a qualidade é muito ruim, impossibilitado por exemplo ler as letras de um filme legendado não possui TV digital. Para mim é um celular intermediário e cumpre o que promete, tirando a TV. Espero ter ajudado.
    vai de moto g fera então kkkkk

  2. #62
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Paulo_Anderson View Post
    Dúvida entre o MotoG5 e LGK10power? Melhor desempenho de bateria, LG. Melhor desempenho da câmera Moto, melhor durabilidade? Podem citar nas experiências anteriores de vocês, sobre a durabilidade do LG (família) e Moto (família), resistência a quedas, resistências de modo geral...
    Resistente onde kkk o tal do brasileiro tem memoria curta velho, lembra la o g4 com tela fantasma e toque louco kkk agora colocam o g5 e o g5 plus falando que um tem 2,800 amp e o outro tem 3,000 amp mentira o g5 plus tem 2,810 falo porque tem video no youtube mostrando e fera empresa que só engana e assim.

  3. #63
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Edmar28 View Post
    Creio q não, Lg não é de atualizar seus celulares
    prefiro um celular de um empresa conceituada do que de uma que só engana o cliente rsrsr vai de moto g5 plus amigão ele tem 3,000 amp kkkkk o mentira ele tem na vdd 2,810 mas a motorola não vai te falar isso vai de moto g.

  4. #64
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by M_Bradbury View Post
    O Fabricante anunciou 1.5GHZ ,o site está 1.3GHZ,, Qual está correto?
    1.5 ghz vai pelo site da fabricante amigo.

  5. #65
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Henrique_Queiroz View Post
    Ele suporta até 2 TB.. eu tenho o aparelho.. o problema é que com apenas oito dias de uso já foi pra autorizada..
    q azar faz parte .

  6. #66
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Andre_Athaides View Post
    Boa noite Alguém está tendo problemas com a galeria o meu eu tento ver um video porém ele abre sempre o primeiro arquivo as fotos rodam na sequência que vc escolhe só os videos que não me ajudem por favor
    ve se o video e em mp4 amigo se não for baixa o vlc é um app para replodução de video.

  7. #67
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Tati08 View Post
    Comprei o meu dourado na quarta feira na Americanas e o preço a vista estava acho que 759, mas comprei parcelado e ficou 10 de 79,99 com frete gratis. Semana passada ele estava por 703 a vista na Americanas. E pelo que vi o dourado é um pouco mais caro sim.
    amo dourado tenho um.

  8. #68
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jose457 View Post
    Tem algo de estranho, no comentário diz que ele "não suporta tecnologia HSDPA", e nas especificações esta em em verdinho, ou seja dando a entender que ele suporta esta tecnologia. Bom, o único porem que quando sair o Android 8.0 a LG, vai ficar assobiando fingindo que o filho não é dela, morre no Android 7.
    pra min ta bom d+ 7.0

  9. #69
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Leila_Vannucci View Post
    Boa tarde!! Comprei o meu celular há uma semana. Dei a primeira carga segunda feira e ainda hoje tenho 63% de bateria. Tenho todos apps instalados, uso whatsapp, recebo notificações de Facebook, instagran, etc...enfim, custo/ benefício achei um celular TOP
    top mesmo .

  10. #70
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by carioca_6 View Post
    Bem, eu comprei ele por 700 com frete e pelo custo beneficio tá muito bom, comparar a câmera dele com d6 é covardia, eu achei boa a câmera pelo preço. Bem essa é minha opinião.
    ta otimo custo beneficio.

  11. #71
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Elenira_Castro View Post
    Estou usando o K10 Power há cerca de um mês e as câmeras traseira e frontal são uma decepção!! Nota zero! Não recomendo de jeito nenhum. A única vantagem deste aparelho é a bateria. Pra quem gosta de fotos, NÃO COMPREM!!!
    compra um iphone fia ou uma camera digital.

  12. #72
    Junior Member Kaike_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Cido_Joao View Post
    Vi muitos videos antes de compra e acho q tem passoas q falam demais...o cel tem uma boa camera ..é muito bonito e confiavel sem dizer a bateria mostro nao acaba nunca kkk...estou muito satisfeito
    e dois eu tbm amei.

  13. #73
    Junior Member Mateus_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Qual vale mais a pena ? o X POWER ou o K10 POWER ? ouvi falar que o K10 POWER é bem fagil , quebra tela com facilidade ,enão ligo pra tv

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Mateus_Coelho View Post
    Qual vale mais a pena ? o X POWER ou o K10 POWER ? ouvi falar que o K10 POWER é bem fagil , quebra tela com facilidade ,enão ligo pra tv
    K10 power

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by LuanaAlves View Post
    O K10 Power vai atualizar pro Android Nougat 7.1.1?
    Provavelmente não

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Kaike_Silva View Post
    amo dourado tenho um.
    e bom a cemera e boa?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Aninha_Pereira View Post
    e bom a cemera e boa?
    *

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Kaike_Silva View Post
    amo dourado tenho um.
    e bom e boa a câmera e boa?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Kaike_Silva View Post
    vai de moto g fera então kkkkk
    Moto g até a terceira geração foi o melhor celular, a partir do g4 com peças do lenovo ficou uma bosta! Então fera vou de lg. Abraço então kkkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mateus_Coelho View Post
    Qual vale mais a pena ? o X POWER ou o K10 POWER ? ouvi falar que o K10 POWER é bem fagil , quebra tela com facilidade ,enão ligo pra tv
    Sobre o X power minha opinião é que as câmeras são muito fracas ficando atrás do k10 power. Sobre a tela, caindo de lugares baixos com película e capa anti impacto até agora não quebrou nada, n sei se é sorte mas está tranquilo. Sobre a bateria dura um pouco menos mesmo mas é devido a sua configuração octacore, mas mesmo assim dura bem. Se não se importa com a TV. Vai de k10 power!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Paulo_Anderson View Post
    Dúvida entre o MotoG5 e LGK10power? Melhor desempenho de bateria, LG. Melhor desempenho da câmera Moto, melhor durabilidade? Podem citar nas experiências anteriores de vocês, sobre a durabilidade do LG (família) e Moto (família), resistência a quedas, resistências de modo geral...
    Depois que a Motorola começou utilizar componentes do lenovo perdeu muito em qualidade. Com a linha k a Lg está na frente.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Edmar28 View Post
    Sobre o X power minha opinião é que as câmeras são muito fracas ficando atrás do k10 power. Sobre a tela, caindo de lugares baixos com película e capa anti impacto até agora não quebrou nada, n sei se é sorte mas está tranquilo. Sobre a bateria dura um pouco menos mesmo mas é devido a sua configuração octacore, mas mesmo assim dura bem. Se não se importa com a TV. Vai de k10 power!
    Edmar28 a câmera do k10 power e boa?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    K10 power ou moto g5?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Aninha_Pereira View Post
    Edmar28 a câmera do k10 power e boa?
    A câmera traseira é boa sim não chegar ser ótima, mas comparado aos antigos Lg ela é ótima, utilizando sempre HDR. Se você ainda não comprou o celular, dou uma dica para vc ir em uma loja e ver com seus próprios olhos.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Aninha_Pereira View Post
    K10 power ou moto g5?
    Depende eu prefiro o Lg k10 power por conta da bateria 4400 Mah contra 2800 Mah do Motorola, que fazem a diferença. Já o moto conta com impressão digital se pra ti faz diferença o Lg não possui. Então td depende %uD83D%uDE09

  26. #86
    Quote Originally Posted by Edmar28 View Post
    Depende eu prefiro o Lg k10 power por conta da bateria 4400 Mah contra 2800 Mah do Motorola, que fazem a diferença. Já o moto conta com impressão digital se pra ti faz diferença o Lg não possui. Então td depende %uD83D%uDE09
    estava com a mesma dúvida Aninha, mas o que me conquistou msm foi a bateria do k10. Comprei o meu no Sabado á noite, dei a primeira carga e agora ainda está com 30%, isso eu usando direto as redes sociais. #amei-meu-aparelho

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Edmar28 View Post
    Depende eu prefiro o Lg k10 power por conta da bateria 4400 Mah contra 2800 Mah do Motorola, que fazem a diferença. Já o moto conta com impressão digital se pra ti faz diferença o Lg não possui. Então td depende %uD83D%uDE09
    Eu não ligo com impressão digital não então acho que vou ficar com o k10 power msm

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Edmar28 View Post
    A câmera traseira é boa sim não chegar ser ótima, mas comparado aos antigos Lg ela é ótima, utilizando sempre HDR. Se você ainda não comprou o celular, dou uma dica para vc ir em uma loja e ver com seus próprios olhos.
    Ok e que queria um celular com câmera boa não precisa excelente mas queria com câmera boa

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Flavia_Henschel View Post
    estava com a mesma dúvida Aninha, mas o que me conquistou msm foi a bateria do k10. Comprei o meu no Sabado á noite, dei a primeira carga e agora ainda está com 30%, isso eu usando direto as redes sociais. #amei-meu-aparelho
    Assim então acho que vou ficar com ele msm kkk

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Aninha_Pereira View Post
    Ok e que queria um celular com câmera boa não precisa excelente mas queria com câmera boa
    É uma boa câmera, para uso de dia é ótima, e tem função filtros onde vc pode editar as fotos no próprio celular, regulando iluminação, cor e contraste. É bem interessante.