LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 272
  1. #241
    Junior Member Wagner_Angelo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    não é android 8.1 oreo, trata-se do android 7.0 nougat. corrijam isso!

  2. #242
    Junior Member Robert-2019's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Monicust View Post
    Ainda nao achei onde eu tiro print no k10 power alguem pode me diser onde ???
    Tem um botao com um lápis embaixo, a direita.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Avaliação injusta, tiver um zen fone 2 q foi uma tremenda dor de cabeça, deu todo tipo de problema, em seguida foi o Samsung A9, esse foi q deu dor de cabeça, apagava tela, travava com frequência, e hj estou com Meu k10 Power q esta dando de 10 a 0 nós outros q citei.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Avaliação injusta, tiver um zen fone 2 q foi uma tremenda dor de cabeça, deu todo tipo de problema, em seguida foi o Samsung A9, esse foi q deu dor de cabeça, apagava tela, travava com frequência, e hj estou com Meu k10 Power q esta dando de 10 a 0 nós outros q citei.
    kkkkkkk Mentiroso! Tive o A9, aparelho fantástico!

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Esse aparelho tem câmeras horríveis!

  6. #246
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Tenho um k10 Power e a bateria demora muito pra carregar. Pra completar a carga demora quase 24 hrs. É normal do aparelho ou o meu está com problemas?

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Marco_Ferraz View Post
    Tenho um k10 Power e a bateria demora muito pra carregar. Pra completar a carga demora quase 24 hrs. É normal do aparelho ou o meu está com problemas?
    Com o carregador original, o meu demora perto de 2:00hrs pra carregar e a bateria quando novo durava uns dois dias, hj em dia dura um dia tranquilo.

  8. #248
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26

    Obrigado campeao pela resposta.

    Quote Originally Posted by Cyro_Andre View Post
    Com o carregador original, o meu demora perto de 2:00hrs pra carregar e a bateria quando novo durava uns dois dias, hj em dia dura um dia tranquilo.
    Obrigado pela resposta campeao.

  9. #249
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Como fazer pra sinalizar as notificações nos ícones dos aplicativos no lg k10 power?

  10. #250
    Junior Member Moises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wagner_Angelo View Post
    não é android 8.1 oreo, trata-se do android 7.0 nougat. corrijam isso!
    Tem q atualizar ele semhora

  11. #251
    Junior Member poison's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    As pessoas falando bem da bateria devem ser pagas pela lgKKKKKKKK.
    Eu trabalho o dia inteiro, saio com o celular sempre no 100% nem mexo salvo o horário do meio dia.
    Chego em casa por volta das 18h com 20% quando muito. Já sábados e domingos passa quase o dia no carregador se eu estiver mexendo nele.
    Cadê a bateria monstro?

  12. #252
    Junior Member Asael_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Sempre optei por lg. nunca tive problemas o meu a câmera e excelente e a bateria dura próximo de 2 dias a carga. k10 power índigo, posso ter levado sorte mais não tenho do que reclamar. pretendia trocar por um k11+plus e desisti e voltei atrás.

  13. #253
    Quote Originally Posted by poison View Post
    As pessoas falando bem da bateria devem ser pagas pela lgKKKKKKKK.
    Eu trabalho o dia inteiro, saio com o celular sempre no 100% nem mexo salvo o horário do meio dia.
    Chego em casa por volta das 18h com 20% quando muito. Já sábados e domingos passa quase o dia no carregador se eu estiver mexendo nele.
    Cadê a bateria monstro?
    kk queria ser paga pela Lg, mas tenho o meu a 2 anos e não tenho problemas com a bateria, só carrego 1 vez a noite e fico de boa o dia todo e usando normalmente. vim de um note que carregava de 6/6h e o que me conquistou foi a bateria mesmo, pesou bastante na hora da dúvida entre k10 power e moto g 5.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    As atualizações não foram liberadas para todos os k10 power, o meu por exemplo não recebeu atualização até hoj

  15. #255
    Tenho o meu 2 anos e 1 mes e continua com um desempenho excelente. Top este celular

  16. #256
    Junior Member Nice_da_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Tive um k10 power foi ótimo. Super resistente bateria potente. Só que infelizmente levou vários tombos e teve danos. Tentei novamente o k10 mas falaram que saiu de linha. Comprei o k11 por se tbm da LG. PIOR COMPRA QUE FIZ. BATERIA NAO DURA 4 HORAS. camera horrivel. Fotos só durante o dia. Sem falar que queimou o alto falante com menos de 10 dias e ficou na assistencia tecnica por 17 dias. Não recomendo o k11 +. Pois é o pior em qualidade que ja tive. Mas super recomendo o k10 powee. Muito resistente e potente em vista do k11.

  17. #257
    ALGUÉM TEVE PROBLEMA COM A CAPA DO LG K10? PQ A MINHA OXIDOU.

  18. #258
    Junior Member Jamicolo_Kun's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by KDeMenezes View Post
    As atualizações não foram liberadas para todos os k10 power, o meu por exemplo não recebeu atualização até hoj
    Meu ainda não tem a atualização tbm

  19. #259
    Junior Member Jamicolo_Kun's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    NN apareceu atualização pra mim

  20. #260
    Celular otimo, mas não roda muito bem os jogos atuais.

  21. #261
    Junior Member Talita_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Parou de funcionar do nada, travou

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Então essa sua bateria tá errada amigo, pois eu trabalho com app de entrega o dia todo e ele dura bastante, acho q vc comprou outro k10 não o Power kkkk

  23. #263
    meu power ta guerreiro aqui, após várias quedas, +2 anos de uso, bateria ainda dura o msm tanto quando usei pela primeira vez, só uso pra redes e ouvir músicas msm, ent só troco qnd o msm morrer kkk

  24. #264
    Melhor celular que já tive, se achasse um novo, eu compraria outro! E minha esposa tem um igual. Melhor bateria que tivemos, 3 anos depois e continua um senhor celular!

  25. #265
    Junior Member Enzo_Cano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    OLHA TENHO UM K10 POWER MAIS DE 3 ANOS ELE ERA BOM PQ EU NAO USAVA ELE PARA MUITAS COISAS SABE
    MAS COMEÇEI A JOGAR FF NO COMEÇO ELE RODAVA NO ULTRA TUDO LISINHO ISSO EM 2018
    MAS HJ 2002NN SERVE TANT Q VOU MUDAR PARA ONE MACRO NN COMPRE SE FOR USAR PARA JOGOS MAS PARA USAR NO DIA A DIO PD COMPRAR MAS O G8 POWER LITE OUO POWER NORMAL VEM COM 5000 DE BATERIA E O K10 POWER TEM 4400

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    moro numa casa
    Posts
    26
    vende esse k10 ae
    kk

  27. #267
    Junior Member Paulo_Ryttyel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    E muito bom o melhor celular que ja tive a bateria e muito boa dura umas 4 a 6 horas so jogando free fire emquantos os outros duravam 1.5hrs a 2 hrs jogando.e so trava quando chega em 15% muito bom

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    No começo ele era uma beleza pra mim, mas agora ta horrível. A bateria não dura 12 horas sem nenhum aplicativo aberto, e sem processos de segundo plano. Prometem 32GB de armazenamento, mas só o próprio sistema deles já ocupa 8GB, ou seja 24GB apenas. Trava o tempo todo, principalmente em economia de bateria (em relação a economia de bateria eu até entendo). Jogos que eu rodava bem quando comprei, hoje roda sofrendo. Nem preciso falar da câmera né? Que imagem horrível, velocidade de obturação péssima, parece que eu deixo rastro pra me mexer, e olha que eu to falando da traseira, a frontal eu nem uso, porque é perda de tempo, quando eu vejo minhas fotos, parece que sou míope, totalmente borrada. Enfim, nota 2/10, esses 2 pontos são porque a bateria realmente durou no começo.

  29. #269
    Esse é celular e uma porcaria o meu com 58% desliga sozinho a bateria não dura se arrependimento matasse eu já estaria morta.

  30. #270
    Gente a minha esposa que escreveu essa relação obrigado %uD83D%uDC4D