LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 272
  1. #31
    Estou usando o K10 Power há cerca de um mês e as câmeras traseira e frontal são uma decepção!! Nota zero! Não recomendo de jeito nenhum. A única vantagem deste aparelho é a bateria. Pra quem gosta de fotos, NÃO COMPREM!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Allice_Magalhes View Post
    Também quero saber%uD83D%uDE14
    nao acho ruim não, no sol pode ser sim pq é mais fraco o brilho mas quem iria ficar no sol mexendo no celular... alem q n pode pois causa aquecimento ao mesmo seja qualquer celular, ja o som achei bom só n é tao bom como do meu galaxy S6 mas é bom o suficiente para os ouvidos para vc ouvir musica o dia todo com essa bateria enorme com clips do you tube. oq peca é na qualidade d imagem, porem n posso comparar a tela do S6 com desse aki nenhum celular "intermediario" (J7, moto g5 plus zenfone 3, moto z play etc) vai ter a tela boa igual do S6, alem da tela ser 2k, mas a tela dele ta no nivel dos intermediarios q eu citei é otima.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Elenira_Castro View Post
    Estou usando o K10 Power há cerca de um mês e as câmeras traseira e frontal são uma decepção!! Nota zero! Não recomendo de jeito nenhum. A única vantagem deste aparelho é a bateria. Pra quem gosta de fotos, NÃO COMPREM!!!
    olha o preço dele e o desempenho, ele roda quase todos jogos da play store no max, vc queria uma camera boa tbm? ta pedindo d mais pra um aparelho d 729 reais na net hoje pelo q ele faz ele nem devia ter camera, da pra joga o dia inteiro kkk. ou ficar em ligação o dia inteiro.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    opinao de quem ta com o aparelho em maos vale mais,vc chegou comparar com outros aparelho a camera do seu k10?
    camera dele n é boa, mas acho q é bem no nivel dos intermediarios, possuo um galaxy s6 tbm e a diferença é gritante. claro n da pra comparar os 2 mas enfim acho q a camera dele é boa pelo preço dele, e pelo oq ele ofereçe com ele vc joga quase todos jogos da playstore no max. e joga por muito tempo. ou ligaçoes por longa duracao ou ver videos redes sociais etc vc pode passar o dia todo no celular tranquilamente, e com 2 mes d uso nunca deu uma travadinha. ja vem com android 7.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Bem, eu comprei ele por 700 com frete e pelo custo beneficio tá muito bom, comparar a câmera dele com d6 é covardia, eu achei boa a câmera pelo preço. Bem essa é minha opinião.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    camera dele n é boa, mas acho q é bem no nivel dos intermediarios, possuo um galaxy s6 tbm e a diferença é gritante. claro n da pra comparar os 2 mas enfim acho q a camera dele é boa pelo preço dele, e pelo oq ele ofereçe com ele vc joga quase todos jogos da playstore no max. e joga por muito tempo. ou ligaçoes por longa duracao ou ver videos redes sociais etc vc pode passar o dia todo no celular tranquilamente, e com 2 mes d uso nunca deu uma travadinha. ja vem com android 7.
    Querer comprar a câmera de um aparelho intermediário com um TOP é até covardia. Esse aparelho tem uma boa câmera para a faixa dele e a LG não tem tradição em câmeras para celular. Para melhor comparar, faça isso com um Samsung J7 ou Motorola G4, ai sim.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by carioca_6 View Post
    Bem, eu comprei ele por 700 com frete e pelo custo beneficio tá muito bom, comparar a câmera dele com d6 é covardia, eu achei boa a câmera pelo preço. Bem essa é minha opinião.
    Ondeee?

  8. #38
    Boa tarde!! Comprei o meu celular há uma semana. Dei a primeira carga segunda feira e ainda hoje tenho 63% de bateria. Tenho todos apps instalados, uso whatsapp, recebo notificações de Facebook, instagran, etc...enfim, custo/ benefício achei um celular TOP

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Tem algo de estranho, no comentário diz que ele "não suporta tecnologia HSDPA", e nas especificações esta em em verdinho, ou seja dando a entender que ele suporta esta tecnologia. Bom, o único porem que quando sair o Android 8.0 a LG, vai ficar assobiando fingindo que o filho não é dela, morre no Android 7.

  10. #40
    Pesquisei nos sites acima e o celular não está nesse preço não... o site mais "barato" é do americanas, porém o frete cobrado foi 55,00... alguém conseguiu comprar nesses sites por esse preço??? Sabem me dizer se o aparelho na cor dourado é mais caro??? Obrigada.

  11. #41
    Quote Originally Posted by carioca_6 View Post
    Bem, eu comprei ele por 700 com frete e pelo custo beneficio tá muito bom, comparar a câmera dele com d6 é covardia, eu achei boa a câmera pelo preço. Bem essa é minha opinião.
    Onde????

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Comprei o meu dourado na quarta feira na Americanas e o preço a vista estava acho que 759, mas comprei parcelado e ficou 10 de 79,99 com frete gratis. Semana passada ele estava por 703 a vista na Americanas. E pelo que vi o dourado é um pouco mais caro sim.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Tati08 View Post
    Comprei o meu dourado na quarta feira na Americanas e o preço a vista estava acho que 759, mas comprei parcelado e ficou 10 de 79,99 com frete gratis. Semana passada ele estava por 703 a vista na Americanas. E pelo que vi o dourado é um pouco mais caro sim.
    Obrigada Tati08 pelo retorno.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Tati08 View Post
    Comprei o meu dourado na quarta feira na Americanas e o preço a vista estava acho que 759, mas comprei parcelado e ficou 10 de 79,99 com frete gratis. Semana passada ele estava por 703 a vista na Americanas. E pelo que vi o dourado é um pouco mais caro sim.
    Vc está gostando do aparelho??? Câmera é boa???

  15. #45
    Boa noite Alguém está tendo problemas com a galeria o meu eu tento ver um video porém ele abre sempre o primeiro arquivo as fotos rodam na sequência que vc escolhe só os videos que não me ajudem por favor

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Esse aparelho comporta 2 chips e 1 cartão de memória?
    Last edited by LICALI; 08-27-2017 at 10:13 PM.

  17. #47
    Isso é pergunta ou comentário

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    É uma pergunta Sr. Andre

  19. #49
    Sim sim e uma dica poe o chip que vc vai usar dados móveis no slot 1

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro capital
    Posts
    47
    por favor alguem que tenha o aparelho e use 64 GB de memória microsd ele suporta mais de 32 Gb? tem site que falam em apenas 32 Gb outros falam de incríveis 2Tb de capacidade afinal aceita só 32 Gb ou aceita mais de 32Gb?

  21. #51
    Junior Member M_Bradbury's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O Fabricante anunciou 1.5GHZ ,o site está 1.3GHZ,, Qual está correto?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O K10 Power vai atualizar pro Android Nougat 7.1.1?

  23. #53
    Quote Originally Posted by Tigerface7_1 View Post
    por favor alguem que tenha o aparelho e use 64 GB de memória microsd ele suporta mais de 32 Gb? tem site que falam em apenas 32 Gb outros falam de incríveis 2Tb de capacidade afinal aceita só 32 Gb ou aceita mais de 32Gb?
    Ele suporta até 2 TB.. eu tenho o aparelho.. o problema é que com apenas oito dias de uso já foi pra autorizada..

  24. #54
    Dúvida entre o MotoG5 e LGK10power? Melhor desempenho de bateria, LG. Melhor desempenho da câmera Moto, melhor durabilidade? Podem citar nas experiências anteriores de vocês, sobre a durabilidade do LG (família) e Moto (família), resistência a quedas, resistências de modo geral...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    nao acho ruim não, no sol pode ser sim pq é mais fraco o brilho mas quem iria ficar no sol mexendo no celular... alem q n pode pois causa aquecimento ao mesmo seja qualquer celular, ja o som achei bom só n é tao bom como do meu galaxy S6 mas é bom o suficiente para os ouvidos para vc ouvir musica o dia todo com essa bateria enorme com clips do you tube. oq peca é na qualidade d imagem, porem n posso comparar a tela do S6 com desse aki nenhum celular "intermediario" (J7, moto g5 plus zenfone 3, moto z play etc) vai ter a tela boa igual do S6, alem da tela ser 2k, mas a tela dele ta no nivel dos intermediarios q eu citei é otima.
    Valeu!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Oi

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LuanaAlves View Post
    O K10 Power vai atualizar pro Android Nougat 7.1.1?
    Creio q não, Lg não é de atualizar seus celulares

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LICALI View Post
    Esse aparelho comporta 2 chips e 1 cartão de memória?
    Sim!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Minha opinião sobre o celular LG k10 Power. O seu melhor a oferecer com certeza é a bateria, com uso moderado durou 2 dias tranquilamente, já com uso mais intenso o celular durou um dia, no uso intenso senti que o celular aqueçou um pouco e espero que não piore. A tela é boa e não tive problemas com o brilho, no automático às vezes ele não condiz com a claridade do ambiente, o que deixou a desejar é não possuir a proteção gorilla glass. A câmera principal é boa mas não é ótima, já a câmera frontal achei de baixa resolução e quando acionado o flash ele fica ligado, achei um ponto negativo, um disparo automático seria mais interessante. Sobre jogos, rodou bem com bastante fluidez, sem travar. O que me deixou mais decepcionado foi a TV, já que comprei para esse propósito, a qualidade é muito ruim, impossibilitado por exemplo ler as letras de um filme legendado não possui TV digital. Para mim é um celular intermediário e cumpre o que promete, tirando a TV. Espero ter ajudado.

  30. #60
    Junior Member Ellen_Mery's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Anderson View Post
    Dúvida entre o MotoG5 e LGK10power? Melhor desempenho de bateria, LG. Melhor desempenho da câmera Moto, melhor durabilidade? Podem citar nas experiências anteriores de vocês, sobre a durabilidade do LG (família) e Moto (família), resistência a quedas, resistências de modo geral...
    o lg é resistente a quedas, tenho 2 que caem o tempo todo, até da altura de 1 metro e não quebrou