LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 272
  1. #151
    Gostei do smartphone, muita memória e tals, só não gostei muito, pois a bateria dele não dura muito comigo, dificilmente dura mais de 12 horas (em uso intenso). Se alguém souber uma solução, eu agradeço.

  2. #152
    Junior Member Shirlei lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Adorei meu k10 power super satisfeita,bateria ótima,eu trabalho com entregas,fico sempre com o google mapas ligado e o celular não descarrega,nem uso carregador de carro mais,carrego ele só qd eu chego em casa...Não trava ,não esquenta,as câmeras não são excelentes,mas dá pra tirar fotos boas...eu to amando,já derrubei rsrsrsrsrs,e graças a Deus tá inteirinho......boa sorte gente,eu recomendo....%uD83D%uDC8B%uD83D%uDC8B%uD83D%uDC8B

  3. #153
    Junior Member Kayky_Veras's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by OrismildeSantos View Post
    NAO COMPREM!
    esse cell e pra jogos n para foto burro

  4. #154
    Junior Member Kayky_Veras's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    gente se vc gosta de foto n compraa mdss esse cell e mais pra jogos mds


  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Decepção total com esse Smartphone, bateria não dura mais que 15 horas (uso somente a internet diária), câmera muito ruim (imagens saem totalmente desfocadas e granuladas). Sem contar que o meu tem menos de 1 mês de uso, só possui os aplicativos básicos (Facebook, insta, whatsapp e aplicativo do banco) e a todo momento trava.

  6. #156
    Quote Originally Posted by EricaReiis View Post
    Diga-me ele trava?
    A câmera é boa?
    O som é auto?
    1 - Trava não, porém nenhum celular aguentar se for intupir de APP e acabar usando vários de uma vez.
    2 - a câmera é razoável, à noite não pega em ótima qualidade, mas durante a luz do dia é excelente.
    3 - A respeito do som considero normal, nem tão alto nem tão baixo. Agora se a pessoa tem pouca audição, tipo uns 50 a 60%, melhor outro.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Edson_Fontana View Post
    Demora muitas horas pra carregar, não cumpre nada do que promete.
    Acho que seu celular deve está com problemas o meu mesmo usando, leva em media 1h 40 min a 2h 30 min, para carregar.

  8. #158
    Quote Originally Posted by Abimael_Cristovao View Post
    tenho medo de derrubar e quebrar voces que ja compraram o que me dizem
    É sensível a tela, compre uma bo película para o celular assim que comprar

  9. #159
    A respeito das câmeras: É uma coisa que ainda deixa a desejar. Zenfone ou galaxy a qualidade é nem melhor.
    Já em bateria: Compre o que promete, pelo menos o meu dura muito mesmo usando bastante e carrega rápido ( no máximo 2h 30 min ) sem usar p celular, claro.
    Rapidez: baixei alguns APP pesados e me surpreende a respeito da velocidade na hora de mexer. Agora se você é daqueles que fica " intupindo " o celular de APP e acha que vai rodar de boa, compre um iPhone então. Comprei e não me arrependi, mas espero comprar o que eu tanto quero: Zenfone 4

  10. #160
    Quote Originally Posted by Ellen_Mery View Post
    o lg é resistente a quedas, tenho 2 que caem o tempo todo, até da altura de 1 metro e não quebrou
    Nem todos, o k10 power parece que passou o vento ele trinca

  11. #161
    Junior Member Marcio_Cr_z's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Minha única decepção foi por parte das cameras, imagens muito granuladas, e desfocadas

  12. #162
    Quote Originally Posted by Kayky_Veras View Post
    esse cell e pra jogos n para foto burro
    Hoooô loko,meeu!!!! Kkkkk

  13. #163
    Junior Member Marcio_Cr_z's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Bom dia! Nilton Cajueiro.
    Pois bem. Primeiro: Embora o cell realmente seja muito bom para jogos, aínda trata-se de um SMARTPHONE, Não de um Videogame. Ok?
    Segundo: se não serve para fotografar, porque então a existência de duas câmeras: uma traseira, outra frontal, ambas com Flash LED?
    E Terceiro: quando estiver afim de chamar alguém de burro, se ponha diante ao espelho, e se, vc se sentir à vontade, dirija as suas palavras ofensivas a essa tal pessoa. Pois além dela, não existe nenhuma outra pessoa pela qual você tem o direito de chamá-la de burra.
    Tenha um bom dia!

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Mari_1992 View Post
    Decepção total com esse Smartphone, bateria não dura mais que 15 horas (uso somente a internet diária), câmera muito ruim (imagens saem totalmente desfocadas e granuladas). Sem contar que o meu tem menos de 1 mês de uso, só possui os aplicativos básicos (Facebook, insta, whatsapp e aplicativo do banco) e a todo momento trava.
    Lotado de lixo fica assim mesmo.

  15. #165
    Essa bateria e uma porcaria,puta propaganda enganosa não tem nem comparação com o x power original,aquilo sim era bateria monstro...

  16. #166
    Junior Member Luis fernando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcoAntonio_19 View Post
    Algumas informações estão divergentes , mas comprei , e , é um aparelho com bastantes recursos , como tv , rádio e bateria que dura 2 dias , tb tem 32 GB de memória , o único ítem que senti falta foi o led de notificação e NFC , as fotos são bem legais , e a frontal tem o recurso para 120 graus de exposição
    Tira uma dúvida ele tem o não NFC como ativar?

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Andre_Souza 1978 View Post
    Essa bateria e uma porcaria,puta propaganda enganosa não tem nem comparação com o x power original,aquilo sim era bateria monstro...
    Celular cheio de lixo fica assim mesmo.
    Da minha mae dura 2 dias e meio facil...

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Muito bom telefone.A bateria dura mesmo.Para tirar fotos de qualidade uso minha Nikon pois telefone não é maquina fotográfica.O meu outro LG era o Leon muito bom também mas caiu na agua e molhou total. Sequei com secador de cabelo e ainda assim ta funcionando.
    Recomendo K10 Power .Gilberto Duarte. - S.M. R. S.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Vi reclamações que a tela é muito fragil, alguém confirma? Que mesmo com capa e pelicula quedas simples ou mesmo no bolso ele quebrou..

  20. #170
    Junior Member Murilo_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Celular cheio de lixo fica assim mesmo.
    Da minha mae dura 2 dias e meio facil...
    O cara fica no xvideos o dia todo, enche de lixo e não cuida, acha que dura 5 dias, igual o Nokia x2-01

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Celular

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Celular que me atendeu muito bem dentro do meu uso,uso muito para jogos leves,principalmente Star Wars Comander,bateria excelente,rodou até alguns mais pesados que testei mas com alguns engasgos,assisto filmes e séries e o armazenamento deu conta,assisto e excluo,a qualidade não é full hd,mas não é ruim, no mais músicas e internet. Sim,ele é frágil,saiu da loja coloque película e capa,câmera quase não uso,mas a noite as fotos ficam ruins,usar na rua sobre a exposição de luz forte,dificulta a visualização,se deixar a internet desligada e receber nesse tempo"trocentas" mensagens no zap dá uma travada forte. Resumindo se voçê se contenta com um aparelho com bom custoxbenefício,compre. O meu entrou água e "já era",porém pesquiso e pesquiso e na casa dos 700 reais,sempre volto a ele.

  23. #173
    Quote Originally Posted by Thiago_fgv View Post
    Vi reclamações que a tela é muito fragil, alguém confirma? Que mesmo com capa e pelicula quedas simples ou mesmo no bolso ele quebrou..
    Sim, nao recomendo à ninguem esse telefone. O meu com 1 semana caiu de uma queda baixa estilhaçou toda a tela. A tela parece de plástico de tao frágil.

  24. #174
    Quote Originally Posted by Daniel_Santos97 View Post
    Nem todos, o k10 power parece que passou o vento ele trinca
    É assim mesmo Daniel... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 o meu caiu de 30 cm e ta todo estilhaçado.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Gostaria de saber se alguém conhece algum método de fazer root no lg k10 power porque até o momento nenhum dos q estão na net funcionaram.

  26. #176
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by MarcelodaPaixao View Post
    Gostaria de saber se alguém conhece algum método de fazer root no lg k10 power porque até o momento nenhum dos q estão na net funcionaram.
    Ainda não tem mano,igual o X Power,Jajá faz 2 anos e não tem,na verdade até tem pro x Power mais se reiniciar perde e brinka

  27. #177
    Passo o dia todo usando o 4g e google maps e realizando chamadas e a bateria dura de boas ,porém na rua o brilho é fraco e a camera a noite não. Presta pra quem gosta de selfie não. Presta , compre pela bateria, armazenamento, e hardware intermediario pois ai é um bom custo bemeficio o meu com 5 meses quando fui desbloquear. O celular ele estava desligado ao ligar novamente apresentou uma tela preta com o símbolo da bateria e o sinal de interrogação, levei na assistençia e aguardo o resultado

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Pollyana_Dutra View Post
    Sim, nao recomendo à ninguem esse telefone. O meu com 1 semana caiu de uma queda baixa estilhaçou toda a tela. A tela parece de plástico de tao frágil.
    Prezados esse dispositivo não foi feito para cair.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Dois metros e não fez nada o meu.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Lotado de lixo fica assim mesmo.
    Claro..essa vaca aí ta falandi merda. Nao sabe forcar parada nos aplicativose fica entupindo co m mais de 400 apps. Por jsos q fica esse lixo