LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 272
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Claro q não dura,ta sempre lá no xxxn

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    trinca nada seu loco

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    só no xvideos vai querer oq

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    celular não é feito pra cair bjo

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Sei não se possui conectividade via NFC...

Junior Member ILHEUS-BAHIA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by lazza123 View Post
    só no xvideos vai querer oq
    Essa é boa amigo Xvideos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NÃO FUNCIONA O WIFI... CAI O TEMPO TODO, NÃO IMPORTA ONDE ESTIVER.. NÃO RECOMENDO!!

Junior Member Antonio_Leal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Para a utilização que eu faço de um celular acho o K10 Power excelente. Bateria que dura até dois dias em uso moderado, boa capacidade de armazenagem interna, roda fluído...

Além de que ele é muito bonito. As vezes me pego olhando meu K10 Power e fico me perguntando como a Samsung não consegue fazer um celular com um design tão bom, rs.

Não esperam algo ao nível de "mega profissional" da câmera, mas pra mim que sou fotógrafo de fim de semana me atende muito bem.

Pelo preço que ele tá hoje, o custo benefício é ótimo. Vale mais a pena que um Q6.

Quote Originally Posted by Jeferson_Brito View Post
    NÃO FUNCIONA O WIFI... CAI O TEMPO TODO, NÃO IMPORTA ONDE ESTIVER.. NÃO RECOMENDO!!
    To a 3 meses com o meu e funciona wifi de boa!!

Quote Originally Posted by Thiago_fgv View Post
    Vi reclamações que a tela é muito fragil, alguém confirma? Que mesmo com capa e pelicula quedas simples ou mesmo no bolso ele quebrou..
    Nenhum celular foi feito pra cair no chão e ficar intacto,o négocio é ter cuidado !

Quote Originally Posted by Pollyana_Dutra View Post
    Sim, nao recomendo à ninguem esse telefone. O meu com 1 semana caiu de uma queda baixa estilhaçou toda a tela. A tela parece de plástico de tao frágil.
    Vc não sabe que pelicula existe pra auxilar na proteção da tela né!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    To em duvida entre o k10 power éo j5 pro,qual vcs recomendam, a diferença de preço entre os dois ta em 60 reais

Junior Member Andinho_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Eu tenho o meu a quase um ano e ate agora nao tenho problema nengum eu jogo baixo oq eu quero ligo uso wifi traquilo o celula pode ser o merlhor q for nada e inquebravel ou dura pra srmpre e so cuida capinha pelicula um antiviros podem ajudar blz

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Andinho_Silva View Post
    Eu tenho o meu a quase um ano e ate agora nao tenho problema nengum eu jogo baixo oq eu quero ligo uso wifi traquilo o celula pode ser o merlhor q for nada e inquebravel ou dura pra srmpre e so cuida capinha pelicula um antiviros podem ajudar blz
    Valeleu andinho_Silva

Ola bom dia!
    eu comprei o meu LG K10 POwer na quinta feira 19/04/18
    usei moderadamente, e so fui carregar ele no dia 21/04/18 as 20:00 horas
    até o momento a bateria dele esta boa, porem tomara que continue assim, pois tem celular que no começo a bateria dura muito e depois nem 5 horas dura, espero que continue assim

Olá! Desculpe a falta de conhecimento mas esse celular é oum Octacore ou Quadcore? Nas especificações aparece como se ele tivesse um Quad- core de 1,5 GHz Cortex- A53+ Quad- core 1,0 GHz Cortex- A53. Isso diferencia muito no desempenho? Ele pode ser considerado um Octacore?

Ola pessoal
    me digam uma coisa esse celular é so o meu que ele é baixo o som, quando vc assiste alguma coisa no youtube ele nao é muito alto nao, é so o meu que é assim ou o de voces bm sao

Comprei o K10 power a 3 meses,nao tenho do que reclamar a bateria dele dura de 3 a 4 dias ,nao jogo nenhum jogo e so uso mais no trabalho usando o Whatsapp ,a camera dele nao é ruim , melhor do que moto g5s da minha namorada, esse celular superou minhas espectativas.Derrubei o celular duas vezes ,nao deu nada de anormal no celular .

Eu comprei um celular faz duas semanas e fiquei decepcionado com a propaganda enganosa que eu vi nesse site falando que o LG K10 Power tinha NFC eu liguei para LG aí eles entraram em contato comigo e falaram que o celular que o celular não suporta NFC que é propaganda enganosa do site Tudocelular e eu acho também e ele não tem GPS se alguém tiver me fala onde eu encontro

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Samuel_Voivoda View Post
    Comprei o K10 power a 3 meses,nao tenho do que reclamar a bateria dele dura de 3 a 4 dias ,nao jogo nenhum jogo e so uso mais no trabalho usando o Whatsapp ,a camera dele nao é ruim , melhor do que moto g5s da minha namorada, esse celular superou minhas espectativas.Derrubei o celular duas vezes ,nao deu nada de anormal no celular .
    Como você deu a primeira carga? Estou achando que influencia bastante, pois vejo pessoas afirmando que não dura tanto a bateria, e que usaram enquanto carregava, ou até mesmo que não deixaram carregar todo. Gostaria muito de comprar um e isso iria ajudar.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Alealenda View Post
    To em duvida entre o k10 power éo j5 pro,qual vcs recomendam, a diferença de preço entre os dois ta em 60 reais
    Onde você viu esse anuncio? Pq esse ai tá na casa dos 700, enquanto o j5 na dos 800. Digo isso porque tenho a mesma duvida que você e pesquisei um pouco nas ultimas semanas tbm.

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Gostaria de saber se esse aparelho tem giroscópio?

Quote Originally Posted by willx21 View Post
    Como você deu a primeira carga? Estou achando que influencia bastante, pois vejo pessoas afirmando que não dura tanto a bateria, e que usaram enquanto carregava, ou até mesmo que não deixaram carregar todo. Gostaria muito de comprar um e isso iria ajudar.
    A minha bateria dura 1 dia e meio .. mas eu mecho no celular o tempo todo.

Quote Originally Posted by Weeslley_Siillva View Post
    Ola pessoal
    me digam uma coisa esse celular é so o meu que ele é baixo o som, quando vc assiste alguma coisa no youtube ele nao é muito alto nao, é so o meu que é assim ou o de voces bm sao
    O meu é alto

Junior Member Angela_Mel's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Comprei o LG k 10 Power o celular em si e bom porém as fotos ficam horríveis... Me decepcionou muito nessa área.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Ainda nao achei onde eu tiro print no k10 power alguem pode me diser onde ???

Quote Originally Posted by Monicust View Post
    Ainda nao achei onde eu tiro print no k10 power alguem pode me diser onde ???
    boa noite eu consegui uma vez so e não lembro como fiz isso quero saber tb kkkk

não gostei da tv digital não consigo trocar de oneseg para hd ou full hd se alguém souber me diz por favor por estou decepcionado com essa opção do celular o reto e muito bom

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    É só apertar o botão de desligar junto com o botão de diminuir o volume.

Junior Member Rô Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Bom dia.
    Gente eu dúvida entre o LG K10 Power e Moto G6 play, qual vcs me recomendariam?
    Levando em consideração durabilidade da bateria, desempenho, memória e qualidade nas fotos.