LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 272
  1. #211
    Quote Originally Posted by Rô Santos View Post
    Bom dia.
    Gente eu dúvida entre o LG K10 Power e Moto G6 play, qual vcs me recomendariam?
    Levando em consideração durabilidade da bateria, desempenho, memória e qualidade nas fotos.
    O Moto G6 play é melhor. Também tem uma bateria bem durável, um desempenho melhor pois tem uma memória Ram superior (3gb, enquando o k10 power tem 2bg), a câmera dos 2 é boa, mas a do moto G tem 8mp na frontal enquanto a do LG tem 5mp. Resumindo o moto G6 play é um celular um pouco superior, porém custa por volta de 1000 a 1100 reais atualmente, enquanto o LG k10 Power custa em torno de 700 a 750 reais na internet. ou seja, na minha opinião o K10 power tem um custo benefício maior apesar de ser um pouco inferior.

  2. #212
    Esse aparelho é compatível com Crohmecast? Alguém conseguiu espelhar a tela dele na TV?

  3. #213
    Junior Member Ily_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Galera, acabei de comprar um LG k10 power e não to conseguindo remover atalhos da tela inicial, clico pra tirar app que não quero que fique na tela inicial mas não dá opção de remover, isso é do aparelho ou o meu já veio com defeito?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    https://youtu.be/cNqktqjSGv8?list=PLiCiVa3nJ8Ac3beSqEVwCcYXMAoaalLP B
    Last edited by Maria_eduard02; 06-12-2018 at 12:51 PM.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ily_Santana View Post
    Galera, acabei de comprar um LG k10 power e não to conseguindo remover atalhos da tela inicial, clico pra tirar app que não quero que fique na tela inicial mas não dá opção de remover, isso é do aparelho ou o meu já veio com defeito?
    Olá Ily, ele vem com 2 opções de layout e mais 1 quando vc atualiza, na q ele vem de fabrica o menu ja é na tela Inicial e vc não consegue remover alguns dos Apps q vem nele. No meu caso eu fiz uma pasta de "Inúteis" e coloquei-os lá rsrs... Mas tmbm vc pode escolher entre os outros dois layouts.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    No video daqui do tudo celular do K10 power você pode ver que o menu vem na tela inicial, em configurações você pode mudar isso pro modo comum, aí você poderá deixar só os aplicativos que quer na tela inicial e deixar o resto no menu!

  7. #217
    Junior Member Dri_Dri's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quem tem o lg k 10 power,podi me dizer se ele pega bem o 3g ou 4g ou wi fi?

  8. #218
    Junior Member Dri_Dri's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jeferson_Brito View Post
    NÃO FUNCIONA O WIFI... CAI O TEMPO TODO, NÃO IMPORTA ONDE ESTIVER.. NÃO RECOMENDO!!
    O 3g ou 4g é bom?

  9. #219
    Junior Member Dri_Dri's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Shirlei lopes View Post
    Adorei meu k10 power super satisfeita,bateria ótima,eu trabalho com entregas,fico sempre com o google mapas ligado e o celular não descarrega,nem uso carregador de carro mais,carrego ele só qd eu chego em casa...Não trava ,não esquenta,as câmeras não são excelentes,mas dá pra tirar fotos boas...eu to amando,já derrubei rsrsrsrsrs,e graças a Deus tá inteirinho......boa sorte gente,eu recomendo....%uD83D%uDC8B%uD83D%uDC8B%uD83D%uDC8B
    O 3g ou 4 g..pega bem???

  10. #220
    Junior Member Dalia -silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Oi DRI DRI!acabei de comprar LG K10 power e estou amando so que percebo que este aparelho esquenta um pouco mais acho que e pq aqui ao de moro bairro guaratiba a OI operadoura e muito ruim pq quando vou pro trabalho la segue normal a temperatura do mesmo...

  11. #221
    Junior Member Josandra_D's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Olá, preciso de ajuda para comprar um celular que seja em torno de 600-700 reais que é o que eu posso gastar.
    Andei pesquisando alguns modelos, meu pai comprou ano passado um MOTO G5 PLUS, teve problema em um mês de uso e a assistencia da motorola disse que era devido a oxidação por umidade e que não tinha garantia, li muitos outros casos assim que em pouquissimo uso ocorreu e ocorreu mesmo problema, meu pai perdeu o celular pq o valor para arrumar seria o mesmo de um novo, então estou com receio da Motorola.Agora meu pai está com um LG K10 POWER com uns 2-3 meses de uso e a principio não teve nenhum problema, estou querendo comprar esse mesmo modelo ou o LG Q6 que possui uma borda menor mas li muitas reclamações dos dois modelos. Não sei o que fazer, qual modelo melhor nesse valor? Preciso de uma segurança pois se comprar um e ser ruim, sem garantia vou ter gasto o dinheiro e nao poderei comprar outro.

  12. #222
    Junior Member _spyd3r's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Monicust View Post
    Ainda nao achei onde eu tiro print no k10 power alguem pode me diser onde ???
    Botão de volume (pra baixo) e de desligar, aperta os dois ao mesmo tempo

  13. #223
    Junior Member _spyd3r's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by willx21 View Post
    Como você deu a primeira carga? Estou achando que influencia bastante, pois vejo pessoas afirmando que não dura tanto a bateria, e que usaram enquanto carregava, ou até mesmo que não deixaram carregar todo. Gostaria muito de comprar um e isso iria ajudar.
    Eu mexi no meu enquanto dava a primeira carga e nunca tive o que reclamar da bateria. Se eu ficar uma semana mexendo poucos minutos por dia, a bateria dura a semana inteira. Como geralmente fico o dia inteiro jogando ou mexendo em outros apps, o normal é ele estar com uns 40% no fim do dia, quando ponho pra carregar.

  14. #224
    Junior Member _Metadata's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JeffersonMachado View Post
    Olá! Desculpe a falta de conhecimento mas esse celular é oum Octacore ou Quadcore? Nas especificações aparece como se ele tivesse um Quad- core de 1,5 GHz Cortex- A53+ Quad- core 1,0 GHz Cortex- A53. Isso diferencia muito no desempenho? Ele pode ser considerado um Octacore?
    octa core

  15. #225
    Quote Originally Posted by Dri_Dri View Post
    Quem tem o lg k 10 power,podi me dizer se ele pega bem o 3g ou 4g ou wi fi?
    Eu tenho o meu faz 6 meses e a resposta das conexoes wi fi e 4g a resposta e mt satisfatoria!

  16. #226
    Junior Member Bia_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josandra_D View Post
    Olá, preciso de ajuda para comprar um celular que seja em torno de 600-700 reais que é o que eu posso gastar.
    Andei pesquisando alguns modelos, meu pai comprou ano passado um MOTO G5 PLUS, teve problema em um mês de uso e a assistencia da motorola disse que era devido a oxidação por umidade e que não tinha garantia, li muitos outros casos assim que em pouquissimo uso ocorreu e ocorreu mesmo problema, meu pai perdeu o celular pq o valor para arrumar seria o mesmo de um novo, então estou com receio da Motorola.Agora meu pai está com um LG K10 POWER com uns 2-3 meses de uso e a principio não teve nenhum problema, estou querendo comprar esse mesmo modelo ou o LG Q6 que possui uma borda menor mas li muitas reclamações dos dois modelos. Não sei o que fazer, qual modelo melhor nesse valor? Preciso de uma segurança pois se comprar um e ser ruim, sem garantia vou ter gasto o dinheiro e nao poderei comprar outro.
    Miga tenho esse celular, mas tô desistindo pra comprar outro. Ele tá com um problema serissimo pra carregar, não reconhece o carregador original, tô tentando outros aleatórios que ele às vezes aceita e às vezes não, sem contar a câmera, que é péssima e com pouca luz é infinitamente pior, então se eu fosse você apostaria num outro modelo ou Samsung. Esse aqui é muito ruim.

  17. #227
    Junior Member Adriano_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angela_Mel View Post
    Comprei o LG k 10 Power o celular em si e bom porém as fotos ficam horríveis... Me decepcionou muito nessa área.
    Impossivel! As fotos são boas

  18. #228
    Quote Originally Posted by Dri_Dri View Post
    Quem tem o lg k 10 power,podi me dizer se ele pega bem o 3g ou 4g ou wi fi?
    Oi, eu tenho e funciona muito bem!

  19. #229
    Quote Originally Posted by Ily_Santana View Post
    Galera, acabei de comprar um LG k10 power e não to conseguindo remover atalhos da tela inicial, clico pra tirar app que não quero que fique na tela inicial mas não dá opção de remover, isso é do aparelho ou o meu já veio com defeito?
    Essa interface é assim msm, no cado da para alternar para o LG UI, bastando ir em configurações tela, e selecionar essa interface! Essa é mais personalizável!

  20. #230
    Quote Originally Posted by Rô Santos View Post
    Bom dia.
    Gente eu dúvida entre o LG K10 Power e Moto G6 play, qual vcs me recomendariam?
    Levando em consideração durabilidade da bateria, desempenho, memória e qualidade nas fotos.
    Em termos de aparelho, o G6 é melhor sem dúvidas!

  21. #231
    Quote Originally Posted by Cascio_De_Almeida View Post
    Eu comprei um celular faz duas semanas e fiquei decepcionado com a propaganda enganosa que eu vi nesse site falando que o LG K10 Power tinha NFC eu liguei para LG aí eles entraram em contato comigo e falaram que o celular que o celular não suporta NFC que é propaganda enganosa do site Tudocelular e eu acho também e ele não tem GPS se alguém tiver me fala onde eu encontro
    NFC não tem não, mas GPS sim possui!

  22. #232
    Quote Originally Posted by Daniel_Santos97 View Post
    A respeito das câmeras: É uma coisa que ainda deixa a desejar. Zenfone ou galaxy a qualidade é nem melhor.
    Já em bateria: Compre o que promete, pelo menos o meu dura muito mesmo usando bastante e carrega rápido ( no máximo 2h 30 min ) sem usar p celular, claro.
    Rapidez: baixei alguns APP pesados e me surpreende a respeito da velocidade na hora de mexer. Agora se você é daqueles que fica " intupindo " o celular de APP e acha que vai rodar de boa, compre um iPhone então. Comprei e não me arrependi, mas espero comprar o que eu tanto quero: Zenfone 4
    testou algum moba? 0.0

  23. #233
    Junior Member Daniel_Goes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Meus amigos nao recomendo pelo menos o meu foi feito a troca e deu msm erro... Mas nao sei se o defeito e a loja ou o aparelho.

  24. #234
    Junior Member Lili_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Vi cada comentário, e msm assim comprei o cel. E de td q foi dito só concordo com oq foi falado da câmera frontal q não é boa. Eu tinha um x stile e a frontal era mt boa. Mas fui roubada.
    Fora isso o power é mt bom, som alto, alta luminosidade memória super boa ainda ganhei um cartão de memória com mais 32giga. Bateria q nao descarrega fácil q amei rs.
    Recomendo%uD83D%uDE09

  25. #235
    Junior Member diegohcj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Excelente Aparelho, melhor custo benefício da minha vida. Foi os 699 mais bem pagos, o aparelho é ótimo. Já instalei todos os meus apps e jogos e rodou tudo com tranquilidade. Realizo tranquilamente toda a minha produção diária (Jogos, Email, Banco, tudo...) e sim, a bateria, melhor "A BATERIA" tiro do carregador pela manhã (6:30) e reponho somente ao dormir em um dia normal de trabalho. Não tenho nada a reclamar de funcionamento, desde o app do bloco de notas ao meu FREFIRE no ultra. Parabéns para a LG. A única coisa que gostaria é que o o Android 8 chegasse o quanto antes. Fora isso estou muito feliz por ter pagado um preço justo para um aparelho tão bom.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    pior marca que ja mexi na vida comprei esta porcaria de celular com menos de um ano deu defeito.. ja mandei varios emails para assistencia ja liguei e nunca recebi uma retorno .. nunca mais mexo com esta marca e nao aconselho ninguem mexer pois dar defeitos todas as marcas estao propicias a dar mas o diferencial como e tratado o consumidor quando isso acontece.. para maiores informaçoes meu nome e fabiane lemes meu email fafa574@hotmail.com podem entrar em contato comigo que eu conto pra voces a pecima experiencia que estou tendo com este celular caro e com essa marca que nao respeita ninguem .. grata

  27. #237
    Tenho o Lg k10 power titanio. Eu amei este celular, atendeu as minhas expectativas em tudo. E prefiro a marca LG do que Samsung e outras. A bateria dura para mim em torno de 3 dias (olha que eu mexo e jogo!)
    Já caiu! mais está intacto.Em questão de "beleza" é sim o mais bonito do que outros que já vi.Para mim, achei muito bom...

  28. #238
    Melhor Celular Que Eu ja Tive, Atendeu todas as minhas expectativas, é Bom , a Bateria dura o dia todo, Toda todos os meus jogos sem engasgo Amei o Celular %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Boa noite são exatamente 02:43 da madrugada ,a respeito do k 10 power estou satisfeito pois o que eu procurava encontrei nesse aparelho como câmera grande angular além dessa bateria monstro nem o Oneplus e a xiaome tem isso tudo de bateria e olha que são tops.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Olá comprei o K10 power sou cliente da LG a muitos anos fiquei triste com o Qslide não tem a calculadora oque eu mais uso acho que eles estão loucos colocaram aplicativos que não precisa quando a gente esta com uma tela aberta e não deram opção para alterar a pasta não entendo porque nós usuários que temos o direito de colocar o aplicativo que desejar no Qslide Senhores da LG por favor corrijam isso sou cliente de carteirinha da LG tudo na minha casa é da LG alterem meu Qslide online e coloquem a calculadora ficarei muito grato o aplicativo mais importante vocês deixaram de fora a calculadora pode ter certeza uso meu celular para trabalho não pra redes sociais por favor corrijam