LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 195 de 195
  1. #181
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Se vier esse dai com o 821, chutos R$ 3.200,00
    Só compro se vier por 1700

  2. #182
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    Só compro se vier por 1700
    Desiste cara

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Galera ficou imprenssionada com a LG, mas logo logo terão uma supresa gigantesca kkkkkkkk

  4. #184
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    triste esses 32 Gb de armazenamento interno e 4 GB de RAM... é um v20 com + PPI!! LG , se este aparelho passar dos 450 dólares , ou 2500 reais , vai encalhar
    Vai ser no máx 700 dolares

  5. #185
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Desiste cara
    Se tratando de LG na BF tá esse preço sim

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Super AMOLED de mid e low end's né? Pois nos tops cores saturadas não é um problema desde o S5 LTE-A, aliás a tela do S5 LTE-A que é de julho de 2015 tem cores mais fiéis que qualquer LG G já lançado(com exc do G6, afinal não tem testes da tela dele ainda e eu não sou vidente).

    E se telas AMOLED, OLED e Super AMOLED's(de "baixa" qualidade) são "neon", então as LCD's devem ser "smurf" pois a maioria esmagadora dessas LCD's incluindo as que equipam os tops(linha Z, linha G) puxam todos os tons de cores para o azul, pra mim isso é pior que cor saturada.
    continua sendo uma questão de preferência... eu prefiro as IPS... vc prefere as SAMOLED

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Uma empresa q tem q ficar mudando ds conceito a cada ano, revela apenas q não está dando certo. Enquanto isso S8 vai continuar o reinado da Samsung. LG lançado smartphone com processador com 1 ano de idade. Mas dessa vez vai dar tudo certo amiguinhos ...
    se vc não gosta de inovações sinto muito amigo!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Trambicagem?! Cara fala serio ainda nem tem SNAP 835 nem pra Samsung lançar o S8 vai ter pra LG lançar o G6?! a LG tah saindo na frente pra ganhar mercado e a Samsung que eh trambiqueira KKKKKKKKKKKKK
    LG saindo na frente? brother... ela sempre lança os top's na MWC... seguiu o cronograma, não foi só "pra ganhar mercado"

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    O que a linha G tema ver com SAMSUNG??? Tá usando drogas?
    Esses fanboy da bostasung viajam demais

  10. #190
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Concordo plenamente caros amigos. Isso diminui a concorrência, e quem sofre é o nosso bolso. Uma pena mesmo a MediaTek não ter como peitar. Mas como o amigo disse, o mundo dá voltas, a AMD é a maior prova disso.
    Bem lembrado, a AMD está pondo no traseiro dá Intel é no 12, ela está sendo líder de vendas em algumas lojas americanas

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by grandesaamy View Post
    Se fossem vcs a ter um negocio, queriam o q ?
    A samsung fez o que qualquer empresa faria.
    Os negocios sao muito importantes, a samsung esta a cagar de alto p a LG e as demais, como as demais para a samsung.
    É apenas um jogo, quem tem mais recursos ganha, e quem ganhou, foi a samsung.
    Nem levo vc a sério, um cara que se rebaixa usando nome de empresa, é muito pela saco, dá licença grandesaamy

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    olha gente..o Dekster esta mais por dentro que o proprio site TC..pessoal da TC... atras dele..ele tem segredos nao revelados por vcs

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    continua sendo uma questão de preferência... eu prefiro as IPS... vc prefere as SAMOLED
    Então você prefere a tela do G5 a do S7?

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    LG, CHEGA DE PAINÉISS IPS NA LINHA G!

  15. #195
    Engraçado, em pleno Março de 2017, LG e Samsung, me aparecem com ainda 32/64 Gb armazenamento, carregamento sem fio, e baterias de no máximo, 3.400mah, sendo q tenho um Top de Linha de 2014, o Moto Maxx Droid Turbo q já vem 64 Gb , tela 2K, Qi wireless, e quase 4.000 mah d Bateria, e ainda essas configurações do LG G6 E GALAXY S8, se acham inovadora em 2017... e paguei 1.200... Realmente esses Top de 2016 para cá são uma piada, no mínimo um Lg G6 e S8 deveria chegar com tela 4K, e 6 ou 8G Ram, bateria de 4.500 ou 5.000 mha e armazenamento de 128 e 256 Gb, para ser uma evolução, agora me vem com essas configurações defasadas, praticamente de 2014/2015, com uma pechincha, de preço entre 3.800 a 4.500 na melhor das hipóteses, fala sério, a casa dia, eu tenho certeza q valeu a pena o Moto Maxx , e está em testes o Android 7.0 N