LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 206 de 206
  1. #181
    Junior Member Karol_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitorc View Post
    Aconteceu aqui também! Primeiro ficou aparecendo de vez em quando um aviso de biometria não
    disponível, ou algo parecido, mas depois retornava. Primeiro tentei por
    diversas vezes recadastrar as digitais, mas o problema continuava aparecendo
    intermitentemente. Pra parar de atrapalhar resolvi desativar o desbloqueio por
    biometria. Agora, após 2 dias, tentei habilitá-lo novamente, mas o atalho que
    se chamava "Impressão Digital e Segurança" aparece apenas como
    "Segurança". Não irei formatar o aparelho se o amigo Ezequiel não resolveu
    o seu problema assim. Alguém conseguiu uma solução?
    Estou com o mesmo problema. A biometria parou de funcionar do nada e agora não aparece sequer nas configuraçoes.
    Ja dei o hard reset e nada...

  2. #182
    Estou com G6 aqui e agora começou a aparecer notificação de "fonte de energia". Pesquisei em sites gringos e apareceu uma tonelada de gente. Isso é erro que vem desde o G5 e persiste até hj. Ou seja, NÃO COMPREM LG.

  3. #183
    Comprei o meu faz 8 meses. Não tenho do que reclamar , nem travamento ou aquecimento.
    Roda tudo legal e me atende, mas não é algo de outro mundo. A bateria achava que fosse pior, dependendo do uso, fica 24 horas longe do carregador.
    Fotos boas com muita luz e razoável com pouca. A camera frontal é ruizinha, essas são as ressalvas.
    Compraria outro ? Acho que não, ainda é caro e, no mercado tem outras opções.
    Esperar cair um pouco o preço do S9 ou do Xiaomi MI 9, talvez um deles seja a próxima compra.

  4. #184
    Quote Originally Posted by Marcos_A_Oliveira View Post
    Comprei o meu faz 8 meses. Não tenho do que reclamar , nem travamento ou aquecimento.
    Roda tudo legal e me atende, mas não é algo de outro mundo. A bateria achava que fosse pior, dependendo do uso, fica 24 horas longe do carregador.
    Fotos boas com muita luz e razoável com pouca. A camera frontal é ruizinha, essas são as ressalvas.
    Compraria outro ? Acho que não, ainda é caro e, no mercado tem outras opções.
    Esperar cair um pouco o preço do S9 ou do Xiaomi MI 9, talvez um deles seja a próxima compra.
    Fala amigo. Como tá a bateria dele no Android 8. Tô querendo adquirir mês q vem no plano

  5. #185
    Comprei faz 1 ano e 1 mes no shopping no paraguai, paguei mais barato que hoje no Brasil. Muito bom, nunca tive problemas. Já molhei e nunca tive problemas com isso... Celular ótimo, bateria dura bastante.... a camera frontal não é tão boa, mas a traseira gostei bastante.... Já tive Lg G2, G5,G6 e to pensando em comprar um outro da linha futuramente... recomendo

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    LIXO, ponto.

  7. #187
    Junior Member André lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Alguém pode me falar por gentileza meu G6 ainda não foi para o 8 mas quando vou atualizar diz que não foi registrado aparelho desde já obrigado

  8. #188
    Junior Member André lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Como faço eu mesmo para ir para o 8

  9. #189
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by André lopes View Post
    Alguém pode me falar por gentileza meu G6 ainda não foi para o 8 mas quando vou atualizar diz que não foi registrado aparelho desde já obrigado
    Seu aparelho é roubado então. Substitua-o imediatamente

  10. #190
    Junior Member Pablo_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    PARECE "QUE SOU O ÚNICO"DO BRASIL A TER O LG G6 platinum (DS de 64gb), até nos sites de comparativos não vejo anexado a configuração deste aparelho.
    Estou anciosamente esperando a atualização já tardia do PIE 9!

  11. #191
    Junior Member Pablo_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by André lopes View Post
    Alguém pode me falar por gentileza meu G6 ainda não foi para o 8 mas quando vou atualizar diz que não foi registrado aparelho desde já obrigado
    celular root"iado", alguém mexeu no sistema, e te passou como semi-novo em "alguma loja" ou pessoalmente.
    Tenho o LG G6 platinum (dual sim) ja com o 8, aguardando agora a versão nova

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    estou pensando em vender meu j7 prime pra comprar um desse no ebay, o que acham?

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    já que o celular é a prova d agua, quando ele esquenta eu coloco no congelador ou mesmo debaixo na torneira em agua corrente. TOP

  14. #194
    Quote Originally Posted by Pablo_Lyma View Post
    PARECE "QUE SOU O ÚNICO"DO BRASIL A TER O LG G6 platinum (DS de 64gb), até nos sites de comparativos não vejo anexado a configuração deste aparelho.
    Estou anciosamente esperando a atualização já tardia do PIE 9!
    Eu também já tive e vendi, ótimo aparelho pelo preço pago na época, o meu era também assim, SD821/4gb/64gb com som HI-FI Quad DAC, o meu foi importando, modelo de Hong Kong. Hoje tenho G7 ThinQ, que também é excelente, tirando a bateria pequena, o meu G7 é o modelo Norte América, que tem SD845/6GB/128GB e já está com o Android 9 Pie desde junho, é desanimador a falta de suporte da LG Brasil. Lá fora são bem elogiados os seus aparelhos.

  15. #195
    Junior Member Guilhermerr94's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pablo_Lyma View Post
    PARECE "QUE SOU O ÚNICO"DO BRASIL A TER O LG G6 platinum (DS de 64gb), até nos sites de comparativos não vejo anexado a configuração deste aparelho.
    Estou anciosamente esperando a atualização já tardia do PIE 9!
    sim eu tenho um desse mesmo modelo H870DS de 64GB Platinum eu tentei instalar a atualização que tem no lg bridge faça o backup antes pois tem o altissimo risco de vc petder tudo na atualização

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    eu estava de boa assistindo youtube no g6, mas dai ele descarregou, porem, não apareceu a mensagem de q ele tinha descarregado, mas achei q fosse normal. botei para carregar, apareceu 0% e dps de 30 segundos o celular estava mais quente q o saara e continuava nos 0%. taquei no congelador ate ele esfriar. agora eu coloco para carregar e nem ligar ele liga.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei o G6 por um ótimo preço(usado), com a versão 8.0.0 Oreo, o celular é de 2017, e até agora não vi essas reclamações que tanto falam.
    Funciona muito bem, tem uma boa bateria que realmente da para levar o dia todo se não ficar usando em modo soviético(como jogos por exemplo), e o always on é realmente bastante útil. Prefiro telas IPS do que a Amoled, pois para mim é muito mais confortável e prático para leitura, que é o uso mais frequente que uso para todo aparelho eletrônico que utilizo, visto que utilizo óculos frequentemente. Prefiro por causa da disposição dos pixels, que dão uma definição muito melhor as letras, tanto em imagens como quadrinhos como em textos.

  18. #198
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    A tela do G6 é bem superior a tela do S7, o único ponto em que ela perde é no SOL e no PRETO. Tirando isso, ela estupra a tela do S7 e principalmente a do S7 Edge, que estoura quase todas as cores e tem um branco completamente amarelado quando coloca do lado do G6...
    Tela do s7 mata o g6

  19. #199
    comprei o G6, no começo parecia ser bom, mas com o tempo estragava tudo nele, trabalho com produção de video, o celular con suporta mirofone externo, nem com o cabo adaptador, nunca mais compro celular da LG

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Seu aparelho é roubado então. Substitua-o imediatamente
    kkkkkkkkkkkkk

  21. #201
    Estou com o meu já fazem 3 anos e nunca deu problema, exceto uma vez que apresentava problema para carregar, porém limpei a entrada usb-c com álcool isopropílico e resolveu. Ótimo celular, quando trocar provavelmente será por um G7.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Já tive o LG G6 depois mudei pra o G7 e confesso que voltei novamente para o G6 pois achei ele muito melhor que sua versão superior

  23. #203
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    Já tive o LG G6 depois mudei pra o G7 e confesso que voltei novamente para o G6 pois achei ele muito melhor que sua versão superior
    Larguei mão da LG, como uso muito o cel pra jogos e emuladores, pra mim eles deixam a desejar nesse aspecto. Estou com o Galaxy S10 Lite agora, só alegria . O G6 dei pra minha mãe.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pablo_Lyma View Post
    PARECE "QUE SOU O ÚNICO"DO BRASIL A TER O LG G6 platinum (DS de 64gb), até nos sites de comparativos não vejo anexado a configuração deste aparelho.
    Estou anciosamente esperando a atualização já tardia do PIE 9!
    guarda que daqui uns 10 anos vira reliquia kkkkkkkk

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by VampireHunterD View Post
    Larguei mão da LG, como uso muito o cel pra jogos e emuladores, pra mim eles deixam a desejar nesse aspecto. Estou com o Galaxy S10 Lite agora, só alegria . O G6 dei pra minha mãe.
    deixam a deseja.... fanboy da samusng detectado

  26. #206
    Junior Member Marina_Curi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei esse celular no lançamento em 2017 em uma black friday da Vivo por 179 reais e só estou trocando agora em 2022 em outra black friday. Esse celular durou 5 anos na minha mão, melhor compra que eu já fiz na minha vida. Só estou trocando porque esse ano comecei a ter problemas com a bateria que está acabando muito rápido e porque ficou muito desatualizado visto que tem novos lançamentos a todo momento. Minha tela permanece inteira, touch 100% normal, as cores na tela continuam muito bonitas e vivas e é realmente a prova d'agua pq ja acabei testando algumas vezes nesses 5 anos. Valeu LG e Vivo.