LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 206
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Não vale, Eu não arrisco.

  3. #33
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Bonito, mas perde para o S7 em quase todos os quesitos.
    Cara não fala merda não S7 nacional vem com processador da Samsung e tela amoled com borrão

  4. #34
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by MacWanblue View Post
    Não vale, Eu não arrisco.
    É aquela do cara que nunca experimentou o produto na mao e fala que não gosta...

  5. #35
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by CLEEITON10 View Post
    MELHOR ESPERAR O ONEPLUS 5
    Procure assistência na China depois %uD83D%uDE02%uD83D%uDCA3

  6. #36
    Junior Member Jimmyhandrix1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Cloves_Junior View Post
    Vai ser igual o G3.. G4 e G5 SE que vivem dando burn in e morrem rapidamente (Tive o G3 e o G5, ambos morreram... pior foi o G5 SE q não durou 4 meses e tô passando raiva com a LG até hoje)?
    Cara a Samsung fez smartphone que explode, outros que estufam a bateria e vazam diodo de lítio, alem de ter um dos presidentes envolvidos em escândalos de corrupção. A LG mesmo com todos seus erros nunca violou a segurança de ninguém.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Capas para LG G6 Ringke e Caseology - https://www.storecase.com.br/lg/lg-g6
    Last edited by Ronaldocosta02; 05-16-2017 at 08:56 PM.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Jimmyhandrix1 View Post
    Procure assistência na China depois %uD83D%uDE02%uD83D%uDCA3
    Realmente kkkkkkk

  9. #39
    Junior Member Luiz_Carloss's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Pelo amor né? Sou loko de pagar 3 quase 4 mil reais num smartphone de somente 32 gigas de memória e 3.300 amperes só de bateria... Só oque ficou bom foi 4 giga de RAM e gravação em 4K...de resto não achei nada demais...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    LG nunca mais, ou Compre LG e depois de um ano certinho jogue fora.
    Já tive os LG G3 e G4, todos deram problemas o G4 com seis deu problema com seis meses, eu participo de um grupo no facebook do LG G4 e são vários e vários aparelhos que deram problema, e também estou sabendo que o LG G5 foi outra bela PORCARIA.
    E também as SMART TV, tenho uma de 55 polegadas a qual deu problema e pesquisei em vários sites e redes sociais e são várias TVs com o mesmo problema da minha, o material é tão lixo que os LEDS das TVs começam a descolar deixando a tela cheio de bolas brancas, mesmo o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR considerar como VÍCIO OCULTO a LG não resolve o problema, então uma alerta aos FAN BOYS antes de criticar os comentários procurem pesquisar e ter os aparelhos para depois criticar os post.
    Tá ai o link do meu vídeo no YOUTUBE, para quem quiser ver a SMART TV.
    #LG nunca mais, ou compre e depois JOGUE FORA.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    https://www.youtube.com/watch?v=FDBJMDehtKM&t=10s

    ai está o LINK do meu vídeo em relação à defeitos dos produtos da LG.

  12. #42
    Junior Member Mendes_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O aparelho é muito bom, comprei ele pelo preço de importado, abaixo de R$2.000. Ele é muito bonito, rápido..filma em 4k, fotos excelentes. Em se tratando de Android pra mim tá perfeito. A prova dágua, só não gostei de um detalhe, a entrada do carregador dele é diferente. Mas ele vem com adaptador para resolver o problema, caso você queira usar o carregador de outro aparelho android...só que se você quiser usar um dockstation deixando ele em pé eu acredito que não irá conseguir. Tirando isso não vi nenhum defeito no aparelho.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by RenatoPatola View Post
    LG nunca mais, ou Compre LG e depois de um ano certinho jogue fora.
    Já tive os LG G3 e G4, todos deram problemas o G4 com seis deu problema com seis meses, eu participo de um grupo no facebook do LG G4 e são vários e vários aparelhos que deram problema, e também estou sabendo que o LG G5 foi outra bela PORCARIA.
    E também as SMART TV, tenho uma de 55 polegadas a qual deu problema e pesquisei em vários sites e redes sociais e são várias TVs com o mesmo problema da minha, o material é tão lixo que os LEDS das TVs começam a descolar deixando a tela cheio de bolas brancas, mesmo o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR considerar como VÍCIO OCULTO a LG não resolve o problema, então uma alerta aos FAN BOYS antes de criticar os comentários procurem pesquisar e ter os aparelhos para depois criticar os post.
    Tá ai o link do meu vídeo no YOUTUBE, para quem quiser ver a SMART TV.
    #LG nunca mais, ou compre e depois JOGUE FORA.
    https://www.youtube.com/watch?v=FDBJMDehtKM&t=64s

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tenho um LG G2 comprado em 2013 e funcionando perfeitamente. 4 anos de uso e com funcionamento padrão. Já quero é que quebre para comprar outro e nada dele pifar

  16. #46
    Junior Member Khennyson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dyones_Souza View Post
    Quanta gente reclamando do g3 mais tamos falando do g6... Meu Deus povo sem noção.
    pois é! kkkkk G3 ja pssou o G3 gerações! Voce foi sutil, esse povo é burro mesmo!

  17. #47
    Essas fotos é da cidade onde moro, Itabuna Bahia! Que legal!

  18. #48
    Quote Originally Posted by RenatoPatola View Post
    LG nunca mais, ou Compre LG e depois de um ano certinho jogue fora.
    Já tive os LG G3 e G4, todos deram problemas o G4 com seis deu problema com seis meses, eu participo de um grupo no facebook do LG G4 e são vários e vários aparelhos que deram problema, e também estou sabendo que o LG G5 foi outra bela PORCARIA.
    E também as SMART TV, tenho uma de 55 polegadas a qual deu problema e pesquisei em vários sites e redes sociais e são várias TVs com o mesmo problema da minha, o material é tão lixo que os LEDS das TVs começam a descolar deixando a tela cheio de bolas brancas, mesmo o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR considerar como VÍCIO OCULTO a LG não resolve o problema, então uma alerta aos FAN BOYS antes de criticar os comentários procurem pesquisar e ter os aparelhos para depois criticar os post.
    Tá ai o link do meu vídeo no YOUTUBE, para quem quiser ver a SMART TV.
    #LG nunca mais, ou compre e depois JOGUE FORA.
    Acho que é questão de sorte. Tive dois aparelhos da LG, G3 e o G4 , nenhum me deu problema, gostei de ambos, só os vendi pq não fico mais de um ano com um celular. E as pessoas que compraram, tenho contato com elas e estão contentes com os aparelhos. Muitos casos que vejo é questão de sorte. Já tive problemas de fábrica com aparelhos da Motorola Moto G3 e Nokia Lumia. O primeiro a loja trocou no dia seguinte após a compra e o Nokia após a troca , vendi em seguida pois não gostei do sistema operacional.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Entrei aqui para ler comentários sobre o LG G6 e acabei lendo sobre o G3, G4, críticas a comentários das formais mais polidas possíveis.Aí veio a dúvida, para que manter esse post?

  20. #50
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Eopl View Post
    Entrei aqui para ler comentários sobre o LG G6 e acabei lendo sobre o G3, G4, críticas a comentários das formais mais polidas possíveis.Aí veio a dúvida, para que manter esse post?
    Tive um G4 e só dor de cabeça, estou afim de um g6 porém a galera não fala nenhuma novidade só vivem do passado

  21. #51
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Mendes_Junior View Post
    O aparelho é muito bom, comprei ele pelo preço de importado, abaixo de R$2.000. Ele é muito bonito, rápido..filma em 4k, fotos excelentes. Em se tratando de Android pra mim tá perfeito. A prova dágua, só não gostei de um detalhe, a entrada do carregador dele é diferente. Mas ele vem com adaptador para resolver o problema, caso você queira usar o carregador de outro aparelho android...só que se você quiser usar um dockstation deixando ele em pé eu acredito que não irá conseguir. Tirando isso não vi nenhum defeito no aparelho.
    O modo de captura sequencial de foto é boa?

  22. #52
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Mendes_Junior View Post
    O aparelho é muito bom, comprei ele pelo preço de importado, abaixo de R$2.000. Ele é muito bonito, rápido..filma em 4k, fotos excelentes. Em se tratando de Android pra mim tá perfeito. A prova dágua, só não gostei de um detalhe, a entrada do carregador dele é diferente. Mas ele vem com adaptador para resolver o problema, caso você queira usar o carregador de outro aparelho android...só que se você quiser usar um dockstation deixando ele em pé eu acredito que não irá conseguir. Tirando isso não vi nenhum defeito no aparelho.
    Estou pensando em comprar um G6

  23. #53
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Luiz_Carloss View Post
    Pelo amor né? Sou loko de pagar 3 quase 4 mil reais num smartphone de somente 32 gigas de memória e 3.300 amperes só de bateria... Só oque ficou bom foi 4 giga de RAM e gravação em 4K...de resto não achei nada demais...
    Compra microSD ou

  24. #54
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Jimmyhandrix1 View Post
    É aquela do cara que nunca experimentou o produto na mao e fala que não gosta...
    Aeeee! Parabéns! Aleluia alguém concorda!

  25. #55
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Dyones_Souza View Post
    Quanta gente reclamando do g3 mais tamos falando do g6... Meu Deus povo sem noção.
    Vdd

  26. #56
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Geni_Cabeleireiras View Post
    Eu tenho um G3 a 2 anos nunca deu problema ja caiu umas 10 vezes so quebra a pelicula ta td arranhado mas ta aki inteiro. É um G3 stylus. Ele começou agora a esquentar como comentaram e o que tenho a reclamar é que diz estar com a memoria esta cheia porem nao tenho mais nenhuma foto nem video nem aplicativos. Apenas 2 jogos. Resumindo é inquebravel por fora mas dentro rem prazo de validade.%uD83D%uDE21
    Comora MicroSD como já falei

  27. #57
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by bc709185 View Post
    to com um lg g3 e ta foda levei pra assistência pra troca a tela foi 750 reais paguei por que tenho apego pelas minhas coisa ate ai tudo bem demoro ums 4 meses e deu problema dnv ta desligando a tela sozinho fui ver pra arruma 400 reais..acho q a LG tem que ver melhor seus celulares fazer uma coisa bem feita.
    LG G3 Já foiiii!!!!! A gente ta falando do G6

  28. #58
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Jimmyhandrix1 View Post
    Cara a Samsung fez smartphone que explode, outros que estufam a bateria e vazam diodo de lítio, alem de ter um dos presidentes envolvidos em escândalos de corrupção. A LG mesmo com todos seus erros nunca violou a segurança de ninguém.
    %uD83D%uDE05 Satisfeito com alguém que concorda...

  29. #59
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Cloves_Junior View Post
    Mas o que adianta se o aparelho vai durar nem 4 meses?
    Compra, testa, e fala o cara! Pô hatear sem ter colocado as mãos é sacana...

  30. #60
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Alln047 View Post
    Vai ter aqueles variantes como o g3 beat ou algo ass?
    O Plus vai