LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 206
  1. #61
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by PedroSchmitt View Post
    7.8 de hardware ah ta
    O anta agora é 8.8

  2. #62
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by PedroSchmitt View Post
    Tem que ser entre 8.5 e 9 pelo menos
    Agora ta 8.8

  3. #63
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    Desempenho LG G6: 7.9/10
    Desempenho Moto G5 Plus: 8.6/10

    Coerência para quê?
    Só avisando que agora ta 8.8

  4. #64
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Third View Post
    nossa
    nem testaram ainda

  5. #65
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Comparando pelas especificações o S7 leva vantagem sobre o LG G6 em praticamente tudo. O que faz presumir que o desempenho do S7 também seja superior.
    CALA A SUA BOCA!!!! NEM TESTOU!!! É SÓ OPINIÃO DO TC CARAMBA!

  6. #66
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Para que falar dos probleminhas que os meus caros senhores tiveram com o G3 G4 e G5 SE e falar e comentar sobre o G6 se vc já pegou o Smartphone nas suas mãos. Mas não %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFC! Seria bem mais fácil né?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Luiz_Carloss View Post
    Pelo amor né? Sou loko de pagar 3 quase 4 mil reais num smartphone de somente 32 gigas de memória e 3.300 amperes só de bateria... Só oque ficou bom foi 4 giga de RAM e gravação em 4K...de resto não achei nada demais...
    Oxe oque tem 32gb de memória é quase difícil encher a memóriae também e só colocar um micro SD e a bateria e boa sim o galaxy s8 tem uma tela maior e só tem 3000 amperes e ele não está mais quase 4mil reais é possível encontrar por menos de 3000 mil

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RenatoPatola View Post
    LG nunca mais, ou Compre LG e depois de um ano certinho jogue fora.
    Já tive os LG G3 e G4, todos deram problemas o G4 com seis deu problema com seis meses, eu participo de um grupo no facebook do LG G4 e são vários e vários aparelhos que deram problema, e também estou sabendo que o LG G5 foi outra bela PORCARIA.
    E também as SMART TV, tenho uma de 55 polegadas a qual deu problema e pesquisei em vários sites e redes sociais e são várias TVs com o mesmo problema da minha, o material é tão lixo que os LEDS das TVs começam a descolar deixando a tela cheio de bolas brancas, mesmo o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR considerar como VÍCIO OCULTO a LG não resolve o problema, então uma alerta aos FAN BOYS antes de criticar os comentários procurem pesquisar e ter os aparelhos para depois criticar os post.
    Tá ai o link do meu vídeo no YOUTUBE, para quem quiser ver a SMART TV.
    #LG nunca mais, ou compre e depois JOGUE FORA.
    Tenho TV da LG 3D das primeiras que lançaram... nunca deu problema...Excelente já celular,tive um Optimus Black e os botão auxiliares queimaram dentro da garantia e depois... problema cronico. Não é tudo que LG faz é porcaria...A TV pra mim é carro chefe dela, isso todo mundo fala, melhor inclusive que a Samsung... a arquitetura dela por dentro é mto bem trabalhada.

  9. #69
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Tive um G4 e só dor de cabeça, estou afim de um g6 porém a galera não fala nenhuma novidade só vivem do passado
    Concordo plenamente

  10. #70
    Junior Member VinnyPE's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    O G6 não tem aqui no Brasil com 64GB de memoria não?

  11. #71
    Junior Member VinnyPE's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Outra dúvida: o G6 tem led de notificações na frente? E este led tem varias cores como era no G4? Era muito legal no G4 porque eu deixava a cor azul para notificações do facebook e verde para as do Whatsapp.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tenho LG desde a 2ª geração do G, o G6 está praticamente perfeito. Nenhum ponto negativo ate agora. Aparelho excepcional!!!

  13. #73
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Gio777 View Post
    Tenho LG desde a 2ª geração do G, o G6 está praticamente perfeito. Nenhum ponto negativo ate agora. Aparelho excepcional!!!
    Estou pensando em trocar meu Xperia Z5 por um G6 alguem me da uma help aew

  14. #74
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by RenatoPatola View Post
    LG nunca mais, ou Compre LG e depois de um ano certinho jogue fora.
    Já tive os LG G3 e G4, todos deram problemas o G4 com seis deu problema com seis meses, eu participo de um grupo no facebook do LG G4 e são vários e vários aparelhos que deram problema, e também estou sabendo que o LG G5 foi outra bela PORCARIA.
    E também as SMART TV, tenho uma de 55 polegadas a qual deu problema e pesquisei em vários sites e redes sociais e são várias TVs com o mesmo problema da minha, o material é tão lixo que os LEDS das TVs começam a descolar deixando a tela cheio de bolas brancas, mesmo o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR considerar como VÍCIO OCULTO a LG não resolve o problema, então uma alerta aos FAN BOYS antes de criticar os comentários procurem pesquisar e ter os aparelhos para depois criticar os post.
    Tá ai o link do meu vídeo no YOUTUBE, para quem quiser ver a SMART TV.
    #LG nunca mais, ou compre e depois JOGUE FORA.
    Cara tô com dúvida pq vcs só falam do LG G2º LG G3º e G4º e não falam do G6º?

  15. #75
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Estou pensando em trocar meu Xperia Z5 por um G6 alguem me da uma help aew
    G6 é até um bom Smart, mas levando conta o péssimo histórico dela, problemas no G3, G4 e G5 eu não recomendo

  16. #76
    Junior Member Rapho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Eu tive um G3 que eu gostava muito. Apresentou o defeito da tela escura como muitos. Na emergência fiz a besteira de comprar o G4 que também deu defeito, mas foi consertado na garantia. Fui burro de comprar outro LG, mas não serei estúpido de comprar o terceiro, por mais que goste da UI e outras coisas. São mal feitos e há o descaso da marca.

  17. #77
    Junior Member Rapho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Para que falar dos probleminhas que os meus caros senhores tiveram com o G3 G4 e G5 SE e falar e comentar sobre o G6 se vc já pegou o Smartphone nas suas mãos. Mas não %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFC! Seria bem mais fácil né?
    Temos que falar, pra ver se a marca aprende. Se quiser compre.

  18. #78
    Junior Member Rapho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dyones_Souza View Post
    Quanta gente reclamando do g3 mais tamos falando do g6... Meu Deus povo sem noção.
    Falamos pra ver se a marca aprende. Se quiser compre.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Sou desenvolvedor e acabei de pegar um Android para trabalho, gostei muito da nova tendência de telas "infinitas" e resolvi pegar um modelo com essas características. No mercado temos o S8 e o G6, nunca gostei das telas edges e da interface da samsung (opinião pessoal), resolvi comprar o G6. O aparelho é muito bem acabado, comprei a versão preta, a tela é de encher os olhos e mesmo não sendo OLED tem um preto muito escuro, mas sem os estouros de cor da OLED. Desenvolvedores adoram números e especificações, mas sempre acreditei na experiência do usuário e apesar de um processador do ano passado o G6 roda qualquer coisa tranquilamente, sem grandes temperaturas e com vários apps em segundo plano (contamos com 4GB de RAM). A LG fez o dever de casa e a interface é de encher os olhos, cheia de recursos úteis no dia-a-dia e sem apps inúteis (como vemos em outras fabricantes). Sei que a LG fez um trabalho ruim em aparelhos anteriores, mas o G6 não deve ser julgado por isso, é um aparelho realmente TOP de linha e que infelizmente ficou com uma fama ruim por conta do passado e do seu processador (que é excelente) muito julgado por não ser de 2017. Quem está pensando em comprar pode ficar tranquilo, vai ter um excelente aparelho com valores compatíveis (atualmente 2500 no varejo). Sobre a camera, as imagens são lindas em ambientes com muita luminosidade, em ambientes com baixa luz poderia ser melhor (mas gera boas imagens nestas condições).

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Nao Possui led

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Tem gente aqui que diz que teve G3 e pifou, teve G4 pifou, todos com pouco tempo de uso, eu tive um LG por 6 anos e nunca me deu dor de cabeça, tenho outro já há 3 anos e perfeito, então me vem a seguinte pergunta: será mesmo que o problema é o aparelho ou os seus donos? Tem pessoas que nada dura na mão deles.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jimmyhandrix1 View Post
    Procure assistência na China depois %uD83D%uDE02%uD83D%uDCA3
    Realmente quebrei a tela do meu OP3T e uma nova não sai por menos de 750 no mercado livre, mais mão de obra e correndo o risco de ser de má qualidade.

  23. #83
    Junior Member Paulo_Barrio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Eu comprei o Lg 6 e é um excelente aparelho.Tenho também o Lg g3 é g4.Ótimos aparelhos

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Eu e mais 2 colegas do trabalho compramos o LG G3 e depois de aproximadamente 1 ano todos apresentaram o mesmo defeito na placa mãe. Além dos muitos relatos na internet do mesmo problema, acho que nesse caso não é culpa do usuário, mas um problema no aparelho.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Tenho um LG G3 ha cerca de 3 anos e nunca deu problema. Foi o primeiro que pude realmente chamar de smartphone, usando vários aplicativos ao mesmo tempo sem problemas. Adoro a câmera e muitas vezes a galera pede pra fotografar com o meu LG G3 por gostarem dos resultados.
    Por enquanto fico com a LG para o próximo celular.

  26. #86
    Junior Member Marta_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Boa tarde. Eu tinha um aparelho de celular lg g5 , porém fui assaltada ( tenho boletim de ocorrência) . Trabalho com eventos e o celular atendia perfeitamente as minhas necessidades , elogia para todos. Fui até a loja e pedi para o vendedor o mesmo modelo, fui informada que havia saído de linha e me indicaram o lg g6 , comprei acreditando que a câmera seria tão boa quanto ou melhor, porém para minha infeliz surpresa é inferior e horrível!!! DECEPCIONADA! Preciso de um g5....esse g6 é pior que um nokia tijolão!!!!

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Eu tinha um iPhone 6s plus e vendi e comprei um Samsung galaxy s7 mas infelizmente não consegui me adaptar a tela dele. As cores vogem um pouco da realidade são bem fortes. Prefiro telas que mostram as cores num tom mais real. Vendi o galaxy s7 e comprei um LG G6 e aí me sentir em casa pois vinha de um iPhone e a tela do iPhone s6 plus era ótima mas o g6 é muito superior ao iPhone e na minha opinião é superior ao s7. O desenho em relação ao galaxy s7 você não sente diferença no dia a dia. É um aparelho espetacular, tela de encher os olhos em qualidade, câmara muito boa e desempenho suficiente. Quem quiser comprar tenho certeza vai adorar o aparelho porque na minha opinião a LG acertou dessa vez.

  28. #88
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Eu tinha um iPhone 6s plus e vendi e comprei um Samsung galaxy s7 mas infelizmente não consegui me adaptar a tela dele. As cores fogem um pouco da realidade são bem fortes. Prefiro telas que mostram as cores num tom mais real. Vendi o galaxy s7 e comprei um LG G6 e aí me sentir em casa pois vinha de um iPhone e a tela do iPhone 6s plus era ótima mas o g6 é muito superior ao iPhone e na minha opinião é superior ao s7. O desempenho em relação ao galaxy s7 você não sente diferença no dia a dia. É um aparelho espetacular, tela de encher os olhos em qualidade, câmara muito boa e desempenho suficiente. Quem quiser comprar tenho certeza vai adorar o aparelho porque na minha opinião a LG acertou dessa vez

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by baidu14 View Post
    Espero que não de problema irei compra-lo !
    voce ja comprou?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marta_Gomes View Post
    Boa tarde. Eu tinha um aparelho de celular lg g5 , porém fui assaltada ( tenho boletim de ocorrência) . Trabalho com eventos e o celular atendia perfeitamente as minhas necessidades , elogia para todos. Fui até a loja e pedi para o vendedor o mesmo modelo, fui informada que havia saído de linha e me indicaram o lg g6 , comprei acreditando que a câmera seria tão boa quanto ou melhor, porém para minha infeliz surpresa é inferior e horrível!!! DECEPCIONADA! Preciso de um g5....esse g6 é pior que um nokia tijolão!!!!
    nossa to o g5 e quero um update pro g6,o seu nao te satisfez em camera?