LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 206
  1. #91
    Os únicos que prestam da LG são os top de linha , intermediário ou de entrada -) lg k4 novo , lg k10 novo e companhia fujam porque é só dor de cabeça !!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Os únicos que prestam da LG são os top de linha , intermediário ou de entrada -) lg k4 novo , lg k10 novo e companhia fujam porque é só dor de cabeça !!
    igual os da Samsung

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Paulo_Barrio View Post
    Eu comprei o Lg 6 e é um excelente aparelho.Tenho também o Lg g3 é g4.Ótimos aparelhos
    Tenho o G3, a bateria é contagem regressiva... dura 100 minutos no MAXIMO... mas gostei do G6 vi que tem o contra da bateria, da muito medo.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    ué??? o g6 muito mais superior a respeito de câmera, talvez o seu tenha vindo com algum defeito.

  5. #95
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Por R$1.890 é o melhor aparelho nessa faixa, sem dúvidas! Não tem pra Zenfone 4, Moto X4 ou S7!

  6. #96
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Por R$1.890 é o melhor aparelho nessa faixa, sem dúvidas! Não tem pra Zenfone 4, Moto X4 ou S7!
    é o unico com um snapdragon da serie 800, a unica coisa q fica meio abaixo é a memoria interna que é só de 32 gb enquanto os outros ja vem com 64 gb

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gilberto_120 View Post
    Tenho um LG G3 ha cerca de 3 anos e nunca deu problema. Foi o primeiro que pude realmente chamar de smartphone, usando vários aplicativos ao mesmo tempo sem problemas. Adoro a câmera e muitas vezes a galera pede pra fotografar com o meu LG G3 por gostarem dos resultados.
    Por enquanto fico com a LG para o próximo celular.
    Gosto do G3, tenho faz 2 anos, porém ele buga demais. Tenho root no meu, porém ele bugava demais antes mesmo de colocar o root. Estou pensando em trocar pelo G6, mas o G3 me deixou com essa pulga atrás da orelha. Vou esperar a Black Fraude e ver se vale a pena.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by OMGregio View Post
    Eu e mais 2 colegas do trabalho compramos o LG G3 e depois de aproximadamente 1 ano todos apresentaram o mesmo defeito na placa mãe. Além dos muitos relatos na internet do mesmo problema, acho que nesse caso não é culpa do usuário, mas um problema no aparelho.
    Aconteceu o mesmo com meu colega aqui no trabalho, ele comprou um pouco antes que eu, e o pior é que aconteceu logo quando a garantia dele venceu. O meu foi bem,tirando muitos bugs, está quase indo pro 3º ano, agora resolveu ficar apagando a tela.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sartori View Post
    é o unico com um snapdragon da serie 800, a unica coisa q fica meio abaixo é a memoria interna que é só de 32 gb enquanto os outros ja vem com 64 gb
    Mas com um cartão de memória classe S20 vc resolve isso tranquilo

  10. #100
    Quote Originally Posted by Marta_Gomes View Post
    Boa tarde. Eu tinha um aparelho de celular lg g5 , porém fui assaltada ( tenho boletim de ocorrência) . Trabalho com eventos e o celular atendia perfeitamente as minhas necessidades , elogia para todos. Fui até a loja e pedi para o vendedor o mesmo modelo, fui informada que havia saído de linha e me indicaram o lg g6 , comprei acreditando que a câmera seria tão boa quanto ou melhor, porém para minha infeliz surpresa é inferior e horrível!!! DECEPCIONADA! Preciso de um g5....esse g6 é pior que um nokia tijolão!!!!
    Olá tenho o G5 que veio de fora pq o CE do brasil é ruim o meu é top mas queria o g6, voce ainda quer fazer um up grade?

  11. #101
    Quote Originally Posted by Lucas_Rodrigues76 View Post
    Mas com um cartão de memória classe S20 vc resolve isso tranquilo
    o foda eh q n tem como usar o cartão com memoria interna

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    A bateria poderia ser de 4000mAH igual o X power

  13. #103
    Junior Member jimirendasse's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Estou com o meu tem 3 meses! o aparelho é topzeira. A câmera traseira é muito boa e gosto da troca de lentes. Mas a camêra frontal PQP parece celular de 300 reais! vergonhoso

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    29
    Tive o g3 e era um excelente aparelho. Não travava de forma alguma. Porém, próximo ao término do primeiro ano deu o famoso defeito na placa que foi coberto pela garantia em 15 dias. Logo após, tive que trocar a bateria, pois o celular ficava reiniciando direto. Pra minha surpresa, aqui em Fortaleza, CE, nem as autorizadas tinham a bateria do LG g3 e sequer davam previsão. Tive que comprar uma usada na olx. Resultado: na dúvida entre o g6 e o zenfone 4, vou arriscar no segundo.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Josafaas View Post
    Tem gente aqui que diz que teve G3 e pifou, teve G4 pifou, todos com pouco tempo de uso, eu tive um LG por 6 anos e nunca me deu dor de cabeça, tenho outro já há 3 anos e perfeito, então me vem a seguinte pergunta: será mesmo que o problema é o aparelho ou os seus donos? Tem pessoas que nada dura na mão deles.
    Depende, tive 2 samsung um durou 4 anos e meio, o outro mais de 7 e funcionado até hoje! Meu ex LG G3 durou um pouco mais de 1 ANO e PIFOU, Tela preta, reiniciando, tela azul e o pior, pensei que fosse a bateria pois ela não durava nada e comprei outra, enfim perdi o dinheiro! celular lixo em durabilidade!

  16. #106
    Quote Originally Posted by Regiane_Santos View Post
    Depende, tive 2 samsung um durou 4 anos e meio, o outro mais de 7 e funcionado até hoje! Meu ex LG G3 durou um pouco mais de 1 ANO e PIFOU, Tela preta, reiniciando, tela azul e o pior, pensei que fosse a bateria pois ela não durava nada e comprei outra, enfim perdi o dinheiro! celular lixo em durabilidade!
    Hoje estou com mais um samsung e acabei de comprar um motorola G5 plus e funcionando de boas.. acredito que não seja o usúario!

  17. #107
    Quote Originally Posted by Regiane_Santos View Post
    Hoje estou com mais um samsung e acabei de comprar um motorola G5 plus e funcionando de boas.. acredito que não seja o usúario!
    Infelizmente a Lg se queimou feio por falta de atenção no pós venda com a linha g3 e pelo que vi permaneceu com o g4 o g5 foi uma decepção em vendas. Talvez só agora arrumaram com o G6 pois não vi boatos de defeitos nele. Mas quem se arrisca? Eu não!

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by jimirendasse View Post
    Estou com o meu tem 3 meses! o aparelho é topzeira. A câmera traseira é muito boa e gosto da troca de lentes. Mas a camêra frontal PQP parece celular de 300 reais! vergonhoso
    verdade mais tem como melhorar é so vc instalar o app do google camera ,tem ate videos no youtube mostrando como configurar ai a camera frontal melhora siginificativamente usando ele

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    eu estou muito em duvida sobre qual smartphone comprar... lg g6 ou o s7 edge? qual dos 2 vale mais a pena investir?
    eu to pendendo pro lg g6 por causa da câmera dupla traseira que segundo falam sao excelentes... mas a questão das atualizações que faz eu ficar com o pe atras ja que o histórico da lg nao e nada bom nesse quesito

  20. #110
    Junior Member Jhow_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Gosto muito do meu g6. Canetas traseiras são muito boas durante o dia. Mas na noite o Flash não desempenha seu papel juntamente com as câmeras. Imagem não tema claridade devida. Flash ilumina somente ao redor da imagem e não o centro. Fotos noturnas se tornam inúteis. A caneta frontal nem se fala. É péssima p um celular desse porte. Lg ainda tem muita coisa em q melhorar. Como por exemplo entregar um celular com processador p competir com os tops e melhorar foto noturna e essa câmera foral ridícula. Mas p quem usa celular p jogos, é uma boa opção.

  21. #111
    Junior Member lucasasrp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by igorpagurgel View Post
    Tive o g3 e era um excelente aparelho. Não travava de forma alguma. Porém, próximo ao término do primeiro ano deu o famoso defeito na placa que foi coberto pela garantia em 15 dias. Logo após, tive que trocar a bateria, pois o celular ficava reiniciando direto. Pra minha surpresa, aqui em Fortaleza, CE, nem as autorizadas tinham a bateria do LG g3 e sequer davam previsão. Tive que comprar uma usada na olx. Resultado: na dúvida entre o g6 e o zenfone 4, vou arriscar no segundo.
    Tive exatamente os mesmos problemas. Não me arrisco mais a comprar LG, aparelhos extremamente descartáveis.

  22. #112
    Junior Member lucasasrp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gilberto_120 View Post
    Tenho um LG G3 ha cerca de 3 anos e nunca deu problema. Foi o primeiro que pude realmente chamar de smartphone, usando vários aplicativos ao mesmo tempo sem problemas. Adoro a câmera e muitas vezes a galera pede pra fotografar com o meu LG G3 por gostarem dos resultados.
    Por enquanto fico com a LG para o próximo celular.
    Sorte sua, o meu foi só dor de cabeça. 4 vezes na assistência

  23. #113
    Junior Member lucasasrp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by OMGregio View Post
    Eu e mais 2 colegas do trabalho compramos o LG G3 e depois de aproximadamente 1 ano todos apresentaram o mesmo defeito na placa mãe. Além dos muitos relatos na internet do mesmo problema, acho que nesse caso não é culpa do usuário, mas um problema no aparelho.
    O meu deu o mesmo problema

  24. #114
    Junior Member lucasasrp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Gostei do aparelho, mas depois da péssima experiência com o LG G3 eu não consigo mais confiar na marca.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tive LG G2 e um G4 eu amava a camera do LG G4 camera dava de 10 nos outro a camera frontal era uma maravilha ate o celular começar a apresentar defeitos apos 1 ano de uso ele simplismente acordo um dia e o celular travado no icone da LG mandei pra assistencia o moco disse ja era die morreu dai fiquei triste pra krai
    dai fui e compro um samsung j7 prime ( PQP ) me arrependi amarguradamente celular lixo trava em muita coisa o touch falha demais e agora estou na duvida entre o LG G6 ou Q6 plus =D

  26. #116
    Pra quem nao sabe ..rola na internet um aplicativo da google cam (pixel) que funciona no G6... A camera frontal fica absurdamente otima com esse app e tem modo retrato

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by lucasasrp View Post
    Gostei do aparelho, mas depois da péssima experiência com o LG G3 eu não consigo mais confiar na marca.
    E com razão. Também tive problemas com o LG g3, confiei novamente na marca ao comprar o g6 e me ferrei de novo. O aparelho com menos de 2 meses, depois de uma leve chuva n carrega faz 2 dias com um mensagem "umidade detectada na porta USB". Faz 2 dias...já sequei com secador de cabelo, algodão, pote de arroz e nada. Um absurdo que um aparelho que se diga IP68, salvo engano, seja tão sensível à umidade. Amanhã levarei na assistência, mas já sei que terei dor de cabeça, pois a LG aqui em Fortaleza nunca tem peças pra reposição, tendo que encomendar.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by igorpagurgel View Post
    E com razão. Também tive problemas com o LG g3, confiei novamente na marca ao comprar o g6 e me ferrei de novo. O aparelho com menos de 2 meses, depois de uma leve chuva n carrega faz 2 dias com um mensagem "umidade detectada na porta USB". Faz 2 dias...já sequei com secador de cabelo, algodão, pote de arroz e nada. Um absurdo que um aparelho que se diga IP68, salvo engano, seja tão sensível à umidade. Amanhã levarei na assistência, mas já sei que terei dor de cabeça, pois a LG aqui em Fortaleza nunca tem peças pra reposição, tendo que encomendar.
    No reclame aqui tá cheio de reclamações no mesmo sentido. Até já resetei o aparelho, como a LG recomendou numa resposta e n adiantou nada

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    um display lcd não é melhor que um amoled.. a tela do g6 é show,mas a do s7 n tem comparação

  30. #120
    Junior Member Ed_Michael's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tive um LG-G3 e foi muito bom top..
    mas depois de um ano, ele deu pau. a placa queimo, blz arrumo depois de 6 menes a bateria não suportava mas carga. tive que compra outra 130 mo caro kk ai arrumo .. depois de um tempo deu pau na placa . agora faz 15 dias na garantia.. tentando contato com a LG. pra descobri o problema pois veio de fabrica..