LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 206
  1. #121
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by wagnerpicussa View Post
    Tive LG G2 e um G4 eu amava a camera do LG G4 camera dava de 10 nos outro a camera frontal era uma maravilha ate o celular começar a apresentar defeitos apos 1 ano de uso ele simplismente acordo um dia e o celular travado no icone da LG mandei pra assistencia o moco disse ja era die morreu dai fiquei triste pra krai
    dai fui e compro um samsung j7 prime ( PQP ) me arrependi amarguradamente celular lixo trava em muita coisa o touch falha demais e agora estou na duvida entre o LG G6 ou Q6 plus =D
    tenho o g6, a câmera é fantástica...

  2. #122
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51
    esse celular é realmente perfeito, tenho ele e faz bastante coisa: quando alguém liga é só colocar no ouvido sem apertar, filma em 4k até de baixo d`agua, roda jogos pesados, para quem entende, a câmera tem uso manual na qual uso, tem uma qualidade excelente dessa câmera, a bateria dura muito ( não mais que o x power ), google assistente, atualização de android de 7 para o 8... Esse texto é para quem tem interesse e não haters ( tem muitos por aí ).

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by halls4ever View Post
    um display lcd não é melhor que um amoled.. a tela do g6 é show,mas a do s7 n tem comparação
    Engraçado,comentario de uma pessoa que nem deve possuir nenhum dos aparelhos citados

  4. #124
    Junior Member RafaelProd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Alguem conhece essa loja mobcom store? Eles fizeram um bom desconto no LG G6, R$ 1.574, porém estou com dúvida da procedência dessa loja.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Comprou o z4?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Esse modelo também tem Gorilla Glass 5 Atrás?

  7. #127
    Junior Member Nininha1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wandervictor View Post
    esse celular é realmente perfeito, tenho ele e faz bastante coisa: quando alguém liga é só colocar no ouvido sem apertar, filma em 4k até de baixo d`agua, roda jogos pesados, para quem entende, a câmera tem uso manual na qual uso, tem uma qualidade excelente dessa câmera, a bateria dura muito ( não mais que o x power ), google assistente, atualização de android de 7 para o 8... Esse texto é para quem tem interesse e não haters ( tem muitos por aí ).
    Vou comprar um deste amanhã, achei legal, tenho um nexus 5 já a quase 4 anos, e nunca tive problemas, só vou mudar pq acho que este LG g6 é muito bom quanto o meu.

  8. #128
    Junior Member Nininha1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by VinnyPE View Post
    O G6 não tem aqui no Brasil com 64GB de memoria não?
    Já está no mercado com 64g

  9. #129
    Junior Member Nininha1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RafaelProd View Post
    Alguem conhece essa loja mobcom store? Eles fizeram um bom desconto no LG G6, R$ 1.574, porém estou com dúvida da procedência dessa loja.
    Eu abri o site e não achei o aparelho, vc comprou?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1

    Bom dia,

    Venho através deste, informar que tenho um aparelho LG G6 no primeiro mês adquirido o aparelho veio a cair e trincou a tela (Tela muito frágil, queda simples) até ai tudo bem, porém no dia 19/03/2018 quando fui carregar apareceu o aviso ´´UMIDADE NA PORTA USB, IMPOSSÍVEL CARREGAR`` sendo que nunca usei o aparelho na água sempre tive ´´medo`` mesmo sendo certificado.

    Ontem (20/03/2018), levei o aparelho na assistência e fui informado na data de hoje (21/03/2018) que pelo motivo da tela estar trincada, lembrando ficou 9 meses trincada e não mudou em nada o funcionamento do aparelho, não aceitaram concertar e minha garantia foi cancelada.

    ESTÁ CORRETO ISSO ???? COM UM PROBLEMA, EXITAREM DE OUTRO ????

    No aguardo de comentários.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by RICARDO_479 View Post
    Bom dia,

    Venho através deste, informar que tenho um aparelho LG G6 no primeiro mês adquirido o aparelho veio a cair e trincou a tela (Tela muito frágil, queda simples) até ai tudo bem, porém no dia 19/03/2018 quando fui carregar apareceu o aviso ´´UMIDADE NA PORTA USB, IMPOSSÍVEL CARREGAR`` sendo que nunca usei o aparelho na água sempre tive ´´medo`` mesmo sendo certificado.

    Ontem (20/03/2018), levei o aparelho na assistência e fui informado na data de hoje (21/03/2018) que pelo motivo da tela estar trincada, lembrando ficou 9 meses trincada e não mudou em nada o funcionamento do aparelho, não aceitaram concertar e minha garantia foi cancelada.

    ESTÁ CORRETO ISSO ???? COM UM PROBLEMA, EXITAREM DE OUTRO ????

    No aguardo de comentários.
    Creio que sim, eles vão alegar que foi mal uso.

  12. #132
    Quote Originally Posted by RICARDO_479 View Post
    Bom dia,

    Venho através deste, informar que tenho um aparelho LG G6 no primeiro mês adquirido o aparelho veio a cair e trincou a tela (Tela muito frágil, queda simples) até ai tudo bem, porém no dia 19/03/2018 quando fui carregar apareceu o aviso ´´UMIDADE NA PORTA USB, IMPOSSÍVEL CARREGAR`` sendo que nunca usei o aparelho na água sempre tive ´´medo`` mesmo sendo certificado.

    Ontem (20/03/2018), levei o aparelho na assistência e fui informado na data de hoje (21/03/2018) que pelo motivo da tela estar trincada, lembrando ficou 9 meses trincada e não mudou em nada o funcionamento do aparelho, não aceitaram concertar e minha garantia foi cancelada.

    ESTÁ CORRETO ISSO ???? COM UM PROBLEMA, EXITAREM DE OUTRO ????

    No aguardo de comentários.
    Vc demorou demais para providenciar o reparo da tela trincada, e mesmo que aparentemente não pareça haver correlação entre os defeitos,eles podem sim alegar mal uso por considerarem que isso possa ter influenciado na vedação interna do telefone, mesmo que só por umidade do ar ....

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Alguém já conhece alguma solução para o problema de Detecção de Umidade na porta USB (sintoma falso) do LG G6 ? Mandei o primeiro aparelho pra garantia e a LG me deu um aparelho novinho em folha. Após 1 mês de uso, sem nem passar perto de água, adivinhem ? Defeito de novo !!! Alguém já tem a solução ? Jogar fora não, porque é um bom aparelho nas demais funções.

  14. #134
    Meu G6 perdeu a opção de leitura digital, o software não da mais a opção de cadastrar, já voltei a configuração de fabricada, funcionou e logo após voltou a das problema. Alguém sabe como resolver?

  15. #135
    Junior Member eXpHoNe's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Anicuns, Goiás
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Boeira View Post
    Meu G6 perdeu a opção de leitura digital, o software não da mais a opção de cadastrar, já voltei a configuração de fabricada, funcionou e logo após voltou a das problema. Alguém sabe como resolver?
    O meu tbm esta com isso... So tem o reconhecimento facial

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    28
    Pessoal, como anda a bateria de vcs?
    O meu dura cerca de 13 a 14 horas, desde o dia que comprei. Consigo sari de casa as 7h da manhã e as 21h já preciso recarregar, sem mexer lá essas coisas (uso normal).

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Mesma situação que eu, tinha um G3 e depois de 3 anos simplesmente deu de escurecer a tela mesmo sem nunca ter caído. Comprei um Moto G5S, o G3 coloca esse Moto no bolso fácil, mas LG tá cagando em celular. Adoraria ter um G6, mas só pesquisar no Google problema LG G6 que acha tudo isso. Pena, apesar de toda felicidade que tive com o G3, não confio mais em celulares LG.

  18. #138
    Tenho um S7 Edge com 6 meses de uso(aparelho top)será que vale a pena trocar por Lg G6?

  19. #139
    Quote Originally Posted by Gunner27 View Post
    Pra quem nao sabe ..rola na internet um aplicativo da google cam (pixel) que funciona no G6... A camera frontal fica absurdamente otima com esse app e tem modo retrato
    Verdade, resolve o problema da camera frontal do lg g6 eu uso e recomendo!

  20. #140
    Quote Originally Posted by wandervictor View Post
    tenho o g6, a câmera é fantástica...
    A traseira é muito boa mas a frontal é triste, leve a mal não, tenho um lg g6 faz 11 meses e uma das coisas que mais me incomoda é a câmera frontal, se comparada a do S7 edge da minha esposa fica muito longe, mas usando a google camera resolve o problema pena a lg ainda nao ter resolvido este "probleminha", no mais o aparelho é muito top, ja mergulhei o meu varias vezes nunca deu problema com relaçao a entrar agua ou coisa do tipo, aprovadíssimo, so troco quando eu for pegar o oneplus 6 ai sim eu troco na hora!

  21. #141
    Quote Originally Posted by Jhow_Vieira View Post
    Gosto muito do meu g6. Canetas traseiras são muito boas durante o dia. Mas na noite o Flash não desempenha seu papel juntamente com as câmeras. Imagem não tema claridade devida. Flash ilumina somente ao redor da imagem e não o centro. Fotos noturnas se tornam inúteis. A caneta frontal nem se fala. É péssima p um celular desse porte. Lg ainda tem muita coisa em q melhorar. Como por exemplo entregar um celular com processador p competir com os tops e melhorar foto noturna e essa câmera foral ridícula. Mas p quem usa celular p jogos, é uma boa opção.
    Para quem sabe usar o modo pro na camera ajuda bastante praticamente resolve o problema do flash, e na frontal use a camera do google que resolve tambem e voce ainda ganha o modo retrato!

  22. #142
    Quote Originally Posted by frantz View Post
    eu estou muito em duvida sobre qual smartphone comprar... lg g6 ou o s7 edge? qual dos 2 vale mais a pena investir?
    eu to pendendo pro lg g6 por causa da câmera dupla traseira que segundo falam sao excelentes... mas a questão das atualizações que faz eu ficar com o pe atras ja que o histórico da lg nao e nada bom nesse quesito
    Eu tenho um lg g6 e minha esposa um s7 edge, gosto muito mesmo do g6 por isso o tenho, mas se pudesse escolher eu iria de s7 edge, o unico problema é que a tela do s7 edge é bem mais frágil que a do lg g6, mas eu indico o s7 edge!

  23. #143
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Só avisando que agora ta 8.8
    Todo mundo já sabe

  24. #144
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    CALA A SUA BOCA!!!! NEM TESTOU!!! É SÓ OPINIÃO DO TC CARAMBA!
    Agressividade... não precisa disso

  25. #145
    Quote Originally Posted by Derland_Almeida View Post
    Tenho um S7 Edge com 6 meses de uso(aparelho top)será que vale a pena trocar por Lg G6?
    Na minha opinião vale a pena. O LG G6 só perde em câmera frontal e em foto noturna, no resto ele estraçalha os S7. Eu fui do S7 flat pro S7 Edge e para o G6, o G6 é muito melhor. Mas pega LG G6 novo ou o modelo de 64GB, pq tem muito modelo 32GB que deu retenção de imagem.

  26. #146
    Quote Originally Posted by halls4ever View Post
    um display lcd não é melhor que um amoled.. a tela do g6 é show,mas a do s7 n tem comparação
    A tela do G6 é bem superior a tela do S7, o único ponto em que ela perde é no SOL e no PRETO. Tirando isso, ela estupra a tela do S7 e principalmente a do S7 Edge, que estoura quase todas as cores e tem um branco completamente amarelado quando coloca do lado do G6...

  27. #147
    Quote Originally Posted by Elionai_Alves View Post
    Verdade, resolve o problema da camera frontal do lg g6 eu uso e recomendo!
    Resolver não resolve não kkkk, mas da uma melhora excelente. Ainda continua perdendo pra câmeras bem antigas, como as do LG G4 e Galaxy S6, se for comparar com as de celulares do ano dele então...

  28. #148
    Quote Originally Posted by frantz View Post
    eu estou muito em duvida sobre qual smartphone comprar... lg g6 ou o s7 edge? qual dos 2 vale mais a pena investir?
    eu to pendendo pro lg g6 por causa da câmera dupla traseira que segundo falam sao excelentes... mas a questão das atualizações que faz eu ficar com o pe atras ja que o histórico da lg nao e nada bom nesse quesito
    Nenhum deles vai passar do Android 8, então atualização não faz diferença. A câmera frontal do G6 perto da do S7E é um cu de tão ruim. As câmeras traseiras do G6 em ambiente escuros perdem para as do S7E, mas no claro as do G6 são bem melhores, ainda tem a câmera secundária que capta tudo. O Snapdragon 821 do LG G6 da um PAU no Exynos 8890 do S7, a fluidez do G6 é bem maior. A bateria dos 2 é igual. Na tela o S7E ganha na cor preta e quando usado ao ar livre, nas outras cores o G6 ganha, ganha em nitidez, e também o branco do G6 é infinitamente melhor. A pegada do G6 é muito melhor que a do S7 Edge, encaixa perfeitamente na mão e ele é bem menos frágil. O problema é q se tu pega um lote bom do G6, tu apaixona e não troca nem pelo S8, mas se tu pegar um lote ruim do G6 tu vai ficar tão puto que nunca mais compra nada da LG. Se tu quer ter certeza que vai ter um aparelho rodando 100% por vários anos, pega o S7 FLAT pq o S7E e G6 tem alguns lotes completamente fudidos e constumam dar uns problemas ridículos e as empresas cagam e andam.

  29. #149
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Eu tinha um iPhone 6s plus e vendi e comprei um Samsung galaxy s7 mas infelizmente não consegui me adaptar a tela dele. As cores fogem um pouco da realidade são bem fortes. Prefiro telas que mostram as cores num tom mais real. Vendi o galaxy s7 e comprei um LG G6 e aí me sentir em casa pois vinha de um iPhone e a tela do iPhone 6s plus era ótima mas o g6 é muito superior ao iPhone e na minha opinião é superior ao s7. O desempenho em relação ao galaxy s7 você não sente diferença no dia a dia. É um aparelho espetacular, tela de encher os olhos em qualidade, câmara muito boa e desempenho suficiente. Quem quiser comprar tenho certeza vai adorar o aparelho porque na minha opinião a LG acertou dessa vez
    90% dos meus celulares foram Amoled e eu sempre achei muito bom. Mas não tem comparação, o IPS do LG G6 é muito melhor que esses Amoleds estourados, se o preto apagasse, seria a melhor tela do mundo kkkkk. Tirando que o S7 ainda amarela o branco...

  30. #150
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    COREANO XÉGOU PEOPLE!