LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 206
  1. #151
    Quote Originally Posted by eXpHoNe View Post
    O meu tbm esta com isso... So tem o reconhecimento facial
    O meu também, comprei usado e pensei que fui enganado por um G6 réplica, tô atras de solução também

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Comprei o meu, optei por um LG, ao invés do S8. Muitos vão dizer que fiz um péssimo negócio, mas minhas experiencias com Samsung, nunca foram boas.

  3. #153
    Quote Originally Posted by Ricardo26RP View Post
    Mesma situação que eu, tinha um G3 e depois de 3 anos simplesmente deu de escurecer a tela mesmo sem nunca ter caído. Comprei um Moto G5S, o G3 coloca esse Moto no bolso fácil, mas LG tá cagando em celular. Adoraria ter um G6, mas só pesquisar no Google problema LG G6 que acha tudo isso. Pena, apesar de toda felicidade que tive com o G3, não confio mais em celulares LG.
    Eu to com meu lg g6 tem dois meses e 5 cinco dias comprei na tim versao 64gb

  4. #154
    Quote Originally Posted by Derland_Almeida View Post
    Tenho um S7 Edge com 6 meses de uso(aparelho top)será que vale a pena trocar por Lg G6?
    Na minha opinião não vale dinheiro jogado fora já que você só vai ganhar um mp a mais na câmera,mas vai ter que ficar com uma bateria menor.

  5. #155
    Impressao sua, tenho o lg g6 e minha esposa tem um s7 edge praticamentr iguais em quase tudo, a camera frontal do s7 edge acho melhor, questao de desempenho fica empatado, ja fiz varios testes, quem nao concorda nao posso fazer nada, e a realidade!

  6. #156
    Quote Originally Posted by VinciusAugusto View Post
    Pessoal, como anda a bateria de vcs?
    O meu dura cerca de 13 a 14 horas, desde o dia que comprei. Consigo sari de casa as 7h da manhã e as 21h já preciso recarregar, sem mexer lá essas coisas (uso normal).
    Normal, todo celular com processador top de linha ou EX top de linha tem bateria mediana ou ruim

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    Os celulares são bem legais enquanto funcionam... Tive o g2 e o g3...engraçado q depois de tantas gerações continuam bem defeituosos

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luanzito View Post
    O meu também, comprei usado e pensei que fui enganado por um G6 réplica, tô atras de solução também
    Aconteceu aqui também! Primeiro ficou aparecendo de vez em quando um aviso de biometria não
    disponível, ou algo parecido, mas depois retornava. Primeiro tentei por
    diversas vezes recadastrar as digitais, mas o problema continuava aparecendo
    intermitentemente. Pra parar de atrapalhar resolvi desativar o desbloqueio por
    biometria. Agora, após 2 dias, tentei habilitá-lo novamente, mas o atalho que
    se chamava "Impressão Digital e Segurança" aparece apenas como
    "Segurança". Não irei formatar o aparelho se o amigo Ezequiel não resolveu
    o seu problema assim. Alguém conseguiu uma solução?

  9. #159
    Junior Member Patrick1334's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Esse telefone é bom para jogos, quero a opnião de quem já tem e já testou

  10. #160
    Já tivemos vários smartphones da LG e só um não foi pro lixo após 1ano, diferente dos da Samsung que ainda hoje sobrevivem mesmo com as "famosas" baterias viciadas. É complicado vc comprar um celular e ter a forte impressão que ele vai pro lixo após 1 ano! Tenho vontade de adquirir outro LG mas rasgar dinheiro não é meu forte!

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Promoção no Magazine Luiza, LG G6 com 64gb por 1499 em 10x, comprei o meu, depois posto aqui os prós e contras.

  12. #162
    Junior Member Paulino_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Comprei no magazine Luiza, mas já no primeiro dia estou com problemas, o Celular esquenta muito.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Vc tem 7 dias pra devolver o produto, se quiser.

  14. #164
    Junior Member Paulino_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Vc tem 7 dias pra devolver o produto, se quiser.
    Vou amanhã mesmo na loja.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Mas é normal o celular esquentar quando se estar instalando vários aplicativos ou jogando. O seu esquenta do nada?

  16. #166
    Junior Member Paulino_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Mas é normal o celular esquentar quando se estar instalando vários aplicativos ou jogando. O seu esquenta do nada?
    Do nada,mesmo eu usando coisas simples e eu estava com um lg g3 que nunca apresentou esse tipo de problema. Fui na loja, mas o cara falou que eu deveria ligar em um 0800 porquê na loja só fiz a retirada.

  17. #167
    Quote Originally Posted by AlguemnaInternet View Post
    Na minha opinião não vale dinheiro jogado fora já que você só vai ganhar um mp a mais na câmera,mas vai ter que ficar com uma bateria menor.
    Mas a bateria do lg g6 dura mais

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quem tem LG G6 e quer resolver o problema da câmera frontal, eu achei a solução. A câmera do aparelho é incrível a LG que cagou no software dela!

  19. #169
    Junior Member Lpopup's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caiodanielreis View Post
    Quem tem LG G6 e quer resolver o problema da câmera frontal, eu achei a solução. A câmera do aparelho é incrível a LG que cagou no software dela!
    Qual a solução?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu também está esquentando muito do nada. A bateria está indo pro espaço em poucas horas. Mesmo sem usar o celular ele esquenta. e muito.

  21. #171
    Quote Originally Posted by Lpopup View Post
    Qual a solução?
    google cam

  22. #172
    Junior Member FelipePL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O telefone é bem +/-. Não é barato, aparentemente é um top, mas na verdade é um lixo.
    Como já foi dito anteriormente, a câmera tem um excelente hardware, mas não funciona bem, as fotos ficam excessiva e artificialmente coloridas e muitas vezes "estouradas".
    A bateria esquenda fora do normal e acaba mais rápido do que deveria, mesmo com consumo moderado.
    E realmente depois de 1 ano ele passa a apresentar problemas crônicos, como desligar sozinho e sempre acusar umidade na porta usb, mesmo em condições climáticas de umidade do ar baixa.
    Enfim, é triste, mas é real o LG G6 não compensa e ousoo dizer que nenhum smartphone da LG vale a pena, pois já tive um G3 que "morreu" igual ao meu atual G6 (fica desligando sozinho até que não ligou mais - queimou a placa).
    Lamentável uma fabricante do porte da LG entregar produtos tão problemáticos aos consumidores.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Olá. Se alguém poder me ajudar agradeço. O meu é o LG G6 H870i 64gb. Ele apresentava problemas de: infelizmente google play serviçes parou e inúmeros outros infelizmentes... As vezes, quando esquentava ele reiniciava brevemente na tela TIM. Resolvi trocar o FIRMWERE com LGUP e ocorreu que ao fim da instalação ele agora ficou com a seguinte tela:
    LG G6 Thinq

    power by
    android

    Não passa disso!!!
    Perdi o telefone ou tem jeito.
    O PC não o reconhece normalmente
    e não consigo abrir o LGUP para instalar o FIRWERE original.
    O que posso fazer?
    Obrigado.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu G6 estava aquecendo muito e descarregando muito rápido. Levei na assistência técnica e trocaram a placa em garantia. Até agora está tudo ok. Só não sei porque esse problema ainda persiste. Desde o G3 (que tive e também deu problema na placa) eles não resolvem.

  25. #175
    Junior Member Beto_Frota's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu G3 esquentava demais, e fritou DUAS placas... troquei pelo G4, mesma coisa, agora o G6 está dando uma mensagem que tem umidade na conexão USB... Ele nao passou perto de água... desisto da LG... pena porque tem camera boa, mas software ruim... essse é um erro de software...

  26. #176
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Felipe1980 View Post
    Olá. Se alguém poder me ajudar agradeço. O meu é o LG G6 H870i 64gb. Ele apresentava problemas de: infelizmente google play serviçes parou e inúmeros outros infelizmentes... As vezes, quando esquentava ele reiniciava brevemente na tela TIM. Resolvi trocar o FIRMWERE com LGUP e ocorreu que ao fim da instalação ele agora ficou com a seguinte tela:
    LG G6 Thinq

    power by
    android

    Não passa disso!!!
    Perdi o telefone ou tem jeito.
    O PC não o reconhece normalmente
    e não consigo abrir o LGUP para instalar o FIRWERE original.
    O que posso fazer?
    Obrigado.
    Tenta reinstalar a firmware nele novamente. Se tivesse dado hardbrick, ele nem ligaria mais. Teria bricado de vez. Ele entra em download mode? Instalar firmware é um perigo se você instalar a versão errada. E os celulares da LG só atualizam manualmente.

  27. #177
    Junior Member Ribaric's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Comprei um G7 ThinQ da LG em uma
    loja da CLARO na cidade São Paulo (SP). Sem nenhum evento físico ter ocorrido
    com o aparelho, ao tentar carregá-lo, aparecia a seguinte mensagem: "Verifique
    a porta USB. Desconectar Carregador. Foi detectada umidade.%u201D Aguardei uns
    instantes e a mensagem continuava a mesma; até o momento em que o celular
    descarregou, sem possibilidades de carregar devido "à umidade
    detectada".

    Fui à loja da CLARO, na qual
    comprei o celular e eles, gentilmente, enviaram o aparelho aos serviços de
    garantia e me emprestaram um aparelho para usar enquanto o meu G7 ThinQ estava
    "em conserto". Nesse período, eu estava com uma viagem internacional marcada
    e precisaria da câmera do G7 ThinQ (uma das razões, pela qual eu comprei o
    aparelho). Por conta disso, me senti prejudicado nesses dias; porém, se o
    problema do celular fosse consertado, para mim estava tudo bem.

    Dias depois (acredito que uns
    oito dias úteis), recebi o celular e a ordem de serviço por correio. Já veio
    com 80% de bateria; porém, ao tentar carregar o celular após algumas horas de
    uso, a mensagem que apareceu foi A MESMA: "Desconectar Carregador. Foi
    detectada umidade. Desconecte o carregador ". Ou seja, o celular ficou vários
    dias na LG, e o problema NÃO foi resolvido.

    Entrei em contato com a vendedora
    novamente. Ela me disse que se o problema persistisse, a LG teria que me dar um
    aparelho novo (registros de conversas salvos). Porém, como eu não queria mais
    ficar sem celular, resolvi esperar. No mesmo dia (após algumas horas) o celular
    carregou. Por alguns dias (mais especificadamente, uma semana), manteve-se
    funcionando. Mas logo a mensagem voltou a aparecer e o celular não carregou
    mais.

    Voltei à loja da CLARO. Lá me disseram que, novamente, ia
    ser enviado a conserto. NOVAMENTE? O celular já tinha ficado vários dias em
    "conserto" e NADA foi resolvido; o problema continuava O MESMO
    (lembrando que a mensagem de "umidade" apareceu logo no PRIMEIRO dia
    em que o celular voltou da "manutenção" e da "GARANTIA" da LG).
    Também, disseram que não poderiam me dar um novo aparelho G7 ThinQ, pois esse
    procedimento só é realizado se o celular for pela TERCEIRA VEZ (!!!) para
    conserto pelo mesmo problema.

    É correta essa informação? Ou seja,
    que o consumidor precisa ser tão PREJUDICADO por um ERRO do próprio FABRICANTE?
    Afinal, pesquisando na Internet, achei vários problemas referentes a "detecção
    de umidade". Ou seja, acredito que seja um problema do aparelho mesmo.

    Por favor, LG,
    resolvam meu problema rapidamente e me deixem continuar a confiar na
    marca!



    Grato



    Sergio Alejandro Ribaric

    ribaric@gmail.com


  28. #178
    Quote Originally Posted by Ribaric View Post
    Comprei um G7 ThinQ da LG em uma
    loja da CLARO na cidade São Paulo (SP). Sem nenhum evento físico ter ocorrido
    com o aparelho, ao tentar carregá-lo, aparecia a seguinte mensagem: "Verifique
    a porta USB. Desconectar Carregador. Foi detectada umidade.%u201D Aguardei uns
    instantes e a mensagem continuava a mesma; até o momento em que o celular
    descarregou, sem possibilidades de carregar devido "à umidade
    detectada".

    Fui à loja da CLARO, na qual
    comprei o celular e eles, gentilmente, enviaram o aparelho aos serviços de
    garantia e me emprestaram um aparelho para usar enquanto o meu G7 ThinQ estava
    "em conserto". Nesse período, eu estava com uma viagem internacional marcada
    e precisaria da câmera do G7 ThinQ (uma das razões, pela qual eu comprei o
    aparelho). Por conta disso, me senti prejudicado nesses dias; porém, se o
    problema do celular fosse consertado, para mim estava tudo bem.

    Dias depois (acredito que uns
    oito dias úteis), recebi o celular e a ordem de serviço por correio. Já veio
    com 80% de bateria; porém, ao tentar carregar o celular após algumas horas de
    uso, a mensagem que apareceu foi A MESMA: "Desconectar Carregador. Foi
    detectada umidade. Desconecte o carregador ". Ou seja, o celular ficou vários
    dias na LG, e o problema NÃO foi resolvido.

    Entrei em contato com a vendedora
    novamente. Ela me disse que se o problema persistisse, a LG teria que me dar um
    aparelho novo (registros de conversas salvos). Porém, como eu não queria mais
    ficar sem celular, resolvi esperar. No mesmo dia (após algumas horas) o celular
    carregou. Por alguns dias (mais especificadamente, uma semana), manteve-se
    funcionando. Mas logo a mensagem voltou a aparecer e o celular não carregou
    mais.

    Voltei à loja da CLARO. Lá me disseram que, novamente, ia
    ser enviado a conserto. NOVAMENTE? O celular já tinha ficado vários dias em
    "conserto" e NADA foi resolvido; o problema continuava O MESMO
    (lembrando que a mensagem de "umidade" apareceu logo no PRIMEIRO dia
    em que o celular voltou da "manutenção" e da "GARANTIA" da LG).
    Também, disseram que não poderiam me dar um novo aparelho G7 ThinQ, pois esse
    procedimento só é realizado se o celular for pela TERCEIRA VEZ (!!!) para
    conserto pelo mesmo problema.

    É correta essa informação? Ou seja,
    que o consumidor precisa ser tão PREJUDICADO por um ERRO do próprio FABRICANTE?
    Afinal, pesquisando na Internet, achei vários problemas referentes a "detecção
    de umidade". Ou seja, acredito que seja um problema do aparelho mesmo.

    Por favor, LG,
    resolvam meu problema rapidamente e me deixem continuar a confiar na
    marca!



    Grato



    Sergio Alejandro Ribaric

    ribaric@gmail.com
    O problema é no cabo usb ou no celular??

  29. #179
    Quote Originally Posted by Beto_Frota View Post
    Meu G3 esquentava demais, e fritou DUAS placas... troquei pelo G4, mesma coisa, agora o G6 está dando uma mensagem que tem umidade na conexão USB... Ele nao passou perto de água... desisto da LG... pena porque tem camera boa, mas software ruim... essse é um erro de software...
    O problema é no cabo usb ou no celular???

  30. #180
    Quote Originally Posted by EMANOELOLIVEIRA View Post
    Alguém já conhece alguma solução para o problema de Detecção de Umidade na porta USB (sintoma falso) do LG G6 ? Mandei o primeiro aparelho pra garantia e a LG me deu um aparelho novinho em folha. Após 1 mês de uso, sem nem passar perto de água, adivinhem ? Defeito de novo !!! Alguém já tem a solução ? Jogar fora não, porque é um bom aparelho nas demais funções.
    O problema é no Cabo USB ou no celular