Resultados de 151 a 180 de 206
Tópico: LG G6 [Official Thread]
-
07-14-2018, 06:10 PM #151
- Membro desde
- Jan 2011
- Posts
- 30
-
07-18-2018, 11:35 AM #152
- Membro desde
- Jul 2018
- Posts
- 4
Comprei o meu, optei por um LG, ao invés do S8. Muitos vão dizer que fiz um péssimo negócio, mas minhas experiencias com Samsung, nunca foram boas.
-
07-25-2018, 04:15 AM #153
-
08-03-2018, 10:35 AM #154
-
08-03-2018, 12:48 PM #155
Impressao sua, tenho o lg g6 e minha esposa tem um s7 edge praticamentr iguais em quase tudo, a camera frontal do s7 edge acho melhor, questao de desempenho fica empatado, ja fiz varios testes, quem nao concorda nao posso fazer nada, e a realidade!
-
08-08-2018, 06:43 PM #156
- Membro desde
- Sep 2015
- Posts
- 157
-
08-24-2018, 02:56 PM #157
- Membro desde
- Apr 2012
- Posts
- 27
Os celulares são bem legais enquanto funcionam... Tive o g2 e o g3...engraçado q depois de tantas gerações continuam bem defeituosos
-
08-27-2018, 05:47 PM #158
- Membro desde
- Sep 2013
- Posts
- 2
Aconteceu aqui também! Primeiro ficou aparecendo de vez em quando um aviso de biometria não
disponível, ou algo parecido, mas depois retornava. Primeiro tentei por
diversas vezes recadastrar as digitais, mas o problema continuava aparecendo
intermitentemente. Pra parar de atrapalhar resolvi desativar o desbloqueio por
biometria. Agora, após 2 dias, tentei habilitá-lo novamente, mas o atalho que
se chamava "Impressão Digital e Segurança" aparece apenas como
"Segurança". Não irei formatar o aparelho se o amigo Ezequiel não resolveu
o seu problema assim. Alguém conseguiu uma solução?
-
08-28-2018, 05:40 AM #159
Esse telefone é bom para jogos, quero a opnião de quem já tem e já testou
-
09-11-2018, 10:19 PM #160
Já tivemos vários smartphones da LG e só um não foi pro lixo após 1ano, diferente dos da Samsung que ainda hoje sobrevivem mesmo com as "famosas" baterias viciadas. É complicado vc comprar um celular e ter a forte impressão que ele vai pro lixo após 1 ano! Tenho vontade de adquirir outro LG mas rasgar dinheiro não é meu forte!
-
09-12-2018, 01:36 PM #161
- Membro desde
- Mar 2013
- Posts
- 292
Promoção no Magazine Luiza, LG G6 com 64gb por 1499 em 10x, comprei o meu, depois posto aqui os prós e contras.
-
09-13-2018, 04:14 PM #162
Comprei no magazine Luiza, mas já no primeiro dia estou com problemas, o Celular esquenta muito.
-
09-13-2018, 04:34 PM #163
- Membro desde
- Mar 2013
- Posts
- 292
Vc tem 7 dias pra devolver o produto, se quiser.
-
09-13-2018, 04:46 PM #164
-
09-13-2018, 04:49 PM #165
- Membro desde
- Mar 2013
- Posts
- 292
Mas é normal o celular esquentar quando se estar instalando vários aplicativos ou jogando. O seu esquenta do nada?
-
09-13-2018, 05:27 PM #166
-
09-20-2018, 04:13 AM #167
-
09-24-2018, 08:53 AM #168
- Membro desde
- Sep 2018
- Posts
- 3
Quem tem LG G6 e quer resolver o problema da câmera frontal, eu achei a solução. A câmera do aparelho é incrível a LG que cagou no software dela!
-
10-09-2018, 04:41 PM #169
-
10-27-2018, 07:53 PM #170
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 2
O meu também está esquentando muito do nada. A bateria está indo pro espaço em poucas horas. Mesmo sem usar o celular ele esquenta. e muito.
-
11-14-2018, 08:08 PM #171
-
12-05-2018, 11:07 AM #172
O telefone é bem +/-. Não é barato, aparentemente é um top, mas na verdade é um lixo.
Como já foi dito anteriormente, a câmera tem um excelente hardware, mas não funciona bem, as fotos ficam excessiva e artificialmente coloridas e muitas vezes "estouradas".
A bateria esquenda fora do normal e acaba mais rápido do que deveria, mesmo com consumo moderado.
E realmente depois de 1 ano ele passa a apresentar problemas crônicos, como desligar sozinho e sempre acusar umidade na porta usb, mesmo em condições climáticas de umidade do ar baixa.
Enfim, é triste, mas é real o LG G6 não compensa e ousoo dizer que nenhum smartphone da LG vale a pena, pois já tive um G3 que "morreu" igual ao meu atual G6 (fica desligando sozinho até que não ligou mais - queimou a placa).
Lamentável uma fabricante do porte da LG entregar produtos tão problemáticos aos consumidores.
-
12-06-2018, 11:40 AM #173
- Membro desde
- Dec 2018
- Posts
- 1
Olá. Se alguém poder me ajudar agradeço. O meu é o LG G6 H870i 64gb. Ele apresentava problemas de: infelizmente google play serviçes parou e inúmeros outros infelizmentes... As vezes, quando esquentava ele reiniciava brevemente na tela TIM. Resolvi trocar o FIRMWERE com LGUP e ocorreu que ao fim da instalação ele agora ficou com a seguinte tela:
LG G6 Thinq
power by
android
Não passa disso!!!
Perdi o telefone ou tem jeito.
O PC não o reconhece normalmente
e não consigo abrir o LGUP para instalar o FIRWERE original.
O que posso fazer?
Obrigado.
-
12-06-2018, 03:51 PM #174
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 2
O meu G6 estava aquecendo muito e descarregando muito rápido. Levei na assistência técnica e trocaram a placa em garantia. Até agora está tudo ok. Só não sei porque esse problema ainda persiste. Desde o G3 (que tive e também deu problema na placa) eles não resolvem.
-
12-24-2018, 08:22 AM #175
Meu G3 esquentava demais, e fritou DUAS placas... troquei pelo G4, mesma coisa, agora o G6 está dando uma mensagem que tem umidade na conexão USB... Ele nao passou perto de água... desisto da LG... pena porque tem camera boa, mas software ruim... essse é um erro de software...
-
01-29-2019, 09:14 AM #176
-
03-05-2019, 09:39 PM #177
Comprei um G7 ThinQ da LG em uma
loja da CLARO na cidade São Paulo (SP). Sem nenhum evento físico ter ocorrido
com o aparelho, ao tentar carregá-lo, aparecia a seguinte mensagem: "Verifique
a porta USB. Desconectar Carregador. Foi detectada umidade.%u201D Aguardei uns
instantes e a mensagem continuava a mesma; até o momento em que o celular
descarregou, sem possibilidades de carregar devido "à umidade
detectada".
Fui à loja da CLARO, na qual
comprei o celular e eles, gentilmente, enviaram o aparelho aos serviços de
garantia e me emprestaram um aparelho para usar enquanto o meu G7 ThinQ estava
"em conserto". Nesse período, eu estava com uma viagem internacional marcada
e precisaria da câmera do G7 ThinQ (uma das razões, pela qual eu comprei o
aparelho). Por conta disso, me senti prejudicado nesses dias; porém, se o
problema do celular fosse consertado, para mim estava tudo bem.
Dias depois (acredito que uns
oito dias úteis), recebi o celular e a ordem de serviço por correio. Já veio
com 80% de bateria; porém, ao tentar carregar o celular após algumas horas de
uso, a mensagem que apareceu foi A MESMA: "Desconectar Carregador. Foi
detectada umidade. Desconecte o carregador ". Ou seja, o celular ficou vários
dias na LG, e o problema NÃO foi resolvido.
Entrei em contato com a vendedora
novamente. Ela me disse que se o problema persistisse, a LG teria que me dar um
aparelho novo (registros de conversas salvos). Porém, como eu não queria mais
ficar sem celular, resolvi esperar. No mesmo dia (após algumas horas) o celular
carregou. Por alguns dias (mais especificadamente, uma semana), manteve-se
funcionando. Mas logo a mensagem voltou a aparecer e o celular não carregou
mais.
Voltei à loja da CLARO. Lá me disseram que, novamente, ia
ser enviado a conserto. NOVAMENTE? O celular já tinha ficado vários dias em
"conserto" e NADA foi resolvido; o problema continuava O MESMO
(lembrando que a mensagem de "umidade" apareceu logo no PRIMEIRO dia
em que o celular voltou da "manutenção" e da "GARANTIA" da LG).
Também, disseram que não poderiam me dar um novo aparelho G7 ThinQ, pois esse
procedimento só é realizado se o celular for pela TERCEIRA VEZ (!!!) para
conserto pelo mesmo problema.
É correta essa informação? Ou seja,
que o consumidor precisa ser tão PREJUDICADO por um ERRO do próprio FABRICANTE?
Afinal, pesquisando na Internet, achei vários problemas referentes a "detecção
de umidade". Ou seja, acredito que seja um problema do aparelho mesmo.
Por favor, LG,
resolvam meu problema rapidamente e me deixem continuar a confiar na
marca!
Grato
Sergio Alejandro Ribaric
ribaric@gmail.com
-
03-19-2019, 03:38 PM #178
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 6
-
03-19-2019, 03:41 PM #179
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 6
-
03-19-2019, 03:45 PM #180
- Membro desde
- Mar 2019
- Posts
- 6