LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 23 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 677
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    É um péssimo aparelho trava toda hora, e mais que lento é uma verdadeira carroça de roda quadra na subida, a câmera é horrível o GPS não funciona de jeito algum que pra mim é o pior de tudo odeio este celular. Fica a dica

  2. #602
    Quote Originally Posted by Junior_Catani View Post
    Eu tenho um motorola g5s e ta ótimo Há um ano qdo comprei não dava nd pq paguei barato, já hj vejo q foi o melhor investimento.....
    Só vou trocar qdo quebrar ou não ligar ou travar de+ coisas q não tão acontecendo....
    Obs. : nunca usou carregador original só turbo das barraquinha...
    vc tem muuuuita sorte. Comprei esse troço Há um ano também, e ele caiu. foi a desgraça. Agora só carrega lentamente, leva 6 horas para carregar e... o pior... levei na assistência e a porcaria só abre pela frente, "esquentando a tela", desgrudando a cola e depois que abre, tem que desparefuzar "DEZOITO" parafusos para acessar a bateria e as peças dela. Essa droga não tem conserto. NUNCA MAIS COMPRA ESSE TROÇO QUE É BLINDADO SABE-SE LÁ PORQUE. E SE DER ALGUM PROBLEMA, PODE ESQUECER.

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Afinal ele tem 16GB ou 32GB interno? Aqui fala em 32, nos sites das lojas falam em 16!?!

  4. #604
    Junior Member Gui_Wolf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rloureiro02 View Post
    Afinal ele tem 16GB ou 32GB interno? Aqui fala em 32, nos sites das lojas falam em 16!?!
    32

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Na caixa fala 32 mas acho que não tem nem 10, porque sempre está com espaço insuficiente tem sempre que estar deletando aplicativos e fotos do dispositivo esse celular é uma bosta

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1

    Os que se queixam são azarados, porque tenho um com 32GB - com microSD de 32GB, e formatado para memória interna, ficou com 64GB (no próprio Android, nas configurações de armazenamento é possível fazer isso). Uso constantemente com 105 aplicativos instalados - incluindo jogos, apps de bancos entre outros, com mais de 3000 fotos e mais de 200 vídeos. A câmera é com a resolução da maioria dos celulares na mesma faixa, às vezes acima de alguns - faço fotos e vídeos e acho que só em laboratório de imagem e áudio é que se notará a inferioridade diante de uma câmera de televisão ou cinema da Sony. Nunca travou nem desligou sozinho, já caiu algumas vezes e permanece firme e forte com dois anos de uso. A bateria dura mais de 24h com uso razoável e carrega em menos de duas horas.
    O mal do brasileiro é achar que só o que é caríssimo é bom. Os brasileiros não sabem usar nem metade da capacidade de qualquer eletroeletrônico e mede sua versatilidade pelo preço. Deplorável.

  7. #607
    Junior Member Jeniel_Borges's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudia_Figueiredo View Post
    vc tem muuuuita sorte. Comprei esse troço Há um ano também, e ele caiu. foi a desgraça. Agora só carrega lentamente, leva 6 horas para carregar e... o pior... levei na assistência e a porcaria só abre pela frente, "esquentando a tela", desgrudando a cola e depois que abre, tem que desparefuzar "DEZOITO" parafusos para acessar a bateria e as peças dela. Essa droga não tem conserto. NUNCA MAIS COMPRA ESSE TROÇO QUE É BLINDADO SABE-SE LÁ PORQUE. E SE DER ALGUM PROBLEMA, PODE ESQUECER.
    o meu aconteceu exatamente a mesma coisa, a mesma coisa mesmo,o meu nem crrega mais, só carrega se ficar forçando e olha q já concertei uma vez,esse celular é HORRIVEEEEELL, uma verdadeira porcaria

  8. #608
    Junior Member Jeniel_Borges's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Vieira View Post
    queria saber estou pesquisando quero comprar um celular estou em duvuvda entre moto e5 , g4plus e g5s qual desses e melhor ?
    foge desse moto g5s, tenho um e deu problema ne tudo, esse celular de graça ele já é caro

  9. #609
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Arquibaldo View Post
    Os que se queixam são azarados, porque tenho um com 32GB - com microSD de 32GB, e formatado para memória interna, ficou com 64GB (no próprio Android, nas configurações de armazenamento é possível fazer isso). Uso constantemente com 105 aplicativos instalados - incluindo jogos, apps de bancos entre outros, com mais de 3000 fotos e mais de 200 vídeos. A câmera é com a resolução da maioria dos celulares na mesma faixa, às vezes acima de alguns - faço fotos e vídeos e acho que só em laboratório de imagem e áudio é que se notará a inferioridade diante de uma câmera de televisão ou cinema da Sony. Nunca travou nem desligou sozinho, já caiu algumas vezes e permanece firme e forte com dois anos de uso. A bateria dura mais de 24h com uso razoável e carrega em menos de duas horas.
    O mal do brasileiro é achar que só o que é caríssimo é bom. Os brasileiros não sabem usar nem metade da capacidade de qualquer eletroeletrônico e mede sua versatilidade pelo preço. Deplorável.
    Kjkjkk queria que a bateria do meu durasse isso, tenho ele até hoje, também, está encostado, estou agora com um zenfone Max pro M1, autonomia bem melhor, consigo usar dois dias de boa.

  10. #610
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Tamarasouzacano View Post
    Na caixa fala 32 mas acho que não tem nem 10, porque sempre está com espaço insuficiente tem sempre que estar deletando aplicativos e fotos do dispositivo esse celular é uma bosta
    Vai ver, é porque você tem muitos grupos de WhatsApp e baixa muito arquivo sem perceber, o da minha mãe tem 32GB e também está assim, e a causa é essa.

  11. #611
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Tamarasouzacano View Post
    É um péssimo aparelho trava toda hora, e mais que lento é uma verdadeira carroça de roda quadra na subida, a câmera é horrível o GPS não funciona de jeito algum que pra mim é o pior de tudo odeio este celular. Fica a dica
    O GPS de qualquer celular sem bússola é uma merda.

  12. #612
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Magda_Silva View Post
    Comprei um moto g5 e achei a câmera horrível, tenho um moto g1 e a câmera está dando de 10 a 0 esse novo.. ainda mais ele é muito escuro e o brilho do celular fica sempre na msm coisa..
    Péssimo, não recomendo!
    Desative o brilho automático

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    este telefone é uma porcaria, lento, trava toda hora, a bateria não dura nada, pior investimento.

  14. #614
    Junior Member Paulinho_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um excelente 32Gb colocar um cartão de memória de mais 32 não trava excelente telefone porém depois da última atualização GPS sem chance sem condições não funciona nem a pau nem no Waze muito menos no maps alguém tem noção aí como resolver esse problema ?

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Parabéns pela bosta que vocês criaram

  16. #616
    Quote Originally Posted by Paulinho_Sccp View Post
    Tenho um excelente 32Gb colocar um cartão de memória de mais 32 não trava excelente telefone porém depois da última atualização GPS sem chance sem condições não funciona nem a pau nem no Waze muito menos no maps alguém tem noção aí como resolver esse problema ?
    reseta ele de fabrica

  17. #617
    Quote Originally Posted by Arquibaldo View Post
    Os que se queixam são azarados, porque tenho um com 32GB - com microSD de 32GB, e formatado para memória interna, ficou com 64GB (no próprio Android, nas configurações de armazenamento é possível fazer isso). Uso constantemente com 105 aplicativos instalados - incluindo jogos, apps de bancos entre outros, com mais de 3000 fotos e mais de 200 vídeos. A câmera é com a resolução da maioria dos celulares na mesma faixa, às vezes acima de alguns - faço fotos e vídeos e acho que só em laboratório de imagem e áudio é que se notará a inferioridade diante de uma câmera de televisão ou cinema da Sony. Nunca travou nem desligou sozinho, já caiu algumas vezes e permanece firme e forte com dois anos de uso. A bateria dura mais de 24h com uso razoável e carrega em menos de duas horas.
    O mal do brasileiro é achar que só o que é caríssimo é bom. Os brasileiros não sabem usar nem metade da capacidade de qualquer eletroeletrônico e mede sua versatilidade pelo preço. Deplorável.
    texto perfeito parabens

  18. #618
    Quote Originally Posted by Magda_Silva View Post
    Comprei um moto g5 e achei a câmera horrível, tenho um moto g1 e a câmera está dando de 10 a 0 esse novo.. ainda mais ele é muito escuro e o brilho do celular fica sempre na msm coisa..
    Péssimo, não recomendo!
    nao sabe usar nem a camera hahhaha

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tenho o moto G5 e se quiser sofrer adquira um moto G5. Cada atualização do Android vc tem uma surpresa, sempre algo deixa de funcionar. O sistema para detectar o Bluetooth dos equipamentos sempre falha e às vezes surpresa ele detecta os aparelhos. Resumo Motorola Lenovo nunca mais.

  20. #620
    Junior Member Afonso_Oscar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Arraial do Cabo - RJ
    Posts
    1
    Boa noite. Acabei de adquirir um G5 e quero aproveitar o SD do meu celular anterior. Tenho formatar ou é só instalar? È que baixei muitos aplicativos, que quero manter, no cartão, por falta de espaço no outro celular. Obrigado.

  21. #621
    Junior Member .Tarta.'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Claudia_Figueiredo View Post
    vc tem muuuuita sorte. Comprei esse troço Há um ano também, e ele caiu. foi a desgraça. Agora só carrega lentamente, leva 6 horas para carregar e... o pior... levei na assistência e a porcaria só abre pela frente, "esquentando a tela", desgrudando a cola e depois que abre, tem que desparefuzar "DEZOITO" parafusos para acessar a bateria e as peças dela. Essa droga não tem conserto. NUNCA MAIS COMPRA ESSE TROÇO QUE É BLINDADO SABE-SE LÁ PORQUE. E SE DER ALGUM PROBLEMA, PODE ESQUECER.
    Cara sou técnico. Te enrolaram legal só abre pela frente blz mas a bateria dele e as peças são de fácil acessos

  22. #622
    Junior Member .Tarta.'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rinaldo_Silva View Post
    Alguém pode me ajudar? Quero um cabo HDMI para passar na tv existe em algum lugar para vender pois no mercado livre não achei para moto g5
    Procura na cara center

  23. #623
    Junior Member .Tarta.'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by .Tarta. View Post
    Procura na cara center
    Cats center

  24. #624
    Junior Member .Tarta.'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jader_Amaral View Post
    Oi,entre o G4 e o G5,qual é o melhor?
    G5

  25. #625
    Junior Member .Tarta.'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Vieira View Post
    queria saber estou pesquisando quero comprar um celular estou em duvuvda entre moto e5 , g4plus e g5s qual desses e melhor ?
    G4 plus tem erro de placa

  26. #626
    Junior Member Lili_Sapeca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho moto G5 muito bom nunca tive porbelma roda todos jogo agora Samsung tem ter vergonha Eli um lixo tiver Galaxy j2 deu modo download teve conserto essa merda

  27. #627
    Junior Member CristineVasc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O meu Moto G5 funcionou muito bem no primeiro ano porém no seu segundo ano com as atualizações só vem piorando a bateria é horrível ela vicia muito tenho o meu há 2 e 7 meses e a bateria dura em média 5hrs e vc não pode usar o celular enquanto estiver carregando pq ele não carrega sem contar que ele não pega sinal em lugar nenhum já até mudei de operadora mas no conserto me disseram que é um defeito de fabricação do próprio celular e que a maioria dos aparelhos deste modelo após um ano começam apresentar esse problema ou seja NÃO RECOMENDO

  28. #628
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by CristineVasc View Post
    O meu Moto G5 funcionou muito bem no primeiro ano porém no seu segundo ano com as atualizações só vem piorando a bateria é horrível ela vicia muito tenho o meu há 2 e 7 meses e a bateria dura em média 5hrs e vc não pode usar o celular enquanto estiver carregando pq ele não carrega sem contar que ele não pega sinal em lugar nenhum já até mudei de operadora mas no conserto me disseram que é um defeito de fabricação do próprio celular e que a maioria dos aparelhos deste modelo após um ano começam apresentar esse problema ou seja NÃO RECOMENDO
    Tem que ver se realmente foi o tempo de uso ou essas atualizações mal feitas.

  29. #629
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by CristineVasc View Post
    O meu Moto G5 funcionou muito bem no primeiro ano porém no seu segundo ano com as atualizações só vem piorando a bateria é horrível ela vicia muito tenho o meu há 2 e 7 meses e a bateria dura em média 5hrs e vc não pode usar o celular enquanto estiver carregando pq ele não carrega sem contar que ele não pega sinal em lugar nenhum já até mudei de operadora mas no conserto me disseram que é um defeito de fabricação do próprio celular e que a maioria dos aparelhos deste modelo após um ano começam apresentar esse problema ou seja NÃO RECOMENDO
    O meu tá funcionando de boa

  30. #630
    Junior Member Alvaro Yuri's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Celular muito decepcionante, sempre quando tiro fotos sai desfocada, pior ainda em movimento, eu sabia escolher celular, mas só comprei pq não tinha dinheiro e moro no interior que nem shopping tem, para rodar jogos só roda em 21 fps, esquenta muito, pior é a bateria que me 5 minutos cai de 53% para 45%, trava muito e é lento, não roda quase nenhum jogo, memória ram que nem presta hoje quase, eu cuido muito dele, tenho hibernator que limpa a memória ram do seu celular entre outros, Android que demora demais para atualizar, horrível não comprem, comprem um Xiaomi redmi note 7 ou 8!!