LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 23 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 677
  1. #451
    Boa tarde

    Comprei meu moto g 5 a um mês quando fui tentar cadastrar impressão digital para desbloquear o mesmo me deparei com seguinte mensagem de erro, no final do procedimento (parte onde colocamos o dedo para o leitor realizar a leitura). Mensagem de erro está


    Não é possível prosseguir com o cadastro de impressão digital devido a um erro interno. tente novamente depois.

    Alguém consegue me ajudar ?
    Obg.

  2. #452
    Quote Originally Posted by Diego_Lemos View Post
    aqui são comentários sobre o moto g5, não é o seu facebok para fazer enquetes bobas até porque qualquer idiota sabe que a diferença entre esses dois aparelhos são gritantes
    Qualquer idiota sabe? Eu não sei! Enfim, se ela perguntou é porque tem dúvidas. Deveria responder a pergunta dela, mas prefere a ofender com comentário. Agora, deixa de ser demente e responde a moça com respeito e educação sobre as diferenças entre eles. Seu idiotão!

  3. #453
    Junior Member Rafa_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Manow...
    4 meses de uso...
    Arrisquei mais... COMPREI PELA INTERNET MESMO...
    4 meses de uso...
    Bateria NN eh grade coisa, assim como os auto-falantes, que te deixam na mão quando vc precisa de som alto e grave (ele agoniza o som sozinho)...
    Ótimo celular (Excelente até d+). Como intermediário, "DA UM PAU" em muitos por aí... Como os intermediários da LG e da Samsung. Mesmo se for para trabalho, ou para uso comum, eh um ótimo celular.
    Só recomendo que baixem um aplicativo (Doze --> economia de bateria) para que sua bateria dure um pouco mais, se vc tem o uso frequente.
    Não baixe apps para alterar o som do auto-falante, pode danifica-lo.

    %u2022ÓTIMA RESISTÊNCIA DE TELA!!
    não q seja descuidado mas eh uma informação importante
    %u2022A peça de vidro da câmera não eh tão resistente, como a parte de reconhecimento da impressão digital.

    Celular intermediário?!... Vai de família × Moto G5 ×, sem dúvidas !!!!!

  4. #454
    Junior Member PedroRochaa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafa_Barbosa View Post
    Manow...
    4 meses de uso...
    Arrisquei mais... COMPREI PELA INTERNET MESMO...
    4 meses de uso...
    Bateria NN eh grade coisa, assim como os auto-falantes, que te deixam na mão quando vc precisa de som alto e grave (ele agoniza o som sozinho)...
    Ótimo celular (Excelente até d+). Como intermediário, "DA UM PAU" em muitos por aí... Como os intermediários da LG e da Samsung. Mesmo se for para trabalho, ou para uso comum, eh um ótimo celular.
    Só recomendo que baixem um aplicativo (Doze --> economia de bateria) para que sua bateria dure um pouco mais, se vc tem o uso frequente.
    Não baixe apps para alterar o som do auto-falante, pode danifica-lo.

    %u2022ÓTIMA RESISTÊNCIA DE TELA!!
    não q seja descuidado mas eh uma informação importante
    %u2022A peça de vidro da câmera não eh tão resistente, como a parte de reconhecimento da impressão digital.

    Celular intermediário?!... Vai de família × Moto G5 ×, sem dúvidas !!!!!
    É melhor que o Lg k10 Power? tô pensando, em pegar ele.

  5. #455
    Junior Member cadu255's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    qual o melhor o J7 metal ou Moto g5?

  6. #456
    Junior Member Yvan_Tahara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Palouka View Post
    No site da fabricante Motorola ta dizendo que o moto g5 é octacore e aqui ta quadcore qual que está certo?? O site onde comprei e que ainda não chegou tb fala em octacore. Só uma duvida, pq para meu uso isso vai ser indiferente.
    Quad-core 1.4 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.1 GHz Cortex-A534 nucleos 1.4 + 4 nucleos de 1.1totalizando 8 nucleos

  7. #457
    Junior Member Anita_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tiagolenon View Post
    O Diego lemos, não contei minha experiência para você, eu respondi a pergunta e não foi para você, eu não acho, eu tenho certeza que você deve se fechar aí seu moderador gratuito, e veja se arruma uma mulher se eh que curte, acho que você não tem o que fazer porque fica aí implicando com todo mundo! Tá de mau humor, acredita que as opiniões tem se fechar somente ao assunto da matéria, ô professor dos mínimos detalhes.
    Lacrouu

  8. #458
    Junior Member Anita_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Lemos View Post
    aqui são comentários sobre o moto g5, não é o seu facebok para fazer enquetes bobas até porque qualquer idiota sabe que a diferença entre esses dois aparelhos são gritantes
    Se fecha, esse é um site pra compartilharmos nossas opiniões e se não esta contente sai. Deixa as pessoas falarem o que querem e você não é obrigado a gostar!

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    LG K10 Pro ou Moto G5? Estou morrendo de dúvida.
    Qual tem a melhor bateria?
    Qual trava mais?
    Qual tem a melhor câmera?

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by cadu255 View Post
    qual o melhor o J7 metal ou Moto g5?
    Moto G5

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by arroba View Post
    LG K10 Pro ou Moto G5? Estou morrendo de dúvida.
    Qual tem a melhor bateria?
    Qual trava mais?
    Qual tem a melhor câmera?
    Moto G5 a Câmera é Ótima, bateria e desempenho é show de Bola.

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by PedroRochaa View Post
    É melhor que o Lg k10 Power? tô pensando, em pegar ele.
    É Sim Pedro

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Palouka View Post
    No site da fabricante Motorola ta dizendo que o moto g5 é octacore e aqui ta quadcore qual que está certo?? O site onde comprei e que ainda não chegou tb fala em octacore. Só uma duvida, pq para meu uso isso vai ser indiferente.
    Octa-Core

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joao_C_mara View Post
    meu g5 tem so 1,8gb da RAM, isso é normal?
    Completamente normal, nada que que vc compra seja um cel com 2 gb de ram ou ate a rom de 32 gb nunca vai ter 32gb, assim com sua ram de 2gb que acusa 1,8 que é o valor real da ram nao o nominal, tire sua divida neste link aqui

  15. #465
    Junior Member Allan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    galera moto e4 plus ou moto g5
    to numa grande duvida...
    não gosto de samsung,LG
    se o Nokia 8 ja estivesse no Brasil era uma boa,porem to nessa duvida

  16. #466
    Junior Member Taigirl's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Vejo muita gente reclamando da câmera do Moto g5, o celular que já está na 5ª geração, continua com uma câmera ridícula dessa. Moto g5s ou J5pro?

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    comprei um G5 mais ainda não chegou. Mas, me falaram de problemas de superaquecimento, alguém pode me informar se é mito ou verdade? se é verdade, pq se apresenta o superaquecimento? tem solução?. Grato

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Minha amiga comprou um, e ficou assustada o quanto ele esquenta, mesmo sem usar muito. Ela não descobriu o motivo.

  19. #469
    Junior Member Abner_Bener's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by baidu14 View Post
    Moto G5 a Câmera é Ótima, bateria e desempenho é show de Bola.
    muitos falam que a bateria e ruim

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MauroLaGom View Post
    comprei um G5 mais ainda não chegou. Mas, me falaram de problemas de superaquecimento, alguém pode me informar se é mito ou verdade? se é verdade, pq se apresenta o superaquecimento? tem solução?. Grato
    num uso que exija mais, tipo jogos, vai esquentar mesmo

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Abner_Bener View Post
    muitos falam que a bateria e ruim
    bateria horrível. dura umas 10 horas, 12 no muito...

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by PedroRochaa View Post
    É melhor que o Lg k10 Power? tô pensando, em pegar ele.
    é melhor nas configurações, mas a bateria do g5 é uma porcaria. não dura nada...

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Minha irmã tenho um moto G5 ela disse que até hoje ele nunca deu problema a câmera dele é a bateria ela disse que são muito bons

  24. #474
    Quote Originally Posted by MauroLaGom View Post
    comprei um G5 mais ainda não chegou. Mas, me falaram de problemas de superaquecimento, alguém pode me informar se é mito ou verdade? se é verdade, pq se apresenta o superaquecimento? tem solução?. Grato
    olha tenho um ja a um bom tempo, jogos jogos pesados nele ele roda bem, nao esqueta tanto assim nada que meu antigo s5 nao esquentace tambem, acho que vc vai ficar feliz com o seu moto g5

  25. #475
    Quote Originally Posted by Taigirl View Post
    Vejo muita gente reclamando da câmera do Moto g5, o celular que já está na 5ª geração, continua com uma câmera ridícula dessa. Moto g5s ou J5pro?
    olha pode confiar a camera dele é melhor que do j5 prime
    por exemplo

  26. #476
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Meeeeel View Post
    Minha amiga comprou um, e ficou assustada o quanto ele esquenta, mesmo sem usar muito. Ela não descobriu o motivo.
    Pode ser que está com vírus

  27. #477
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by luizoctavio View Post
    apaguei uma chamada no meu histórico de chamada do moto g5 e não sei como fazer para recuperar de volta ? alguém pode me ajudar.....
    Pede pra pessoa te ligar de novo.

  28. #478
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Diego_Lemos View Post
    o "primeiro ponto crítico" é uma burrice sua, acho meio óbvio que quando se for manusear em um smartfone as mãos devem estar limpas e secas, seja mais asseado que esse problema se resolve!
    Nego quer usar celular com medo batata frita com o dedo tudo ingordorado e acha ruim kkkkk

  29. #479
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Meeeeel View Post
    Minha amiga comprou um, e ficou assustada o quanto ele esquenta, mesmo sem usar muito. Ela não descobriu o motivo.
    Certesa que é viros

  30. #480
    Junior Member tuelho berto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Só queria saber, pq q quando aproximamos o fone do moto G5, pra ouvir algo mais próximo do nosso ouvido, sem o uso de fones, ele automaticamente para o som do áudio q estávamos ouvindo?