LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 23 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 677
  1. #121
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by maamartho View Post
    Gente estou na duvida entre o MOOTO G5 ou o K6 alguem tem alguma dica de qual é melhor ?
    E a camera deles , alguem sabe qual é melhor?
    Entre o Moto G5 e o K6, o melhor é o Moto G5. Mas pela sua faixa de preço estipulado prefiro o Zenfone 3 Max tela de 5,5".

  2. #122
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by batangorange View Post
    Vale a pena trocar meu J5 pelo G5?
    Moto G5. Samsung nessa faixa de preço do Moto G5 eu escolhia o J7 Prime.

  3. #123
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by MichelleCoutinho View Post
    Para ver vídeos no YouTube o som é bom? To na dúvida do j5 metal ou o moto g5.
    J5 metal é retrocesso.

  4. #124
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Walter_Marques View Post
    Galera entre o Moto G5 e o Asus Zenfone 3 Max ZC520TL Qual comprar?
    Walter, melhor o Zenfone 3 Max tela de 5,5" com 3Gb de RAM e com 32Gb de memória interna. Metria, tem a versão com 3Gb de RAM e com 32Gb de memória interna superior ao Moto G5.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Pra quem tem o Moto G5: A lateral direita (perto dos botões power e de volume) e a parte de baixo dele (onde fica a micro usb) dão uns estralos quando pressionadas com um pouco de força? Parece que estão meio desencaixadas... Acontece com mais alguém?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Então , me falaram sobre o zenfone dois tambem, agora estou na duvida entre esses

  7. #127
    Quote Originally Posted by GuilhermeCLima View Post
    Pra quem tem o Moto G5: A lateral direita (perto dos botões power e de volume) e a parte de baixo dele (onde fica a micro usb) dão uns estralos quando pressionadas com um pouco de força? Parece que estão meio desencaixadas... Acontece com mais alguém?
    os botões eu sei que fazem parte da parte de trás removível, por isso são meio soltos. Já o usb, nunca percebi nada assim não.

  8. #128
    Quote Originally Posted by maamartho View Post
    Gente estou na duvida entre o MOOTO G5 ou o K6 alguem tem alguma dica de qual é melhor ?
    E a camera deles , alguem sabe qual é melhor?
    K6: ou você usa o segundo chip, ou usa o cartão de memória.
    K6 é mais fino e menor
    K6 é mais antigo, portanto, mais barato, e com o Android 6
    MOTO G5 vem com o Android 7 (Nougat)
    Mesma Tela (5") que o K6, porém, ainda é um pouco maior e mais grosso.
    MOTO G5: mais novo, portanto mais caro.
    As câmeras parecem ter as mesmas funcionalidades, exceto que:
    -K6 frontal de 8MP/ G5 frontal de 5MP
    -G5 tem foco rápido.

    Enfim, eu comprei o G5 por ser mais novo e pelo slot individual de chip e microsd. Preferi ele.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Brusj View Post
    Olá, Gostaria de saber se Moto G5 e G5 PLUS tem espelhamento de tela para smart tv?
    Se estiver falando de Transmissão, sim.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Cleidiane_Arag_o View Post
    G5 plus esquentam Muito ?
    o G5 esquenta. Acho que o Plus tbm então

  11. #131
    Quote Originally Posted by Valkyrian View Post
    Moto G4 Plus ou Moto G5?
    G4 Plus

  12. #132
    Quote Originally Posted by Pedro_Rodrigues View Post
    G4 Plus
    A não ser que vc queira o Nougat (Android 7)

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    E esta sendo bom o G5 ? roda bem?

  14. #134
    Quote Originally Posted by Marcelino_Verdi View Post
    EU COMPREI UM MOTO G5 COM BASE NAS ESPECIFICAÇÕES DESSE SITE QUE INFORMAM QUE O APARELHO TEM BÚSSLA (EU DEI UM PRINT NESSA PÁGINA E COPIEI A PÁGINA TAMBÉM), SÓ QUE O MOTO G5 NÃO TEM BÚSSOLA, E ISSO ME DEIXOU MUITO IRRITADO. EU QUERO SABER COMO EU FICO? A LOJA NÃO VAI QUERER TROCAR POR POR OUTRO APARELHO, EU SEREI PREJUDICADO PELA MENTIRA POSTADA NESSE SITE? COMO FAZEMOS?
    Tem bússola no Google Maps do celular.

  15. #135
    Quote Originally Posted by XandaoVPA View Post
    Decepcionado com a bateria, com uso de jogos e conexão, pouco mais de três horas
    Celular Intermediário. Não foi feito pra uso intenso, e sim pra moderado.

  16. #136
    Quote Originally Posted by XandaoVPA View Post
    Decepcionado com a bateria, com uso de jogos e conexão, pouco mais de três horas
    Mas a Bateria dura pouco mesmo

  17. #137
    Boa noite!!Gostaria de saber se o moto g5 vem com o carregamento rápido ou não? e se o mesmo vem com o carregador compativel com essa tecnologia?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Boa noite! Como é a velocidade de processamento do Moto G5? Tive um Moto X2 que era muito rápido, e tenho medo que o G5 seja lento.

  19. #139
    Junior Member Igor_DS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    galaxy a5 2016 ou moto g5? os dois estão exatamente o mesmo preço parcelado.... tenho a impressão que o a5 é melhor mas o moto g5 é mais atual, o que considero importante já que pretendo ficar um bom tempo com o telefone... qual seria melhor?

  20. #140
    Junior Member Marcos_Jonas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GuilhermeCLima View Post
    Pra quem tem o Moto G5: A lateral direita (perto dos botões power e de volume) e a parte de baixo dele (onde fica a micro usb) dão uns estralos quando pressionadas com um pouco de força? Parece que estão meio desencaixadas... Acontece com mais alguém?
    Já apertei todo o meu aparelho está tudo perfeito

  21. #141
    Junior Member Vilson_Sacchi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Aparelho robusto, bateria de boa duração e recarregamento rápido, boa câmera, boa qualidade de som, excelente resolução de tela, boa quantidade de memória RAM (2 gigas), excelente quantidade de memória ROM (32 gigas), sistema operacional muito LEVE e fácil de usar (Android 7), aplicativos rodam com excelente performance, leitor digital, e etc ... Excelente ! Recomendo !!!

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Igor_DS View Post
    galaxy a5 2016 ou moto g5? os dois estão exatamente o mesmo preço parcelado.... tenho a impressão que o a5 é melhor mas o moto g5 é mais atual, o que considero importante já que pretendo ficar um bom tempo com o telefone... qual seria melhor?
    Vai de G5. Android 7.0,atualização garantida para o Android O e 32gb de armazenamento.

  23. #143
    Pessoal, o processador do g5 suporta quick charge 3.0. Porém quando conecto meu carregador turbo (o preto grande e quadrado), não notifica que ele está sendo carregado no modo turbo. Alguém tem esse problema?

  24. #144
    Quote Originally Posted by joaocesarcasado View Post
    Pessoal, o processador do g5 suporta quick charge 3.0. Porém quando conecto meu carregador turbo (o preto grande e quadrado), não notifica que ele está sendo carregado no modo turbo. Alguém tem esse problema?
    Eu vi a informação q suporta o carregador turbo e inclusive já vem nele e a versão moto g5. Plus 1.499), o moto g5 normal, vem com carregador rápido 10A, os turbos acima de 12,15, 18V geralmente só funciona nos aparelhos mais avançados ou com snapdragon mais recente da Qualcomm.

  25. #145
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu vi a informação q suporta o carregador turbo e inclusive já vem nele e a versão moto g5. Plus 1.499), o moto g5 normal, vem com carregador rápido 10A, os turbos acima de 12,15, 18V geralmente só funciona nos aparelhos mais avançados ou com snapdragon mais recente da Qualcomm.
    O que vem nele é 5v e 2a. E nas especificações do processador, diz que suporta Quick charge 3.0

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre comprar o Moto G5 ou Samsumg J7 Prime. A configuração do J7 Prime é bem atraente, principalmente por oferecer uma memória 3 ram, uma tela 5.5, e uma bateria de 3.300. No entanto, o Moto G5 possui o Android 7 nouget, o que se torna bem atrativo tendo em vista que o do J7prime é android 6 marshmalow.

    E aí? Comprar Moto G5 ou J7 Prime??

  27. #147
    Quote Originally Posted by joaocesarcasado View Post
    O que vem nele é 5v e 2a. E nas especificações do processador, diz que suporta Quick charge 3.0
    Ok, continua ausente a informação de não aparecer escrito Turbo Power conectado no moto g5? ou mesmo não aparecendo a msg, vc notou q a bateria está sendo carregada bem mais rápida, como se fosse turbo mesmo? Por exemplo 3.000 Mha de bateria de 10% a 100% carregamento está em 1h o tempo ?

  28. #148
    Quote Originally Posted by pedroprates View Post
    Vai de G5. Android 7.0,atualização garantida para o Android O e 32gb de armazenamento.
    A Motorola disse q ele será atualizado%u200B para o Android O ( 8.0) ou será apenas a versão moto g5 plus com snapdragon 625 q será atualizada?

  29. #149
    Pessoal alguém sabe se o Moto G5 snap 430 será atualizado para a versão Android O (8.0) ou somente versão moto G5 plus?

  30. #150
    Quote Originally Posted by Lutieri_Santos View Post
    Boa noite!!Gostaria de saber se o moto g5 vem com o carregamento rápido ou não? e se o mesmo vem com o carregador compativel com essa tecnologia?
    Eu vi a informação de que quem suporta o carregador turbo e inclusive já vem nele e a versão moto g5. Plus 1.499), o moto g5 normal, vem com carregador rápido 10A, os turbos acima de 12,15, 18V geralmente só funciona nos aparelhos mais avançados ou com snapdragon mais recente da Qualcomm.(625, 652,801,805,810,820 e (835) esse último é o turbo charge 3.0